Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Siglas - Dia 4 - Town ganha!

475 mensagens neste tópico

Pá, vale sempre a pena, para se certificar se ele é townie ou não.

Por mais suspeito que ele seja, porque é que não gostei desta frase ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só não voto em mim para avançar com isto porque não posso, que raio de lynch forçado

Pá, ou és (mais provável/obviamente):

- Voteless Townie (antes referido)

- Priest  (antes referido)

- Actor (pá, é provável, mas aposto mais nas duas acima)

- Bomb (pode não querer fazer o lynch vote para não morrer)

Se não apresentares uma justificação mais sucinta para o teu role, noutras palavras, convenceres o pessoal a não votar em ti... Tudo bem. E não peço necessariamente um roleclaim. Só em último caso ou se assim o entenderes.

nenhum desses

e já me justifiquei vároas vezes quanto ao LULZ, não me vou repetir

quanto ao role, não o vou dizer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tmg nao estas a ter a melhor atitude nem que fosses Doc .. chegaste a um ponto que nao podes reagir assim , pensa assim o importante é a town ganhar e se fores town, mais vale assumires o role, ao menos nao es lynchado e se mafia te quizer matar durante a noite, mesmo que consiga so 1 town ia morrer no final do dia, se morres de lynch e das town estamos a dar duas vitimas a mafia.

E visto que ninguem quis pressionar O kami, vou mudar o voto entao

Unvote

Vote: TmG dei-te spr hipotese e pedi para vires falar, mas realmente nao acho que estejas a fazer tudo para impedir o teu lynch pareçe de facto ja teres desistido, so espero que nao estejas a fazer como Kami no do valandil, mas uma vez que dizes que nao vais adiantar mais nada, as duvidas continuam as mesmas..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arghhhhhh~~~continuo confuso, secalhar pode ser jack of all trades, epa, já nem sei sinceramente.

De qualquer forma, como ja foi dito, nao te defendeste muito bem, se és town, axo que nao jogaste bem

Vote: TMG26

E desta x nao tiro o meu voto,  tou farto deste anda desanda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só não voto em mim para avançar com isto porque não posso, que raio de lynch forçado

Pá, ou és (mais provável/obviamente):

- Voteless Townie (antes referido)

- Priest  (antes referido)

- Actor (pá, é provável, mas aposto mais nas duas acima)

- Bomb (pode não querer fazer o lynch vote para não morrer)

Se não apresentares uma justificação mais sucinta para o teu role, noutras palavras, convenceres o pessoal a não votar em ti... Tudo bem. E não peço necessariamente um roleclaim. Só em último caso ou se assim o entenderes.

nenhum desses

e já me justifiquei vároas vezes quanto ao LULZ, não me vou repetir

quanto ao role, não o vou dizer

Estás prestes a ser lynchado e mesmo assim não dizes pão. É bem jogado sim senhor, continua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Killi: eu só gostava que desses justificação para os roles que atribuis ao TMG. Para além disso, se os roles que lhe atribuis são de town, porque é que ainda assim votas nele? Não fazes qualquer sentido!

FOS Killi

MFOS Seph, Shinigami-san

Votecount Agora que isto tava bom, é que acho que se chegou a maioria...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que falta 1 voto alias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Q puta d mania d perseguição calixto, já o disse e volto a dizer, tamos no primeiro round, o TMG26 nao ajudou EM NADA para sequer o podermos ajudar.

Os roles que mencionei foram os que eu tinha esperanças que ele fosse (caso não fosse lynched, ou para evitar um lynch dele) tanto que quando disse o que axei que o ele poderia ser para o bem da town, fiz unvote.

Mesmo depois disso ele nao ajudou a town a decidir, por isso o meu voto agora vai-se manter porque considero que ele tem tado a jogar mal.

Acredito que ele tem que dizer LULZ no final de cada frase/post, mas ja que ta prestes a ser lynched podia revelar o que era, para tentarmos votar noutra pessoa caso ele seja town.

Não acredito que o moderador o proiba de revelar o que é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que o moderador o proiba de revelar o que é.

Se não acreditas nele por isso, vota em mim, porque eu não posso revelar o que sou sem que algumas condições sejam atingidas.

Sim, é perseguição. Temos tido pouco com que trabalhar neste máfia, por isso meto tudo a passar numa peneira muito fina e tu tens tido uma atitude muito estranha. Ora votas no TMG, ora "desvotas" (lol, palavras inventadas) e votas num gajo que chega ai e diz "Trololol, sou máfia", desvotas, votas outra vez no TMG, desvotas e votas outra vez. O voto é um direito e de ve ser usado, sim, não ponho isso em causa, mas tu usa-lo sem grandes justificações e sempre a dares roles town ao TMG.

Sabes que mais, isso de andares a atirar roles para o ar começa a parecer-me rolefishing.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já morreu? Ou posso mandar rage?  >:(

Se não acreditas nele por isso, vota em mim, porque eu não posso revelar o que sou sem que algumas condições sejam atingidas.

Carlos: Vamos lá ver, quantas vezes é que já mudaste o teu discurso? Primeiro podias revelar quem eras, mas o role não. Agora não podes revelar nada sem algumas condições? No próximo dia vais explicar tudo muito bem explicadinho. Nada mudou na mudança dos fóruns. Andas muito indeciso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não acreditas nele por isso, vota em mim, porque eu não posso revelar o que sou sem que algumas condições sejam atingidas.

Carlos: Vamos lá ver, quantas vezes é que já mudaste o teu discurso? Primeiro podias revelar quem eras, mas o role não. Agora não podes revelar nada sem algumas condições? No próximo dia vais explicar tudo muito bem explicadinho. Nada mudou na mudança dos fóruns. Andas muito indeciso...

Não estou indeciso mimi. Continua tudo igual. Quando disse que não podia dizer o que sou ao Killi, nós estávamos a falar dos roles/habilidades que ele estava a atribuir ao TMG, por isso,

Se não acreditas nele por isso, vota em mim, porque eu não posso revelar o que sou sem que algumas condições sejam atingidas.

este "o que sou" refere-se à minha habilidade (que só posso revelar quando algo acontecer) e não à minha sigla (repetindo pela milionésima vez, posso revelar quando bem entender). Sempre foi este o meu discurso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TMG, não podes falar.

Chegou-se a um lynch do TMG, mas eu vou ter de sair agora, posto mais tarde o resultado do lynch. Podem continuar a falar à excepção do TMG, segundo as regras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora espera-se pelo Fantas

por isso vou para o café.

Tudo depende do resultado da afiliação do TMG

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

TMG26 - 7 (Shini, Mayq, Tony, Tiny, Laca, Killi, Bonnie)

Tiny - 2 (Ruben, TMG)

Foram precisos 7 votos para se chegar a uma maioria.[br]

Mensagem unida a: 28-03-2010, 20:43:50


Toda a gente disparava acusações pelo ar e o dia já ia longo...

- Lulz.

- "Lulz"? Achas-te engraçadinho é?

- Lulz! Lulz lulz lulz!

- Já foste!

Toda a gente se lançou ao TMG até só ficar um borrão de tinta.

TMG26 era LULZ, Máfia.

Podem mandar-me as vossas PMs com as acções nocturnas se tiverem.

PS: Aviso que o Seph está inactivo devido a assuntos universitários, logo se alguém conseguir arranjar um substituto agradecia.[br]

Mensagem unida a: 28-03-2010, 20:53:58


Estou de momento de férias por uns dias, pelo qual só irei abrir o jogo no final da semana.

Têm até ao final da semana para me enviar as PMs. [br]

Mensagem unida a: 31-03-2010, 03:21:06


A noite foi longa, mas bastante tranquila. Parece que alguém está de ressaca...

Estamos no Dia 2!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tão, ng morreu?

que lobos suckers!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, nada mal.

MFOS Kami, Shinigami-san

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais