Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Siglas - Dia 4 - Town ganha!

475 mensagens neste tópico

hmmmmmmm, se houver, a cena da cor azul, faz sentido.

Se houver 2 mafias é possivel que haja 2 mafias dum grupo + 2 mafias doutro. (Totalizando 4, sendo que 1 ja foi)

O que faz com que, as acusações do shini passem a fazer sentido em relaçao ao block do carlos, visto que ele poderá estar sozinho após a morte do TMG, o que faz dele o outro mafia azul.

Sim, eu poderia estar sozinho, mas isso significaria que a outra máfia (vermelha) podia ter feito a kill livremente, o que não aconteceu.

Mas aí é que entra o resto que eu disse anteriormente, que é, pralem de teres sido bloquiado, o doctor dps protegeu a pessoa certa contra os red mafias.

Vote: Shini

Podem axar que demasiado cedo, mas que se lixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, btw, se lychá-mos o TMG por LULZ não ser uma sigla, 1337 também não é! Não se esqueçam disso!

Agree'd.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim e penso que ainda por cima 1337 ainda dá mais suspeitas visto que isso é um tipo de linguagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito bem a noite foi engraçada e favorável

vamos lá ver uma coisa.

Carlos se não te importares, diz apenas a tua sigla. Só ai posso confiar em ti.

Shini duvido que tenhas bloqueado o Carlos, mas pronto, tenho as minhas razões para acreditar que a habilidade do Carlos não tenha nada haver com kill.

FOS para Red mafia - Carlos ;

FOS para blue mafia - Shini;

fixed Killi

mas pronto posso já adiantar que não acredito no 1337, para alguém que desconfiava de uma pessoa que dizia ser um acrónimo, tu próprio assemelhas um, sendo esse leet, significado abreviado para Elite.

calixto, a sigla do Laca tambem eh uma abreviatura, nao eh uma sigla.

FOS Shini

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao ruben, bom, por razões que ja foram ditas, tu foste dos poucos que não votaram no TMG.

Eu já fui máfia, e delas sempre votei em colegas máfias, não sou burro ao ponto de saber que um máfia vai à vida e não votar, quem jogou comigo no naruto viu bem que não é por isso que me pode acusar, porque eu não votei no TMG por razões que já disse mais que uma vez.

Quanto ao ser lynchee e Lyncher, não, não sou nada disso, já o tinha dito no outro forum que este role já me calhou uma vez e está em parte relacionado com a sigla

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Whatever.

Um de vocês os 3 é mafia, e como disse antes, com sorte até apanhamos 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tmg, será que és....miller?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Tiny, Eu disse que havia roles que não eram siglas. Responderam-me que alguns não eram siglas mas sim acrónimos, como por exemplo o WTV que é Whatever.

Mas eu gostava era mesmo de saber porque é que tu tens tanta certeza que eu não te bloqueei calixto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@Tiny' date=' Eu disse que havia roles que não eram siglas. Responderam-me que alguns não eram siglas mas sim acrónimos, como por exemplo o WTV que é Whatever. [/quote']

O problema é que tu tens 1337.

Vamos analisar:

1º- "Leet" é uma palavra derivada de elite. Não é uma sigla nem um acrónimo. Está classificada como adjectivo e não como abreviatura.

2º- A tua "sigla", nem sequer tem  letras. Tu tens "1337" e não "leet". Ou seja, tens números. Como é que é suposto números entrarem num dicionário sequer?

Lynchámos o TMG Lulz com esta lógica e saiu-nos bem. É possível que volte a resultar.

E com isto Vote Shinigami-san

@Town: meh, creio que ja todos disseram as siglas certo? Confirmem-me isso e eu revelo logo a minha. Acho que é uma sigla interessante para ficar para o fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

calixto, WTV não é sigla lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote Shini

Quero explicações mais plausíveis. Sinceramente, ele está um bocado a cagar-se para isto. E não acredito que tenha sido ele a bloquear a morte desta noite. Acredito mais na história do sacrifício do elo mais fraco, neste caso, do tmg.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hi! Ainda não li nada porque o portátil esta a morrer, vou tentar ler tudo hoje e já comento.

Sorry. -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem consegui ler tudo sem o portátil morrer.

1 - Bonnie - STFU

2 - Tony - FGS

3 - Kami - AFK

4 - Mimi - BRB

5 - MayQ - FTW

6 - Carlos

7 - Shini - 1337

8 - tmg26 - LULZ

9 - Killie - GTFO

10 - Ruben - FTL

11 - Tiny - FYI

12 - Seph

13 - Laca - WTV

Bem a noite foi estranha e o dia passado também. Eu devo ter sido das únicas pessoas que insistiu em saber mais sobre o TMG e em perguntar o porque de estarem a votar no TMG. Como eu expliquei apesar de uma pessoa ser a ovelha negra, votar só por votar é estúpido. Alguns nem sequer se deram ao trabalho de ler. Mas enfim...

@Shini, gostava de saber com que moral votaste no TMG e com que moral é que acusaste o Laca de não ser uma sigla. Eles podem não ser siglas, mas olha que tu também não és. Aliás, tu és pior que eles. Não há números nos dicionários portugueses, nem nos ingleses. Queres explicar como é que isto acontece? Ou como é que acusas uma pessoa de algo que tu próprio não tens? Responde-me a outra coisa. Sabes desde o inicio que habilidades usas e quais é que tens? Não é talvez exagerado?

@Carlos, quem és tu?

@Tony o TMG já morreu. Isso era para quem?

Enfim, o pc voltou a morrer... amanhã uso o outro pc e comento o que me escapou. Sorry. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ups, era para o ruben, enganei-me a escrever lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, para alem de mim, falta o Seph e ele está ausente...

Hmmm...

Bom, que se lixe. Sou o OMGWTFBBQHAX.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wtf? que raio de sigla é essa oO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wtf? que raio de sigla é essa oO

Exactamente a minha reação quando a vi pela 1ª vez. A 2ª foi "Vá Fantas, agora a sério". A 3ª foi "fds tou fds xd"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tmg, será que és....miller?

Não, desta vez não é miller, é outro role. E tal como fiz nesse mesmo jogo que me calhou só direi se for estritamente necessário

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTV quer dizer Whatever. Todas as outras menos a do TMG26 sao siglas. O teu eh um resumo de uma palavra e o do TMG26 eh uma deturpacao de LOL.

Eu precisava de clarificar se as outras pessoas estavam a falar a verdade. Optei por votar no TMG26 para avançar o jogo. Tanto me fazia em quem votava.

mimi-chan, estás muito enganada quando dizes que não há numeros nos dicionários. Web 2.0 entrou à algum tempo para o dicionário da língua inglesa.

Eu tive reticente em revelar-me no primeiro dia porque o meu role, na minha opinião, é um dos melhores. Quanto mais desse nas vistas pior. Mas confesso que estou-me um pouco a cagar para este jogo. Começou mal por ser no outro forum, por estar sem o meu pc e agora estou-me um bocadinho a cagar. Por isso é que não hesitei em revelar-me neste dia.

Mas pensem um bocadinho, para que é que eu, se fosse máfia, iria revelar um role que não é uma sigla? Não fazia mais sentido revelar um role que trouxesse mais confiança para mim do que um role que faz as pessoas duvidarem de mim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMGWTFBBQHAX.

An? 0.0

Olá para ti também, o que quer que tenhas dito.

Não, desta vez não é miller, é outro role. E tal como fiz nesse mesmo jogo que me calhou só direi se for estritamente necessário

Não acredito em ti, por várias razões. Avisaste de inicio que o teu role estava ligado à sigla e que já o tinhas tido. Os únicos roles que já te vi a ter cuidado antes de falares, e acredita que dei-me ao trabalho de procurar todos os teus roles, foram apenas 3 (os quais não vou enumerar por razões óbvias, desculpem) e nenhum deles se adequa à sigla que tens. Mas há um, que apesar de não se adequar, faz um pouco de sentido. Mas aí vou ter de desconfiar ainda mais do Shini.

mimi-chan, estás muito enganada quando dizes que não há numeros nos dicionários. Web 2.0 entrou à algum tempo para o dicionário da língua inglesa.

Eu tive reticente em revelar-me no primeiro dia porque o meu role, na minha opinião, é um dos melhores. Quanto mais desse nas vistas pior. Mas confesso que estou-me um pouco a cagar para este jogo. Começou mal por ser no outro forum, por estar sem o meu pc e agora estou-me um bocadinho a cagar. Por isso é que não hesitei em revelar-me neste dia.

Mas pensem um bocadinho, para que é que eu, se fosse máfia, iria revelar um role que não é uma sigla? Não fazia mais sentido revelar um role que trouxesse mais confiança para mim do que um role que faz as pessoas duvidarem de mim?

Somos todos boas pessoas até prova em contrário não é Shini? Diz-me, o que é que ganhaste ao revelar-te? Absolutamente nada, só a atenção da máfia. Era isso que querias?

Aparentemente o meu dicionário da Oxford do ano passado sucka porque não aparece lá 'Web 2.0', mas mesmo assim deixa-me que te diga que o 2.0 não aparece sozinho. Nem um -2 -1 0 1 2... Acho que já entendeste onde quero chegar.

E já agora em relação ao outro site só te digo que quem tem boca vai a Roma. Esse argumento comigo não dá, mas enfim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais