Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Siglas - Dia 4 - Town ganha!

475 mensagens neste tópico

Ok, olhem, vou aparecer para dar o hammer, etc. vote Shinigami-san

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem Oficial

calixto - 2 (Ruben, Shini)

Shini - 7 (Killi, Bonnie, Mimi, Laca, Tiny, Tony, Kami)

Com 12 jogadores em jogo, foi preciso uma maioria de 7 votos.

----------

- Rofl.

- Olha outro engraçadinho... Pensas que és 1337 é? Eu já te dou o leet!

Toda a gente lançou-se sobre o Shini até o mesmo deixar de se mexer.

Shini era ROFL, Máfia Roleblocker.

Podem mandar-me agora as vossas PMs nocturnas. Têm 24 horas.[br]

Mensagem unida a: 11-04-2010, 22:27:19


Dia curto, noite curta. Pena que céu escuro tenha sido pintado de vermelho...

"Parece que ela andou com más companhias... Pobre coitada, pagou o derradeiro preço..."

Mimi era BRB, Town Hider.

"Ei venham cá, encontrei outra pessoa... Porque é que estou excitado...?"

Carloscalixto era ZOMGWTFBBQHAX, Super Hated Townie.

Estava a amanhecer e o dia prestes a começar, mas...

"Outro corpo? Mas que raios se passou esta noite?!"

Tiny era FYI, Town Cop.

--------------

Que o dia comece!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote Ruben-senpai

Não gosto da tua aura e pareceu-me que ajudavas o Shini. A tua sigla está muito fora de contexto. Fala-me sobre ela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e tenho a sensação de que anda por aí um LMAO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

txei, má noite para a town o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Either way, mayq, usaste a tua acção hoje certo? Se sim então acho que se confirma a existencia de 2 mafias (azul e vermelha). Caso não tenhas, deve haver Sk.

E porque digo que deve haver 2? Porque a máfia sempre foi vermelha. Caso houvesse outras cores era uma 2º máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alias, a mimi até pode ter sido morta porque se escondeu atrás de um máfia (não tinha lido bem quem morreu).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, tenho umas quantas coisas p/ dizer.

@MayQ

Eu tava a ver se a mafia te matava esta noite e vou explicar as minhas razões.

Quando revelaste o teu role, na verdade eu axo que jogas-te muito bem, mesmo que sejas town ou mafia e porquê?

1: Se fores town vigilante e a mafia te matasse esta noite, a town ja podia confiar em mim como bulletproof town dps de eu e tu nos termos revelado. Ou seja, se a mafia estiver ciente disto, não te vai matar, assim vão existir suspeitas em ti e em mim e não neles. Se fores town, adias-te bem a tua morte e espere-mos que ainda possas usar os teus poderes mais pra frente no jogo.

2: Se de facto não fores town vigilante, e fores mafia, ao revelares esse "fake role" , fizes-te com que eu revelasse o meu e o porquê de que os teus amigos mafiosos nao me conseguiram matar na primeira noite. Se fores mafia, foi uma jogada muito boa da tua parte tambem.

Por isso basicamente, vou dizer-te, para o MEU bem e para o bem da TOWN, estou tentado em votar em ti, não que tenha suspeitas de ti, mas porque:

Se deres town, a town pode confiar em mim como o personagem que mais pode ajudar a town neste momento.

Se deres mafia, matamos mais um mafia que é isso que eu e o resto da town queremos.

Basicamente caso sejas mafia ou town, neste momento do jogo MayQ, a tua morte é o meu alibi de townie.

Independentemente das mortes desta noite, ia dizer que confiava na mimi-chan, porque ela enquanto jogou seguiu a mesma linha de racíocinio que eu.

E confio na bonnie, porque tem uma sigla parecida à minha, e acredito que seja a outra personagem mais forte da town comigo, já que o nosso cop se foi.

Quero confiar na mayQ, mas como disse, a morte dela provará eu sendo bulletproof, por isso gostava de saber se ainda podes usar os teus poderes a nosso favor, ou outras especificações do teu role.

@Town, se axam que eu nao fiz sentido no meu raciocinio, perguntem-me duvidas que tenham que tentarei explicar.

Vote Ruben

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alias, a mimi até pode ter sido morta porque se escondeu atrás de um máfia (não tinha lido bem quem morreu).

Eu até acredito que a  blue mafia ja nao existe, e existem apenas 2 red mafias, ou seja, eles só têm direito a uma kill, a outra deve ter sido a MayQ.

De qualquer forma, a mimi jogou MUITO mal, eu ja desconfiava que o BRB ou o AFK eram o town hider, alias , tinha quase a certeza que um deles era, e ia dizer para quem fosse, se esconder atras de mim, porque eles nao me conseguem matar de noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Also, toeto, que sigla és ?

É importante nesta fase do jogo, alias, ja devias ter dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

MFOS Ruben

FOS Kami, Toeto

um desses 3 é mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha 3 pessoas de quem desconfio ... DO kami k nunca participa.. mas deu o hammer logo dou lhe alguma crediblidade, e dp SAO o ruben, que votou spr como os que foram lynchados... tmg votou tiny ruben tb...  shini votou carlos ruben tambem, ainda por cima é FTL .. e por fim a toeto ou la como se diz, pois o seph participou muito pouco e ainda nao sabemos a sigla.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta na altura de uma massroleclaim

Mas estas 3 pessoas teem de começar primeiro, RUben, Toeto e Kami... o meu ate ja foi feito no forum antigo mas posso sempre repeti-lo na boa, sem duvida alguma que ai devem estar 1 ou 2 mafias .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo com td o que disseste laca, pelo menos 1 deles é mafia, se não mesmo 2.

Ja joguei mafia ao vivo com a toeto, e ela calhou ser mafia 2x das 3x que joguei e ela sempre que foi mafia ficava mto caladinha, lol.

btw morreram 3 pessoas, o hider ja se sabe que escondeu-se atras de quem nao devia, agora a 3ª morte:

Ou foi obra do vigilante

Ou o super hated town provavelmente morre na noite a seguir a ter 2 ou 3 votos,  é o fantas que fez o role ele é que hade saber, mas uma cena marada assim do género.

tnh um feeling que isto vai acabar mto em breve  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mimi é algo que poderá influenciar votos ou até mesmo confundir a town.

Quantas mais teorias houverem mais confusos ficamos, é melhor para a Town que eu não a diga para não criar mais dores de cabeça.

assim que confirmar aquilo que tenho em mente irei dizer se realmente for necessário.

Ainda nao me esqueci disso e ainda quero saber

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL killi ele morreu .... outra cena concordo contigo isto vai acabar rapido o que nos da uma oportunidade para atacar.

Aqui vai, ha 3 pessoas que confio totalmente Killi, MayQ, Bonnie, é logico que a bonnie é o doctor, ja nao se perde nada a revelar isso.

Ha 4 pessoas, duas serao town e outras duas mafias, logo e enquanto esperamos pelos mass role, aqui vai a minha teoria que posteriormente pode ser alterada, e uma vez que o tony é a pessoa que desconfio menos, vamos tentar focar isto em 3 pessoas.

Lynchamos um deles acho o ruben o mais suspeito, a mayQ cm vigilante mata o outro e o doctor protege a mayQ, perde-mos o doctor possivelmente mas ja nao se pode evitar isso, mas esta ja quase tudo a vista.

Vote: Ruben

Mfos: Kami Toeto

Fos:Tony

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agree'd.

Vote ruben. e já não mudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantástico. Que grande speedlynch.

Pronto, já que querem tanto saber e como só falta 1 voto, vou dizer o que sou.

Sou FTL, Town Lightkeeper.

Como tinha dito condiz com a sigla, porque a sigla significa "para a perda". O Lightkeeper, quando morre faz com que quem morrer a seguir apenas se veja o nome. Ou seja, os outros jogadores todos, que morrerem a seguir a eu morrer, não verão o role nem o alinhamento e deixará a town à escuras. Como tinha dito também, este foi o role que já tive no máfia mitologia do Valandil.

ó laca, já me devias conhecer e saber bem que não tenho problema em votar em máfias, se eu for máfia. Achas que me ia expor assim?

Agora decidam vocês que não tarda deve aparecer ai o Kami a dar o hammer

vote: kami-sama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

Faz (algum) sentido. Tbh, pensei que fosse "Faster Than Lightning".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não estou a dar muita atenção a isto. Mas agora, pondo as coisas nestes termos, as minhas dúvidas recaem nos restantes (que não o Ruben).

Pá, Killi, para seres bulletproof, só podes ser godfather. Não vejo outra explicação lógica.

Quanto ao resto, sim, julgo que seja uma boa altura para um roleclaim sucinto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais