GaarAAngeL

[Opiniões] A quantas andamos nos eventos nacionais

337 mensagens neste tópico

"Eles estão a falar num forum público, onde toda a gente pode entrar e ler o que se posta, não é bem falar nas costas."

É sempre melhor falar na cara, ao vivo e a cores nao achas? --'

Sure, eles vão mesmo até ao Montijo (se não estou em erro, pelo menos um deles mora lá) para dizer "ish, ca nojo, andaram-se a beijar e são os dois meninos".

"Não é por serem teus amigos e extremamente queridos que as pessoas não comentam as coisas que eles fazem."

Já me "leste" a falar mal das tuas amigas/os? Não me parece.. >_>'

Podem comentar e guardar para si acho que não faz mal nenhum..

Acabaste de ser má para o meu querido amiguinho Foz.

Fala à vontade, não é por tu falares mal deles que ei de mudar de opinião sobre eles. Eu conheço-os e gosto deles como são. Pouco me importa o que os outros dizem deles. Eles também são inteligentes para cagarem para os outros.

Eu cá acho que podem comentar coisas que se passaram num evento com as outras pessoas que lá foram que não faz mal nenhum.

Volto a dizer que ninguém falou mal dos teus amigos, apenas comentaram o que eles fizeram.

Porque é que se está sempre a bater na mesma tecla?

"Também não vi os dois que se beijaram aqui a dizerem alguma coisa sobre o que se andou a dizer, se eles estivessem realmente chateados ou wtv com o que aconteceu, que sejam eles a falar. Afinal, é sobre  eles que se está a falar."

Não viste mas eles estão a par do que se está a passar, só não têm é paciência pa lidar com vocês:

"Mishi       魅死       disse: oh god caga, essa gaja ja teve a implicar conosco b4"

Lamento não ser como ele e não conseguir ficar calada --'

Pois, era dificil ver o que as outras pessoas estão a fazer atravez do pc. Se não têm paciência para ligar com a gente, o problema não é nosso. Não é por tu reclamares que eles vão parar, até fazem pior.

Não lamentes. Ninguém quer saber.

Mas nós somos como velhas cuscas e também não conseguimos ficar calados, zomg.

Sinceramente, estou-me a cagar por que é que os teus amigos andam a fazer, eles que cuspam para a boca um do outro a ver se me importo. Estão à vontade.

Agora,

Nao gostas?  ninguem te obrigou a olhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

------------

Desrespeitar =/= criticar. Que eu saiba, aqui ninguém chamou nada a ninguém, só criticaram a situação em si. Onde está o desrespeito nisso? Se alguém não gosta de alguma coisa, têm todo o direito de se queixar.

O que quero dizer é, como as fangirls que vêem para aqui dizer que adoraram a situação, as pessoas que detestaram têm o mesmo direito a expressar o seu desagrado. Chama-se liberdade de expressão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu tempo creio que não havia tanto drama por causa destes assuntos...

PS. O meu tempo é de a prai 3 anos atrás.

But then again... I really don't care... Desde que todos se divirtam eu não ligo aos vossos problemas.

Sim utilizei a palavra Drama ... não digam que não é XD

have fun ppl

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não vale mesmo a pena, ela é estúpida.

Não tem argumentos ofende.. acho muito bem *claps*

Sim porque ao veres a cara dum cosplayer que nunca viste na vida sabes logo quem ele é e como entrar em contacto com ele.

A partir do momento em que o vês perguntas, em vez de vires pa casa escrever isto.

A comunidade não se resume aos teus amigos e aos dela.

Nao sei o que quiseste dizer com isso.. --'

Mas tu tens bastante tempo livre. "Oh god caga" vês? não os chateia, por isso "Oh god caga"!

Graças a Deus que tenho! E tu tb! :3  qual foi a parte da paciência que nao percebeste? --' e a nha tb já tá a acabar..

Parabéns, conseguiste mudar de tema de repente! Quando disse "levantar a questão" estava a referir-me ao caso do fato da Lulu, não ao dos gays.

... --'

Mas já agora obrigada, mais uma confirmação de que são namorados, visto que um deles para "combater" o facto de que deram espetáculo se virou e perguntou "quem disse que somos namorados" lol.

Perguntar não ofende.

Quanto às fangirls andarem praí feitas estúpidas aos berros não é normal e chateia muita gente, por isso não se admirem que depois nos queixemos delas.

Quem te dera a ti ter fangirls atrás de ti. xDD

Elas sentem-se felizes, gritam! Nunca gritaste de felicidade? :o

Esta discussão não vai dar a lado nenhum porque já vi que ou a tua mente é muito limitada ou és casmurra como tudo e não vais entender. Tem um bom dia com os namorados felizes.

Olha outra/o que nao tendo argumentos ofende --'

ohhh que querida/o :3 terei ^^

Agr sim tb caguei pa isto, já disse o que tinha a dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Konata, vê lá se assim entendes:

SoRaN sOrAn

SORAN SORAAAAN SORANNNN!

SOOOOOOOOORRRRRRRRRRRAN!!!!!!

Soran soRAN SOran...

sssssssssssssssssssoran, sorrran.

SORAN!

CHORA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Senhor moderador global, isto não é o avutr XD

mas já o punham lá

(e yah, apeteceu-me ser cabra x D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim porque ao veres a cara dum cosplayer que nunca viste na vida sabes logo quem ele é e como entrar em contacto com ele.

A partir do momento em que o vês perguntas, em vez de vires pa casa escrever isto.

Desculpa, mas adorei o teu avatar. Qual é a tua morada, nº de tlm e se poder ser diz-me também se és virgem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa...isto vai ser apagado mas wtv.

Oh minha grande Konata...

Não te entendo.

Mandas rage por veres os teus amigos que se beijaram a receberem criticas?

Os teus amigos parecem não se importar, eles já estão habituados ou tu é que és a mãe galinha?

Nem sei porque me envolvo nesta merda de topic, pois aqui há mais flame do que não sei o que.

Por isso Konata ou wtv cala-te e ai todo o mundo se irá calar ou que algum mod que te faça kick.

Duss simplesmente isto dá dores de cabeça.

Os teus amigos gostam de dar beijos na boca, deixa-os dar.

Iam ser criticados qualquer dia e btw estás num fórum para troll, mas wait não penses mais.

Bem Konata arma-te lá mais um bocado de mãe galinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A partir do momento em que o vês perguntas, em vez de vires pa casa escrever isto.

O rumor apareceu no fim do evento quando estavam todos a ir embora.

qual foi a parte da paciência que nao percebeste? --' e a nha tb já tá a acabar..

YES!

... --'

Ah e tal não tem argumentos.

Quem te dera a ti ter fangirls atrás de ti. xDD

F***-**, deus me livre.

Olha outra/o que nao tendo argumentos ofende --'

Não é falta de argumentos pequenina, é falta de compreensão do outro lado^^

Done. Haev sum soran.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Graças a Deus que tenho! E tu tb! :3  qual foi a parte da paciência que nao percebeste? --' e a nha tb já tá a acabar..

Olha que pena. Tu é que começaste com este "drama".

... --'

Ao menos quando tens falta de argumentos não ofendes ninguém, já é alguma coisa.

Quem te dera a ti ter fangirls atrás de ti. xDD

Elas sentem-se felizes, gritam! Nunca gritaste de felicidade? :o

Quem disse que não tem?

Ela grita todas as noite de felicidade, na minha cama.

Agr sim tb caguei pa isto, já disse o que tinha a dizer.

Sim, vai dançar Soran de saia e fio dental/tanga.

Have a nice day*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Elas sentem-se felizes, gritam! Nunca gritaste de felicidade? :o

Desculpa, mas tu achas isso normal? A isso chama-se "histéria". Se tu achas isso normal, então acho que não há mais nada para discutir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Graças ao tópico que criei fiquei a dar-me com a Lulu de uma forma excelente, se outras pessoas interpretaram mal o tópico (tipo tu) é com elas, quem me interessava que lesse leu, percebeu, e ainda se tornou meu amigo!

Mas sim, não tenho argumentos para responder contra ti, ganhaste!!! *Confetis*

Feliz?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

------------

Desrespeitar =/= criticar. Que eu saiba, aqui ninguém chamou nada a ninguém, só criticaram a situação em si. Onde está o desrespeito nisso? Se alguém não gosta de alguma coisa, têm todo o direito de se queixar.

O que quero dizer é, como as fangirls que vêem para aqui dizer que adoraram a situação, as pessoas que detestaram têm o mesmo direito a expressar o seu desagrado. Chama-se liberdade de expressão.

pa que foi o video? o.o

Sim têm o direito de fazer isso mas não de forma tão mean ;__;

Eu se nao gostasse simplesmente teria dito "Sinceramente nao gostei muito do que fizeram." ponto final, não é com comentarios tp "MEDO!"

Há várias formas de demonstrar o desagrado e esta nao foi a mais correcta.. fiz-me entender de uma vez por todas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elas sentem-se felizes, gritam! Nunca gritaste de felicidade? :o

Desculpa, mas tu achas isso normal? A isso chama-se "histéria". Se tu achas isso normal, então acho que não há mais nada para discutir.

Não vale a pena, a sério.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim porque ao veres a cara dum cosplayer que nunca viste na vida sabes logo quem ele é e como entrar em contacto com ele.

A partir do momento em que o vês perguntas, em vez de vires pa casa escrever isto.

Desculpa, mas adorei o teu avatar. Qual é a tua morada, nº de tlm e se poder ser diz-me também se és virgem.

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elas sentem-se felizes, gritam! Nunca gritaste de felicidade? :o

Desculpa, mas tu achas isso normal? A isso chama-se "histéria". Se tu achas isso normal, então acho que não há mais nada para discutir.

Não vale a pena, a sério.

Estou a ver que não

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai esta gente que roflol. Demonstrar felicidade com histerismo é correcto, mas demonstrar desagrado com "MEDO!!" já é pecado. És linda Konata :D

Postei o tópico aqui a dizer que andavam a espalhar boatos da lulu porque o assunto tornou-se público e, como público, deveria ficar exclarecido para todos. E ficou.

Graças ao mim, herói fofo e colorido desta nação, as pessoas deixaram de acreditar no boato estúpido que circulou no MyGames. Agora agradece-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais