GaarAAngeL

[Opiniões] A quantas andamos nos eventos nacionais

337 mensagens neste tópico

O cosplay vai ficar menos "underground" e enventos vão ficar minados de pitas e de cenas histericas. Tenho pena que seja assim :\.

NOESSSS! Se isso é o futuro I wanna die!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O cosplay vai ficar menos "underground" e enventos vão ficar minados de pitas e de cenas histericas. Tenho pena que seja assim :\.

NOESSSS! Se isso é o futuro I wanna die!

Infelizmente tende para isso. É questão de agradecer a pessoas como a Konata pelo histerismo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
as pitas agora tão-se a virar para os animes e vai ser a nova moda delas. O cosplay vai ficar menos "underground" e enventos vão ficar minados de pitas e de cenas histericas.
Exacto.

Toda a gente se queixa que o anime é pouco difundido, há poucos produtos à venda, etc. Mas depois não querem que o mercado cresça pelo lado mais natural que cresça, a faixa adolescente. No Japão, anime é Doraemon e afins. Na nossa comunidade, anime é Naruto, Bleach, One Piece. Anime para publicos mais maduros é sempre uma minoria. Logo, adultos em eventos tenderão sempre a ser uma minoria. E não é muito racional pedir a jovens que se comportem como adultos -- de facto, se o fizessem, provavelmente não estariam a fazer cosplay.

De facto, isto vê-se nos próprios eventos: o pessoal à medida que vai ficando mais velho vai se deixando disto, e são os miúdos de 13-15 anos que aparecem para os "substituir".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O cosplay vai ficar menos "underground" e enventos vão ficar minados de pitas e de cenas histericas. Tenho pena que seja assim :\.

NOESSSS! Se isso é o futuro I wanna die!

Infelizmente tende para isso. É questão de agradecer a pessoas como a Konata pelo histerismo.

Bigada konata.

Voltando ao que interessa, comentei daquela maneira porque sou mesmo assim. Sim é verdade sou muito bruta com as palavras. Se peço desculpa por isso? Não, sou assim até porque foram os vossos gritos qua atraiu toda a gente a ver "o beijo mais falado de sempre" sem falar numa miuda que correu a gritar que tinha uma foto do tal beijo e as suas amigas gritaram com ela.

Queres um conselho? Pára (tu e o resto das fangirls) de gritar cada vez que vêm dois gajos a beijarem-se _ _''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O cosplay vai ficar menos "underground" e enventos vão ficar minados de pitas e de cenas histericas. Tenho pena que seja assim :\.

NOESSSS! Se isso é o futuro I wanna die!

Infelizmente tende para isso. É questão de agradecer a pessoas como a Konata pelo histerismo.

Bigada konata.

Voltando ao que interessa, comentei daquela maneira porque sou mesmo assim. Sim é verdade sou muito bruta com as palavras. Se peço desculpa por isso? Não, sou assim até porque foram os vossos gritos qua atraiu toda a gente a ver "o beijo mais falado de sempre" sem falar numa miuda que correu a gritar que tinha uma foto do tal beijo e as suas amigas gritaram com ela.

Queres um conselho? Pára (tu e o resto das fangirls) de gritar cada vez que vêm dois gajos a beijarem-se _ _''

Mas devias ser um pouco mais branda, sabes que podes magoar as pessoas --'

Eu não gritei! nem sequer sei quando foi! vi-os a beijarem-se p'ai umas 4 ou 5 vezes nesse dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as pitas agora tão-se a virar para os animes e vai ser a nova moda delas. O cosplay vai ficar menos "underground" e enventos vão ficar minados de pitas e de cenas histericas.
Exacto.

Toda a gente se queixa que o anime é pouco difundido, há poucos produtos à venda, etc. Mas depois não querem que o mercado cresça pelo lado mais natural que cresça, a faixa adolescente. No Japão, anime é Doraemon e afins. Na nossa comunidade, anime é Naruto, Bleach, One Piece. Anime para publicos mais maduros é sempre uma minoria. Logo, adultos em eventos tenderão sempre a ser uma minoria. E não é muito racional pedir a jovens que se comportem como adultos -- de facto, se o fizessem, provavelmente não estariam a fazer cosplay.

De facto, isto vê-se nos próprios eventos: o pessoal à medida que vai ficando mais velho vai se deixando disto, e são os miúdos de 13-15 anos que aparecem para os "substituir".

Eu entendote perfeitamente, e por um lado concordo. Mas por outro lado, ser adolescente não significa ser histérico. Isso depende muito da personalidade das pessoas. Além disso é bom haver convivio entre pessoas de várias idades, não só adultos!

Tens que ver que cá, o que as pessoas conheçem mais é Naruto e One Piece porque é o que passa na tv. Nem toda a gente saca animes da net.

E não precisas pedir a jovens que se comportem como adultos, basta pedires para nao serem histericos. Acho que isso é o mais desagradável, ver pessoas aos gritos u_u gawd.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Japão, anime é Doraemon e afins.

Sempre pensei que fosse lolis a dar com um pau, principalmente Ichigo Mashimaro.

Há de haver sempre uma parte mais histérica e outra mais séria, agora é preciso é haver equilibrio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E depois há disto

normal_IMG_4608.JPG

O cosplay não interessa, viva ao yaoi!

Desculpem la o offtopic mas qual é o mal do yaoi?

Além disso, eles são livres de fazer o que bem entendem (ai se eu tivesse visto essa cena*-*)

O mal? Nenhum! Histerismos e shows de beijos não têm nada de errado.

Para ja deixem-me que vos diga que alguns de voces são uns ignorantes homofobicos. NINGUEM deu show, e ninguem fez HISTERISNMOS (a nao ser eu). O que se passa é q estes meus dois amigos estavam a fazer a vida deles normal e as pessoas não os largavam, foi uma autentica falta de respeito a quantidade de fangirls q os incomodava ao ponto de um deles ter que me ligar para casa -a perguntar a q horas vinha pq estavam a ser"'atacados'" por fangirls- que como podem deduzir, nem lhes devem interessar muito.

As tuas criticas sem fundamento são mesmo reflexo da pessoa descriminativa e preconceituosa que és.

Pq admite, o que te faz confusão são dois rapazes completamente a  vontade com a sua sexualidade.

Enfim eu diria que show são aquelas pessoas que andam com papelinhos a dizer "yuri/yaoi 20 cent" , até essas ninguem as leva a mal.

Porque eu n me lembro de apontarem o dedo aquelas raparigas que se beijaram na FUPO de ha dois anos.

Claro que o machismo falou mais alto não foi ó mariazinha?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não gostaram de ser atacados por fangirls porque simplesmente não pararam?

Além que as pessoas continuam a não ler as coisas....

Enfim eu diria que show são aquelas pessoas que andam com papelinhos a dizer "yuri/yaoi 20 cent" , até essas ninguem as leva a mal.

Porque eu n me lembro de apontarem o dedo aquelas raparigas que se beijaram na FUPO de ha dois anos.

Porque não houve histerismos, ou pelo menos não me afectaram.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não gostaram de ser atacados por fangirls porque simplesmente não pararam?

Além que as pessoas continuam a não ler as coisas....

Have fun... :D

Porque haviam de parar? Quem estava a fazer algo de mal eram elas.

se quisesses dar um beijo ao teu namorado/namorada ias deixar que os outros de impedissem? Isso era teres vergonha dele.

Concordo que ha beijos e beijos. Ha coisas que nao se devem fazer em publico. Mas não foi este o caso. ninguem se estava a "comer" a frente de ninguem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se me incomodava claro que parava. Se gostas de andar nua em casa vais continuar mesmo que o teu vizinho esteja a olhar para ti?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E depois há disto

normal_IMG_4608.JPG

O cosplay não interessa, viva ao yaoi!

Desculpem la o offtopic mas qual é o mal do yaoi?

Além disso, eles são livres de fazer o que bem entendem (ai se eu tivesse visto essa cena*-*)

O mal? Nenhum! Histerismos e shows de beijos não têm nada de errado.

Para ja deixem-me que vos diga que alguns de voces são uns ignorantes homofobicos. NINGUEM deu show, e ninguem fez HISTERISNMOS (a nao ser eu). O que se passa é q estes meus dois amigos estavam a fazer a vida deles normal e as pessoas não os largavam, foi uma autentica falta de respeito a quantidade de fangirls q os incomodava ao ponto de um deles ter que me ligar para casa -a perguntar a q horas vinha pq estavam a ser"'atacados'" por fangirls- que como podem deduzir, nem lhes devem interessar muito.

As tuas criticas sem fundamento são mesmo reflexo da pessoa descriminativa e preconceituosa que és.

Pq admite, o que te faz confusão são dois rapazes completamente a  vontade com a sua sexualidade.

Enfim eu diria que show são aquelas pessoas que andam com papelinhos a dizer "yuri/yaoi 20 cent" , até essas ninguem as leva a mal.

Porque eu n me lembro de apontarem o dedo aquelas raparigas que se beijaram na FUPO de ha dois anos.

Claro que o machismo falou mais alto não foi ó mariazinha?

Brutal, agora sou homofobico :D Imaginação não falta!

Não estou para repetir o que disse. Se me achas homofóbico estás a vontade, se quiseres interpretar a realidade percebes que as criticas são para as fangirls.

A única coisa que detesto é gente como tu que critica sem saber e inventa coisinhas feias.

EDIT: Editado após denúncia de linguagem prejurativa.

E já agora, se fosse homofóbico tinhas algum problema com isso?[br]

Mensagem unida a: 28-02-2009, 20:11:44


Se me incomodava claro que parava. Se gostas de andar nua em casa vais continuar mesmo que o teu vizinho esteja a olhar para ti?

Have fun... :D

É que não vale mesmo a pena!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

. Se gostas de andar nua em casa vais continuar mesmo que o teu vizinho esteja a olhar para ti?

Have fun... :D

Esse exemplo para alem de fora do contexto e totalmente inapropriado é ridiculo XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

. Se gostas de andar nua em casa vais continuar mesmo que o teu vizinho esteja a olhar para ti?

Have fun... :D

Esse exemplo para alem de fora do contexto e totalmente inapropriado é ridiculo XDDD

Ridículo? Andar nú na rua é mais lógico que duas pessoas do mesmo sexo comerem-se. Aceitar  homossexualidade não é achar lógico, é assumir indiferença.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brutal, agora sou homofobico :D Imaginação não falta!

Não estou para repetir o que disse. Se me achas homofóbico estás a vontade, se quiseres interpretar a realidade percebes que as criticas são para as fangirls.

A única coisa que detesto é gente como tu que critica sem saber e inventa merdas.

E já agora, se fosse homofóbico tinhas algum problema com isso?[br]

Se não és foi o que mostraste. e sim tenho problemas com isso. é uma coisa que não está certa tal como o xenofobismo racismo etc. são odios gerados de preconceitos. E se és assim, realmente tenho pena de ti n posso dizer mais nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brutal, agora sou homofobico :D Imaginação não falta!

Não estou para repetir o que disse. Se me achas homofóbico estás a vontade, se quiseres interpretar a realidade percebes que as criticas são para as fangirls.

A única coisa que detesto é gente como tu que critica sem saber e inventa merdas.

E já agora, se fosse homofóbico tinhas algum problema com isso?[br]

Se não és foi o que mostraste. e sim tenho problemas com isso. é uma coisa que não está certa tal como o xenofobismo racismo etc. são odios gerados de preconceitos. E se és assim, realmente tenho pena de ti n posso dizer mais nada

Não precisas ter pena que não sou homofóbico. E já agora, essas tuas criticas sem fundamento contra a minha pessoa (já que não me lembro de ter postado nada contra homossexualidade) são pela fama de cabrão que tenho? É que isso é preconceito!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Concordo que ha beijos e beijos. Ha coisas que nao se devem fazer em publico. Mas não foi este o caso. ninguem se estava a "comer" a frente de ninguem.

Suponho que isto seja verdade.

De facto, não percebo a lógica em um par de homossexuais fazer algo para agradar a fangirls.

Eles são namorados e beijam-se em público como qualquer outro casal. Era suposto não terem a sua atitude normal apenas por estarem rodeados de fangirls?

Por tudo isto, desculpa, mas Foz, pareces estar homofóbico, sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

. Se gostas de andar nua em casa vais continuar mesmo que o teu vizinho esteja a olhar para ti?

Have fun... :D

Esse exemplo para alem de fora do contexto e totalmente inapropriado é ridiculo XDDD

Não, não é fora de contexto. É a mesma forma de sadomasoquismo.

Quem se sente incomodado que se mude.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo que ha beijos e beijos. Ha coisas que nao se devem fazer em publico. Mas não foi este o caso. ninguem se estava a "comer" a frente de ninguem.

Suponho que isto seja verdade.

De facto, não percebo a lógica em um par de homossexuais fazer algo para agradar a fangirls.

Eles são namorados e beijam-se em público como qualquer outro casal. Era suposto não terem a sua atitude normal apenas por estarem rodeados de fangirls?

Por tudo isto, desculpa, mas Foz, pareces estar homofóbico, sim.

Eles beijaram-se por pedido das fangirls, isso já foi discutido.

O que se está a discutir é o histerismo das fangirls que devia ser extinto.

E Wild, não tenho nada contra panascas, mas admito que não é uma coisa que ache muito bonita de se ver. É com eles, assim como o incesto com protecção, que devia ser melhor aceite também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ridículo? Andar nú na rua é mais lógico que duas pessoas do mesmo sexo comerem-se. Aceitar  homossexualidade não é achar lógico, é assumir indiferença.

xDDD entao para o proximo evento vai nu que eu assumo a minha indiferença ao tirar-te fotos e fazer histerismos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais