GaarAAngeL

[Opiniões] A quantas andamos nos eventos nacionais

337 mensagens neste tópico

Mas quais cães de guarda é que eu mandei? Andas a tomar drogas ou simplesmente a inventar?

Em primeiro lugar, andas a fazer falsas acusações. Eu nem sequer comentei as fotografias com a tua namorada, limitei-me a colocar o link para elas aqui:

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,1653.msg124833.html#msg124833.

Gostava mesmo que um dia parasses e relesses a conversa toda, e percebesses que "as outras:" não é nenhum tipo de critica, até porque aquelas fotografias num site daqueles enojou tanto a ti como a mim.

No entanto, preferiste vir-me logo com ameaças, e ao contrário do que estás para aí a insinuar, foi em público, aqui:

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,1653.msg124883.html#msg124883

Tentei conversar contigo pelo fórum, foi escusado. Adicionei-te no msn, levei block. Até a porcaria de uma mensagem mandei via hi5 e tu cagaste. E parece que ainda hoje continuas a achar o mesmo.

A conversa entre a tua namorada e a shing lang foi exactamente como postei, sem tirar nem por. Felizmente posso dizer isto com todas as certezas porque quem a ouviu e leu aqui confirma tudo (era interessante existirem fotos com as nossas caras de parvo).

Vou tentar mais uma vez falar contigo em privado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoas fixes, alguém me diz porque é que continuam a postar neste tópico? =X

Ninguém se apercebeu ainda de que isto vai ser como uma discussão daquelas super clichets em que não conclusão nenhuma de jeito? Estão para aqui a gastar a vossa electricidade, o vosso teclado, a forçar os vossos olhos, em vão =X

Não se querem dar, não se dêem! Querem continuar a criticar a opinião dos júris nos eventos? Critiquem à vontade, se tiverem os outros a fofocar sobre isso não se queixem, fofocas é mais que típico do povo português, já deviam saber.

Sinceramente, também nem sei porque é que estou para aqui a postar, creio que devo estar mesmo aborrecido ou assim XD

Falem assim tão abertamente pessoalmente, tem mais pica quando observamos as expressões faciais das pessoas e isso, a sério =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoas fixes, alguém me diz porque é que continuam a postar neste tópico? =X

Ninguém se apercebeu ainda de que isto vai ser como uma discussão daquelas super clichets em que não conclusão nenhuma de jeito? Estão para aqui a gastar a vossa electricidade, o vosso teclado, a forçar os vossos olhos, em vão =X

Não se querem dar, não se dêem! Querem continuar a criticar a opinião dos júris nos eventos? Critiquem à vontade, se tiverem os outros a fofocar sobre isso não se queixem, fofocas é mais que típico do povo português, já deviam saber.

Sinceramente, também nem sei porque é que estou para aqui a postar, creio que devo estar mesmo aborrecido ou assim XD

Falem assim tão abertamente pessoalmente, tem mais pica quando observamos as expressões faciais das pessoas e isso, a sério =P

Porque são assuntos que dão gosto ser discutidos, ora essa. Eu estou-me marimbando para o pessoal com que não me dou, e quem critica sabe muito bem o que faz com a vida dela e ninguém tem nada com isso (excepto o juri, claro). O que está aqui em causa é difamação, e contra essa merda até parto os tendões a escrever se for preciso.

E já agora porque boa parte das pessoas que se queixam são uma cambada de hipócritas que contribuem a 200% para o estado das coisas.

Eu tenho saudades dos velhos tempos, antes de 2006 principalmente, mas que se foda, tenho coisas boas agora que antes não tinha.

Que eu não sou santo nenhum, é a maior das verdades, agora inventarem merdas a meu respeito e chegar ao ponto de eu ter tropa em oeiras, a sério, passa do ridículo.

Já muita gente abandonou a comunidade devido aos boatos estúpidos que esta gente inventa, mas a minha data está muito longe disso.

Portanto, para uma boa parte do pessoal que foi ao documentário, a reacção "Estás a gozar? O foz também vem?" vai-se repetir até que me canse.

O foz posta fotos e goza kas namoradas dos outros, o foz diz que a lulu comprou o fato no ebay, e agora o foz anda com tropa de oeiras nas ameaças. Irra, cambada de anormais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoas fixes, alguém me diz porque é que continuam a postar neste tópico? =X

Ninguém se apercebeu ainda de que isto vai ser como uma discussão daquelas super clichets em que não conclusão nenhuma de jeito? Estão para aqui a gastar a vossa electricidade, o vosso teclado, a forçar os vossos olhos, em vão =X

Não se querem dar, não se dêem! Querem continuar a criticar a opinião dos júris nos eventos? Critiquem à vontade, se tiverem os outros a fofocar sobre isso não se queixem, fofocas é mais que típico do povo português, já deviam saber.

Sinceramente, também nem sei porque é que estou para aqui a postar, creio que devo estar mesmo aborrecido ou assim XD

Falem assim tão abertamente pessoalmente, tem mais pica quando observamos as expressões faciais das pessoas e isso, a sério =P

Porque são assuntos que dão gosto ser discutidos, ora essa. Eu estou-me marimbando para o pessoal com que não me dou, e quem critica sabe muito bem o que faz com a vida dela e ninguém tem nada com isso (excepto o juri, claro). O que está aqui em causa é difamação, e contra essa merda até parto os tendões a escrever se for preciso.

E já agora porque boa parte das pessoas que se queixam são uma cambada de hipócritas que contribuem a 200% para o estado das coisas.

Eu tenho saudades dos velhos tempos, antes de 2006 principalmente, mas que se (Edit Admin: Atenção á linguagem!), tenho coisas boas agora que antes não tinha.

Que eu não sou santo nenhum, é a maior das verdades, agora inventarem merdas a meu respeito e chegar ao ponto de eu ter tropa em oeiras, a sério, passa do ridículo.

Já muita gente abandonou a comunidade devido aos boatos estúpidos que esta gente inventa, mas a minha data está muito longe disso.

Portanto, para uma boa parte do pessoal que foi ao documentário, a reacção "Estás a gozar? O foz também vem?" vai-se repetir até que me canse.

O foz posta fotos e goza kas namoradas dos outros, o foz diz que a lulu comprou o fato no ebay, e agora o foz anda com tropa de oeiras nas ameaças. Irra, cambada de anormais.

ja deixei a resposta ao que andas por ai a espalhar sobre mim e os meus na tua conta pessoal, pois não necessito que meio mundo meta o nariz onde não é chamado. And one last warning, covem que pares de incinuar cenas sobre os que me rodeiam, puto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena continuar, és mesmo estúpido, ponto. A partir do momento em que me acusas de falsidades em publico, lês a merda toda que mereces e que és em publico também.

PS: Vamos mesmo conversar no photoshoot. Mentirosos metem-me gosma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GaarAAngeL, registei-me só para dizer que és uma besta (sem ofensa). Chamas putos aos outros (nem os conheço) mas ages como um gaito da rua, estúpido e mimado. Também me vais bater, é? Siga, vamos ver quem ganha, uiuiuiaiaia que medo tenho, muito hablas atrás dum ecrã, à frente deves piar pouco baixo deves. Nem escreve sabes, ou devo dixer xabex? Esse Foz nem disse nada sobre a tua namorada, e olha, não é própriamente uma Scarlett Johansson (nada a ver mesmo, lolol) (sem ofensa).

Cuida-te "puto", qualquer dia alguém leva a sério as tuas brincadeiras de creche e depois quem é enfardado és tu, depois chora.

Enfim, lol.

LOLOLOLOLOLOLOL  a serio ganda piada, curto bues de ti, mais um com garganta, olha que  não me conheçes de todo. Pois se achas que se sou eu que tou com medo tas bem enganado, porque perguntas? pois olha que ainda ontem tava a falar com um amigo meu, que por acaso tinha sido contactado pelo Foz ou que conversaram para saber merdinhas sobre mim. Eu o que digo não tem nem uma ponta de mentira, é pena é gente como o foz tem que ter meia duzia de gentinha para o proteger XD.lolololololololololol. a serio se soubesses que eu apenas quero resolver as cenas a bem, eu não sou nenhum animal... Mas á gente que gosta de resolver tudo a facada lolololololol ( que piada), não me conhecem e vem para aqui falar á toa. Vejo que algum ppl deste forum não passa de crianças, um gajo faz um post, tipo so naquela de descutir naturalmente um assunto e a 1ª cena que fazem é tentar mandar um gajo a baixo usando os outros. è engraçado não é. a serio quem é que ta a ser mais criançina neste joginho  de merda?????? Eu não necessito de gajos mal educados me venhão para aqui dizer o que tenho de fazer. Mas vcs é que sabem, quantos mais se juntarem a festa melhor, que eu ca gosto de multidão e comigo não é facada é balasio sem resposta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FACADA NO ABDÓMEN!

Quem se mete com JP Geng leva facada no abdomen!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai lol, a sério Gaara, pára de inventar se faz favor. falei com o bakemono para pedir o teu mail e expliquei ao moogle que eu não comentei nenhuma foto e tu ameaçaste-me porque te apeteceu. Alguma mentira nisso? Onde raio ando a arranjar informações.

Muito sinceramente, perdi a vontade toda em falar contigo, não és racional. Mentirosos compulsivos só merecem desprezo. Mas falo contigo na mesma, só mesmo para te cuspir na cara a merda que és.

E agora fazes-te de vitima? Que eu saiba o detestado aqui sou eu, não me admiro nada de vir a apanhar de ti e do teu grupinho todo. Afinal de contas, desde que vocês apareceram que a comunidade se f***u toda, mais (Edit Admin: Atenção á linguagem!) ou menos (Edit Admin: Atenção á linguagem!) é indiferente.

meus amigos nao briquem kom o fogo ou kom kem tem namorado, pois o tiro pode sairvus pela kulatra s eu deskubro kem sao os dois engraçadinhos vai haver m****. Isto é um aviso. Se axam k tem axim tanta garganta venham falar pexoalment, pois não tou pa tar a levar kom putos mimados k não tem tino na lingua.

A isto chama-se resolver as coisas pacificamente. Há com cada cromo estúpido..

PS: Não conheço o deusdaxpto de lado nenhum, portanto não venhas com merdas. Pls. [br]

Mensagem unida a: 21-02-2009, 15:13:05


Enfim, estúpido sou eu por dar trela. Devia era seguir os concelhos do pessoal e cagar nesta gentinha triste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@GaarAAngel

InternetToughGuy.jpg

Now STFU and stop your own offtopic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

Gaara, não aproveites a situação para inventar e dizeres que conheço o GreenApple ok? Ele não é da krew de oeiras!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

Gaara, não aproveites a situação para inventar e dizeres que conheço o GreenApple ok? Ele não é da krew de oeiras!

Pois, agora que vejo os posts anteriores, estou a ver que foi uma triste altura para fazer o primeiro post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol a quantidades de novas contas q aparecem

Realmente... E nenhuma minha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho que as pessoas podiam guardar as críticas pessoais ou denúncia de nomes entre elas mesmas ou até entre conhecidos, mas não em locais públicos como fóruns, pois fóruns são úteis para partilha de informações úteis, e depois, essas críticas levam muitas vezes a muitos desentendimentos e ódio, o que não é nada construtivo. ^_~;

Quanto aos cosplayers tornarem demasiado competitivos... Bem, como cosplayer, tenho o meu ego de cosplayer e adoro ser admirada pelo meu cosplay. X3 Só que, muitas vezes é inevitável compararmo-nos uns com outros, especialmente para quem depositou muito tempo, amor e carinho num fato. Afinal, com o aumento da seriedade dos eventos de cosplay, é apenas normal que os cosplayers se tornam mais sérios e competitivos (sem haver excesso de seriedade claro ^_^; ).

Bem, só costumo participar em alguns eventos de vez enquando, mas acho que os eventos (e também cosplays) estão cada vez melhores, mesmo que ainda hajam imperfeições. Acho que críticas construtivas são úteis para podermos saber onde melhorar as coisas, mas às vezes também é preciso reconhecer os aspectos positivos. ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho que as pessoas podiam guardar as críticas pessoais ou denúncia de nomes entre elas mesmas ou até entre conhecidos, mas não em locais públicos como fóruns, pois fóruns são úteis para partilha de informações úteis, e depois, essas críticas levam muitas vezes a muitos desentendimentos e ódio, o que não é nada construtivo. ^_~;

Quanto aos cosplayers tornarem demasiado competitivos... Bem, como cosplayer, tenho o meu ego de cosplayer e adoro ser admirada pelo meu cosplay. X3 Só que, muitas vezes é inevitável compararmo-nos uns com outros, especialmente para quem depositou muito tempo, amor e carinho num fato. Afinal, com o aumento da seriedade dos eventos de cosplay, é apenas normal que os cosplayers se tornam mais sérios e competitivos (sem haver excesso de seriedade claro ^_^; ).

Bem, só costumo participar em alguns eventos de vez enquando, mas acho que os eventos (e também cosplays) estão cada vez melhores, mesmo que ainda hajam imperfeições. Acho que críticas construtivas são úteis para podermos saber onde melhorar as coisas, mas às vezes também é preciso reconhecer os aspectos positivos. ^_^

Este é o tipo de opiniões que deviam ser dadas, muito bem!

Este tópico é ridículo!

Se voltar a haver mais insultos ou pseudo-insultos, exijo locked up do tópico. Com muita pena minha porque, como a citação que coloquei acima, há pessoas capazes de uma boa opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho que as pessoas podiam guardar as críticas pessoais ou denúncia de nomes entre elas mesmas ou até entre conhecidos, mas não em locais públicos como fóruns, pois fóruns são úteis para partilha de informações úteis, e depois, essas críticas levam muitas vezes a muitos desentendimentos e ódio, o que não é nada construtivo. ^_~;

Quanto aos cosplayers tornarem demasiado competitivos... Bem, como cosplayer, tenho o meu ego de cosplayer e adoro ser admirada pelo meu cosplay. X3 Só que, muitas vezes é inevitável compararmo-nos uns com outros, especialmente para quem depositou muito tempo, amor e carinho num fato. Afinal, com o aumento da seriedade dos eventos de cosplay, é apenas normal que os cosplayers se tornam mais sérios e competitivos (sem haver excesso de seriedade claro ^_^; ).

Bem, só costumo participar em alguns eventos de vez enquando, mas acho que os eventos (e também cosplays) estão cada vez melhores, mesmo que ainda hajam imperfeições. Acho que críticas construtivas são úteis para podermos saber onde melhorar as coisas, mas às vezes também é preciso reconhecer os aspectos positivos. ^_^

Este é o tipo de opiniões que deviam ser dadas, muito bem!

Este tópico é ridículo!

Se voltar a haver mais insultos ou pseudo-insultos, exijo locked up do tópico. Com muita pena minha porque, como a citação que coloquei acima, há pessoas capazes de uma boa opinião.

Kawatta, isso soou um pouco mal não? Todos os moderadores andam a par do tópico, e portanto, se ainda não o fecharam, não foi de certeza por não o teres exigido.

Aliás, essa filosofia de fechar tópicos e privar outras pessoas de darem a sua opinião por haverem meia dúzia de tipos a destabilizar é a coisa mais estúpida que existe, até porque quem destabiliza está pouco ralado com a liberdade dos outros (como o meu caso aqui).

Eu não tenho mais nada a dizer aqui, e duvido muito que venha a falar com ele no photoshoot como havia prometido já que não suporto gente mentirosa e é impossível resolver coisas a bem com gente dessa espécie. Se voltar e postar mais mentirinhas não será aqui que receberá respostas minhas, e quem acreditar acreditou. Chega quem me conhece para saber que não sou assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tópico é ridículo!

Eu até acho que são wise words  ;D ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora eu acho que ridiculo é vir dizer que o tópico é ridiculo, quando não se gosta do tópico não se abre.

Se há discussões a decorrer num forum (lugar pra discussão) não há mal nenhum, desde que não seja um flame fest ou wtv. Se o tópico ajudar as pessoas a resolver e / ou encorajar a falar pessoalmente porque nem só na net se fazem as coisas, acho que é mais que benéfico e não só ajuda a comunidade de cosplay como ajuda também os mirones, simpatizantes, amigos, geeks, ircers, etc. E isto inclui o próprio AnimePortugal.

Acho completamente useless pessoas como a aeragtdahtetqualquercoisa vir comentar que as pessoas sabem argumentar, o fadr vir dizer que é useless estar a discutir isto ou o kawatta estar com um egocentrismo extremo a achar que faz papel de moderador.

Mantenham-se na vossa, se não gostam, não abram este tópico.. Têm tantos outros pelo forum todo.

Mas enfim..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais