Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Siglas - Dia 4 - Town ganha!

475 mensagens neste tópico

Sim killi, tipo mesmo que a mayq morra isso acho que pouco te iliba pois ficaríamos com duvidas ainda. Creio que ao teres dito que já falta pouco para ganhar-mos e o laca concordar ou ao contrario, as duvidas cresceram um bocado visto que também disseste que haviam 2 máfias vermelhos. Ora isso levanta-me suspeitas, no entanto a sigla calha bem no role mas calha demasiado bem, logo mais uma razão para que se a mayq morrer não provar que és de facto town e até porque podes ser o gf e estares a fazer um jogo perfeito.

De resto vou já dizer que houve sim alto speedlynch no ruben, o role dele depois de explicado e já muito mais tarde ele tinha dito que não era um role positivo para a town, percebe-se agora isso e acho que não é a melhor escolha visto que vai ser muito negativo a town pois ficaremos as "escuras" e não saberemos quantos máfias de facto é que há vivos. E mais uma vez, era uma boa jogada para a mafia que neste caso suspeito do killi e laca por terem dito aquilo.

Quanto aos suspeitos de hoje, de facto a linhagem entre o seph e toeto é estranha mas sempre que ela jogou aqui quer seja máfia ou town sempre foi assim.

Ps: estou em aula logo não posso estar a dizer mais que isto. Also, concordo com o mass roleclaim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOl tony nao faças rir, e eu acredito que tu sejas town devido a um erro que o shini deu que me pareçia prepositado quando trocava a tua sigla por outra defeniçao qualquer, e nao ha nada que diga que o ruben esteja a falar a serio mas sendo o caso e continuando acreditar no killi, sobram 3 duvidas Toeto, Kami e tu Tony( mas acredito muito mais nos outros dois para mafia)

Ruben faz me confusao como tens jogado, o teu atake o tiny, e esta ultima votaçao foi arrepiante o shini enterrou-se todo e tu nao deste o voto nele, e senao fosse o kami nao sei como ia ficar, dai que apesar de como ele estar a joga, e ja levou duas vezes votos meus, ainda lhe dou alguma margem, Neste momemto temos 4 roles claim, o meu, Ruben, mayq, killi, a bonnie acho logico, e novamente Toeto calada, kami tb calado.

Unvote

Vote:Toeto pode ser que assim começe a falar é que nem a sigla disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim killi, tipo mesmo que a mayq morra isso acho que pouco te iliba pois ficaríamos com duvidas ainda. Creio que ao teres dito que já falta pouco para ganhar-mos e o laca concordar ou ao contrario, as duvidas cresceram um bocado visto que também disseste que haviam 2 máfias vermelhos. Ora isso levanta-me suspeitas, no entanto a sigla calha bem no role mas calha demasiado bem, logo mais uma razão para que se a mayq morrer não provar que és de facto town e até porque podes ser o gf e estares a fazer um jogo perfeito.

De resto vou já dizer que houve sim alto speedlynch no ruben, o role dele depois de explicado e já muito mais tarde ele tinha dito que não era um role positivo para a town, percebe-se agora isso e acho que não é a melhor escolha visto que vai ser muito negativo a town pois ficaremos as "escuras" e não saberemos quantos máfias de facto é que há vivos. E mais uma vez, era uma boa jogada para a mafia que neste caso suspeito do killi e laca por terem dito aquilo.

1º - Dizes que eu estou a fazer um jogo perfeito, ora bem. Devo recordar-te que este é o meu 3º mafia wars, e os outros 2 que joguei, morri logo na primeira noite, axas ,mesmo que tenho expriencia suficiente para fazer esse "jogo perfeito" que me acusas de fazer?

Ja exprimi a minha indignaçao em relação a isso lá a tras ao dizer que foi preciso calhar o role que me calhou pa eu nao ter ido logo de boda.

1 - A mayQ tentou matar-me, e não só ela mas os mafias tb me tentaram matar logo na 1ª noite, por isso é q ng morreu.

Chama-lhe armar-se em vitima ou que quiseres mas eu acredito fielmente que fui a escolha dos mafias (e da town) para morrer na primeira noite (como tem sido habito).

2- Desde então, tenho feito tudo para apanhar os mafias, até disse "hey, o doctor jogou mesmo bem na primeira noite, etc etc"

3- Logo após o TMG ter morrido, eu até pensava que o shini era red mafia (e postei isso) e o carlos/ruben blue mafias. Dps axo que um dos jogadores é que corrigiu o post a dizer que o shini era o outro blue mafia, porque ele tem mais expriencia que eu pa ver essas coisas.

Se axas que tamos a tentar fazer um speedlynch, peço desculpa, é que as minhas suspeitas já estão muito reduzidas, e sinceramente, estou habituado a jogar mafia ao vivo, esta lentidão as x's enerva-me um bocado : ).

De qualquer forma.

Se vão continuar a desconfiar de mim, e do laca, tão no vosso direito, eu cá vou tentar continuar a arranjar provas pa apanhar-mos mais mafias e saberem que sou town, se houver mais provas que o Laca é mafia, terei todo o prazer em dar o lynch.

Quanto a mim, apenas continuo a axar que sou das peças mais importantes para a town sobretudo nesta fase do jogo, e segundo as minhas contas, só temos margem  para erro em 2 rounds, se não a mafia ganha, por isso vejam bem o que querem fazer.

Para acabar, se axam que GTFO coincide melhor com GODFATHER do que Town Bulletproof, lynchem-me que só posso morrer dessa forma e dps rir-me-ei, mas lembrem-se, só podemos errar mais 2 vezes. Eu cá sempre disse que a minha sigla ia com o meu role, logo desde o inicio do jogo, vão ver os meus posts lá atras como tudo o que tou a dizer é verdade.

Se vocês quiserem dar-se ao trabalho, vão ver se eu inventei historinhas tipo shini, pra ver se eu disse algo rabuscado, eu cá axo que joguei da mesma forma do inicio ao fim, e vou continuar a jogar.

Acho que os mafias que postam muito são faceis de achar falhas nos seus argumentos, dps tens aqueles que postam pouco, e esses é que tambem suspeitamos deles, mas não temos argumentos para os lynchar.

De qualquer forma, para o bem de todos, e ao contrário do que eu disse ontem.

unvote done.

PS:  Dps das revelaçoes do ruben, eu até acredito nele, mas vê la o tão bom jogador que sou, que nem conhecia esse role que ele tem. rofl

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOl tony nao faças rir, e eu acredito que tu sejas town devido a um erro que o shini deu que me pareçia prepositado quando trocava a tua sigla por outra defeniçao qualquer, e nao ha nada que diga que o ruben esteja a falar a serio mas sendo o caso e continuando acreditar no killi, sobram 3 duvidas Toeto, Kami e tu Tony( mas acredito muito mais nos outros dois para mafia)

Ruben faz me confusao como tens jogado, o teu atake o tiny, e esta ultima votaçao foi arrepiante o shini enterrou-se todo e tu nao deste o voto nele, e senao fosse o kami nao sei como ia ficar, dai que apesar de como ele estar a joga, e ja levou duas vezes votos meus, ainda lhe dou alguma margem, Neste momemto temos 4 roles claim, o meu, Ruben, mayq, killi, a bonnie acho logico, e novamente Toeto calada, kami tb calado.

Unvote

Vote:Toeto pode ser que assim começe a falar é que nem a sigla disse.

Laca, já não estou com tanto interesse como estava no outro fórum, mas já jogaste várias vezes comigo quando fui máfia e em todas elas, viste que votei sempre em colegas máfias para não levantar suspeitas. Se fosse máfia porque raio não fazia o mesmo aqui?

No tiny, expliquei várias vezes o porquê de ter votado. Fez-me confusão aquela atitude dele, e epah...sou teimoso  ;D

No shini, ontem quando voltei cá, já isto tinha fechado.

Agora de noite, o Doc que pense bem no que vai fazer  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca eu estou a ver os factos, o que tem de um town enganar-se a votar? Se suspeitava mais do carlos então penso que não o deves acusar por ai.

Além demais se confias em mim tudo bem mas quem me garante que tu és town? Até podes ser mas pelo que está a acontecer não posso afirmar que tu o és visto que podes até ser máfia com o killi.

@killi: não tem haver com os quantos jogos que jogaste mas pronto. Sim na primeira noite ninguém morreu mas claro que pode ter sido por tanta coisa que deus me livre e agora é que precisávamos do cop para provar isto de uma vez por todas senão fica sempre como diz o fantas "pedra no calcanhar".

De qualquer das maneiras o lynch no ruben ia-nos deixar numa posição muito frágil pois não saberíamos quem morria e quantos máfias poderia ainda estarem vivos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa la tony, mas so pode existir 2 mafias ... achas que sao 5 ??? em 13 jogadores era mafia a mais, nao percebo as vezes essas cenas que dizes, eu so confio em ti porque o shini tentou enterrar-te, agora tal como tu dizes e estas a defender o ruben, e dizer que eu ou o killi podemos ser mafia, tu tambem podes, e aquilo do shini ate servia de bençao, mas acho que pouca gente reparou ate.

Eu mantenho o que disse e ja o tinha referido, acredito na bonnie, no killi e mayq, os outros 4 certeza que estao la os 2 mafias restantes, eu inicialmente e ate pelo que expliquei e acho mt dificil sendo o ruben um jogador experimente , ter falhado duas vezes no lynch sempre com a curiosidade que ele votava sempre cedo e sempre da mesma maneira que o mafioso que acabou por ser lynchado e Mais lindo ainda, votou no tiny quando o tiny se lançou o tmg e curiosamente a mimi tambem criticou o tiny acho que percebem onde quero chegar, e depois manda-se ao carlos quando shini tenta uma boa move que poderia ter pegado se houvesse mais gente a mudar os votos, mas foi facil de perceber, dai eu achar estranho o ruben nem sequer ter retirado o voto posteriormente.

Sendo assim, e uma vez que ruben e toeto sao as minhas maiores suspeitas, dando a duvida ao ruben, e a mesmo o kami visto ele ter acabado por dar o hammer no shini, e tony pelo que ja falei, tudo indica a toeto, foi a unica pessoa que nunca votou em ninguem, e no dia anterior a Mimi perguntou-lhe a sigla dela e ela voltou a nao dizer nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma ultima coisa, estou farto de andar a perder sempre mafias, porque a town gosta de inventar gostava que desta vez, uma vez que continuamos a ter a faca e o queijo na mao que desse para ganhar, eu tenho practicamente a certeza que os 2 mafias restatantes estao nestas 4 pessoas que ja referi, e o voto que eu der e se essa pessoa for lynchada e nao der mafia eu peço mayQ que me lynch!!

Alias ao contrario do que disse o Ruben, o papel do doctor vai ser mt importante, mas o Do vigilante sera  a chave, por favor mayq toma atençao a tudo, se o lynch for na pessoa que eu votei e der town, mata-me, e se novamente apanhar mos um mafia como eu acredito e o ruben der voto noutra pessoa lyncha o ruben, alias nao percebi o medo do tony ou mesmo da bonnie, a minha teoria faz muito sentido, vamos ter k usar o vigilante esta noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca, basicamente se matares o ruben, todas as pessoas que morrerem não sabes o role nem a facção e ficas as cegas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um martelo com estilo funcou às 1000 maravilha~

Bom, continuo sem grandes cenas e tal, e percebo perfeitamente que desconfiem de mim, visto ter contribuido quase nada para o desenvolvimento do jogo e tal~~ aparecer pa dar hammer, etc. Mas coisas.

Se já morreram os dois máfias azuis, muito provavelmente significa que a máfia azul acabou, e neste momento as coisas tão fds porque com tanta morte a mafia vermelha tem tudo para ganhar. Não desconfio especialmente de ninguém, coisas, mas olhem, já que me pedem o roleclaim, sou Doctor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol e toda a gente a pensar que era a bonie. É como digo, ainda se vai passar muita coisa neste dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1 Doc, 1 cop, 1 Bulletproof, 1 Vig, mesmo com 1 Lightkeeper  e 1 Superhated, não parecem muitos roles bons para um máfia com 13 jogadores?

1 vigilante é um poderosíssimo juntando a 1 Bulletproof é uma combinação excelente. + 1 doc a town estaria muito forte. Eu acho que ou no vig ou no BP está um máfia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1 Doc, 1 cop, 1 Bulletproof, 1 Vig, mesmo com 1 Lightkeeper  e 1 Superhated, não parecem muitos roles bons para um máfia com 13 jogadores?

1 vigilante é um poderosíssimo juntando a 1 Bulletproof é uma combinação excelente. + 1 doc a town estaria muito forte. Eu acho que ou no vig ou no BP está um máfia

ah e esqueci-me do Hider.

1 Doc, 1 cop, 1 Bulletproof, 1 Vig e 1 Hider.

Por amor de Deus, Laca, nem mesmo tu consegues desconfiar que isto está poderoso de mais para a town?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens razão máfia. Vote Ruben-Senpai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta do kami trocou me todo .. logo vejo melhor isto, seja como for entao vou confiar nele, aposto que diz a verdade, ninguem faria um fake do doctor, vamos esperar pela toeto que passa assim assim a ser principal suspeita.

Tony o meu voto nao ta no ruben, le bem o meu post, e depende ruben o vigilante nesta caso nao tem jogado nada bem, ter uma vigilante nao faz da town forte pode ate prejudica-la, seja como for esta partiu-me mesmo tudo e assim a bonnie fica a ser suspeita tambem :S, eu tinha a como town garantido, como jogou dava mesmo entender que era o doctor lol.

Anyway nao acredito que estejam 3 mafias em jogo, seria uma mafia muito poderosa, kem falta o role claim que o faça entao, e so tiro o meu voto da toeto quando ela fizer roleclaim, senao acho que devia ser ela o alvo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta do kami trocou me todo .. logo vejo melhor isto, seja como for entao vou confiar nele, aposto que diz a verdade, ninguem faria um fake do doctor, vamos esperar pela toeto que passa assim assim a ser principal suspeita.

Tony o meu voto nao ta no ruben, le bem o meu post, e depende ruben o vigilante nesta caso nao tem jogado nada bem, ter uma vigilante nao faz da town forte pode ate prejudica-la, seja como for esta partiu-me mesmo tudo e assim a bonnie fica a ser suspeita tambem :S, eu tinha a como town garantido, como jogou dava mesmo entender que era o doctor lol.

Anyway nao acredito que estejam 3 mafias em jogo, seria uma mafia muito poderosa, kem falta o role claim que o faça entao, e so tiro o meu voto da toeto quando ela fizer roleclaim, senao acho que devia ser ela o alvo.

Laca, mas não é por o Vig não estar a jogar bem que deixa de ser um role poderosissmo. Muitos dizem que é um role bastante desequilibrado quando está em jogo.

Repara:

1 Doc - Proteje outra pessoa.

1 Vig - Mata qualquer pessoa que não seja imune a kills ou não seja protegida pelo doc

1 hider - Não pode morrer de noite a não ser que o alvo seja target ou seja um máfia

1 BP - Imune a kills de noite

1 Cop - Investiga

Não achas que é muitos roles bons?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá acho dai dizer que o killi tem um jogo demasiado perfeito na mão dele e como disse, um cop agora é que fazia jeito para poder confiar ou não no killi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

vote: Ruben-Senpai

Já pus tudo na mesa, agora decidam vocês

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

vote: Ruben-Senpai

Já pus tudo na mesa, agora decidam vocês

Fdx, isto envia sem eu carregar.

Já pus tudo na mesa, agora decidam vocês se me acham a mim mais suspeito, e até voto em mim, mas depois não se queixem, ou se não acham demasiado inconveniente aquele grupinho ser bastante poderoso num máfia de 13.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma ... a toeto ainda nao falou nao podemos ir para um lynch sem saber a sigla dela, kem nao fizer pressao nela para mim pode ser potencial mafia.

E sim ruben estou achar isto muito estranho, faltam 3 roles claims toeto, tony e bonnie, vamos dar tempo, e ruben nao ha necessidade de votares em ti, ou andar-mos a dramatizar tal como o killi fez, a town ainda tem vantagem e tem o vigilante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma ... a toeto ainda nao falou nao podemos ir para um lynch sem saber a sigla dela, kem nao fizer pressao nela para mim pode ser potencial mafia.

E sim ruben estou achar isto muito estranho, faltam 3 roles claims toeto, tony e bonnie, vamos dar tempo, e ruben nao ha necessidade de votares em ti, ou andar-mos a dramatizar tal como o killi fez, a town ainda tem vantagem e tem o vigilante.

@Laca, tenho dois votos, por isso por enquanto não há problema. Quanto ao toeto, substitui-se um inactivo com outro inactivo (Fantas se puderes fala com ele)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais