Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Siglas - Dia 4 - Town ganha!

475 mensagens neste tópico

Só passaram 3 dias, isso não é inactividade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol 3 dias sem falar nao e inactividade??... mas tambem esta mafia primou por isso .. os mods deviam estar mais em cima e controlar isso... anyway é indiferente fazemos nos a pressao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, acredita que o meu claim é tão bom como uma formiga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, acredita que o meu claim é tão bom como uma formiga.

Mas podes fazê-lo à mesma, já que quase todos fizemos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha única função é substituir os jogadores, não é a andar a fazer de ama aos jogadores, aprendam a ver a diferença que há alguns que ainda não a sabem.

Bons jogadores sabem chamar os jogadores ao jogo sem recorrer ao moderador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveitando a dica do fantas... e pareçe que ppl se anda a fazer despercebido... kem falta fazer o role claim que o faça.. ruben um exemplo o voto em ti era muito melhor empregue na toteo que nem a sigla quis dizer dizer ja no dia anterior, ja agora bonnie es rl ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveitando a dica do fantas... e pareçe que ppl se anda a fazer despercebido... kem falta fazer o role claim que o faça.. ruben um exemplo o voto em ti era muito melhor empregue na toteo que nem a sigla quis dizer dizer ja no dia anterior, ja agora bonnie es rl ?

Eu que pensava que o dever o jogador era jogar.

Deixa lá ver se sou bom jogador unvote vote:  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou a melhor coisa de sempre que pode haver, fgs - town blue cop . Perguntei ao mod o que realmente era o role e é basicamente como vanilla. MAS este vanilla tem um objectivo, que era fazer com que linchassem os elemento(s) da máfia azul. Como não podia adivinhar quem eram, posso ser cop e recebo blue ou not blue. Caso conseguisse, a town iria ficar segura por 1 noite, segundo o mod, a máfia iria ficar sem a sua kill nessa noite.

Caso não consegui-se, passava a ser vanilla. Ora, penso que neste momento já morreram todas da máfia azul e visto que existo eu para investigar a azul, pensei que havia o respectivo role para investigar a máfia vermelha. No entanto quando o tiny morreu isso nao se verificou pois ele era town cop normal.

Não me perguntem o porque de ser eu a investigar a azul pois não faço a mínima ideia. No entanto tenho a teoria que o for god sake deve ser por causa de como já foi dito por ai, as piadas para trolls (penso que foi isto) visto que o for god sake é quase como god help me. Mas não sei visto que o mod não explicou porque poderia influenciar o jogo e lá está. Se disse-se poderia logo saber do porque de eu investigar a máfia azul.

E pronto, como disse, o role é tão bom como uma formiga ( pequenina com muita gente há volta ) e também estive meio calado pois o melhor era esconder-me da máfia azul para agir há vontade. Como já não há esse problema, hoje posso falar sem ter medo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, desculpem, mas estou atolada de trabalhos não tenho tido tempo nenhum para aparecer por cá.

Quanto à minha sigla é IIRC, Vanilla Townie.

Pelo que tive a ler para trás, acho estranho o que se passou no inicío do dia. E visto que a mimi era um Town Hider ela pode ter morrido por se ter escondido atrás de um máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha ignorancia, o que é RL? e Vanilla?

@Laca, estou contigo, mas dps das revelações do Tony, ja só desconfio da toeto, Kami e Ruben.

Em quem votares, eu estou contigo, confio na bonnie e confiava na mimi.

E sim ruben, é um setup demasiado bom para a town, por isso é q não acredito que a kami seja doctor, a menos que prove.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Also, por mim fazia-se  o seguinte:

1.1: Lyncha-se a toeto. Se ela der town...

1.2: A MayQ dá um tiro ao Ruben durante a noite protegida pela Kami.

1.3.: Se a Kami não proteger a MayQ e a MayQ morrer é porque a kami é mafia com o ruben.

Lyncha-se a Kami no 4º dia e o Ruben no 5º dia.

2.1 Lyncha-se a toeto. Se ela der mafia...

2.2 A MayQ dá um tiro ao Ruben durante a noite protegida pela Kami.

2.3 Se o ruben der town, lyncha-se a Kami no 4º Dia.

Esta teoria só tem uma falha.

Na parte 1.3, nada garante á town que mesmo que a MayQ mate o ruben e apanhemos um mafia, ele e a  kami façam target nela durante a noite, desse modo as suspeitas sob  a kami iriam diminuir com a MayQ viva. E nada nos garante que ela seja mesmo doc, a menos que ela apresente mais provas. Ela podia dizer que protegey a MayQ, quando no fundo ela podia ser mafia e não a matou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rl = roleblocker e vanilla é um town sem habilidades

Então o que será a bonie?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Also, por mim fazia-se  o seguinte:

1.1: Lyncha-se a toeto. Se ela der town...

1.2: A MayQ dá um tiro ao Ruben durante a noite protegida pela Kami.

1.3.: Se a Kami não proteger a MayQ e a MayQ morrer é porque a kami é mafia com o ruben.

Lyncha-se a Kami no 4º dia e o Ruben no 5º dia.

2.1 Lyncha-se a toeto. Se ela der mafia...

2.2 A MayQ dá um tiro ao Ruben durante a noite protegida pela Kami.

2.3 Se o ruben der town, lyncha-se a Kami no 4º Dia.

Esta teoria só tem uma falha.

Na parte 1.3, nada garante á town que mesmo que a MayQ mate o ruben e apanhemos um mafia, ele e a  kami façam target nela durante a noite, desse modo as suspeitas sob  a kami iriam diminuir com a MayQ viva. E nada nos garante que ela seja mesmo doc, a menos que ela apresente mais provas. Ela podia dizer que protegey a MayQ, quando no fundo ela podia ser mafia e não a matou.

Tu por acaso lês o que eu digo?

É que se eu morrer tu não confirmas mais nada, ficam às escuras, apenas saberão o nome da pessoa. Não sabes se é town, se é máfia, se é cop, se é vig, etc... Já para não falar, que supões que o Doc resista à noite. Mais ninguém veio reclamar o role de doc, por isso o kami deve falar a verdade, como doc é o role mais apetecível para matar, no entanto, penso que o Doc, deveria proteger-me, mas tendo ele o voto em mim, parece que não o fará

Por isso é que disse ao Doc para pensar muito bem o que ia fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami, se és doc, quem é que salvas-te na primeira e segunda noite?

Also, nao sei como AFK se assemelha a doc, mas enfim.

@ruben, eu leio o que dizes, simplesmente não confio em ti.

És um jogador 10x mais expriente que eu e foste buscar um role que não convem nada à town lynchar.

vote toeto pra mim só acredito no WTVER como vanilla e não em IIRC.

PS:

Já agora, onde é que esta escrito esse role de light house keeper pessoal? Os sites que tão no topico do mafia, não têm os roles todos e eu gostava de ler todas as variaçoes possiveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser um custom role do fantas tal como o meu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami, se és doc, quem é que salvas-te na primeira e segunda noite?

Also, nao sei como AFK se assemelha a doc, mas enfim.

@ruben, eu leio o que dizes, simplesmente não confio em ti.

És um jogador 10x mais expriente que eu e foste buscar um role que não convem nada à town lynchar.

vote toeto pra mim só acredito no WTVER como vanilla e não em IIRC.

PS:

Já agora, onde é que esta escrito esse role de light house keeper pessoal? Os sites que tão no topico do mafia, não têm os roles todos e eu gostava de ler todas as variaçoes possiveis.

Fui buscar o role que me deram. Desde o inicio que disse, que o role já me tinha calhado, que o role era mau para town e por isso condizia com a sigla.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse mod, fazia uma sigla um serial killer pyromaniaco com a sigla BBQ XD!

Ando a jogar muito TF2 -.-.

Esqueci-me de dizer ruben, axo que aqui todos temos medo que estejas a dizer a verdade, e por um lado a town quer-te lynchar mas dps dessa revelação, tamos todos de pé atras.

O que é facto é que desde que o jogo começou só tens feito merda para o lado da town.

Isto partindo do presuposto que és town, mas a tua implicação com o nosso cop, e depois nunca teres votado nos nossos lynches felizes, enfim, põe-te numa posição em que:

Ou tas a fazer um jogo de merda se fores town, ou até tas a fazer um bom jogo, se fores mafia.

E axo que toda gente concorda cmg nisto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse mod, fazia uma sigla um serial killer pyromaniaco com a sigla BBQ XD!

Ando a jogar muito TF2 -.-.

Esqueci-me de dizer ruben, axo que aqui todos temos medo que estejas a dizer a verdade, e por um lado a town quer-te lynchar mas dps dessa revelação, tamos todos de pé atras.

O que é facto é que desde que o jogo começou só tens feito merda para o lado da town.

Isto partindo do presuposto que és town, mas a tua implicação com o nosso cop, e depois nunca teres votado nos nossos lynches felizes, enfim, põe-te numa posição em que:

Ou tas a fazer um jogo de merda se fores town, ou até tas a fazer um bom jogo, se fores mafia.

E axo que toda gente concorda cmg nisto.

Quanto ao voto no Tiny, já estou farto de explicar o porquê. Sabias que ele era cop? Olha, eu não tenho informações privilegiadas, portanto eu não sabia e limitei-me a votar por uma atitude que ele teve. A mimi, também fartou-se de criticar, e era town. A diferença é que ele não manteve o voto.

Mas onde é que eu tenho feito merda?  Provoquei algum lynch a algum town?  Só o meu voto não é suficiente para provocar um lynch. Guardei a minha habilidade o máximo, até ser insustentável com o alto speedlynch que fizeram. Por isso não percebi essa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na primeira noite não protegi ninguém, porque não vi que o dia tinha acabado e o jogo seguiu, o fantas só me avisou depois.

Na segunda noite protegi a Bonnie  :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, desculpem, mas estou atolada de trabalhos não tenho tido tempo nenhum para aparecer por cá.

Quanto à minha sigla é IIRC, Vanilla Townie.

Pelo que tive a ler para trás, acho estranho o que se passou no inicío do dia. E visto que a mimi era um Town Hider ela pode ter morrido por se ter escondido atrás de um máfia.

LOL toeto queres me dizer que existem dois townies ? .. eu ja ha muito tinha revelado que era isso, LOL dois townies aqui sem hablidade lol ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais