Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Siglas - Dia 4 - Town ganha!

475 mensagens neste tópico

jester?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wtf shini.. wtf man... lynch asap >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

calixto, queria ver como eh que voces reagiam ao 1337. Nao Tony, nao sou esse role que disseste. Mesmo se fosse, se calhar nao o poderia dizer.

A parte do roleblock era verdadeira no entanto. Eh esse o meu role.

ROFL, Town Roleblocker

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

akredito mais num STFU roleblocker do que um ROFL.

nao consigo ligar ROFL a rocleblocker, e otendo em conta que a minha sigla ta ligada ao meu role, não acredito em ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao preciso que acredites lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini .............

foi engraçado mas não, eu não tiro o meu voto.

Que atenção é que tiraste das pessoas? Um possível speed lynch?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
calixto, queria ver como eh que voces reagiam ao 1337.

Ok e o que é que concluis da tua experiência? Quais eram as reacções que esperavas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, e a tradição mantém-se. 4º a dizer que é JoAT e é fake.

Shini, isto não abona muito a teu favor. Pelo resultado que deu o TMG já deverias prever qual seria a reacção a 1337.

@Killi, deixa-te de ser picuinhas fdx.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 1337 foi apenas dito porque foi o que quis que me calhasse lol.

Mas gostava de saber porque é que o meu block não funcionou no calixto.

@toeto, qual é o teu role? Só faltas tu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai ai.

@Shini, então conta-nos lá em que te baseaste para mentires? Sabes, eu até entendia se o role fosse óbvio com a sigla, mas agora só pelo lulz... não entendi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simples. JoaT seria uma ameaça muito maior para alguns jogadores do que um simples roleblocker ou até um baunilha. Desperta muito mais atenção. Ao despertar a atenção da máfia viro as atenções para mim e as reações dos jogadores para mim.

Gostei mesmo da reacção do calixto. O que é que vais dizer agora sobre o ROFL?

No entanto percebo que votem em mim. Se eu estivesse no meu lugar também não hesitava em lynchar um mentiroso.

unvote. vote calixto

e uma votecount sff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tivesses dito ao principio que eras o ROFL e não dissesses mais nada, até engolia. Mas, sinceramente, mentiste e ainda não conseguiste dar um justificação para isso.

Se te ataquei com o 1337 é porque vi razões para isso. Vou voltar a enunciá-las para não dizeres que te ataquei sem razão:

-não é uma sigla (principal motivo)

-termo usado por trolls (ligando-o ao LULZ)

-termo usado para hackers (ligando-a à minha)

Simples. JoaT seria uma ameaça muito maior para alguns jogadores do que um simples roleblocker ou até um baunilha. Desperta muito mais atenção. Ao despertar a atenção da máfia viro as atenções para mim e as reações dos jogadores para mim.

Não Shini. JoaT é um óptimo fake. Podes dizer qual a habilidade que usaste dependendo da tua necessidade ("Ninguém morreu - eu bloquiei-o"; "Ninguém morreu - eu protegi X"; Preciso de lynchar Y - Y deu máfia; "Ninguém morreu - fui bloqueado") Foi assim que me fui safando no Mitologia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o shini ja tem os 7 votos ou nao? uma vote count dava jeito !

@kami onde raio andas tu por este mafia ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem Oficial

calixto - 2 (Ruben, Shini)

Shini - 6 (Killi, Bonnie, Mimi, Laca, Tiny, Tony)

Com 12 jogadores em jogo, é preciso uma maioria de 7 votos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pah, Eu também desconfio do 1337, mas tenho mais uma coisa a dizer antes do dia acabar, porque posso morrer de noite, e mais vale dizer já.

Sou vigilante.

Killi, porque é que não podes ser morto? :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o killi não pode ser morto? Onde é que está isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mayQ, eu não sou 1337, sou ROFL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pah, Eu também desconfio do 1337, mas tenho mais uma coisa a dizer antes do dia acabar, porque posso morrer de noite, e mais vale dizer já.

Sou vigilante.

Killi, porque é que não podes ser morto? :o

Jogas-te mal para a town em revelareste já.

I mean, o facto de me teres dado o tiro, não tenho nada contra isso, as escolhas são tuas fazes o que queres.

Mas ao revelares-te vais ser dos proximos alvos da mafia (se não fores mafia), also, eu tou-me pouco cagando para o que aconteceu à noite, não quero saber se houve roleblock ou não, essa história de shini + calixto é muito rabuscada, o que aconteceu (tenho 90% certezas disso) é que pralem de tu me teres dado o tiro, como alegas ter dado, os mafias tb me deram a mim, e sim sou bulletproof, imune a night kills.

O meu objectivo era provocar a mafia de modo a eles me fazerem target mais vezes, por isso é que disse "Ah e tal, o doctor jogou bué bem protegeu a pessoa certa" mas no fundo sabia que provavelmente o doctor nao protegeu a pessoa certa (se é que existe doctor) e que eu fui efectivamente a escolha do pessoal pa esta noite. Pelos vistos não só a mafia mas a town me quis matar, que giro.

Anyways, acredito que sejas vigilante, e só espero que não haja prai nenhum mafia role que consiga penetrar o meu colete anti-balas.

Resumindo MayQ, os mafia agora vão querer matar-te, e não vão perder mais turnos a tentarem matar-me. Mal jogado, pelo menos nesta altura do jogo.

Quando á minha sigla, é um bocado obvio pq é q eu disse que o contexto do meu GTFO era de "não me chateiem que não vale a pena".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais