GaarAAngeL

[Opiniões] A quantas andamos nos eventos nacionais

337 mensagens neste tópico

Se o fizeram para atrair as fangirls, já é tolice. Mas sendo assim não se entende porque é que ha tanta polémica quando o paulo que vinha de Zabuza fez o mesmo. Ele veio de tronco nu porque gosta dos gritinhos das pitas, e isso não está a ser falado na comunidade inteira.

Ele também é falado, mas por ter feito cosplay com calças de pijama.

Oh shi- agora ele também vai andar a rondar as tuas infos pessoais pra ir atrás de ti, a tua sorte é que na terrinha onde não há multibanco, também não há crew de oeiras...

Ele é stalker? Não sabia. Pensava que só tinha tentado organizar um cosplay no Colombo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow e isto irá continuar.

Não percam a próxima resposta que nós também não.

E btw o homem do pijama veio-se defender sozinho não veio as amigas armarem-se em galinhas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, eu tb conheço um deles mas independentemente disso, vou dar a minha opiniao abestraindo-me desse facto.

Na verdade eu gosto bastante de yaoi. Estando a interpretar a personagem e serem namorados/lovers/wtv..., nao vejo problema. Se eu tivesse com um cosplay em que a personagem fosse namorado do cosplay do meu boyfriend, tambem o beijava.

Soque, se isso aconteçesse, aposto que nao ia ter fangirls aos gritinhos. Não precisam ficar todas excitadinhas por verem dois gajos aos beijos, that's stupid. Acho que esse é o maior facto em questao, é as miudas terem que se aprender a controlar.

Se o fizeram para atrair as fangirls, já é tolice. Mas sendo assim não se entende porque é que ha tanta polémica quando o paulo que vinha de Zabuza fez o mesmo. Ele veio de tronco nu porque gosta dos gritinhos das pitas, e isso não está a ser falado na comunidade inteira.

Tambem têm de admitir que é um pouco maldade das pessoas por ser dois homens :\. Se bem me lembro, à um tempo até havia um topico para reunir pessoas para tirar fotos yaoi e yuri. Agora que o fazem ha este drama.

Gostei bastante do teu tópico, Mostra cabeça no assunto.

De facto o Zabuza cometeu o mesmo "pecado", que também já foi criticado no tópico do photoshoot, se bem que ele não teve a aderência que queria.

O problema aqui não é de todo a homossexualidade. Acredito que exista quem tenha problemas com isso, mas não é o assunto que está a ser tratado.

O facto é que os histerismos sao completamente desnecessários, degradam a imagem que as pessoas de fora têm sobre nós, e ainda dá uma ideia errada do cosplay.

Se são namorados e querem dar beijos, dêem! Agora bué tipas a gritar BEIJEM! e eles beijarem-se por largos minutos como se estivessem a comer a cara um do outro num mar de berros e histerismos num espaço público.... É mau.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, vai dançar Soran de saia e fio dental/tanga.

Have a nice day*

Porque é mais hawt  :D

Posso saber pke de fio dental? xDD a saia ainda compreendo..

LOOOOOOOOOOOL XDDD

Por acaso acho que umas striped pantsu ficariam melhor >w>

E gostamos, só não gostamos de histerismos estúpidos.

tá certo mas eles infelizmente não as controlam u.u

Well, eu tb conheço um deles mas independentemente disso, vou dar a minha opiniao abestraindo-me desse facto.

Na verdade eu gosto bastante de yaoi. Estando a interpretar a personagem e serem namorados/lovers/wtv..., nao vejo problema. Se eu tivesse com um cosplay em que a personagem fosse namorado do cosplay do meu boyfriend, tambem o beijava.

Soque, se isso aconteçesse, aposto que nao ia ter fangirls aos gritinhos. Não precisam ficar todas excitadinhas por verem dois gajos aos beijos, that's stupid. Acho que esse é o maior facto em questao, é as miudas terem que se aprender a controlar.

Se o fizeram para atrair as fangirls, já é tolice. Mas sendo assim não se entende porque é que ha tanta polémica quando o paulo que vinha de Zabuza fez o mesmo. Ele veio de tronco nu porque gosta dos gritinhos das pitas, e isso não está a ser falado na comunidade inteira.

Tambem têm de admitir que é um pouco maldade das pessoas por ser dois homens :\. Se bem me lembro, à um tempo até havia um topico para reunir pessoas para tirar fotos yaoi e yuri. Agora que o fazem ha este drama.

Alguem que me compreende!! ;_____;[br]

Mensagem unida a: 28-02-2009, 17:56:45


BAWWWWWWWWWWWWWw

v5jreg.jpg

AHAHAHAHAHAAHAH OMG QUE COMICO XDDDD

Quem me dera a mim ter umas mamas assim ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa... As miúdas adolescentes comportaram-se como... miúdas adolescentes! E esta hem? Não estava mesmo nada à espera.

Quem não gosta de fangirls, que tal não ir a eventos de cosplay, onde a maioria é sobre desenhos animados criados para, pasme-se, a faixa etária adolescente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, eu tb conheço um deles mas independentemente disso, vou dar a minha opiniao abestraindo-me desse facto.

Na verdade eu gosto bastante de yaoi. Estando a interpretar a personagem e serem namorados/lovers/wtv..., nao vejo problema. Se eu tivesse com um cosplay em que a personagem fosse namorado do cosplay do meu boyfriend, tambem o beijava.

Soque, se isso aconteçesse, aposto que nao ia ter fangirls aos gritinhos. Não precisam ficar todas excitadinhas por verem dois gajos aos beijos, that's stupid. Acho que esse é o maior facto em questao, é as miudas terem que se aprender a controlar.

Se o fizeram para atrair as fangirls, já é tolice. Mas sendo assim não se entende porque é que ha tanta polémica quando o paulo que vinha de Zabuza fez o mesmo. Ele veio de tronco nu porque gosta dos gritinhos das pitas, e isso não está a ser falado na comunidade inteira.

Tambem têm de admitir que é um pouco maldade das pessoas por ser dois homens :\. Se bem me lembro, à um tempo até havia um topico para reunir pessoas para tirar fotos yaoi e yuri. Agora que o fazem ha este drama.

Alguem que me compreende!! ;_____;[br]

A sério Konata... Como raio a compreendes quando estás a 200% contra o que ela disse?

Ganha cabeça!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, vai dançar Soran de saia e fio dental/tanga.

Have a nice day*

Porque é mais hawt  :D

Posso saber pke de fio dental? xDD a saia ainda compreendo..

LOOOOOOOOOOOL XDDD

Por acaso acho que umas striped pantsu ficariam melhor >w>

Também tinha a sua piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa... As miúdas adolescentes comportaram-se como... miúdas adolescentes! E esta hem? Não estava mesmo nada à espera.

Quem não gosta de fangirls, que tal não ir a eventos de cosplay, onde a maioria é sobre desenhos animados criados para, pasme-se, a faixa etária adolescente!

Epá wild, não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o fizeram para atrair as fangirls, já é tolice. Mas sendo assim não se entende porque é que ha tanta polémica quando o paulo que vinha de Zabuza fez o mesmo. Ele veio de tronco nu porque gosta dos gritinhos das pitas, e isso não está a ser falado na comunidade inteira.

Ele também é falado, mas por ter feito cosplay com calças de pijama.

Oh shi- agora ele também vai andar a rondar as tuas infos pessoais pra ir atrás de ti, a tua sorte é que na terrinha onde não há multibanco, também não há crew de oeiras...

Ele é stalker? Não sabia. Pensava que só tinha tentado organizar um cosplay no Colombo.

Stalker é o Lopson, não o mandem para o desemprego.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não Foz, o cosplay não é uma coisa nobre como tantos querem pensar.

A maior parte das pessoas que se vestem e andam em público como personagens de desenhos animados fazem-no porque são fãs obcessivos, e os adolescentes são mais propensos a isto. Em qualquer evento que haja existirá, portanto, uma maioria de adolescentes, com a consequente imaturidade de comportamentos. Tentar "dignificar" o cosplay aos olhos da restante sociedade é rídiculo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério Konata... Como raio a compreendes quando estás a 200% contra o que ela disse?

Ganha cabeça!

A sério, já não vale a pena ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, eu tb conheço um deles mas independentemente disso, vou dar a minha opiniao abestraindo-me desse facto.

Na verdade eu gosto bastante de yaoi. Estando a interpretar a personagem e serem namorados/lovers/wtv..., nao vejo problema. Se eu tivesse com um cosplay em que a personagem fosse namorado do cosplay do meu boyfriend, tambem o beijava.

Soque, se isso aconteçesse, aposto que nao ia ter fangirls aos gritinhos. Não precisam ficar todas excitadinhas por verem dois gajos aos beijos, that's stupid. Acho que esse é o maior facto em questao, é as miudas terem que se aprender a controlar.

Se o fizeram para atrair as fangirls, já é tolice. Mas sendo assim não se entende porque é que ha tanta polémica quando o paulo que vinha de Zabuza fez o mesmo. Ele veio de tronco nu porque gosta dos gritinhos das pitas, e isso não está a ser falado na comunidade inteira.

Tambem têm de admitir que é um pouco maldade das pessoas por ser dois homens :\. Se bem me lembro, à um tempo até havia um topico para reunir pessoas para tirar fotos yaoi e yuri. Agora que o fazem ha este drama.

Alguem que me compreende!! ;_____;[br]

A sério Konata... Como raio a compreendes quando estás a 200% contra o que ela disse?

Ganha cabeça!

Ou tu percebeste mal o que eu disse ou então não sei não u.u'

Só uma coisa... As miúdas adolescentes comportaram-se como... miúdas adolescentes! E esta hem? Não estava mesmo nada à espera.

Quem não gosta de fangirls, que tal não ir a eventos de cosplay, onde a maioria é sobre desenhos animados criados para, pasme-se, a faixa etária adolescente!

Epá wild, não.

O Wild tem razão u.u'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não Foz, o cosplay não é uma coisa nobre como tantos querem pensar.

A maior parte das pessoas que se vestem e andam em público como personagens de desenhos animados fazem-no porque são fãs obcessivos, e os adolescentes são mais propensos a isto. Em qualquer evento que haja existirá, portanto, uma maioria de adolescentes, com a consequente imaturidade de comportamentos. Tentar "dignificar" o cosplay aos olhos da restante sociedade é rídiculo.

Ninguém pára a corrente, mas como ser adolescente não implica ser histérico, tenho fé que as coisas mudem.[br]

Mensagem unida a: 28-02-2009, 18:06:33


Konata, tu és a favor dos histerismos na comunidade, e ela acha mal.

Onde raio percebemos mal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar das calças do pijama e dos mamilos pseudo-hawts, e com tanto cosplay bom que la havia, ouvi muita gente dizer que gostaram bastante dele O-o" gawd.

O facto é que os histerismos sao completamente desnecessários, degradam a imagem que as pessoas de fora têm sobre nós, e ainda dá uma ideia errada do cosplay.

Se são namorados e querem dar beijos, dêem! Agora bué tipas a gritar BEIJEM! e eles beijarem-se por largos minutos como se estivessem a comer a cara um do outro num mar de berros e histerismos num espaço público.... É mau.

Eu entendo, e neste assunto todo é precisamente o que me irrita. Soque infelizmente, as pitas agora tão-se a virar para os animes e vai ser a nova moda delas. O cosplay vai ficar menos "underground" e enventos vão ficar minados de pitas e de cenas histericas. Tenho pena que seja assim :\.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não Foz, o cosplay não é uma coisa nobre como tantos querem pensar.

A maior parte das pessoas que se vestem e andam em público como personagens de desenhos animados fazem-no porque são fãs obcessivos, e os adolescentes são mais propensos a isto. Em qualquer evento que haja existirá, portanto, uma maioria de adolescentes, com a consequente imaturidade de comportamentos. Tentar "dignificar" o cosplay aos olhos da restante sociedade é rídiculo.

Ninguém pára a corrente, mas como ser adolescente não implica ser histérico, tenho fé que as coisas mudem.[br]

Mensagem unida a: 28-02-2009, 18:06:33


Konata, tu és a favor dos histerismos na comunidade, e ela acha mal.

Onde raio percebemos mal?

Eu não sou a favor nem a contra, simplesmente suporto u.u até pk eu às vezes tenho uma certa dificuldade em controlar-me... MAS SÓ AS VEZES XDD

Eu nao me tou a referir só aos histerismos mas sim no total do comentário o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apartir do momento em que isto começa a ser acerca de ataques pessoais e não acerca dos eventos nacionais vou ter que vos avisar para pararem com o offtopic.

Isto é só para alguns visto que os outros estão realmente a falar sobre o tema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver se é desta. Infelizmente na sociedade de hoje em dia ha muitas discriminações, nao so em relação a sexualidade. E certamenteque muita gente passa por elas, eu passo por elas e defendo-me quando acho que o devo fazer. Mas tu nao o estas a fazer, simplesmente estas a tentar forçar os outros a mudar o que eles acham correcto para aquilo que tu achas correcto.

Konata, achas que o escandalo é por serem dois homens a se beijarem? Nao o sei. Vou falar por mim. Farta de ver pessoas do mesmo sexo a terem "demonstrações de afecto" estou eu, isso sinceramente não me incomoda. O que me incomoda é qualquer tipo de exagero feito em publico (hetero ou homossexual). Quando estamos num convivio, evento, rua ou por ai, nao temos de levar com pessoas a "comerem-se" a força toda, porque simplesmente ha sitios para isso. Que o façam na privacidade das suas casas, se nao podem que vao para casa de um amigo, ou então ha hoteis, pensoes, moteis...por ai x). Ha uma grande diferença entre um beijo ou dois (namorar) e estar a fazer ceninhas em locais publicos.

Depois quando ao "exibicionismo", se o fazem para receber berros de pitas histericas por verem dois homens a se beijarem(? não entendo o porque de histerismos, é uma coisa completamente normal) simplesmente não tem respeito por eles mesmos.

O resumo disto é que ninguem é obrigado a levar com as coisas dos outros: os teus amigos nao tem de levar com criticas por se beijarem em publico, nem as pessoas tem de levar com isso e com as pitas atras. Mas ja que as pessoas levaram com a parte dos teus amigos, porque não podem levar eles com as criticas de quem não gostou?

Pensa nisso^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver se é desta. Infelizmente na sociedade de hoje em dia ha muitas discriminações, nao so em relação a sexualidade. E certamenteque muita gente passa por elas, eu passo por elas e defendo-me quando acho que o devo fazer. Mas tu nao o estas a fazer, simplesmente estas a tentar forçar os outros a mudar o que eles acham correcto para aquilo que tu achas correcto.

Konata, achas que o escandalo é por serem dois homens a se beijarem? Nao o sei. Vou falar por mim. Farta de ver pessoas do mesmo sexo a terem "demonstrações de afecto" estou eu, isso sinceramente não me incomoda. O que me incomoda é qualquer tipo de exagero feito em publico (hetero ou homossexual). Quando estamos num convivio, evento, rua ou por ai, nao temos de levar com pessoas a "comerem-se" a força toda, porque simplesmente ha sitios para isso. Que o façam na privacidade das suas casas, se nao podem que vao para casa de um amigo, ou então ha hoteis, pensoes, moteis...por ai x). Ha uma grande diferença entre um beijo ou dois (namorar) e estar a fazer ceninhas em locais publicos.

Depois quando ao "exibicionismo", se o fazem para receber berros de pitas histericas por verem dois homens a se beijarem(? não entendo o porque de histerismos, é uma coisa completamente normal) simplesmente não tem respeito por eles mesmos.

O resumo disto é que ninguem é obrigado a levar com as coisas dos outros: os teus amigos nao tem de levar com criticas por se beijarem em publico, nem as pessoas tem de levar com isso e com as pitas atras. Mas ja que as pessoas levaram com a parte dos teus amigos, porque não podem levar eles com as criticas de quem não gostou?

Pensa nisso^^

Oh pahhhh mas eu já disse que nao são as criticas que me importam! mas sim o modo como sao feitas! ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver se é desta. Infelizmente na sociedade de hoje em dia ha muitas discriminações, nao so em relação a sexualidade. E certamenteque muita gente passa por elas, eu passo por elas e defendo-me quando acho que o devo fazer. Mas tu nao o estas a fazer, simplesmente estas a tentar forçar os outros a mudar o que eles acham correcto para aquilo que tu achas correcto.

Konata, achas que o escandalo é por serem dois homens a se beijarem? Nao o sei. Vou falar por mim. Farta de ver pessoas do mesmo sexo a terem "demonstrações de afecto" estou eu, isso sinceramente não me incomoda. O que me incomoda é qualquer tipo de exagero feito em publico (hetero ou homossexual). Quando estamos num convivio, evento, rua ou por ai, nao temos de levar com pessoas a "comerem-se" a força toda, porque simplesmente ha sitios para isso. Que o façam na privacidade das suas casas, se nao podem que vao para casa de um amigo, ou então ha hoteis, pensoes, moteis...por ai x). Ha uma grande diferença entre um beijo ou dois (namorar) e estar a fazer ceninhas em locais publicos.

Depois quando ao "exibicionismo", se o fazem para receber berros de pitas histericas por verem dois homens a se beijarem(? não entendo o porque de histerismos, é uma coisa completamente normal) simplesmente não tem respeito por eles mesmos.

O resumo disto é que ninguem é obrigado a levar com as coisas dos outros: os teus amigos nao tem de levar com criticas por se beijarem em publico, nem as pessoas tem de levar com isso e com as pitas atras. Mas ja que as pessoas levaram com a parte dos teus amigos, porque não podem levar eles com as criticas de quem não gostou?

Pensa nisso^^

Oh pahhhh mas eu já disse que nao são as criticas que me importam! mas sim o modo como sao feitas! ;__;

Mas isso tens de respeitar, ha pessoas que criticam de uma forma mais suave e outras de uma forma mais bruta. Tambem nao gosto, mas não ha nada a fazer. Tens de o tolerar tal como tambem te tem de tolerar a ti (tolerar, nao aceitar)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais