GaarAAngeL

[Opiniões] A quantas andamos nos eventos nacionais

337 mensagens neste tópico

Tespian - posso dizer te um coisa?

Sabes porque ou pelas quais razoes a comunidade subiu drasticamente? (no meu ponto de vista)

Bem o anime está na moda! Quando passar da moda, metade das pessoas que vez no cosplay provavelmente desistiram, pah é um facto que reparei, corrigem me se é mau ou não mas parece que não!

Provavelmente, mas quem começou isto já nem anda de todo por aqui, portanto quase todos os que estão a fazer cosplay actualmente já são da altura do boom anime.

PS- Vocês dão demasiada importância aos grupos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem digo já agora que existe herois na comunidade ou superiores.. onde nessas situações quando certas pessoas estão sozinhas sao uma coisa e quando estão no grupo são outra! pah isso a mim irrita completamente! O que é uma falta de carácter! Mas pronto, já agora se isso acontecer comigo avisei. XD

Isso acontecia-me no primeiro ciclo. :S

Eu de todo posso dizer que não faço parte desse campo. Posso assumir uma postura mais educada quando falo com alguém mais velho ou assim, mas a conversa que tenho sozinho é a que tenho quando estou acompanhado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas já agora, existe gente ao ponto de tanta inveja ou discrodo que diz que vai retirar essa pessoas da comunidade!

Explica lá isso melhor, agora fiquei curioso. Retirar quem?

Devido a inveja, e a mau carácter de certas pessoas! Chega a altura em que essa pessoa diz coisas para rir como expulsar da comunidade! O QUE É! para rir, foi isso que referi... (claro que isso não acontece porque essas pessoas podem ser velhas ou maiores que eu! mas não é chefe de uma comunidade inteira.. para começar numa comunidade não existe chefe! Existe mini chefe de grupo! onde nesse grupo expulsão! O que duvido no meu caso, mas pronto nunca se sabe!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:S

Se isso acontece então as coisas estão mesmo num ponto degradante. Essa gente faça o que bem entender, desde que não se meta com a minha pessoa nem com os meus amigos, senão, FACADA NO ABDÓMEN![br]

Mensagem unida a: 19-02-2009, 01:50:19


[pub] Façam masé novas amizades por aqui, suas coisas fofas! [/pub]

[email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um endereço de MSN? Fazer amizades? Pff.

#animeportugal, #anime, #ohayopt, #animep2pt (iirc), qualquer canal de fansub na Rizon, etc.

No IRC, sim, fala-se com pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah digam Grupo do Bakemono :XP: com aspas também.

PS- Vocês dão demasiada importância aos grupos.

Chamem-lhe o que quiserem, eu tenho grupo  de amigos como qualquer outro ser humano, agora ou falem connosco ou caguem para nós, nuff said.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um endereço de MSN? Fazer amizades? Pff.

#animeportugal, #anime, #ohayopt, #animep2pt (iirc), qualquer canal de fansub na Rizon, etc.

No IRC, sim, fala-se com pessoas.

mirctard. Este mail é uma sugestão. Quem não gosta pode muito bem ir limpar o rego noutro sitio.

Well said kawatta, mas não podes negar a instabilidade do teu grupo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well said kawatta, mas não podes negar a instabilidade do teu grupo.

Eu não quero saber nem deixo de saber. A mim o que realmente me importa é o meu bem estar. Se estiver bem comigo mesmo, tudo na boa. Falo por mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well said kawatta, mas não podes negar a instabilidade do teu grupo.

Eu não quero saber nem deixo de saber. A mim o que realmente me importa é o meu bem estar. Se estiver bem comigo mesmo, tudo na boa. Falo por mim.

Isso é lamentável, porque num grupo devemos importar-nos com o bem estar de todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu importo, tu sabes bem. Mas um gajo também cresce com experiências passadas x) e aprende.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até posso dizer tive um desilusão com certas pessoas no "grupo kawatta" que hoje em dia já nem me apetece falar com eles/as. Só mesmo por terem juntado a esse grupo e mudar de personalidade após 1 mes onde nesses meses passados conhecia por outra personalidade!

Adorava saber nomes

Well said kawatta, mas não podes negar a instabilidade do teu grupo.

Eu não quero saber nem deixo de saber. A mim o que realmente me importa é o meu bem estar. Se estiver bem comigo mesmo, tudo na boa. Falo por mim.

Isso é lamentável, porque num grupo devemos importar-nos com o bem estar de todos.

Kawatta estás-te a contradizer. Primeiro dizes que só te interessa o teu grupo e no post seguinte dizes que és tu. Há aqui qualquer coisa que não está a bater bem.

Concluindo isto, mais vale não pertencer a grupo nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depende sempre do grupo hellwoman.

o meu grupo por exemplo, nao e que tenhamos tempo de falar mal dos outros, porque passamos o tempo todo a atrofiar com quem pertence ao grupo e ate mesmo com nos proprios.

Talvez seja por o meu grupo serem de pessoas mais velhas, e de outra geraçao. Tambem se calhar e por nos todos sermos uns hermitas, e cada um com a sua pancada e complementamo nos uns aos outros. Ou por nao termos mais ninguem....

oh shi--

OS GRUPOS SUCKAM.

mas ya, o grupo do kawatta tem todos multiplas personalidades bipolares.

True story.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Volto a dizer que não pertenço a nenhum grupo otaku, posso andar com (a que vocês chamam) grupo do kawatta mas não pertenço a ele. Até porque isso de pertecer a grupos otakus na minha opinião és estupido mas infelizmente é um facto.

mas ya, o grupo do kawatta tem todos multiplas personalidades bipolares.

True story mas ya, o grupo do kawatta tem todos multiplas personalidades bipolares.

True story.

Já que estamos numa de honestidade, digam nomes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

chibi, qual é a diferença entre andar num grupo ou fazer parte dele? Ninguém assina tratos para entrar em grupos.

Eu tenho o meu grupinho, mas se outro grupo me convidar para uma saída e eu curtir do pessoal vou com toda a vontade do mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

chibi, qual é a diferença entre andar num grupo ou fazer parte dele? Ninguém assina tratos para entrar em grupos.

Eu tenho o meu grupinho, mas se outro grupo me convidar para uma saída e eu curtir do pessoal vou com toda a vontade do mundo.

Porque no grupo do Kawatta estam lá pessoas de quem eu gosto e outras que não tanto.

Se fores a ver Foz, grupo que é grupo anda com os pintainhos todos atrás e não se largam. Eu não gosto de fazer isto, falo com toda a gente que conheço, digamos que salto de flor em flor.

Como é o considerado grupo do Kawatta que me convida pa meets é com esse grupo que vou, se não vão as pessoas com que me dou bem, não vou. Gosto muito deles mas pá há coisas que não gosto lá como também duvido que todos me achem um pessoa formidável (duvido mesmo!).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorava saber nomes

Eu não vou dizer nomes, porque não quero mais confusão com essas pessoas, agora que isso e verdade! Posso dizer que sim até tenho testemunhas!

"Posso dizer mesmo que este não e referente ao 1 mês de personalidade!, mas sim desde que conheci! O Kawatta mudou bastante! Agora em alguns pode ser bom aspecto, mas para mim foi mau aspecto, logo estou desiludido! Mas não quer dizer que não seja amigo dele na mesma, mas não tanto como éramos antes!, e ele foi Avisado pelo Foz! Mas pronto não se pode fazer nada! Mas com ele falo, não tenho problemas!"

No caso de 1 mês é uma rapariga, em que eu mudei a minha opinião completamente dela. quando ela juntou o grupo Kawatta, porque ela mudou mesmo, ao ponto de negar coisas que eu disse só por aviso! Por isso é que no AMMEN disse olá, e xau! Temos pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pouco ou nada posso opinar acerca do grupo kawatta. Do pouco que posso, só me resta dizer que acho os constituintes do grupo bacanos que são sempre dispostos a ajudar.

Não posso dizer mais nada visto que sou novoporestas bandas e pouca gente me conhece pelo facto de no meu primeiro evento ter estado coberto de ligaduras na face xD

[br]

Mensagem unida a: 19-02-2009, 15:39:35


estão*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas esperem lá, vocês estão assim por não se darem todos bem? Foda-se, ainda bem! Qual a piada de ser-se tudo amiguinho? Que merda de cena, ainda bem que há bastantes atrasados mentais, otários, irriantes, bestas e bestinhas para se poder gozar, para se poder apontar e rir, e eles tentarem retorquir com cenas estúpidas. Ainda bem que há quem não goste de alguém, e quem goste.

Se acho estúpido? Acho pois, acho 99,9% uma besta estúpida com mentalidade dum canário, mas nem por isso ligo, aliás, nem me dou com pessoas que os melhores amigos BFF etc. foram só e exclusivamente feitos pela Internet.

Muitos problemas têm vocês com os outros pensam. Olhem, Kawatta, acho-te uma besta, estúpida e irritante, qual pito com as hormonas aos pulinhos na puberdade. Graças a alguém que não vos tenho de aturar, a ti, e ao teu grupo, e li algures nomes, até os dizia, mas não conheço, estou-me a cagar para vocês, tal como se estão para mim. Isto não é uma ofensa, é a verdade, e acho que em vez de se importarem, fariam como pessoas normais e só falavam com quem tivessem de falar como gente normal, apenas quando a ocasião o necessitasse. É como na escola, não vão falar com o cabrão da turma 10 só porque se querem dar bem com todos. Existem grupos, ainda bem. Agora o que é estúpido e pensarem que se têm de dar todos bem e o pior é acharem que todos os animughx da netxí são best friends forever, e que o adoram e merdas dessas apenas 2 dias depois de conhecerem a pessoa. Admiram-se depois de "desilusões". Mas quais desilusões? São uns gajos ou gajas quaisquer que conheceram há meia dúzia de dias, por amor de Deus.

Vocês estão vestidos para imitarem desenhos animados para putos, e ainda conseguem descer o nível de maturidade. Meus, levem na brincadeira, porque tem graça divertirem-se.

tl;dr

Cenas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aliás, nem me dou com pessoas que os melhores amigos BFF etc. foram só e exclusivamente feitos pela Internet.

ja descobri pk nao gostas de mim ;_ ;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou a porra do Depp para falar, mas meus, aprendam a pensar antes de fazerem um fato, está? Se a personagem é anoréctica quase, e anda quase despida, eu, pessoalmente, gostaria de não ver o oposto de físico a tentar imitar isso. |:[br]

Mensagem unida a: 19-02-2009, 16:09:23


E já para não falar de passarem o santo dia a falarem dos outros membros da comunidade como se não houvessem mais tópicos de conversa. Tipo, eu nem conheço uma milésima, nem quero, tenho mais que fazer. E isto é nos eventos, é do género, estou lá logo conheço que a x é uma puta, o y um paneleiro, e a z uma rodada geral que salta para cima de mais gajos que uma prostituta tailandesa transexual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais