GaarAAngeL

[Opiniões] A quantas andamos nos eventos nacionais

337 mensagens neste tópico

LuckyKonata andas com muitos moralismos pah.

Acho muito bem que andes para ai a defender os teus amigos, aliás todos os fazem. Mas estas uma sociedade e como tal uns gostam e outros não. Estas num fórum público e quer querias quer não, cada um fala do que quiser. E não, não é necessário que cada um guarde as suas opiniões para si, caso contrário o mundo andava em parafuso. Tu falas, mas nem tu de certeza que o fazes. As pessoas têm direito a uma opinião. Da mesma maneira que os teus amigos deram o beijo ao qual tinham “direito”, as pessoas também têm todo o direito a comentarem o que quiserem.

Falaste que “eles são namorados, bastante felizes, fazem o que querem, onde querem, quando lhes apetece.”

Pois que façam mas mais uma vez te relembro que estas numa sociedade, na qual tens constante contacto querendo ou não e por tanto se tens determinadas acções, é mais que natural vai haver determinadas repercussões, independentemente se forem boas ou más.  Eles deram o beijo e as pessoas falaram. Temos pena.

E quanto ao “gostas, ninguem te obrigou a ver”

LOL, não gostas-te de ler o que as pessoas têm a dizer sobre o assunto? Então, temos pena e não venhas com moralismos para cima das pessoas. Se nós temos que fugir do fangirlismo e visto que o exercício não faz mal a ninguém, para a próxima, pegas nas pessoas e vão fazer os vossos espectáculos para outro sítio, visto que andar um pouco não faz mal a ninguém. Garanto-te que comentários destes não acontecem. Da mesma maneira que vocês podem estar lá aos gritos, o resto do pessoal não tem que levar com vocês e estar sujeito a ter que ficar surdo. Agora, vocês fazem o vosso teatro ao lado do pessoal que não esta para levar com vocês, opa mais uma vez, temos pena e vão ser SEMPRE criticadas pelas pessoas em fóruns, em meets, em qualquer lugar. As coisas são assim, quer queiras quer não.

Não tenho nada contra esse beijo, cada um faz o que quiser da sua boa vida, mas não venhas para aqui mandar bitaites e com moralismos, porque nem tu os tens.

Jezuz fiquei com fome, agora, vou comer qualquer coisa. Tou com fome

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o teu problema foi a forma bruta como criticaram, não podes fazer nada quanto a isso, há gente que simplesmente argumenta assim, é normal. Vê por trás da agressividade e vê que foi tudo críticas sem desrespeitar ninguém.

Oh well.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I lol'd.

Traduzindo: O drama é o seguinte: os pandulos beijam-se a grande e à francesa e todos temos de aceitar porque é prá frentex e bonito. As pitas atingem um pseudo orgas-o (ou fingem, porque a idade da puberdade ainda não caiu sobre tais cabecinhas) e nós temos que comer como somos obrigados a levar com a parada gay... mas isto numa comunidade relativamente pequena...

Quem critica ou é KKK ou é atrasado e sem personalidade. Vão prá merda :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quem critica ou é KKK ou é atrasado e sem personalidade. Vão prá merda :<

1235728958298_f.jpg

É verdade!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Traduzindo: O drama é o seguinte: os pandulos beijam-se a grande e à francesa e todos temos de aceitar porque é prá frentex e bonito. As pitas atingem um pseudo orgas-o (ou fingem, porque a idade da puberdade ainda não caiu sobre tais cabecinhas) e nós temos que comer como somos obrigados a levar com a parada gay... mas isto numa comunidade relativamente pequena...

É praticamente isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A comunidade não se resume aos teus amigos e aos dela.

Nao sei o que quiseste dizer com isso.. --'

Significa que existem pessoas para além dessas!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I lol'd.

Traduzindo: O drama é o seguinte: os pandulos beijam-se a grande e à francesa e todos temos de aceitar porque é prá frentex e bonito. As pitas atingem um pseudo orgas-o (ou fingem, porque a idade da puberdade ainda não caiu sobre tais cabecinhas) e nós temos que comer como somos obrigados a levar com a parada gay... mas isto numa comunidade relativamente pequena...

Quem critica ou é KKK ou é atrasado e sem personalidade. Vão prá merda :<

Right on the mouche brotah.

Enquanto um certo lado não perceber que o problema não foi o beijo mas sim o espectáculo que foi feito, este dramallama vai durar bastante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, vai dançar Soran de saia e fio dental/tanga.

Have a nice day*

Posso saber pke de fio dental? xDD a saia ainda compreendo..

LuckyKonata andas com muitos moralismos pah.

Acho muito bem que andes para ai a defender os teus amigos, aliás todos os fazem. Mas estas uma sociedade e como tal uns gostam e outros não. Estas num fórum público e quer querias quer não, cada um fala do que quiser. E não, não é necessário que cada um guarde as suas opiniões para si, caso contrário o mundo andava em parafuso. Tu falas, mas nem tu de certeza que o fazes. As pessoas têm direito a uma opinião. Da mesma maneira que os teus amigos deram o beijo ao qual tinham “direito”, as pessoas também têm todo o direito a comentarem o que quiserem.

Falaste que “eles são namorados, bastante felizes, fazem o que querem, onde querem, quando lhes apetece.”

Pois que façam mas mais uma vez te relembro que estas numa sociedade, na qual tens constante contacto querendo ou não e por tanto se tens determinadas acções, é mais que natural vai haver determinadas repercussões, independentemente se forem boas ou más.  Eles deram o beijo e as pessoas falaram. Temos pena.

E quanto ao “gostas, ninguem te obrigou a ver”

LOL, não gostas-te de ler o que as pessoas têm a dizer sobre o assunto? Então, temos pena e não venhas com moralismos para cima das pessoas. Se nós temos que fugir do fangirlismo e visto que o exercício não faz mal a ninguém, para a próxima, pegas nas pessoas e vão fazer os vossos espectáculos para outro sítio, visto que andar um pouco não faz mal a ninguém. Garanto-te que comentários destes não acontecem. Da mesma maneira que vocês podem estar lá aos gritos, o resto do pessoal não tem que levar com vocês e estar sujeito a ter que ficar surdo. Agora, vocês fazem o vosso teatro ao lado do pessoal que não esta para levar com vocês, opa mais uma vez, temos pena e vão ser SEMPRE criticadas pelas pessoas em fóruns, em meets, em qualquer lugar. As coisas são assim, quer queiras quer não.

Não tenho nada contra esse beijo, cada um faz o que quiser da sua boa vida, mas não venhas para aqui mandar bitaites e com moralismos, porque nem tu os tens.

Jezuz fiquei com fome, agora, vou comer qualquer coisa. Tou com fome

Digo sempre tudo o que é necessário dizer na cara, agr se forem comentários deste tipo guardo pa mim, pk servem apenas para baixar a moral das pessoas.

Até parece que não gostam de ver as pessoas felizes ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, vai dançar Soran de saia e fio dental/tanga.

Have a nice day*

Posso saber pke de fio dental? xDD a saia ainda compreendo..

Porque é mais hawt  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E gostamos, só não gostamos de histerismos estúpidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, vai dançar Soran de saia e fio dental/tanga.

Have a nice day*

Posso saber pke de fio dental? xDD a saia ainda compreendo..

Porque quando se podia passar a vida a avaliar pela critica feroz os fatos dos outros, devemos ter em conta que os alheios podem ser mais que micro saias e cuecas leopardo :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digo sempre tudo o que é necessário dizer na cara, agr se forem comentários deste tipo guardo pa mim, pk servem apenas para baixar a moral das pessoas.

Até parece que não gostam de ver as pessoas felizes ;___;

Tipo, quando percebes que o teu problema esta mesmo a ser o pessoal estar basicamente a dizer "na cara"?Não estão a falar do beijo em si, mas da atitude dos teus amigos e de outros de "histerismo", o que são bastante irritantes. Há uma grande diferença entre homossexualidade e histerismos/exibicionismos,os teus amigos são livres de se beijarem tal como muita gente é livre de não gostar de o ver . Tal como uns sao livres de fazer histerismos e outros  não os suportarem.

P.S- para não me chamares homofobica ou assim, tenho relações com a comunidade gay, e qualquer pessoa com o minimo de cerebro,idade para ter juizo e personalidade, sabe que ha diferença entre gay e bichas histericas

^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, eu tb conheço um deles mas independentemente disso, vou dar a minha opiniao abestraindo-me desse facto.

Na verdade eu gosto bastante de yaoi. Estando a interpretar a personagem e serem namorados/lovers/wtv..., nao vejo problema. Se eu tivesse com um cosplay em que a personagem fosse namorado do cosplay do meu boyfriend, tambem o beijava.

Soque, se isso aconteçesse, aposto que nao ia ter fangirls aos gritinhos. Não precisam ficar todas excitadinhas por verem dois gajos aos beijos, that's stupid. Acho que esse é o maior facto em questao, é as miudas terem que se aprender a controlar.

Se o fizeram para atrair as fangirls, já é tolice. Mas sendo assim não se entende porque é que ha tanta polémica quando o paulo que vinha de Zabuza fez o mesmo. Ele veio de tronco nu porque gosta dos gritinhos das pitas, e isso não está a ser falado na comunidade inteira.

Tambem têm de admitir que é um pouco maldade das pessoas por ser dois homens :\. Se bem me lembro, à um tempo até havia um topico para reunir pessoas para tirar fotos yaoi e yuri. Agora que o fazem ha este drama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calem-se..

Animus come to me![br]

Mensagem unida a: 28-02-2009, 17:49:27


bubbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o paulo tinhas uns mamilos super hawts.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o fizeram para atrair as fangirls, já é tolice. Mas sendo assim não se entende porque é que ha tanta polémica quando o paulo que vinha de Zabuza fez o mesmo. Ele veio de tronco nu porque gosta dos gritinhos das pitas, e isso não está a ser falado na comunidade inteira.

Ele também é falado, mas por ter feito cosplay com calças de pijama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opa, é natural que baixe, mas mais uma vez se fazem tanto alarido a frente de tanta gente, o mais certo é levarem na cabeça.

Para a próxima, pegam no grupo, afastam-se, dão os beijos que querem, apalpam onde querem, tiram a roupa onde querem e coisas como estas não acontecem. Garanto-te.

Eu também tenho pessoas conhecidas que também namoram com pessoas do mesmo sexo e no entanto não fazem expectaculo na rua, porque sabem que vão ferir sentimentos de outras pessoas e etc. Estas numa sociedade onde as pessoas mais fora dos padrões são gozadas e postas de parte, sempre foi assim e não vai ser agora que vai modar.

Portanto ya, divirtam-se mas tenham atenção ao que fazem :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tambem têm de admitir que é um pouco maldade das pessoas por ser dois homens :\. Se bem me lembro, à um tempo até havia um topico para reunir pessoas para tirar fotos yaoi e yuri. Agora que o fazem ha este drama.

Pena que esse tópico tenha sido feito por uma pita pseudo-gótica do Algarve que tem pics dela própria toda cortada nos braços e das mamas no Hi5.

De resto, concordo contigo. Como o assunto é mais "polémico", é normal que tenha mais destaque.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o fizeram para atrair as fangirls, já é tolice. Mas sendo assim não se entende porque é que ha tanta polémica quando o paulo que vinha de Zabuza fez o mesmo. Ele veio de tronco nu porque gosta dos gritinhos das pitas, e isso não está a ser falado na comunidade inteira.

Ele também é falado, mas por ter feito cosplay com calças de pijama.

Oh shi- agora ele também vai andar a rondar as tuas infos pessoais pra ir atrás de ti, a tua sorte é que na terrinha onde não há multibanco, também não há crew de oeiras...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais