GaarAAngeL

[Opiniões] A quantas andamos nos eventos nacionais

337 mensagens neste tópico

Ridículo? Andar nú na rua é mais lógico que duas pessoas do mesmo sexo comerem-se. Aceitar  homossexualidade não é achar lógico, é assumir indiferença.

xDDD entao para o proximo evento vai nu que eu assumo a minha indiferença ao tirar-te fotos e fazer histerismos.

Se fosse a ti tinha cuidado com o que dizias *cof cof*...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ridículo? Andar nú na rua é mais lógico que duas pessoas do mesmo sexo comerem-se. Aceitar  homossexualidade não é achar lógico, é assumir indiferença.

xDDD entao para o proximo evento vai nu que eu assumo a minha indiferença ao tirar-te fotos e fazer histerismos.

LOL isso é indiferença? Tens o conceito errado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo que ha beijos e beijos. Ha coisas que nao se devem fazer em publico. Mas não foi este o caso. ninguem se estava a "comer" a frente de ninguem.

Suponho que isto seja verdade.

De facto, não percebo a lógica em um par de homossexuais fazer algo para agradar a fangirls.

Eles são namorados e beijam-se em público como qualquer outro casal. Era suposto não terem a sua atitude normal apenas por estarem rodeados de fangirls?

Por tudo isto, desculpa, mas Foz, pareces estar homofóbico, sim.

Concordo completamente

Eh pa foz tenho para te dizer q nunca te vi na vida logo n sei que preconceitos estás a falar, mas agora que vi com os meus proprios olhos,  justa é a pessoa que te chamou isso XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que mal foz! isso não se diz!

se há coisa que não curto são homofóbicos. Ah, e p@neleiros.

Só vi a imagem e li um post. Mas se os gajos(?) se queixavam de ser atacados se calhar paravam de posar para fotos...mmmm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xDDD entao para o proximo evento vai nu que eu assumo a minha indiferença ao tirar-te fotos e fazer histerismos.

LOL isso é indiferença? Tens o conceito errado.

És tão inteligente que não conheces IRONIA quando a VES/les

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo que ha beijos e beijos. Ha coisas que nao se devem fazer em publico. Mas não foi este o caso. ninguem se estava a "comer" a frente de ninguem.

Suponho que isto seja verdade.

De facto, não percebo a lógica em um par de homossexuais fazer algo para agradar a fangirls.

Eles são namorados e beijam-se em público como qualquer outro casal. Era suposto não terem a sua atitude normal apenas por estarem rodeados de fangirls?

Por tudo isto, desculpa, mas Foz, pareces estar homofóbico, sim.

Concordo completamente

Eh pa foz tenho para te dizer q nunca te vi na vida logo n sei que preconceitos estás a falar, mas agora que vi com os meus proprios olhos,  justa é a pessoa que te chamou isso XD

Vais continuar a bater na mesma tecla?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que mal foz! isso não se diz!

se há coisa que não curto são homofóbicos. Ah, e p@neleiros.

Só vi a imagem e li um post. Mas se os gajos(?) se queixavam de ser atacados se calhar paravam de posar para fotos...mmmm

Mas toda a gente deduziu q eles estavam a dar shows desde o inicio XD é impressionante.

as unicas fotos/filmes que se fizeram foram de NÓS mesmos e do grupo de amigos , e fariamos isto com qualquer outro casal XD. E so para sabemrem estão guardadas conosco no segredo dos deuses. Vejam la se se informam antes de postar o que quer q seja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem la... mas aquela zona do queixo do rapaz de preto esta tão bem desenhada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que mal foz! isso não se diz!

se há coisa que não curto são homofóbicos. Ah, e p@neleiros.

Só vi a imagem e li um post. Mas se os gajos(?) se queixavam de ser atacados se calhar paravam de posar para fotos...mmmm

Mas toda a gente deduziu q eles estavam a dar shows desde o inicio XD é impressionante.

as unicas fotos/filmes que se fizeram foram de NÓS mesmos e do grupo de amigos , e fariamos isto com qualquer outro casal XD. E so para sabemrem estão guardadas conosco no segredo dos deuses. Vejam la se se informam antes de postar o que quer q seja.

Desculpa lá mas nós estávamos lá! Duas ou 3 pitas pediram que eles se beijassem e eles ficaram nisso durante tipo 1 minuto para fotos e gritos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que mal foz! isso não se diz!

se há coisa que não curto são homofóbicos. Ah, e p@neleiros.

Só vi a imagem e li um post. Mas se os gajos(?) se queixavam de ser atacados se calhar paravam de posar para fotos...mmmm

Mas toda a gente deduziu q eles estavam a dar shows desde o inicio XD é impressionante.

as unicas fotos/filmes que se fizeram foram de NÓS mesmos e do grupo de amigos , e fariamos isto com qualquer outro casal XD. E so para sabemrem estão guardadas conosco no segredo dos deuses. Vejam la se se informam antes de postar o que quer q seja.

Desculpa lá mas nós estávamos lá! Duas ou 3 pitas pediram que eles se beijassem e eles ficaram nisso durante tipo 1 minuto para fotos e gritos.

Também costumo fazer isso a uma colega minha.. mas ninguém nos pede, nem tiram fotos.. nem gritam T.T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
És tão inteligente que não conheces IRONIA quando a vez/les

Eu sou apologista de mandar bitaites, mas convém não errar no português.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mesmo que o fizessem cada um sabe de si.

e eh pa foz, outra vez, essas 3 "pitas" eram amigas deles. Mesmo q fossem desconhecidas só tenho uma coisa a dizer:

é tão engraçado so se discutir este assunto quando se trata de um shuichi e um yuki.  A naruto e a sasuke ninguem criticou, nem as meninas do Kannazuki no Miko... da FUPO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És tão inteligente que não conheces IRONIA quando a vez/les

Eu sou apologista de mandar bitaites, mas convém não errar no português.

O novo acordo ortográfico, é tudo o que tenho a dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És tão inteligente que não conheces IRONIA quando a vez/les

Eu sou apologista de mandar bitaites, mas convém não errar no português.

ai ve la se te cai um olhinho por ter carregado na tecla mais a baixo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O "^" já está um pouco mais longe. Os restantes acentos também andam por aí, e a capitalização nos inícios das frases também pode ser feita na mesma área.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que mal foz! isso não se diz!

se há coisa que não curto são homofóbicos. Ah, e p@neleiros.

Só vi a imagem e li um post. Mas se os gajos(?) se queixavam de ser atacados se calhar paravam de posar para fotos...mmmm

Mas toda a gente deduziu q eles estavam a dar shows desde o inicio XD é impressionante.

as unicas fotos/filmes que se fizeram foram de NÓS mesmos e do grupo de amigos , e fariamos isto com qualquer outro casal XD. E so para sabemrem estão guardadas conosco no segredo dos deuses. Vejam la se se informam antes de postar o que quer q seja.

Desculpa lá mas nós estávamos lá! Duas ou 3 pitas pediram que eles se beijassem e eles ficaram nisso durante tipo 1 minuto para fotos e gritos.

Também costumo fazer isso a uma colega minha.. mas ninguém nos pede, nem tiram fotos.. nem gritam T.T

Mas isso é uma situação diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O "^" já está um pouco mais longe.

o ^ e o ´ e o ~ são coisas que nao constituem dificuldade a quem está a ler, e por isso raramente se ve por estas bandas.  Mas se te choca assim tanto, talvez:

"paneleiro" "panasca" "merdas" de posts de utilizadores anteriores te sejam mais agradaveis á leitura!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O "^" já está um pouco mais longe.

o ^ e o ´ e o ~ são coisas que nao constituem dificuldade a quem está a ler, e por isso raramente se ve por estas bandas.  Mas se te choca assim tanto, talvez:

"(Edit Admin: Atenção á linguagem!)" "panasca" "merdas" de posts de utilizadores anteriores te sejam mais agradaveis á leitura!

Panasca é mau de se ler?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E merda vem no dicionário, logo, à partida, acho que se pode utilizar.

merda

    do Lat.  merda

    s. f.,

    matérias fecais;

    excremento;

    porcaria;

    coisa insignificante;

    s. m.,

    fig.,

    indivíduo reles, sem dignidade;

    interj.,

    indicativa de desprezo, repulsão ou exasperação;

    gír.,

    droga.

fonte: Priberam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O "^" já está um pouco mais longe.

o ^ e o ´ e o ~ são coisas que nao constituem dificuldade a quem está a ler, e por isso raramente se ve por estas bandas.  Mas se te choca assim tanto, talvez:

"(Edit Admin: Atenção á linguagem!)" "panasca" "merdas" de posts de utilizadores anteriores te sejam mais agradaveis á leitura!

Panasca é mau de se ler?

E merda vem no dicionário, logo, à partida, acho que se pode utilizar.

Mas isto agora é o que? uma discussao sobre o acordo ortografico?

olhem.... fiquem aqui a falar sozinhos, que eu fico com a vossa dor de cotovelo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais