GaarAAngeL

[Opiniões] A quantas andamos nos eventos nacionais

337 mensagens neste tópico

Mas toda a gente deduziu q eles estavam a dar shows desde o inicio XD é impressionante.

Na minha opinião não

as unicas fotos/filmes que se fizeram foram de NÓS mesmos e do grupo de amigos , e fariamos isto com qualquer outro casal XD.

Será : o?

E so para sabemrem estão guardadas conosco no segredo dos deuses. Vejam la se se informam antes de postar o que quer q seja.

E que deuses!

Até agora só vi as amigas deles a falarem, parece que eles estam-se a cagar para isto, então não percebo porque é que vocês (amigas) estam para aqui a discutir ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é tão engraçado so se discutir este assunto quando se trata de um shuichi e um yuki.  A naruto e a sasuke ninguem criticou, nem as meninas do Kannazuki no Miko... da FUPO.

Se calhar porque elas não tiveram fãs histericas aos berros. Aqui o que se está a comentar é as fangirls e não o casal em si. O facto de serem dois homens ou duas mulheres não tem nada a ver.

Eu percebo que cada um se manifeste de maneira diferente quando está feliz. Mas há reacções que de facto não são agradaveis aos ouvidos. I mean, eu sou uma grande fã de Gravitation e de Yaoi e no entanto não me pus aos berros nem aos saltos a tirar fotos que nem uma maluca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal! Estou a ver aqui muito off topic!

Eu acho que é assim! A comunidade tem muitos putos! Onde nesses putos existe inveja! E depois esses putos gostam de mandar bocas, ou fazer porcaria, para trazer divertimento pois isso é divertido para eles!

Quanto à foto que o pessoal ando ai a meter, acho que e assim! Primeiro eu não conheço as personagens mas se as personagens estão correctas e se aquilo acontece no anime!, eles estão a representar!!!!! O que é um dos objectivos do cosplay!

Outra coisa, vi por ai a falarem dos fatos! Pah os fatos podem ou não podem ter detalhe! ou então podem não ser totalmente iguais!, mas pah! já viram outros? acho que existe bastantes assim. Mas também digo uma coisa! Devia de ser normal num concurso uma representação ser maior que o fato! Pois existe bons fatos!! Mas bons fatos com nenhuma ou péssima representação não vale nada! onde dai o que ganha é a pessoa que tem maior representação! Vou dar um exemplo: No Mygames live o FOZ teve uma excelente BRUTAL representação... mas teve um fato de de porcaria! O que fez com que por exemplo a Lulu ganha-se com melhor fato e com alguma representação! dai o foz ter ganho de 50% e ela ter ganho com 60% de cotação(exemplo de cotação).

Por isso acho que vocês devem meter fotos dessas sabendo o que vão dizer e tenham um bocado de respeito! O beijo pode ser a representação se for! Tá certo e não tem mal nenhum alias eles fizeram bem se tiver certo!

Outra coisa para que outra vez a conversa da lulu? acho que isso já passou mas enfim!

Reforço a critica da SuzumiSakuma! tá bem dita!

hasta e ate amanha!

Só para avisar que não li as 5 páginas só criadas numa tarde desta vez.

Kawatta! sei que és moderador! Mas não necessitas de fazer isso! Se não leste le! Se não queres ler paciência! Acho que foi um reply muito mau vindo de ti!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Moogle sobre aquilo do kawatta. Era escusado.

Moogle, se calhar eles até têm esse tipo de relação num anime, mas aquilo foi tudo menos representar. Foi mais uma sessão de yaoi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Post do kawatta e derivado spam apagado.

2º Aviso: spam vai ser apagado a partir daqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voltanto ao tópico (aka acabando com o stress) ^_^;

Acho que hoje em dia os "eventos" são muito centrados no cosplay o que pode ser algo negativo para quem gosta apenas de anime e manga e quer conviver e afins. No final se não estamos a fazer cosplay é quase como se não fizessemos parte do "grupo" e ficamos meio a anhar.

Sou toda a favor de haver cosplay mas sei la, tentem dar-se mais com quem não está a fazer cosplay, especialmente nos dias dos eventos em que não é agendado o dito cosplay event.

Por acaso nem tenho grandes problemas com isto de que falo mas já tenho visto casos do género e ninguém fala muito sobre isso. ^_^;

Antigamente (ok se calhar demasiado antigamente prá maioria) não havia quase cosplay em nenhum evento por isso não acontecia.

Sugestões?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voltanto ao tópico (aka acabando com o stress) ^_^;

Acho que hoje em dia os "eventos" são muito centrados no cosplay o que pode ser algo negativo para quem gosta apenas de anime e manga e quer conviver e afins. No final se não estamos a fazer cosplay é quase como se não fizessemos parte do "grupo" e ficamos meio a anhar.

Sou toda a favor de haver cosplay mas sei la, tentem dar-se mais com quem não está a fazer cosplay, especialmente nos dias dos eventos em que não é agendado o dito cosplay event.

Por acaso nem tenho grandes problemas com isto de que falo mas já tenho visto casos do género e ninguém fala muito sobre isso. ^_^;

Antigamente (ok se calhar demasiado antigamente prá maioria) não havia quase cosplay em nenhum evento por isso não acontecia.

Sugestões?

Quando vou aos eventos, costumo ficar mais focada em tirar fotos do que propriamente convívio pois nem conheço ninguém para conseguir fazer tal coisa XD Mas acho que mais 'excluídos' se sentem, aqueles que são iniciantes no cosplay. Parece que às vezes ficam à margem e mesmo para fotos de grupo nem sequer são chamados...mas não tenho lá muito jeito para relações para ter uma 'ideia' de como melhorar o convívio nos eventos  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Moogle sobre aquilo do kawatta. Era escusado.

Moogle, se calhar eles até têm esse tipo de relação num anime, mas aquilo foi tudo menos representar. Foi mais uma sessão de yaoi.

Se tem! está a representar! Isso sendo Yaoi é o proprio anime!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando vou aos eventos, costumo ficar mais focada em tirar fotos do que propriamente convívio pois nem conheço ninguém para conseguir fazer tal coisa XD Mas acho que mais 'excluídos' se sentem, aqueles que são iniciantes no cosplay. Parece que às vezes ficam à margem e mesmo para fotos de grupo nem sequer são chamados...mas não tenho lá muito jeito para relações para ter uma 'ideia' de como melhorar o convívio nos eventos  ::)

Olha que também pensei que pudesse acontecer isso mas cá em cima no yukimeet foi mais o contrário, toda a gente apoiou as pessoas novas tal como aliás devia ser. Se calhar o problema é a quantidade crescente de pessoal em eventos noutros sítios que leva a haver mais grupinhos presumo.

Agora tocando um bocado no assunto das últimas páginas. Não me queria meter mas tenho algo a dizer. Não me estou a por no lado de quem quer que seja, atenção (até porque não conheço nenhum dos envolvidos pessoalmente; acho eu o.o)

Se as pessoas podem num evento dizer coisas como ir ao isto de não sei quem ou fazer cartazes a dizer "quero conhecer fufas boas" sem que estes sejam confiscados em eventos (isto no caso do yukimeet) então não vejo porque não poder gritar-se quando dois rapazes dão beijos.

É assim ou toda a gente começa a agir como adultos ou então nunca vai haver consenso.

O que sugiro é, os organizadores ou staff de eventos (tem que haver sempre algum) estarem atentos a estas situações e falarem com as pessoas. Já se sabe que os eventos são mais divertidos para os participantes do que para o staff porque o staff é isso mesmo, staff. ^_^;

Pessoalmente também odeio fangirls e gritinhos irritantes mas já estou meio vacinada pelo que tento ver tudo de forma mais objectiva. Pensem na minha sugestão. ^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que dizem Yaoi em vez de dizerem "momento homossexual", "homossexuais", "gayzisse", "gays", "paneleiragem", cenas dessas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui ter com bué gente que me pareceu solitária, mas ninguém me quis ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL bem se isso é verdade então já subiste uns pontos na minha consideração, acho brutal o people que tenta fazer isso ^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos os eventos tento conversar com ppl. Fui perguntar a Yuna ruiva se estava sozinha ou esperava alguém, respondeu-me que tinha amigos a espera. Meti-me com a Misa que andava a leste no animetro, meti-me com bué pessoal a tirar fotos, foi divertido :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos os eventos tento conversar com ppl. Fui perguntar a Yuna ruiva se estava sozinha ou esperava alguém, respondeu-me que tinha amigos a espera. Meti-me com a Misa que andava a leste no animetro, meti-me com bué pessoal a tirar fotos, foi divertido :P

Mas deixam o pessoal sem cosplay de parte ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos os eventos tento conversar com ppl. Fui perguntar a Yuna ruiva se estava sozinha ou esperava alguém, respondeu-me que tinha amigos a espera. Meti-me com a Misa que andava a leste no animetro, meti-me com bué pessoal a tirar fotos, foi divertido :P

Mas deixam o pessoal sem cosplay de parte ;___;

É verdade sim, mas nem é de proposito. Quem está de cosplay temos 99% de certezas que não irão levar a mal que se metam com eles, já que se encontram dispostos à brincadeira.

Agora pessoal sem cosplay torna-se mais complicado perceber se estão lá apenas para assistir ou para conhecer pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É verdade sim, mas nem é de proposito. Quem está de cosplay temos 99% de certezas que não irão levar a mal que se metam com eles, já que se encontram dispostos à brincadeira.

Agora pessoal sem cosplay torna-se mais complicado perceber se estão lá apenas para assistir ou para conhecer pessoal.

Isto torna-se é num ciclo vicioso  ::) Os sem cosplays não metem conversa com os cosplayers porque não sabem se eles 'levam a mal' ou estão interessados em conhecer gente nova, e os cosplayers não metem conversa com os outros pelas razões que disses-te, acaba por não haver convívio entre os cosplayers e não-cosplayers XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perdi quase uma hora da minha vida a ler isto tudo, e o que tenho a dizer é: brutal. Melhor que as novelas da TVI.

Tenho poucas coisas a dizer. Uma delas é: pessoas inteligentes e racionais não podem esperar que cerca de 150 pessoas (provavelmente mais) sejam todas amigas umas das outras. Impossível. Como pessoa normal que sou, há pessoas nesta "comunidade" de quem não gosto por diversas razões, e fica por aqui. Não gosto delas, mas também não vou procurar merda.

Segundo: Grupos. Numa sociedade normal, existem sempre grupos. A comunidade weeaboo é tão especial que há pessoas que dizem que não deviam haver grupos? Awesome.

Terceiro: Faltas de respeito e afins. Não vivemos numa sociedade utópica em que todos se respeitam e somos todos amiguinhos e colhemos flores e cantamos felizes. Em todo o lado há pessoas que não se respeitam. Uma pessoa consciente tem é de aprender a viver com isso e ou tentar mudar ou não mandar mais achas para a fogueira.

Quarto: Histerimos. Isto sempre existiu nesta comunidade animu. Lembro-me no meu primeiro evento em 2005 ficar horrorizada com os gritos. O que acontece é que as pessoas crescem e aprendem a conter-se porque de facto incomoda. Bastante. Metam isso na cabeça por favor. =/

E acho que é só.

Também não tou com paciência para escrever mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não torna nada, só torna se assim o quiseres. Opa, as pessoas não têm que ter medo e começar a falar com quem quer que seja. Se queres falar com uma/um cosplayer, vais ter com a pessoa falas do fato, quanto tempo durou a fazer etc, entretanto começas a falar com mais gente sem te aperceberes. Com os non-cosplayers podes falar de outras coisas, falar de animes, falar dos cosplays que por ali andam etc, mesmo que estejam num grupo de amigos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só vim aqui para dizer que ja estou farto desta fantochada toda.

É assim, se quiserem falar mal das fangrils ou seja de quem for que andou atras d nós aos gritos não vos censuro pk nesse aspecto até que tem razao.

Agora andarem a usar esse argumento para nos ofenderem só porque axam piada? Porfavor, já vao tendo idade para se saberem comportar e para terem cabeça suficiente para pensar que atitudes dessas só demostram é falta de maturidade da vossa parte. E não me venham dizer que aqui ninguem ofendeu ninguem porque nem voces acreditam nisso.

É tudo o que tenho a dizer, e sinceramente digam o que quiserem porque eu ja nem me vou dar ao trabalho de voltar aqui para dizer seja o que for. u_u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim, se quiserem falar mal das fangrils ou seja de quem for que andou atras d nós aos gritos não vos censuro pk nesse aspecto até que tem razao.

Até ele acha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais