GaarAAngeL

[Opiniões] A quantas andamos nos eventos nacionais

337 mensagens neste tópico

Sinceramente acho que aquela discussão foi positiva até porque fez alterar as regras do FIBDA. Discussões dessas é que são precisas.

E ninguém falou mal da moça, o máximo que fizeram foi falar mal das pessoas que compram fatos no ebay.

Mas continua a bater na mesma tecla, é giro.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me aconteceu isso e nao foi por isso que me pus paki a falar mal da criatura --'

Simplesmente caguei e segui a nha vidinha. Tal como deveriam ter feito.

Não adianta "levantar questoes" acerca disso, nao vai dar em nada senao conflitos.

E apenas estou a responder pa defender os meus amigos, agr tu... acho que é mmo só plo gozo... :ui

Pelo amor de deus, mas se tu já percebeste que levantar uma questão e falar mal são coisas diferentes, porque é que continuas a insistir que se falou mal?? LÊ, ENTENDE!

Não adianta levantar questões? Se não se tivesse levantado essa questão, não se teria descuberto que afinal o fato foi feito pela cosplayer e as suspeitas continuavam. Achas bem?

Por isso mesmo, por estares tão centrada em defender os teus amigos só entendes o que te convém, em vez de perceberes o que realmente se passou.

Aconselho-te vivamente a releres a conversa, acho que te iria dar luz à cabeça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah.. eu pensava que esse assunto já estava encerrado do fato da lulu!

Alias ninguem criticou as pessoas daquele foto mas a cena em si! Se a pessoas sabia representar e representou a personaguem bem nao tem mal nenhum, Alias fizeram muito bom!(nao conheco as personaguens)

Acho que voçes devem ter algum respeito e criticar as pessoas de boa forma! E não de má forma! Os fatos podem nao ter grande detalhe! Mas representou bem! onde nisso aumenta!

Se dessemos mais cotação á representação do que o FATO! Iam ver que muitas das pessoas que tem bons fatos não ganhavam! Pois nao sabem representar minimamente! .... por isso antes de meterem um foto de alguem pensem bem sobre as consequencias!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, não me pareceu ter sido acusado por ela pelo boato do fato da Lulu, mas se fui caguei, quem o fez sabe perfeitamente que não fui eu quem começou lol.

EDIT: Ok, afinal achou.

Eu sei que ela não vai ler porque é casmurra, mas aqui vai again. Eu escrevi sobre o assunto aqui porque achei que deviam saber que aquele boato andava a circular e não curto que as coiss fiquem pelas costas. Mais vale ver o assunto esclarecido do que o pessoal continuar a falar mal nas costas do fato da lulu.

Enfim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eh pah mas voces não têm mais nada que fazer senao andar aí a criticar as pessoas nas costas? >__> Olhem que se eu fosse a apreciar alguns dos vossos fatos passava aqui o ano inteiro só a dizer mal --', é verdade que têm vindo a melhorar, mas olhem que continuam a haver uns que faxabor -0-.. foi o 1º cosplay deles e eu nao acho que esteja assim tao maus, acho que estão até bem sexis!! u.ú

P'alem de que são meus amigos, são extremamente queridos e não gosto que andem a dizer mal deles --' já é a 2ª vez que isto me acontece e estou a ficar farta --'...

vcês às vezes conseguem ser piores que as velhas >.>'

Espera, beijam-se em público e estás a espera que ficamos calados? Como já disseram se fizeram isso à frente de toda a gente habilitaram-se a ser falados, quanto ao meu comentário "MEDO!..." nem toda a gente gosta de yaoi ou pessoas a intrepetar tal, então o que menos gosto é de estar a 20 metros e ouvir os gritos.

O cosplay estava bem feito? Nunca vi gravitation mas pelos comentários dizem que até nem estava mau.

Intrepetaram bem? Parece que sim

São extremamente queridos, fofinhos, coloridos etc? Não sei, mas não disse mal deles, aliás disse mal de alguma coisa? Ninguem falou mal deles.

Como a Sahh disse, se estão aborrecidos com o que se disse, algum deles comentava aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, não me pareceu ter sido acusado por ela pelo boato do fato da Lulu, mas se fui caguei, quem o fez sabe perfeitamente que não fui eu quem começou lol.

EDIT: Ok, afinal achou.

Eu sei que ela não vai ler porque é casmurra, mas aqui vai again. Eu escrevi sobre o assunto aqui porque achei que deviam saber que aquele boato andava a circular e não curto que as coiss fiquem pelas costas. Mais vale ver o assunto esclarecido do que o pessoal continuar a falar mal nas costas do fato da lulu.

Enfim...

Olha tu mais vale ficares calado pk as confusões iniciam-se sempre com os teus tópicos --'

Se tinham dúvidas iam perguntar-lhe, não é a escrever tópicos destes que se resolve.

"Eles estão a falar num forum público, onde toda a gente pode entrar e ler o que se posta, não é bem falar nas costas."

É sempre melhor falar na cara, ao vivo e a cores nao achas? --'

"Não é por serem teus amigos e extremamente queridos que as pessoas não comentam as coisas que eles fazem."

Já me "leste" a falar mal das tuas amigas/os? Não me parece.. >_>'

Podem comentar e guardar para si acho que não faz mal nenhum..

"Também não vi os dois que se beijaram aqui a dizerem alguma coisa sobre o que se andou a dizer, se eles estivessem realmente chateados ou wtv com o que aconteceu, que sejam eles a falar. Afinal, é sobre  eles que se está a falar."

Não viste mas eles estão a par do que se está a passar, só não têm é paciência pa lidar com vocês:

"Mishi       魅死       disse: oh god caga, essa gaja ja teve a implicar conosco b4"

Lamento não ser como ele e não conseguir ficar calada --'

Pelo amor de deus, mas se tu já percebeste que levantar uma questão e falar mal são coisas diferentes, porque é que continuas a insistir que se falou mal?? LÊ, ENTENDE!

Não adianta levantar questões? Se não se tivesse levantado essa questão, não se teria descuberto que afinal o fato foi feito pela cosplayer e as suspeitas continuavam. Achas bem?

Por isso mesmo, por estares tão centrada em defender os teus amigos só entendes o que te convém, em vez de perceberes o que realmente se passou.

Aconselho-te vivamente a releres a conversa, acho que te iria dar luz à cabeça.

EU INSISTO PK É VERDADE!! TU SIM  NECESSITAS DE RELER O TÓPICO DO INICIO AO FIM!! Se reparares a forma como as pessoas tocaram no assunto não é digna de se afirmar de "levantar questões" --'  

as questões iniciam-se por "Onde? Como? Quando? Qual?" etc. etc. e não por "MEDO!" e "E dps há isto (dps de ler um outro tópico "Agora a sério, não há coisa mais estúpida que yaoi, yuri, ou hetero para fan service. Se querem namorar namorem, dêem beijos ocasionais. Agora andar aos chochos para dar espectáculo a fangirls? Se vives para obedecer a beijinhos e simulações de posições sexuais como se um evento não fosse mais que uma boate, sai deste lixo que também ninguém te quer por cá") ahem.. u.u'

Eles são namorados, bastante felizes, fazem o que querem, onde querem, quando lhes apetece.

Espera, beijam-se em público e estás a espera que ficamos calados? Como já disseram se fizeram isso à frente de toda a gente habilitaram-se a ser falados, quanto ao meu comentário "MEDO!..." nem toda a gente gosta de yaoi ou pessoas a intrepetar tal, então o que menos gosto é de estar a 20 metros e ouvir os gritos.

O cosplay estava bem feito? Nunca vi gravitation mas pelos comentários dizem que até nem estava mau.

Intrepetaram bem? Parece que sim

São extremamente queridos, fofinhos, coloridos etc? Não sei, mas não disse mal deles, aliás disse mal de alguma coisa? Ninguem falou mal deles.

Como a Sahh disse, se estão aborrecidos com o que se disse, algum deles comentava aqui.

Nao gostas?  ninguem te obrigou a olhar.

Fugias das fangirls um pouco de exercicio nao faz mal a ninguem

Quanto ao falar mal acho que a citaçao anterior está a meu favor .__.'

E já respondi ao restante que escreveste :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vale mesmo a pena, ela é estúpida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

luckykonata

por amor de deus, ouve uma coisa

criticar =/= falar mal

eu acho completamente estupido o fangirlismo e histerismo que ha entre dois gajos a darem um beijo

se achas que é normal e perfeitamente aceitavel berrar a plenos pulmoes de prazer por ver dois rapazes a beijarem-se, então interna-te num hospicio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles são namorados, bastante felizes, fazem o que querem, onde querem, quando lhes apetece.

anyways fui eu mais o meu koibito que fizemos o cosplay de yuki e shuichi,

e koibito n e namorado ohh mista i know japanese >_> e lover >_>

Afinal ficamos em quê? São lovers ou namorados?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Desrespeitar =/= criticar. Que eu saiba, aqui ninguém chamou nada a ninguém, só criticaram a situação em si. Onde está o desrespeito nisso? Se alguém não gosta de alguma coisa, têm todo o direito de se queixar.

O que quero dizer é, como as fangirls que vêem para aqui dizer que adoraram a situação, as pessoas que detestaram têm o mesmo direito a expressar o seu desagrado. Chama-se liberdade de expressão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha tu mais vale ficares calado pk as confusões iniciam-se sempre com os teus tópicos --'

Se tinham dúvidas iam perguntar-lhe, não é a escrever tópicos destes que se resolve.

Sim porque ao veres a cara dum cosplayer que nunca viste na vida sabes logo quem ele é e como entrar em contacto com ele.

Já me "leste" a falar mal das tuas amigas/os? Não me parece.. >_>'

Podem comentar e guardar para si acho que não faz mal nenhum..

A comunidade não se resume aos teus amigos e aos dela.

Não viste mas eles estão a par do que se está a passar, só não têm é paciência pa lidar com vocês

oh god caga

Mas tu tens bastante tempo livre. "Oh god caga" vês? não os chateia, por isso "Oh god caga"!

EU INSISTO PK É VERDADE!! TU SIM  NECESSITAS DE RELER O TÓPICO DO INICIO AO FIM!! Se reparares a forma como as pessoas tocaram no assunto não é digna de se afirmar de "levantar questões" --'  

as questões iniciam-se por "Onde? Como? Quando? Qual?" etc. etc. e não por "MEDO!" e "E dps há isto

Parabéns, conseguiste mudar de tema de repente! Quando disse "levantar a questão" estava a referir-me ao caso do fato da Lulu, não ao dos gays.

Eles são namorados, bastante felizes, fazem o que querem, onde querem, quando lhes apetece.

Mas já agora obrigada, mais uma confirmação de que são namorados, visto que um deles para "combater" o facto de que deram espetáculo se virou e perguntou "quem disse que somos namorados" lol.

Quanto às fangirls andarem praí feitas estúpidas aos berros não é normal e chateia muita gente, por isso não se admirem que depois nos queixemos delas.

Esta discussão não vai dar a lado nenhum porque já vi que ou a tua mente é muito limitada ou és casmurra como tudo e não vais entender. Tem um bom dia com os namorados felizes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falando sem ler absolutamente nada disto.

Não podem ser ambos???

amantes e namorados?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao gostas?  ninguem te obrigou a olhar.

Fugias das fangirls um pouco de exercicio nao faz mal a ninguem

Quanto ao falar mal acho que a citaçao anterior está a meu favor .__.'

E já respondi ao restante que escreveste :3

Também ninguem vos obrigou a gritar.

Ninguem é obrigado a gostar.

Miuda o que os teus amigos fazem ou deixam de fazer não quero saber. São namorados? Ainda bem para eles, que sejam felizes :3.

Se bem me lembro ainda tenho o direito de critíca e liberdade de expressão por isso digo o que quiser porque não tenho intenção de ofender ninguem.

Já que estás a dizer que na cara é tudo melhor, gostava que me dissesses na cara tudo o que comentaste aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falando sem ler absolutamente nada disto.

Não podem ser ambos???

amantes e namorados?!

pelo o que eu sei

sao namorados, portanto nao podem ser amantes um do outro (usando o sentido de 'companheiro extra-conjugal')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falando sem ler absolutamente nada disto.

Não podem ser ambos???

amantes e namorados?!

Não paizinho, não podem ;_; Isso ia destruir os meus sonhos de infância!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais