Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Siglas - Dia 4 - Town ganha!

475 mensagens neste tópico

O kami tambem anda ausente mas so do mafia bastante estranho e nada usual dele , e a entrar-mos por esta logica, se minha nao é shini muito menos é a tua ou mesmo a do carlos, e FTL, pls é completamente contraria a FTW ..

Seja como for, é logico que shini ou carlos um deles é mafia, ou o shini resolveu mentir, ou o carlos é mesmo mafia, sendo assim acho que qualquer lynch num deles ira dar-nos spr uma resposta positiva, com agravante neste caso positivo, que ja apanha-mos um mafia e ainda nao morreu town nenhum.

vote : Shini porque dentro das minhas 3 suspeitas é o que acho a mais provavel de ser mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
OMGWTFBBQHAX.

hahah TF2 reference

mas vamos lá ver uma coisa 13 pessoas

duas máfias, devem ser pequenas, para ai dois cada ou algo parecido

7/8 towns talvez 9

e com azar existe um TP

muito calão à mistura

1 - Bonnie - STFU

2 - Tony - FGS

3 - Kami - AFK

4 - Mimi - BRB

5 - MayQ - FTW

6 - Carlos - OMGWTFBBQHAX

7 - Shini - 1337

8 - tmg26 - LULZ

9 - Killie - GTFO

10 - Ruben - FTL

11 - Tiny - FYI

12 - Seph

13 - Laca - WTV

os coloridos fazem parte do calão e são para já os mais suspeitos.

Shini para não haver mortes com duas máfias ou uma máfia não tem kill ou com sorte a town acertou em tudo( o que acho pouco fiável).

Kill, Roleblock, Proteger e Investigar.

Agora destas 3 as mais importantes e rentáveis para a town seriam a de proteger e a Investigar o que me preocupa é porque é que decidiste usar um Block em vez dessas duas, e porquê o carlos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Tiny: em minha defesa, tenho tudo o que disse nos outros dois forum. De momento é o que posso dar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMGWTFBBQHAX.

An? 0.0

Olá para ti também, o que quer que tenhas dito.

Não, desta vez não é miller, é outro role. E tal como fiz nesse mesmo jogo que me calhou só direi se for estritamente necessário

Não acredito em ti, por várias razões. Avisaste de inicio que o teu role estava ligado à sigla e que já o tinhas tido. Os únicos roles que já te vi a ter cuidado antes de falares, e acredita que dei-me ao trabalho de procurar todos os teus roles, foram apenas 3 (os quais não vou enumerar por razões óbvias, desculpem) e nenhum deles se adequa à sigla que tens. Mas há um, que apesar de não se adequar, faz um pouco de sentido. Mas aí vou ter de desconfiar ainda mais do Shini.

Há um, que pelo menos da minha visão está ligado à sigla "Para a perda"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini... WTV não é uma abreviatura, mas tu nem Leet és, és 1337 :\ e repara que wtv se encaixa muito melhor no jogo que a tua "sigla".

Anyway eu tenho a CERTEZA ABSOLUTA que houve máfias a dar "o braço a torcer" para lynchar o tmg.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

9 - Killie - GTFO

se vais suspeitar de mim, ao menos escreve o meu nick decentemente. :F

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acrescento que o meu role tem tudo a ver com a sigla e nada a ver com mortes. Daí não acreditar que o Shini tenha bloqueado uma morte.

Se tivesse de apostar em siglas, talvez no FTW, 1337, porque têm origem semelhante. Memes, xchans. Tal como o LULZ.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

9 - Killie - GTFO

se vais suspeitar de mim, ao menos escreve o meu nick decentemente. :F

apenas fiz copy paste da Mimi a culpa é dela

são também suspeitas porque provavelmente nem toda a gente deve ter dito a verdade sobre a sua sigla.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elite => Leet => 1337.

Eu não tenho razões para mentir. Se eu quisesse tinha inventado um role mais credivel e que fosse uma sigla. Digam lá qual era a lógica de, depois de um jogador que não tinha uma sigla ser lynchado e dar máfia, eu vir revelar-me com um role que também não era uma sigla se eu fosse máfia?!

Não tenho necessidades de mentir e por isso vim-me revelar ao achar que bloqueiei a kill nocturna durante a noite anterior. Este não é um máfia muito grande por isso eliminar 2 máfias já é uma grande ajuda.

O meu voto irá manter-se no calixto até ele se explicar direito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bonnie, ta descansada que axo que só mesmo o tiny é que suspeita de ti, eu pelo menos tenho quase a certeza daquilo que és e o que eu ja suspeitava coincide com o que acrescentas-te agora ao teu role.

Aproveito tambem para fazer das palavras da bonnie as minhas e dizer que o meu role tambem tem tudo a ver com a minha sigla e nada a ver com mortes (ou se tiver é indirectamente) Mas eu nao tenho poderes para matar ng. Se tivesse, o carlos ou o shini ja tinham sido as minhas escolhas lol.

Fantas, votecount please.

PS: Tiny, GTFO, as in, não me chateies. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini para não haver mortes com duas máfias ou uma máfia não tem kill ou com sorte a town acertou em tudo( o que acho pouco fiável).

Kill, Roleblock, Proteger e Investigar.

Agora destas 3 as mais importantes e rentáveis para a town seriam a de proteger e a Investigar o que me preocupa é porque é que decidiste usar um Block em vez dessas duas, e porquê o carlos.

vou fazer em forma de pergunta

Porque é que decidiste usar um Block em vez dessas duas? E porquê o carlos.?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem Oficial

calixto - 1 (Shini)

Shini - 3 (Killi, Bonnie, Laca)

Com 12 jogadores em jogo, é preciso uma maioria de 7 votos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote: Shini Uma duvida, o facto de o shini possuir 4 acções nao o torna um town mt poderoso ? mas o motivo porque retiro o voto para já, é que ainda ninguem disse que tinha como funçao alguma das que o shini disse, e pelo menos em todos os mafias que joguei havia sempre roleblocker, logo ate pode estar a falar a verdade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol laca, acredito que haja roleblocker só não acredito que seja o shini.

Se o shino usou roleblock, então acredito que haja +1 roleblocker

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol laca, acredito que haja roleblocker só não acredito que seja o shini.

Se o shino usou roleblock, então acredito que haja +1 roleblocker

existe um doc, um RB, um cop mas vigilante não existe.

dai achar que o shini poderá estar a mentir, para não falar que é preferível proteger ou investigar do que fazer RB logo no 1º dia sem se ter desconfianças concretas.

a razão para um máfia não dizer que investigou é pelo facto de essa pessoa dar Town.

a razão para um máfia não dizer que protegeu alguém é porque não iria incriminar alguém mas sim proteger.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Tiny, sorry, não li o que disseste da primeira vez.

Não havia claros alvos por isso as opções: Proteger, Matar - estavam completamente fora de questão. Cometer o erro de matar um inocente na primeira noite era logo desiquilibrar o jogo e não me apetecia gastar a protecção quando as escolhas eram

Fiquei em dúvida sobre se deveria investigar alguém ou bloquear alguém. Não consegui ainda discernir  suspeitas entre os jogadores que estavam em jogo e por isso optei por usar a acção de bloquear. Se tivesse havido a kill nocturna do costume eu teria ficado calado e continuado a observar o jogo mas acho que não devo deixar passar esta oportunidade. A minha escolha sobre o calixto não teve critério absolutamente nenhum.

Estou-me um bocadinho a cagar para este jogo. Acho o tema desinteressante e não gosto de ter roles importantes. Começou noutro forum. Tive um evento para planear. Tive o meu computador para arranjar. Todos estes factores fizeram com que perdesse o interesse e que não estivesse muito  atento. Por isso usei o random.org para determinar o alvo da minha acção nocturna.

@Laca, eu só posso usar cada hablidade uma vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Semana ausente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote: CarlosCalixto

É assim, era arriscar demais o que o Shini fez. Havia montes de siglas para escolher, porque é que iria escolher uma só com números?

Acho também suspeito o facto de ser JAT, os últimos 3 que disseram que eram JAT eram máfias. Não sei também se o Carlos foram town, se o Shini é máfia, porque pode não ter havido kill por outro factor qualquer, mas prefiro tirar as dúvidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma Shini

Por isso usei o random.org para determinar o alvo da minha acção nocturna.

Então, vamos lá ver umas cenas:

1º Se fores mesmo JOAT, não ponho em causa que a melhor escolha na 1ª noite é mesmo RB. Não havia grandes suspeitos no 1º dia (como é costume) e investigação, kill e protecção são habilidades demasiado importantes para se usar de forma random.

2º Bloqueaste-me uando o random.org. Ok, acho que é uma forma parva de usar uma habilidade, mas ok.

3º Só porque me bloqueáste e não houve mortes, isso quer dizer que eu sou máfia? Pá, se formos pela teoria de "2 Máfias com 2 jogadores cada", fazia sentido. Mas onde está a outra kill?

Sinceramente, não apetece tar a puxar demasiado neste assunto porque pode levar à exposição do Doc, o que nunca é benéfico.

4º Porquê a exposição? Eu só te mandava MFOS quando via que tavas no forum e não vinhas participar. E se suspeitas assim tanto de mim, duvido que te revelasses por um suposto máfia te pressionar. Não é assim que jogas. Lembro-me que  no mitologia foi preciso um speedlynch para sabermos o teu role. Tu nunca deixas sair informação, custe o que custar. A única situação em que vi isso acontecer foi no WOW e eras máfia.

@Town: olhem para a votecount com atenção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya carlos, votas-te no shini e o teu voto nao foi contabilizado.

1: Podes ser voteless toen

2: O fantas pode-se ter enganado

3: Não sei, mas continuo a suspeitar de ti, porque voteless town nao combina mto bem com a tua sigla enorme. Alem disso, não conheço os roles todos do mafia, ainda sou um bocado noob.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais