Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Siglas - Dia 4 - Town ganha!

475 mensagens neste tópico

Não é bem assim Killi. O roleblocker é uma habilidade que tem logo efeito, ou seja se foi usada na 1ªnoite no Carlos, o Carlos fica "paralisado" na 1ªnoite. Além disso, o voto é algo que todos temos direito, tirando o voteless.

Existem habilidades e situações que se sobrepõem ao roleblocking. Pensem bem no que poderia ser, imaginem essas situações.

Uma pista que soube agora que posso dar: lembrem-se do último jogo.

O que pode acontecer é haver um máfia que controle os votos, porque duas máfias a matar na mesma altura era demasiado.

Normalmente, quando isso acontece, eu não posso dizer se estou ou não controlado. E posso confirmar: não estou.

@Shini: é pá, não compares. Tu estás a fazer deduções tuas. Eu estou a usar uma fonte o mais segura possível, o Urbandictionary (pode não ser o melhor, mas não me podem acusar de estar a distorcer os factos à minha vontade). Admito também que ainda não estive a perder muito tempo com os outros (o Lulz era demasiado óbvio e o 1337, same)

@Killi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu só tens 4habilidades e convenientemente só deve haver 4máfias. Não achas que o padrão de JoaT se repete ao do Carlos no Mitologia? Com as habilidades exactamente todas contadas para o número de máfias presentes e sem uma margem de erro? É realmente estranho.

Mas como tens tanta certeza que há 4 máfias? E já agora, o Jack tem sempre 4 habilidades. Porque é que estás a comparar as habilidades com o número de máfias que podem estar em jogo?

Eu só posso utilizar uma habilidade de cada vez. Já bloqueiei. Na próxima noite já não posso bloquear. Se decidir curar alguém, só o posso fazer uma vez.

Qual é a lógica de comparar o número de habilidades com o número de máfias em jogo? É só por ser o número 4?[br]

Mensagem unida a: 08-04-2010, 22:21:55


@carloscalixto, o Urban Dicionary é tipo wiki, são users que colocam lá as cenas. E normalmente são coisas troll. Estás a valorizar esse site pelas suas interpretações? Não queres citar a encyclopedia dramatica?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, mantenho a minha opinião que tanto o Shini como o Carlos são Máfias devido à sua natureza de Calão e até agora nada me disse o contrario.

Visto não saber qual deles o mais vantajoso vou virar para as massas.

Vote Shini

@Carlos não és voteless e muito menos actor e mesmo assim não podes votar, não sei porquê e também não quero saber, mas afirmas ter uma habilidade que se activou desmentindo o Shini.

Caso não digas qual foi ou arranjes uma razão que diga que realmente o shini mente irás ter logo o meu voto, tendo essa ideia que ambos são máfias e que é me indiferente que tu ou o Shini morram neste dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Caso não digas qual foi ou arranjes uma razão que diga que realmente o shini mente irás ter logo o meu voto, tendo essa ideia que ambos são máfias e que é me indiferente que tu ou o Shini morram neste dia.

Qual é a parte de "digo e morro" é que ainda não perceberam. Não, a sério, digam-me pff.

bem, mantenho a minha opinião que tanto o Shini como o Carlos são Máfias devido à sua natureza de Calão e até agora nada me disse o contrario.

A diferença entre nós os dois: eu admiti e tenho estado a usar isso a favor da town. Já disse que esta minha convicção tem a ver com o role que me foi atribuido.

Ele está a tentar defender uma não-sigla usada por trolls (o mesmo que o lulz).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu fosse ROFL ou LOL aí sim teria um sentido parecido com Lulz. Desconfiarias tu de um destes roles? ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos não és a 1ª pessoa que diz ter um role que ao dizer morre e nenhum deles disse até agora a verdade.

O que te faz ser diferente deles?

Nada, apenas uma sigla gigantesca na qual eu não associo nada.

Se te referes a morrer durante a noite, toda a gente corre esse risco mesmo sem dizer absolutamente nada, não vaias por ai.

Se afirmas que a tua habilidade permite-te saber se foi utilizada ou não, isso é algo que me inquieta pois existem poucas nessa área e muitas dessas acredito não fazerem parte deste Máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cheguei a uma conclusão engraçada no fim desta história na qual eu irei expor quando achar melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cheguei a uma conclusão engraçada no fim desta história na qual eu irei expor quando achar melhor.

Não pode ser agora? É que o caso Carlos-Shini é alto mistério.  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mimi é algo que poderá influenciar votos ou até mesmo confundir a town.

Quantas mais teorias houverem mais confusos ficamos, é melhor para a Town que eu não a diga para não criar mais dores de cabeça.

assim que confirmar aquilo que tenho em mente irei dizer se realmente for necessário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cheguei a uma conclusão engraçada no fim desta história na qual eu irei expor quando achar melhor.

curioso pa ver kek vai sair daí :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Têm uma semana para decidir o lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Tiny, também estou extremamente curiosa XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não Tiny, não é medo da noite. Simplesmente, não posso falar do meu role.

O que é que me faz diferente? Duas coisas: os outros eram máfias e fakes. Eu sou town e estou a dizer a verdade  :)

@Shini: moço, eu sei que tu não és parvo e já há muito que toda a gente percebeu o meu raciocinio para te acusar. Porque é que insistes em distorcer o que eu digo? Não gostas da logica, não queres percebê-la... Diz-me o que te vai na alma :)

LULZ e 1337 não são siglas e são usados por trolls.

@Killi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não podes falar do role mas mesmo assim falas em não poder votar como não fosse parte dele então.

Por mais que inventes nada mas absolutamente nada te impede dizer o role ou que habilidades tens, pois actualmente já afirmaste que os teus votos não contam, o que significa que falaste sobre o teu role e mesmo assim continuas vivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem estou aqui e para já vou só fazer o seguinte. Mfos shini por ser 1337 e carlos o que significa a tua sigla que não encontrei nada lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Tiny: agradecia que fosses buscar um post em que afirmo directamente que não posso votar por causa do meu role. Porque se fores ver no primeiro Forum, eu digo claramente que posso falar por pistas e deixar indicios.

@Tony: já deixei um post lá atrás com a definição do Urban Dictionary.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, anda um hacker por ai?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porke raio é que o carloscalixto escreve @killi no final dos posts e nao escreve mais nada a frente, é suposto eu nao conseguir ler o que ele quer dizer pra mim? wtf

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porke raio é que o carloscalixto escreve @killi no final dos posts e nao escreve mais nada a frente, é suposto eu nao conseguir ler o que ele quer dizer pra mim? wtf

Estranho isso que se passou aí.

Bom. Desculpem a inactividade mas tenho andado ocupada qb. Este fim-de-semana vou estar ausente, porque vou acampar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seph foi substituido por toeto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais