GaarAAngeL

[Opiniões] A quantas andamos nos eventos nacionais

337 mensagens neste tópico

Neo, pára de ser assim. Junta-te à conversa e anda discutir o sexo dos anjos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou a porra do Depp para falar, mas meus, aprendam a pensar antes de fazerem um fato, está? Se a personagem é anoréctica quase, e anda quase despida, eu, pessoalmente, gostaria de não ver o oposto de físico a tentar imitar isso. |:[br]

Au! esta doeu ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Indirecta... criticar é fácil mas por vezes fazer melhor torna-se uma tarefa utópica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Indirecta... criticar é fácil mas por vezes fazer melhor torna-se uma tarefa utópica

No caso apontado pelo Neo, fazer melhor seria praticar exercício.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Indirecta... criticar é fácil mas por vezes fazer melhor torna-se uma tarefa utópica

Sim, é uma indirecta! Porque eu até sei quem é que eram as pessoas, certo? Eh pah lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol estou a mangar contigo rapaz.

Só disse isto porque eu vou de zabuza e irei de tronco nu xD

Por isso é que fiquei um pocuo relutante xD

Peace

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, bora então fazer um pacto e declararmos-nos todos amigos e formar um grande Big Crunch?

Não.

Foz diz (19:26):

*é graças a mim k vcs n podem ser felizes com todos

Dark: diz (19:28):

*~claro calro

*pk eu tou super interessada em ser feliz com eles

Foz diz (19:29):

*;_;

Dark: diz (19:30):

*prefiro ter 1 amigo como tu do k 10 como eles ;_;

Foz diz (19:30):

*;__________________________________;

O que se quer são amigos.

Caralho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, bora então fazer um pacto e declararmos-nos todos amigos e formar um grande Big Crunch?

Não.

Foz diz (19:26):

*é graças a mim k vcs n podem ser felizes com todos

Dark: diz (19:28):

*~claro calro

*pk eu tou super interessada em ser feliz com eles

Foz diz (19:29):

*;_;

Dark: diz (19:30):

*prefiro ter 1 amigo como tu do k 10 como eles ;_;

Foz diz (19:30):

*;__________________________________;

O que se quer são amigos.

c******.

Opah ;_________;

Verdadeiros amigos são o que se preocupam connosco e não só com a sua própria barriga.

Have fun.... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E todos sabemos que o Foz tem barriga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De todos os pontos apontados pelo Gaara, há um que curtia que realmente fosse opinado.

Já não falando dos eventos que se degradam de ano para ano, uns desaparecem, outros pioram e os novos não trazem nada de original, fazendo sempre do mesmo, passando apenas a ser um desfile de intriguistas que se panvoneiam depois nos forums denegrindo a imagens de muita gente.

Alguém quer tentar traduzir isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu percebi o que ele queria dizer, mas sinceramente não me lembro de ver isso.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, nem me apercebi que estava atrasado quase duas páginas!

Ok deve ter sido contradição, vamos a resolver. Eu preocupo-me com todos no meu "grupo". Pah não, vou antes dizer que me preocupo com quem eu considere meu amigo. Sempre. E por outro lado também procuro o meu bem estar. Isto é apenas o meu ponto de vista, aqui o Je já "sofreu" por confiar em happy happy rainbow friends 4evah e tales, é so isso. Mas sobretudo preocupo-me com todos.

Aliás nem devia estar cá a justificar-me, quem me conheça que sabe como eu sou, os restantes que não me conhecem eu provavelmente também não a eles portanto, coise.

Agora parem lá com essa tretinha dos grupos (principalmente o grupo do kawa), já enjoa.

Quanto ao ponto que o Foz referiu, não consigo traduzir. Posso apenas comentar que é mentira a 1ª parte (a meu ver). Ao longo dos anos, e sobretudo estes últimos, os eventos tentam variar. Exemplos foram do Matsuri, novas regras da FIBDA (excluam este se quiserem), AMVpop, iniciativas como o MyGames, dunno quantos mais e para este ano de 2009.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Matsuri, novas regras da FIBDA (excluam este se quiserem), AMVpop, iniciativas como o MyGames,

nao me leves a mal, mas incluires o teu meet(sim pk de evento teve 0, visto que so foram conhecidos teus, e o resto era comitiva anipop, mais amigos) juntamente com mygames e matsuri teve a sua piada :P.

e concordo contigo, parem la de falar mal do grupo do kawa.

tem tanta gente para falar mal por ai, que nao pertencem/pertenceram ao grupo do kawa.

olha um exemplo....

hmmm....

pera pera....

Fdx nao me vem ninguem a cabeça :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh não digo que fizessem todos parte da mesma liga, apokas xP.

Edit: Ah e só foi gente conhecida (exceptuando um e outro) porque calhou, duh. Óbvio que queria mais gente, sobretudo desconhecida, porque sim.

E la estas tu com grupo do kawa, já chega men =/ isto nem é o AVUTR.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o valor da amizade (L) OOOOOOOOOOOOOOOOOOHHH

Alguma dúvida nisso?

Eu percebi o que ele queria dizer, mas sinceramente não me lembro de ver isso.

Eu também percebi, mas apesar do Gaara não ser, como todos nós sabemos, um ser dotado de extrema racionalidade, deverá ter tido algum pretexto para postar estas "acusações"

É que só me lembro de uma situação na qual um dos que desfilou se pronunciou no fórum sobre um boato que denegrida uma pessoa. Fui eu, quando alertei ao boato que andava por aí a dizer que o fato de lulu era do ebay (quando foi feito 100% pela cosplayer). Provavelmente ele deve achar que eu inventei o boato ou assim, ou então refere-se a alguma situação que desconheço por completo.

Alguém se lembra de mais alguma?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, porque não um sticky a este tópico? Talvez evitemos mais tópicos assim, e assim temos em vez de tópicos, posts.

Pode ser?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, bora então fazer um pacto e declararmos-nos todos amigos e formar um grande Big Crunch?

Não.

Foz diz (19:26):

*é graças a mim k vcs n podem ser felizes com todos

Dark: diz (19:28):

*~claro calro

*pk eu tou super interessada em ser feliz com eles

Foz diz (19:29):

*;_;

Dark: diz (19:30):

*prefiro ter 1 amigo como tu do k 10 como eles ;_;

Foz diz (19:30):

*;__________________________________;

O que se quer são amigos.

c******.

Amei!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De todos os pontos apontados pelo Gaara, há um que curtia que realmente fosse opinado.

Já não falando dos eventos que se degradam de ano para ano, uns desaparecem, outros pioram e os novos não trazem nada de original, fazendo sempre do mesmo, passando apenas a ser um desfile de intriguistas que se panvoneiam depois nos forums denegrindo a imagens de muita gente.

Alguém quer tentar traduzir isto?

Isto è apenas metaforico, o que eu quis dizer com isto é que já assisti a casos de pessoal que se diz amigo e passa um evento todo a elogiar os fatos ou qualquer tipo de desempenho num skit, e depois vem por outros meios (o fórum foi só um exemplo) tentar mandar abaixo essa mesma pessoa com mentiras ou intriguiçes pelo simples facto que gostam de denegrir a imagem de outras pessoas. Um dos casos foste mesmo tu foz ouviste à toa uma conversa da minha namorada a qual alteras te completamente e depois vens fazer um post para denegrir me em vez de teres coragem e vires falar comigo pessoalmente.

Espero que no próximo evento tenhas a atitude correcta para resolver as coisas e parares de inventar cenas, porque da primeira vez que eu atrofiei contigo foi simplesmente porque tu e mais uns quantos andaram a comentar fotos da minha namorada e eu simplesmente não gostei como qualquer pessoa decente não gostaria que fosse assim comentadas as fotos de pessoas queridas ou chegadas.

Eu não sei que tipo de pessoa és nem estou aqui para mandar abaixo ninguém mas achas que se tamanha situação se tivesse invertido e fosse eu que tivesse faltado ao respeito a uma pessoa que estimas talvez também quisesses tirar satisfações, pois nunca foi ideia partir para violencias pois eu gosto de resolver as coisas como um adulto que sou, pois eu acho que só um puto é que necessita de um fórum para resolver assuntos pessoais e tentar mandar meia duzia de gente que por acaso não pertencem a uma suposta lista de amigos (isto é metaforico) só porque lhe apeteçe.

Já viste que entras te logo a matar, acho que não foi a melhor atitude da tua parte.

Eu não curto nem descurto de ti ( tanto me faz desde que estejas bem longe) pois nem sequer te conheço nem está correcto julgar alguém sem a conheçer primeiro como fizes te comigo.

E se em determinada data disse a alguém que não curtia de ti é pelo simples facto de aquilo que fizeste e a falta de respeito que demonstras-te pois eu manti a conversa entre nós em privado e a primeira coisas que fizes-te em vez de tentares resolver foi tornar as cenas públicas e ainda atiçares os teus cães de guarda contra mim. Mas esqueçe lá isso que qualquer dia resolve-se alguma coisa desde que nos comportemos como adultos que somos e obviamente sem envolver meio mundo.

Peço desculpa por este momento offtopic mas acho que havia coisas pendentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais