Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Siglas - Dia 4 - Town ganha!

475 mensagens neste tópico

@Shini:

1 - Creativ

2 - Mot

3 - Kami - AFK

4 - Mimi - BRB

5 - MayQ - FTW

6 - Carlos

7 - Shini

8 - tmg26 - LULZ

9 - Cross - GTFO

10 - Ruben - FTL

11 - Tiny - FYI

12 - Seph

13 - Laca - WTV

@Todos os que estão a votar no TMG26, vocês acham que algum máfia se ia dar ao trabalho de repetir em todos os post (Desde o 1ºpost) LULZ? Sinceramente, acham mesmo que vão a algum lado com esse lynch? Como já disse, não vou apoiar e se o TMG for realmente máfia, então fez um bom trabalho. (Isto a meu ver)

@Shini, Tony, Carlos, Seph e Creativ: A sigla é para quando? Eu lamento imenso mas este máfia esta assim uma confusão enorme, por isso alguns de vocês podiam contribuir com algo mais...

@Kami: Alguma explicação para a tua sigla ser ligeiramente parecida com a minha? De todas as siglas apresentadas, as nossas são as únicas com algo em "comum". Queres explicar?

Não tenho nada com que explicar isso, nem sequer tenho flavour.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa, tenho andado ocupado nestes últimos dias.

Deixem-me só almoçar que já faço votecount.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda da pa jogar? ou ja vou atrasado? ek tou a ver um emtpy spot. thanks 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

TMG26 - 4 (carloscalixto, Tiny, Mayq, Tony)

Tiny - 1 (Ruben)

Carrot - 1 (Laca)

São precisos 7 votos para se chegar a uma maioria.

------------------

Killi vai substituir o Cross.[br]

Mensagem unida a: 22-03-2010, 20:20:21


Bonnie vai substituir o creativ.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

thanks fantinhas  :)

vote: TMG26

[br]

Mensagem unida a: 22-03-2010, 20:40:08


Btw, a minha sigla é GTFO (Nao deu pa editar o outro post, sorry pelo double post)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

thanks fantinhas  :)

vote: TMG26

[br]

Mensagem unida a: 22-03-2010, 20:40:08


Btw, a minha sigla é GTFO (Nao deu pa editar o outro post, sorry pelo double post)

unvote

desculpa, mas tu pelo o que vejo vieste substituir alguém num jogo que começou num forum completamente à parte.

Que razões tens tu para votar no TMG?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem na situação que estamos o jogo está muito parado

não sei porque razões, talvez por falta de interesse sobre o tema ou por falta de tempo

Caso o moderador e os participantes concordarem sugiro então uma paragem de um Mês do jogo, ou o seu encerramento pois a deadline inicial já acabou

Guys, sinceramente estou a ficar farto de vir aqui. Não vou fazer votecount, isso faço depois. Se alguém quiser fazer uma não oficial força.

Deadline: 22 de Março.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A deadline foi eliminada quando passei para este fórum, por isso é que não a referi quando fiz a contagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou máfia

Olha a grande novidade...  -.-'

Mas por favor, continua o teu jogo.

Tony, Creativ, Shini e Seph: Sigla onde anda?

vote: Creativ, coitado sempre que é máfia tem muitos exames...  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bonnie vai substituir o creativ.

Oh this ^

unvote vote: Bonnie

O Killi foi um fixe e veio cá falar, tu não.  :'(

Alguma razão em especial? Exames? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah, tiny, se perdeste a pica para jogar ao menos pedias substituiçao. Se nao tinhas vontade dsd inicio nao te inscrevias, eu pessoalmente registei-me no outro forum, mas com nao conseguia criar topicos (apresentaçao etc) e fazer repplys po alguma razão mitica, nao tomei mais atençao aquele forum. Por isso é q nao tinha conhecimento deste mafia.

unvote

vote: Tiny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tive tempo de ler as outras páginas. Vou ter exame na quarta, sorry guys~

E mimi-chan, porque votas em mim? Não fiz mal nenhum a ninguém. :< Bem vistas as coisas, sim, ao estar inactiva posso estar a fazer mal a toda a gente. Quer dizer, só aos bonzinhos.

Bom, pelo que tenho lido, o TMG tem vindo a repetir LULZ em todos os posts. É obviamente um motivo para desconfiar, eu própria desconfio. Como também desconfio do quão óbvio ele pode estar a ser para fazer com que desconfiemos dele. E também me admira a quantidade de pessoas que vota nele sem dar uma explicação mais sucinta. Não acredito que qualquer townie que se preze não tenha pensado nisto.

Pode fazer parte do role dele. O lynch pode levá-lo à vitória se houver esse tipo de roles neste máfia.

Gostava de ouvir a vossa opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu pessoalmente registei-me no outro forum, mas com nao conseguia criar topicos (apresentaçao etc) e fazer repplys po alguma razão mitica, nao tomei mais atençao aquele forum. Por isso é q nao tinha conhecimento deste mafia.

Tinhas de confirmar o teu registo, sem confirmação não podes fazer post. LOL

E mimi-chan, porque votas em mim? Não fiz mal nenhum a ninguém. :< Bem vistas as coisas, sim, ao estar inactiva posso estar a fazer mal a toda a gente. Quer dizer, só aos bonzinhos.

le. O lynch pode levá-lo à vitória se houver esse tipo de roles neste máfia.

Simples, a intenção era o Creativ vir falar, como vieste substituir o mesmo... votei em ti. :<

E a sigla? Já sabemos que esta ligada ao role... Podes dizer?

unvote

@All: Vão jogar ou não? Eu sei que o tema não é o mais interessante, mas esta ausência já começa a ser parva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a sigla? Já sabemos que esta ligada ao role... Podes dizer?

Sim, mas do pouco de vi, acho que não puseram hipótese sobre o quão ofensivo/inofensivo pode ser para a town. Muito menos que tipo de role era, I guess. Não é que esteja a defender ninguém. Só acho que seja um bocado óbvio. É vantajoso, para a máfia, um lynch fácil, mais uma morte durante a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou votar na pessoa mais suspeita do jogo. VOTE TMG26. LULZ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas eu já disse a minha o.õ

fgs - for god sake.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So a mim eh que essa sigla parece absurda? Isso pareceme um FFS disfarcado para nao parecer ofensivo. E quem disfarca coisas eh porque normalmente tem algo a esconder.

FOS Tony

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais