Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Siglas - Dia 4 - Town ganha!

475 mensagens neste tópico

2dvoshh.png

Costumam consultar dicionários regularmente? Eu também não, mas coisas estranhas acontecem dentro dos mesmos, longe dos olhos alheios. Uma batalha de siglas e abreviaturas, umas a ajudarem-se mutuamente para tentarem entrar nos dicionários oficiais, outras a tentarem eliminar a concorrência para sere só elas a passarem de simples calão a português correcto. Deixem-me contar-vos uma história esquecida pelas páginas da escrita de proporções épicas, quiça, nunca mais verão um dicionário da mesma forma...

---------

Jogadores

1 - Bonnie

2 - Tony

3 - Kami - AFK, Town Doctor

4 - Mimi - BRB, Town Hider

5 - Mayq

6 - carloscalixto - ZOMGWTFBBQHAX, Super Hated Townie

7 - Shinigami-san - ROFL, Máfia Roleblocker

8 - tmg26 - LULZ, Máfia.

9 - Killi

10 - Ruben - FTL, Serial Killer

11 - Tiny - FYI, Town Cop

12 - toeto - MILF, Máfia Cop

13 - Laca - WTV, Survivor

Regras Gerais:

Falar fora do jogo

1 ) Não falem uns com os outros fora do jogo a menos que o vosso role diga que o podem fazer. Sei que é dificil resistir mas não o façam

2 ) Não podes quotar a tua pm directamente do Mod. Tens que a explicar pelas tuas próprias palavras.

3 ) Se tiveres dúvidas não hesites em perguntar-me por PM.

Linchar e Prazos

1 ) Para alguém ser linchado é preciso que tenha a maioria dos votos. Quando a maioria de votos está num jogador mais nenhuns votos nem unvotes serão considerados.

2 ) Quando estás morto não fales. Nem sequer dias "Dass" ou "Morri!". Após alguém ser linchado o jogo entra no "Crepusculo" até eu colocar o texto do linch. Todos os jogadores vivos podem continuar a falar menos os jogadores mortos e o jogador que foi linchado.

3 ) Para votar escreve em bold "Vote NomeDoJogador". Votos noutros formatos não serão contabilizados. Para tirar o voto sobre alguém só precisas de escrever "Unvote". Como é obvio, antes de voltar a votar em alguém tens que retirar o teu voto na pessoa em quem tinhas votado anteriormente.

4 ) Os jogadores podem decidir não linchar ninguém durante o dia. Para fazer isto é preciso que a maioria dos jogadores escreva "Vote No Lynch".

5 ) Se a discussão estiver a ficar demorada eu irei colocar um tempo limite. Irei avisar com antecedencia e caso haja substituições de jogadores devido a inactividade irei prolongar a data. Se não houver lynch até à altura da data limite metade dos votos ( arredondados para cima ) irão ser suficientes para linchar alguém.

6 ) O voto é um dever e não um direito. Não postar nem votar durante largos periodos de tempo vai contra o espirito do jogo. Não precisas de comentar tudo mas convem mostrar que estás a acompanhar o jogo e que a tua ausencia é propositada.

Outras Regras

1 ) Escreve apenas a preto. Podes usar italico, sublinhar, bold, aumentar tamanho, etc. Mas todo o texto deve ser escrito a preto. Texto invisivel ( aka, usar a cor branca ou diminuir a letra para tamanho 1 ) não é permitido e dá modkill.

2 ) Não irei editar os vossos posts mas caso haja quotes que precisem de ser arranjadas ou unir posts eu faço isso.

3 ) Se querem deixar uma mensagem ao mod escrevam a vermelho no fim do vosso post. Dessa maneira eu posso dar mais atenção a vocês.

4 ) Cops dão resultado de "Cop" quando se investigam a si próprios.

5 ) Lyncher não pode ganhar se o seu alvo for lynchado numa situação de LyLo.

6 ) Quando um jogador leva modkill, perde imediatamente o jogo, mesmo que a sua facção ganhe o jogo. A equipa do jogador que levou modkill irá sofrer as consequências.

7 )Tentar descobrir o alinhamento de um jogador através da maneira como a pm dele está escrita é comportamento anti-desportivo. Da primeira vez o jogador será avisado e da segunda levará modkill.

8 ) A fraca participação poderá levar a que o jogador fique privado de usar as suas habilidades. Se a inactividade for insuportável, será procurado um substituto. Quero evitar ao máximo modkills.

------------

Estrutura dos roles:

Role:

Habilidades:

Outras Caracteristicas: 

Condição de vitória:

Condição de vitória da Town: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas ou quando nada o impedir.

Condição de vitória da Máfia: Vences quando a máfia constituir a maioria dos jogadores vivos ou quando nada o impedir.

Podem haver outras condições de vitórias.

------------

Os jogadores mortos não podem falar com mais nenhum jogador que esteja nem dentro nem fora de jogo.

Caso precisem de falar comigo, não hesitem em mandar uma PM ou contactar-me por email (basta ir para o perfil).

Divirtam-se! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode fazer um resumo? Dos ultimos dias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode fazer um resumo? Dos ultimos dias?

pelo o que me lembro não aconteceu nada durante 4 dias

por isso não perdeste nada

Unvote

vote TMG26

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yep estávamos na duvida do tmg e por isso

vote tmg26

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguém tem aí a lista das siglas ou não siglas que foram ditas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shini:

1 - Creativ

2 - Mot

3 - Kami - AFK

4 - Mimi - BRB

5 - MayQ - FTW

6 - Carlos

7 - Shini

8 - tmg26 - LULZ

9 - Cross - GTFO

10 - Ruben - FTL

11 - Tiny - FYI

12 - Seph

13 - Laca - WTV

@Todos os que estão a votar no TMG26, vocês acham que algum máfia se ia dar ao trabalho de repetir em todos os post (Desde o 1ºpost) LULZ? Sinceramente, acham mesmo que vão a algum lado com esse lynch? Como já disse, não vou apoiar e se o TMG for realmente máfia, então fez um bom trabalho. (Isto a meu ver)

@Shini, Tony, Carlos, Seph e Creativ: A sigla é para quando? Eu lamento imenso mas este máfia esta assim uma confusão enorme, por isso alguns de vocês podiam contribuir com algo mais...

@Kami: Alguma explicação para a tua sigla ser ligeiramente parecida com a minha? De todas as siglas apresentadas, as nossas são as únicas com algo em "comum". Queres explicar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a minha é fgs - for god sake.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ mimi eu já fiz isso no máfia do Shini

desde o inicio que tinha o fake a dar dicas dele para ser mais fácil de sobreviver

mesmo assim eu já tenho um grupo de pessoas de quem desconfio mais do que as outras depois do drama que fiz no outro forum

se realmente o TMG for town, o que duvido muito, seram essas pessoas a quem eu irei fazer perguntas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ mimi eu já fiz isso no máfia do Shini

desde o inicio que tinha o fake a dar dicas dele para ser mais fácil de sobreviver

mesmo assim eu já tenho um grupo de pessoas de quem desconfio mais do que as outras depois do drama que fiz no outro forum

se realmente o TMG for town, o que duvido muito, seram essas pessoas a quem eu irei fazer perguntas

Primeiro: O máfia do Shini tinha um tema definido. Naruto e nada mais, era fácil fazer um fake.

Segundo: Não te compares ao TMG, ele comete erros aos pontapés. Eu nunca joguei um máfia com ele, onde o próprio não metesse os pés pelas mãos. Ora porque tem um role estranho, ora porque é máfia.

Tens um grupo de pessoas que desconfias e eu vou te fazer a mesma pergunta que fiz no outro máfia: O teu objectivo é usar a argumentação para encontrar máfias? Mas isso não é o que todos fazemos aqui? Elabora lá isso, porque a argumentação todos usamos, para o mesmo fim é que duvido.

@TMG26: Já vimos que o teu lynch é quase como certo, que tal começares a provar a tua facção? Não deve ser assim tão difícil.

1 - Creativ

2 - Tony: FGS

3 - Kami - AFK

4 - Mimi - BRB

5 - MayQ - FTW

6 - Carlos

7 - Shini

8 - tmg26 - LULZ

9 - Cross - GTFO

10 - Ruben - FTL

11 - Tiny - FYI

12 - Seph

13 - Laca - WTV

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: Tiny

Por as razões que dei no outro fórum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

Vote : Kami

Pelos motivos que dei no outro forum tb.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mimi eu não vou elaborar mesmo que toda a gente peça

não tenho razões nenhumas para expor o meu role logo durante o 1ºdiam, sendo townie ou não.

mas ao contrario do TMG que está preste a ser Lynched e como tu dizes bem a única coisa que faz te acreditar nele é ele ter feito referencias ao LULZ desde o 1º post, mas ainda não o vi a tentar explicar que tipo de role tem esse LULZ.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mimi eu não vou elaborar mesmo que toda a gente peça

não tenho razões nenhumas para expor o meu role logo durante o 1ºdiam, sendo townie ou não.

mas ao contrario do TMG que está preste a ser Lynched e como tu dizes bem a única coisa que faz te acreditar nele é ele ter feito referencias ao LULZ desde o 1º post, mas ainda não o vi a tentar explicar que tipo de role tem esse LULZ.

Mas alguém se lembra que pode ser máfia e ter de dizer o lulz?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

explica melhor carlos?

ele é máfia e é obrigado a dizer Lulz em cada post?

pode ser possível

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais