GaarAAngeL

[Opiniões] A quantas andamos nos eventos nacionais

337 mensagens neste tópico

Socorro! somos humanos capazes de construir um discurso

ainda bem, por momentos pensei que fosses um alien ou um orc. uff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá Moogle, mas "cosplayer + sexy" é um tipo de concurso como há em tanta outra coisa, inclusivé em eventos. Se as pessoas ficam convencidas com isso, o problema é das pessoas e não do concurso.

O neo usa-me ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao kawatta, posso resumir que ele vê isto http://www.cyndilauper.com.br/site/images/gerais/img_parada1.jpg

... Eu não.

Depois, vou dirigir a palavra ao Foz (again):

Os cartazes para a miah (ou para os cosplayers em geral, entendam de acordo com as vossas noções de egocentrismo) foram feitos por mim, pelo meu primo e por mais ninguém. Apenas pedi à minha namorada, Eternal, que segurasse num, pedi à ->

minha amiga inês, meu amigo miguel, minha amiga rita, minha irmã ana rita, meu amigo daniel, e pessoas que aderiram em geral nos quais estava o meu amigo moogle também ou espera, penso que não mas deixa-me pensar mais um bocado.............. (enquanto isto relê... os cartazes são MEUS e do L ) ............ (MEUS) ........ (L) <- not msn ....... ........ ya. Já está?

Anyway. Eu fiz os cartazes porque estou-me a cagar prá união, sou um merdas mas não quero saber de união nenhuma, nunca a vivi, nunca a tive portanto estou-me mesmo a cagar para a união que o kawatta (ver link acima) afirma existir.

Repetindo: Eu cartaz meu! L cartaz L também.

E desculpa, um aparte mas entre cartazes mesmo ofensivos, entre pedobears e tudo mais acho que nenhum cartaz ofensivo foi levantado à tua amiga Maria João Forte (aliás, até conheço a sua mãe e é uma senhora pela qual tenho muita estima), cuja persona eu respeito e não tenho nada contra directamente. Apenas estava a levantar cartazes a todos e não quis deixar de a receber com um o_O e um rwlrwlrlwrlwrl e os outros não sei o que escolheram.

Queixas: PM me ou falem comigo anywhere, aliás tu até me adicionaste num dia qualquer Foz, portanto não sei o que te impede de exprimires o teu desagrado pela minha arte.

Ah, corria aqui um debate.

Acho que isto resume-se a estupidez geral, como foi falado pela Rei depois do FIBDA e lembro-me que até houve bastante movimentação nos fotologs.... Ninguém está contra a existência de vários grupos, estamos é contra (junto-me nesta frase ao Gaara e ao Moogle e todos os outros) a existência de faltas de respeito e ofensas pessoais que já estão mais em voga. Existem pessoas que não gosto, pessoas que gosto, muitas pessoas que gozo (incluindo eu mesmo) muitas pessoas com quem brinco mas não tenho por hábito ofender ninguém de propósito. A isso dá-se o nome de respeito. (E cartazes como o_O não faltam ao respeito a ninguém.)

Respeitem-se e tá tudo bem. Não se respeitem e temos problemas pessoais e whatever que é o que já começa a existir. Nunca me importei nem importo de estar ao lado de ninguém que não goste ou que não simpatize (que até agora se contam pelos dedos) num evento grande ou até um documentáriozito que foi o "Olhos de Gato" (ou whatever que seja o nome). Apenas exijo o respeito que dou também.

Há poucas pessoas que não gosto mesmo, e essas faço questão de não o esconder, tal como o Kawatta. Mas não me importo de o ver ao longe, nem de perto desde que haja respeito mútuo.

quanto à pessoa com nick estranho e todos os outros que nada têm para dizer: you fail at failing. Por favor, abstenham-se e vejam só a novela que é mais engraçado do que estar a corrigir português ou a opinar sobre o quanto os posts são grandes ou não. Os bobos da corte existem em todo o lado mas vá lá, façam o esforço de não vir mostrar o vosso número <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao assunto todo dos grupos, eventos, wtv, muita confusão para a minha cabeça, olhem, idem aspas para o que o Foz disse. Felizmente, não levo isto tão a sério como gente aqui leva. Só ando aqui desde 2007, mas posso dizer que tenho mais juízo que muita pessoa que anda por aí. E sim, faço parte do grupinho do Foz que fala mal de toda a gente. Porquê? Vocês não falam mal das outras pessoas? Está bem tá.

Não sei quem referiu, mas "uniões de grupos" é simplesmente uma estupidez, mesmo que se tente, vai sempre haver gente merdosa a "boicotar" a coisa, lembro-me do "famoso" MeetIST a tentar juntar grupos, epá já não me lembro quem é que andava lá de trombas e depois levou o grupinho de pessoas a bazar. Vai haver sempre grupos, e não é só nesta comunidade, isto aplica-se à sociedade. Nesse ponto concordo plenamente com o Uchiha_Itachi.

Also Neo, fuck you. :-*

-------------------

Pequeno offftopic:

Mordis, o Foz é Moderador Local das Equipas do Forum. Não é Moderador Geral nem Administrador. Ele não está a quebrar regra nenhuma.

E qual é o mal de ser moderador geral ou admin? Por amor de deus, se eu acho que alguma coisa está mal, não é por ter o título de moderador geral que vou deixar de dar a minha opinião como pessoa... Responsabilidade? Desculpem, uma das coisas que o Kash disse e concordo, é fazer com que a equipa seja transparente. Eu antes de ser um membro da equipa, sou um membro deste fórum, por isso dou a minha opinião como qualquer outro.

Se alguém olha para o meu "título" e acha que eu devia ter "tento" na língua, badamerda para eles. Claro que é para manter o nível do bom senso, mas isso aplica-se a qualquer pessoa, não é só a "nós". As verdades são para ser ditas, e o Foz fez mesmo isso. Muitos mais deviam ser assim.

-------------------

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho desagrado nenhum pela tua arte, e acho que já dei a entender não ter nada contra ti.

Contra a eternal tenho pelo menos uma coisa, que é andar a espalhar pelos sete ventos que sou uma má companhia sem me conhecer. De resto faça o que entender, como eu faço.

A eternal não mostrou o cartaz pelo cosplay da miah estar fail, mas sim por simplesmente não curtir da miúda (eu entro na cabeça das pessoas e tal). É a esse tipo de "picanços" entre grupos a que me refiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostam das pessoas têm bom remédio, não falem com ela. Não tenho nada contra as pessoas que falam mal nas costas de quem não gostam, só acho estúpido ofender e humilhar alguém à frente de outros.

Mas por favor, isto não é culpa dos eventos ou da comunidade, é culpa das pessoas que nela estão.

E acho que falar mal das pessoas nas costas e gozar com elas é ligeiramente diferente. Eu admito que gozo com pessoas da comunidade que me dou bem e gosto. Aliás, acho que não há ninguém de quem eu não goste mesmo, ninguém me fez mal XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foz, eu contra ti pessoalmente não tenho nada. Apenas o reparo que abusas de mais muitas vezes e acabas por parecer ou por passar ao respeito às pessoas (mas eu também muitas vezes passo o limite de muita gente) por isso também me serve esta carapuça.

Se a miah se sentiu ofendida com alguma das coisas feitas no AMMEN, não era essa a intenção, até tive o cuidado de por os lados "não ofensivos" dos cartazes para ela enquanto que os outros atrás eram para o lado ofensivo, como para o itachi que lá apareceu, wtv.

Segundo, posso garantir que ela não fez nada pra picar a miah, simplesmente fez uma coisa que EU pedi pra fazer.

E terceiro, nunca ouvi nada disso da boca da Eternal, lembro-me que circulava muito "o foz é tão amigo deste que só o deita abaixo e etc" mas isso nunca veio da Eternal, mas isso é algo que ela pode esclarecer melhor que eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O terceiro ponto aconteceu no White Day.

Amigos que deito abaixo só me lembro da dark xD :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O terceiro ponto aconteceu no White Day.

Amigos que deito abaixo só me lembro da dark xD :P

YA ;__________________________________________________;

Fico bueda mal, choro e tudo ;_;

Não te esqueças da dee.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contra a eternal tenho pelo menos uma coisa, que é andar a espalhar pelos sete ventos que sou uma má companhia sem me conhecer. De resto faça o que entender, como eu faço.

A eternal não mostrou o cartaz pelo cosplay da miah estar fail, mas sim por simplesmente não curtir da miúda (eu entro na cabeça das pessoas e tal). É a esse tipo de "picanços" entre grupos a que me refiro.

E não só. Mas sou mauzinho e não refiro o quê, apenas digo que "e tudo mais".

E concordo.

Credo consegui ler tudo!

E não consigo meter mais quotezitas, apenas concordo concordo, enfim é o "drama" do costume.

Mas força ai Foz, concordo sobretudo com o que ele diz. Não vejo mais ninguém com um caracter como o dele.

Vi muitas vezes o meu nick aí nos textos. Então falo por mim: gosto sim senhor da ideia de união e tal, e faço para a ter. Falo com todas as pessoas que consiga, o pessoal do MeetIST sabe como me comportei, ao contrário de muitos do "meu grupo" (que já é lá com eles). Porque para mim a vida não é feita de falar mal dos outros "só porque sim" - desperdício. Fala-se caso tenha que ser, e a cena dos cartazes foi bem metida para isso.

Respeito, ende!

Edit: Mandar amigos abaixo? Hmm dunno, mas quem me conhece bem sabe que nunca faço por mal X3 Seriously, se o fizer, digo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Minha nossa senhora da aguarela, acabo de chegar a casa e apanho com isto tudo aqui, awesome.

Acho que a maior parte das coisas que penso já foram ditas por outra pessoas, portanto não vou escrever mais um testamento a dizer aquilo que foi dito.

Enfim, pessoal, não gostam de X ou Y, não se dêem com X ou Y. Se querem "picar", não o façam em eventos para não estragar o ambiente destes. Querem falar mal, falem à vontade com os vossos amigos, não se metam a espalhar as coisas aos sete ventos no meio de eventos.

Têm algo contra alguém e querem falar com essa pessoa? Combinem com a pessoa e falem com ela em privado.

Tarda nada ainda me vêm chamar de hipócrita por estar a dizer isto, portanto mais vale dizer aqui que eu próprio já fiz "mer**" dessa nos eventos/meets e possivelmente estraguei o ambiente de algum, mas que me lembro não faço isso há já algum tempo.

E sim, eu sou bem-educado e nos eventos/meets pequenos cumprimento e falo com o pessoal todo, mesmo que não seja grande fã deles. (In b4 Eternal,  que fez cara de wtf quando a cumprimentei no Domingo passado)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, percebeste mal. O que eu quis dizer é que o utilizador em questão, não sei o nick dele, estava a julgar o foz como se fosse parte da equipa e a dizer que por isso é que o animept estava decadente ou algo do género.

Todos são livres de dar a opinião sim, só não gosto é de ver um comentário pessoal do foz ser aliado ao estado do forum. Acho que isso é uma afirmação um pouco parva e despropozitada.

De grupos de Lisboa não percebo nada mas quando há competição é normal haver rivalidade. Se todos fossem muito amiguinhos não tinha piada. É preciso é definir o nivel dessa rivalidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, percebeste mal. O que eu quis dizer é que o utilizador em questão, não sei o nick dele, estava a julgar o foz como se fosse parte da equipa e a dizer que por isso é que o animept estava decadente ou algo do género.

Todos são livres de dar a opinião sim, só não gosto é de ver um comentário pessoal do foz ser aliado ao estado do forum. Acho que isso é uma afirmação um pouco parva e despropozitada.

De grupos de Lisboa não percebo nada mas quando há competição é normal haver rivalidade. Se todos fossem muito amiguinhos não tinha piada. É preciso é definir o nivel dessa rivalidade.

Shinigami também tu percebeste mal, e essa atitude kindda arrogante só te fica mal e sendo eu o "utilizador em questão", acho que não te devias precipitar com julgamentos antes de esclareceres as coisas.

No meu "P.S", não pretendi aliar o comentário do foz ao estado do forum ( apesar de o ter referido a titulo de exemplo ), mas aliás nem sequer pretendi julgá-lo.

Limitei-me a dar a minha opinião, e decorrente disso, no sublinhado P.S, disse-lhe em forma de sugestão que este como moderador que é e pela responsabilidade que esse cargo tem subjacente, este não devia tomar aquele tipo de acções. E isso sim, é a minha opinião, que sou livre de dar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro: os meus parabéns ao Foz por denunciar o pessoal que estava a ser omitido, acho que estava na altura.

Segundo: Pá dou-me bem com toda a gente, já me zanguei é verdade e há pessoas que não vou com a cara delas e outras que me surpreenderam (tanto pela positiva como pela negativa) quanto a conflitos, não estavam à espera que a comunidade aumentasse e ficassem todos amigos pois não? As pessoas são diferentes e cada um dá-se melhor com um dado grupo (não dizendo que só me restrinjo a um).

Eu gozo com muita gente sempre na brincadeira, não venham cá dizer que nunca falaram mal de alguém da comunidade porque é inevitável.

@ Kawatta: desculpa mas ver os grupos todos unidos? É mais provável eu conseguir fazer um exercicio de análise matematica do 4º ano de faculdade. Remember meetIST?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Kawatta: desculpa mas ver os grupos todos unidos? É mais provável eu conseguir fazer um exercicio de análise matematica do 4º ano de faculdade. Remember meetIST?

Acho que não me fiz entender. Falei em união mas individual, como eu com o pessoal, falei no meu caso. Estou e sempre estarei de acordo com o facto de que grupos unidos é coisa rara, e bastante normal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que és livre de a dar e todos nós no forum o somos. Como o Fantas disse, podia ser admin, moderador ou utilizador, não é por isso que vais guardar alguma coisa.

Se disse utilizador em questão era porque tinha que ir jantar e não tinha tempo para ir procurar o teu nick. Peço desculpa pelo sucedido, como deves saber não sei os nomes todos de cor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Good lord! Reconhecimento do que anda a acontecer? Ninguém ainda tinha reparado? Parece que as duzías de tópicos e centenas de posts cheios de drama foram demasiados subtis *facepalm*

Quanto à cultura isso é com cada pessoa, uns gostam de ler livros, outros gostam de ver filmes. Cada um absorve o que quer de cada cultura, se foram só ver os cosplays que tenham ido, perderam outras actividades boas do stand mas isso é com cada pessoa. Quanto aos eventos fanmade nem percebi bem a tua opinião mas se for o que percebi, não é por serem todos (ou praticamente todos) fanmade que começamos a poder compará-los a eventos feitos pela embaixada do japão para uma feira de turismo.

Quanto á boca do português, acho que te conseguiste entalar o suficiente sozinho.

És professor de português? Eu tenho erros e admito isso, mas acho que isso não tem nada a ver com o topico, alias num forum onde usa abreviaturas não consideras isso um erro também?Pah poupa-me.

Hmm... dei o exemplo se vire o Mygames e um evento Official com empresas grandes! O BTL foi um exemplo e é um evento cultural!

----------

tal como tinha dito! Isto aqui foi a minha opniao, e como sempre aceito as opiniões de todos!

So que pudemos ver que certas coisas acontecem. Para mim foi o contexto deste topico.

----------

Desculpa lá Moogle, mas "cosplayer + sexy" é um tipo de concurso como há em tanta outra coisa, inclusivé em eventos. Se as pessoas ficam convencidas com isso, o problema é das pessoas e não do concurso.

O neo usa-me ;_;

Sim isso é verdade! Mesmo assim acho uma beca mau! não leves a mal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm... dei o exemplo se vire o Mygames e um evento Official com empresas grandes! O BTL foi um exemplo e é um evento cultural!

O do Mygames nem foi um evento desse aspecto, teve apenas o bonus do cosplay onde nem parte das regras foram seguidas. O BTL é um evento económico acima de tudo, ou vais-me dizer que a principal preocupação do turismo é a cultura?

E já que levaste duas linhas para comentar o português, digo-te um segredo milenar da internet: spellcheck.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que não levo a mal moogle. Não podemos gostar todos de carne.

Btw, acerca disso do BTL, não fui, mas ir a uma banca só dizer olá a um cosplayer, por pior que isso seja, não é pecado nenhum. Eu não seria capaz de fazer isso, já que a cultura japonesa até me interessa um pouco.[br]

Mensagem unida a: 18-02-2009, 21:47:36


A chibi fez bem em referir o meetIST. Está provado pelo Teorema do meetIST que grupos são grupos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[quote author=Chrno link=topic=8419.msg216895#msg216895 date=1234989391

E sim, eu sou bem-educado e nos eventos/meets pequenos cumprimento e falo com o pessoal todo, mesmo que não seja grande fã deles. (In b4 Eternal,  que fez cara de wtf quando a cumprimentei no Domingo passado)

Desculpem o off-topic, mas eu assisti a este cumprimento e até o comentei com a Eternal. E tenho a dizer que tu Chrno tanto falas bem com ela como falas mal e já assisti a algumas. E sinceramente uma pessoa ja não sabe como reagir, até eu fiquei com cara de parva quando a foste cumprimentar. Se queres ser bem educado com toda a gente acho muito bem, mas para o seres tens que o ser sempre não é quando te dá na cabeça.

Em relação a este post sinceramente n o vou comentar porque não tou com paciencia para entrar em guerra com ninguém. Era so mesmo para esclarecer a atitude.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais