GaarAAngeL

[Opiniões] A quantas andamos nos eventos nacionais

337 mensagens neste tópico

E depois há disto

normal_IMG_4608.JPG

O cosplay não interessa, viva ao yaoi!

Desculpem la o offtopic mas qual é o mal do yaoi?

Além disso, eles são livres de fazer o que bem entendem (ai se eu tivesse visto essa cena*-*)

O mal? Nenhum! Histerismos e shows de beijos não têm nada de errado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E depois há disto

normal_IMG_4608.JPG

O cosplay não interessa, viva ao yaoi!

Desculpem la o offtopic mas qual é o mal do yaoi?

Além disso, eles são livres de fazer o que bem entendem (ai se eu tivesse visto essa cena*-*)

O mal? Nenhum! Histerismos e shows de beijos não têm nada de errado.

Neste caso não sou totalmente contra a foto, visto que ao menos estão a representar bem as personagens. Agora, os fatos em si, isso sim já é outra história... E aí concordo plenamente contigo. Bastou eles fazerem umas cenas de yaoi que ignoraram logo se o cosplay estava bem feito ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...... F O D - - - -

só faltava esta, não bastavam os outros da jikai.

Ainda bem que não vi este show de... enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que continuem, então, pode ser que deixes de aparecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá.

E tu és?

~  ~  ~

Depois de ler as páginas sobre o assunto no photoshoot, acho que isto é só mais um belo exemplo do que o Moogle já havia referido, mas é kewl, é inovador e tal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E depois há disto

normal_IMG_4608.JPG

O cosplay não interessa, viva ao yaoi!

Desculpem la o offtopic mas qual é o mal do yaoi?

Além disso, eles são livres de fazer o que bem entendem (ai se eu tivesse visto essa cena*-*)

O mal? Nenhum! Histerismos e shows de beijos não têm nada de errado.

MEDO! muito medo ;____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E depois há disto

normal_IMG_4608.JPG

O cosplay não interessa, viva ao yaoi!

Desculpem la o offtopic mas qual é o mal do yaoi?

Além disso, eles são livres de fazer o que bem entendem (ai se eu tivesse visto essa cena*-*)

O mal? Nenhum! Histerismos e shows de beijos não têm nada de errado.

MEDO! muito medo ;____;

eh pah mas voces não têm mais nada que fazer senao andar aí a criticar as pessoas nas costas? >__> Olhem que se eu fosse a apreciar alguns dos vossos fatos passava aqui o ano inteiro só a dizer mal --', é verdade que têm vindo a melhorar, mas olhem que continuam a haver uns que faxabor -0-.. foi o 1º cosplay deles e eu nao acho que esteja assim tao maus, acho que estão até bem sexis!! u.ú

P'alem de que são meus amigos, são extremamente queridos e não gosto que andem a dizer mal deles --' já é a 2ª vez que isto me acontece e estou a ficar farta --'...

vcês às vezes conseguem ser piores que as velhas >.>'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Konata, acho que não era sobre os fatos que as pessoas estavam a falar lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Konata, acho que não era sobre os fatos que as pessoas estavam a falar lol.

atao lê bem, e eu tb nao falei só dos fatos --'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem lê entende aquele "falar mal deles" como "falar mal dos fatos deles" por ser tão vago depois de três linhas a falar de fatos.

Além de que ninguém falou mal deles, falaram foi do espetáculo que se formou à pala deles e das fangirls.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem lê entende aquele "falar mal deles" como "falar mal dos fatos deles" por ser tão vago depois de três linhas a falar de fatos.

Além de que ninguém falou mal deles, falaram foi do espetáculo que se formou à pala deles e das fangirls.

Falar mal deles refere-se a uma globalidade, só não disse mais nada pa não gerar mais conflito.. --'

mas se quiseres continuo!! :o

Pois o espetaculo foi tão bom que pelos vistos criou inveja em certas pessoas --'

Foram o centro das atençoes e foi por isso que começaram p'aki a mandar bitaites, já da outra vez foi a mma coisa! A Lulu (myGames) tinha um fato espetacular, logo trata de destruir a imagem!! u.u

"MEDO! muito medo ;____;" - não é mal? --'

"Agora, os fatos em si, isso sim já é outra história... E aí concordo plenamente contigo. Bastou eles fazerem umas cenas de yaoi que ignoraram logo se o cosplay estava bem feito ou não." - não é dos fatos? --'

P'alem dos comentários que já surgiram nas fotos, e agradeço à pessoas que os defenderam >w<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL inveja.

Filha, acho que não vale a pena começar esta discussão denovo visto que ela já começou e acabou no do próprio photoshoot.

Mas já agora, isso do fato da Lulu foi ouvido por uma pessoa, que contou a outra, e essa outra é que, acreditando no que lhe foi contado, levantou essa questão. Repito, levantou a questão, não acusou. Mas este caso também já foi discutido, parece é que alguns não entenderam a história, pelos vistos não sou eu quem precisa de ler bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL inveja.

Filha, acho que não vale a pena começar esta discussão denovo visto que ela já começou e acabou no do próprio photoshoot.

Mas já agora, isso do fato da Lulu foi ouvido por uma pessoa, que contou a outra, e essa outra é que, acreditando no que lhe foi contado, levantou essa questão. Repito, levantou a questão, não acusou. Mas este caso também já foi discutido, parece é que alguns não entenderam a história, pelos vistos não sou eu quem precisa de ler bem.

Só estás a reforçar os meus argumentos.. "isso do fato da Lulu foi ouvido por uma pessoa, que contou a outra, e essa outra é que, acreditando no que lhe foi contado, levantou essa questão" Eu não digo que vocês são piores que as velhas? --'

E o pior é que a inveja fala mais alto que tudo.. se não fosse a inveja esta questão nao se teria levantado, se eles tivessem sido ignorados esta conversa nem sequer tinha começado..

Se estiver enganada diz-me! apresenta-me argumentos sólidos e dá-me outro motivo senão a inveja pa esta conversa ter começado.. --'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, porque o foz tem uma inveja enorme do fato da lulu, é o sonho dele fazer esse cosplay...

Acho que o facto de levar a questão: o que acham de fatos comprados não é propriamente uma acusação.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só estás a reforçar os meus argumentos.. "isso do fato da Lulu foi ouvido por uma pessoa, que contou a outra, e essa outra é que, acreditando no que lhe foi contado, levantou essa questão" Eu não digo que vocês são piores que as velhas? --'

E o pior é que a inveja fala mais alto que tudo.. se não fosse a inveja esta questão nao se teria levantado, se eles tivessem sido ignorados esta conversa nem sequer tinha começado..

Se estiver enganada diz-me! apresenta-me argumentos sólidos e dá-me outro motivo senão a inveja pa esta conversa ter começado.. --'

*FACEPAAAAALM* Não percebeste.

Levantar a questão =/= Acusar

Espera, se calhar é melhor repetir:

Levantar a questão =/= Acusar

Já entrou? Boa.

Falaram disso, não por inveja, mas porque com a quantidade de fatos feitos em casa pelos próprios cosplayers, não acharam justo que um fato comprado na net (porque PENSARAM que tinha sido comprado na net) tivesse ganho também.

Imagina que fazes um cosplay que te deu imenso trabalho e participas num concurso, e nesse concurso participa uma pessoa com exactamente o mesmo fato que tu, mas comprado na internet. Essa pessoa ganha. Achas justo? Afinal esforçaste-te como tudo para fazer o fato enquanto a outra pessoa não mexeu uma palha.

Há quem não ache que a origem do fato interesse, há quem dê muita importância a isso, etc etc. São opiniões.

Espero que já tenhas entendido pois não fui eu quem falou disto, não tenho nada que andar a discutir isto contigo, nem sei pra que é que continuo a responder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, porque o foz tem uma inveja enorme do fato da lulu, é o sonho dele fazer esse cosplay...

Acho que o facto de levar a questão: o que acham de fatos comprados não é propriamente uma acusação.

Have fun... :D

Conheces o conceito de ironia? >_>'

NAO É A INVEJA DO FATO MAS SIM DAS ATENÇÕES QUE ELE ATRAI PÁ!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, porque o foz tem uma inveja enorme do fato da lulu, é o sonho dele fazer esse cosplay...

Acho que o facto de levar a questão: o que acham de fatos comprados não é propriamente uma acusação.

Have fun... :D

Conheces o conceito de ironia? >_>'

NAO É A INVEJA DO FATO MAS SIM DAS ATENÇÕES QUE ELE ATRAI PÁ!!

LOL, o foz necessita de atenção, porque coitado não a tem.

Pelos vistos já percebeste o que eu e a dee andamos a dizer, já que não falaste mais disso. Ainda bem.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só estás a reforçar os meus argumentos.. "isso do fato da Lulu foi ouvido por uma pessoa, que contou a outra, e essa outra é que, acreditando no que lhe foi contado, levantou essa questão" Eu não digo que vocês são piores que as velhas? --'

E o pior é que a inveja fala mais alto que tudo.. se não fosse a inveja esta questão nao se teria levantado, se eles tivessem sido ignorados esta conversa nem sequer tinha começado..

Se estiver enganada diz-me! apresenta-me argumentos sólidos e dá-me outro motivo senão a inveja pa esta conversa ter começado.. --'

*FACEPAAAAALM* Não percebeste.

Levantar a questão =/= Acusar

Espera, se calhar é melhor repetir:

Levantar a questão =/= Acusar

Já entrou? Boa.

Falaram disso, não por inveja, mas porque com a quantidade de fatos feitos em casa pelos próprios cosplayers, não acharam justo que um fato comprado na net (porque PENSARAM que tinha sido comprado na net) tivesse ganho também.

Imagina que fazes um cosplay que te deu imenso trabalho e participas num concurso, e nesse concurso participa uma pessoa com exactamente o mesmo fato que tu, mas comprado na internet. Essa pessoa ganha. Achas justo? Afinal esforçaste-te como tudo para fazer o fato enquanto a outra pessoa não mexeu uma palha.

Há quem não ache que a origem do fato interesse, há quem dê muita importância a isso, etc etc. São opiniões.

Espero que já tenhas entendido pois não fui eu quem falou disto, não tenho nada que andar a discutir isto contigo, nem sei pra que é que continuo a responder.

Já me aconteceu isso e nao foi por isso que me pus paki a falar mal da criatura --'

Simplesmente caguei e segui a nha vidinha. Tal como deveriam ter feito.

Não adianta "levantar questoes" acerca disso, nao vai dar em nada senao conflitos.

E apenas estou a responder pa defender os meus amigos, agr tu... acho que é mmo só plo gozo... :ui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois o espetaculo foi tão bom que pelos vistos criou inveja em certas pessoas --'

Eu morri de inveja.

Porque é que se teve de voltar a tocar no fato da Lulu (que já se tinha esclarecido) para uma pseudo discução estúpida sobre dois gajos que se andaram a comer à frente de toda a gente?

Não vi aqui ninguém a destruir a imagem de ninguém. Só vi pessoal a comentar o que eles fizeram. Se andaram a fazer aquilo à frente da toda a gente estavam a habilitar-se a serem falados.

Também não vi os dois que se beijaram aqui a dizerem alguma coisa sobre o que se andou a dizer, se eles estivessem realmente chateados ou wtv com o que aconteceu, que sejam eles a falar. Afinal, é sobre  eles que se está a falar.

Also,

eh pah mas voces não têm mais nada que fazer senao andar aí a criticar as pessoas nas costas? >__>

Eles estão a falar num forum público, onde toda a gente pode entrar e ler o que se posta, não é bem falar nas costas.

P'alem de que são meus amigos, são extremamente queridos e não gosto que andem a dizer mal deles --' já é a 2ª vez que isto me acontece e estou a ficar farta --'...

Não é por serem teus amigos e extremamente queridos que as pessoas não comentam as coisas que eles fazem.

vcês às vezes conseguem ser piores que as velhas >.>'

Pois é, realmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais