GaarAAngeL

[Opiniões] A quantas andamos nos eventos nacionais

337 mensagens neste tópico

Perdi quase uma hora da minha vida a ler isto tudo, e o que tenho a dizer é: brutal. Melhor que as novelas da TVI.

Bem após de ter lido os comentários mais engraçados de sempre, eis o único que posso falar mesmo sem criticar ou apoiar ninguém.

Sim senhora, este é o melhor comentário de sempre, dito por alguém que desconheço, mas que pensa o mesmo que eu... isto é superior às novelas da TVI!!

Podiam vender isto como concorrência aos morangos com açúcar!! xD

Enfim desculpem lá, é que isto é realmente uma novela. Volto a dizer só comentei porque gostei do que esta pessoa disse, não dou mais opiniões… não quero que andem para aqui quase à facada! :3

Tentem só tornar o ambiente nesta comunidade mais agradável, não digo para se darem todos bem, só para se respeitarem! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deviam abrir estes tópicos com mamas como nas novelas da TVI.

Mishi, acha o que quiseres ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apaguei os últimos posts que nada tinham a ver com o tópico. Agora controlem-se 8D.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto tudo pode parecer um telenovela! Mas sabem.. e o que se passa realmente na comunidade!

Se o pessoal decente como eu e outros veio aqui com criticas construtivas e porque este topico vale a pena ser discutido!

Agora acho que se cada um não sabe falar ou não sabe a definição de cosplay... temos pena!

Por isso não venham cá queixar-se pois quem quer le!

Mas depois de ler, digam ou não digam algo não faz mal! mas não falem de porcaria!

Mishi ... tas farto disto não leias! Não és obrigada a ler! Por isso tem respeito pelos outros!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que dizem Yaoi em vez de dizerem "momento homossexual", "homossexuais", "gayzisse", "gays", "paneleiragem", cenas dessas?

seria como chamar sexo a hentai, ou melhor, mero fanservice animuh inconsequente or smth.

apesar de neste caso, como eram mesmo gajos eu diria gay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mishi ... tas farto disto não leias! Não és obrigada a ler! Por isso tem respeito pelos outros!

Eu só vou ter respeito pelos outros quando tiverem respeito por mim, sempre ouvi dizer que o respeito é mutuo.

E já agora nao é obrigada é obrigado u_u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mishi ... tas farto disto não leias! Não és obrigada a ler! Por isso tem respeito pelos outros!

Ya, tipo... 'Tão a falar do rapaz, estares a dizer para ele não ler e "ter respeito pelos outros" é um bocado mau...

Eu acho que tudo isto se iniciou por um mal entendido (ie., a suposta manada de fangirls histéricas afinal eram 3 ou 4 amigas deles), e já devia ter acabado há que tempos. Mas agora anda tudo com vontade de criar drama, enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu chamei a atenção de tal coisa! se forem ver uns comments mais atrás! XD Mas parece que a única pessoas que ligou foi o Foz!

Desde o principio que o reply da foto apareceu..  seguida devia ter sido eliminado!

Desculpa Mishi pelo "obrigada".

Ah uma coisa afazer quando se abusa muito dessa situação! Report! Mais nada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK n faz mal moogle : D

anyways n se fala mais no assunto senao nunca mais saimos daqui -_-''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que isto tudo tem a ver com o tópico, mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo a ver. Aparentemente o grande mal dos eventos nacionais são as fangirls. Vamos fazer um em que fãs de Nartow/Uan piss/Lexívia e shounen ai são proibidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eliminar as fangirls de um envento é teres meia duzia de pessoas. Elas, infelizmente, sao predominantes na comunidade. I guess o_o"

Não sei se é só impressao minha, mas outro problema acho que é o facto de algumas pessoas se resumirem ao seu grupinho e nao falar com os novatos. I guess too 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eliminar as fangirls de um envento é teres meia duzia de pessoas. Elas, infelizmente, sao predominantes na comunidade. I guess o_o"

Não sei se é só impressao minha, mas outro problema acho que é o facto de algumas pessoas se resumirem ao seu grupinho e nao falar com os novatos. I guess too 8D

Concordo plenamente com tudo o que disseste. E sim, há pouca gente a falar com novatos infelizmente. -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eliminar as fangirls de um envento é teres meia duzia de pessoas. Elas, infelizmente, sao predominantes na comunidade. I guess o_o"

Não sei se é só impressao minha, mas outro problema acho que é o facto de algumas pessoas se resumirem ao seu grupinho e nao falar com os novatos. I guess too 8D

Concordo plenamente com tudo o que disseste. E sim, há pouca gente a falar com novatos infelizmente. -.-

Eu tento falar com toda a gente, conhecer pessoas novas é sempre bom, mas também os novatos podiam ir ter com os veteranos... ninguém morde o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tento falar com toda a gente, conhecer pessoas novas é sempre bom, mas também os novatos podiam ir ter com os veteranos... ninguém morde o.o

Tens razão. Soque acho que é mais complicado uma pessoa nova tentar integrar-se num sitio onde nao conheçe ninguem, doque haver pessoas que ja se conheçem e ajudarem essa pessoa na integração.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo plenamente! Não deve ser facil especialmente se virem que são tímidos...-.- troublesome, mas há que os incentivar! *3* Senão estes podem ganhar medo ou vergonha, god knows...e deixarem de fazer a cena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, para falar verdade, não li nenhuma resposta ao tópico a não ser a primeira xD Por isso exponho simplesmente a minha opinião:

- Para começar, por favor para a próxima faz parágrafos, porque apesar de ter lido todo o texto inicial, custou-me um bocado e cheguei a trocar a linha em que estava a ler. Para a maioria das pessoas este tipo de bloco de texto é tudo menos apelativo para ler ou sequer tentar fazê-lo @__@

Mas agora passando ao post em si:

- Concordo com o aumento de uma certa "arrogância" por parte de alguns cosplayers. Muitas vezes deixa de ser pelo gosto que temos no cosplay, para mostrar que somos melhores que os outros. Não acredito que ninguém aqui não gostasse que os outros se impressionassem positivamente com os seus fatos e reconhecessem o seu esforço. Agora, uma coisa é querer mostrar que somos capazes e que não é só para os ricos, dotados ou profissionais (aqueles que partem do zero e, sozinhos ou com ajuda, lá chegam, são grandes vencedores tal e qual os primeiros), e outra é não aceitarmos as opiniões dos outros e termos uma consideração de nós próprios tal que não vemos que, apesar de até podermos ser os melhores, a personalidade manhosa não nos leva a lado nenhum;

- e apesar da ideia dos concursos sem prémio parecer bonita por causa da igualdade de valor entre nós todos, acho que distinguir os que se destacam pelos seus fatos fantásticos (os quais são o resultado de um esforço e empenho provavelmente acrescidos relativamente a outros) é uma coisa importante, para também dar ânimo aos que tentam, para tentar de novo. É isso que acontece comigo pelo menos. Quando uma coisa tem uma meta, dá-me mais vontade de a atingir e de evoluir do que se calhar se for só "por desporto". Porque todo o ser vivo nasce para ser competitivo, é natureza, é mesmo assim. Só que não quer dizer que seja uma coisa má, já que, se bem usada, nos ajuda a melhorar.

Assim sendo, só tenho a acrescentar que todos nós devíamos lembrar-nos da primeira ou a verdadeira razão que nos levou a fazer cosplay em primeiro lugar, e seguirmos o sentimento de novidade, divertimento e puro gozo que nos dava estar sentados a uma máquina de costura ou a representar o nosso personagem favorito. Afinal de contas, esse é o fundo do cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais