Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Siglas - Dia 4 - Town ganha!

475 mensagens neste tópico

Bem, vou aqui fazer a minha revelação. O meu roleclaim é 1337 e sou Jack of All Trades.

Tenho várias habilidades únicas à minha disposição. Kill, Roleblock, Proteger e Investigar. Esta noite escolhi bloquear o carloscalixto. Não houve mortes.

Vote carloscalixto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estranho eu pensava que poderiam existir duas mafias, visto que a cor dele foi azul, seja como for vou lançar um Fos : Ruben ja repararam que ele tem FTL -> For the lose e Mayq tem FTW ->For The win ... e o ruben sempre insistiu muito com o tiny, quando o tiny pressionou o Tmg.

Mas tambem deixo um Fos: Carlos, pelo que disse o shini, se realmente nao houve kill e ele blokeou o carlos, da entender que ali possa estar realmente um mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, leet (1337) não é uma abreviatura :-\

1. adj. the pathetic self-aggandizing term used by a sorry bunch of keystrokers to describe themselves. From 'elite'.

Já é uma palavra que derivou de Elite

A derivitave of the 80's software piracy scene. Originally "elite" was used to show status on a BBS. Commonly the people who cracked the software, or had sysop access on a board would be referred to as Elite. Later it became common to just use "leet." With the internet explosion it was later used to describe hackers as well as crackers. Due to it being great to be known as leet, newbies started adopting the term and using to describe themselves, often with numerical variations. Anyone who considers themselves "leet" should be able to tell you who/what Razor1911 is, anyone failing to answer this question should be laughed at.

"Wow, those guys that run this new board are leet, they had win 3.1 a week before it came out!"

E tal como o Lulz, não está associado a boas coisas:

With the internet explosion it was later used to describe hackers as well as crackers.

MFOS Shinigami-San

PS: não me bloqueaste :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, se quiseres frases que associem os roles do pessoal a coisas más, de certeza que arranjas muito facilmente para todos.

carloscalixto, estou a dizer que usei a minha acção em ti. Para teres a certeza que não te bloqueei é porque recebeste algum resultado no final da noite. Certo? Ou então não tens habilidade nocturna.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, axo que te precipitaste a revelar o teu role

. Porque eu desconfio o que deve ter acontecido, lembra-te que pode haver doctors em jogo, e o doctor pode ter protegido a pessoa certa.

Infelizmente, ainda não tenho suspeitos, mas esta noite foi o riso.

Why don't you try that person again mafias?  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queria só tambem dizer shini, suponho que em 12 jogadores haja pelo menos 3 mafias deste o inicio, e como 1 ja foi de cona, ainda devem haver 2, mesmo que tenhas bloquiado o carlos e mesmo que ele fosse mafia, haveria outro mafia para matar o seu target.

Continuo a dizer que o senhor desta noite foi o doctor (se houver).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lulz era uma forma negativa do LOL.

1337 está associado a pirataria

E ainda não deixei de parte o GTFO que normalmente está associado à expressão "Tits or GTFO!"

Logo, coisas...

Só disse que não me bloqueáste :) Pode ser muita coisa, mas tem calma que isto pode produzir mais resultados.

[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

carlos, ja te expliquei o contexto do meu GTFO, e não vou repetir, se já te esqueces-te vê as paginas anteriores. geez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

carlos, ja te expliquei o contexto do meu GTFO, e não vou repetir, se já te esqueces-te vê as paginas anteriores. geez.

Contexto? Espera, tu tens um contexto? Tenho de ir ver isso...[br]

Mensagem unida a: 03-04-2010, 21:52:10


Carlos, não é de todo verdade, eu interpreto GTFO como "Não me chateiem", enquanto LULZ interpreto como "Im laughing at u" or something like that.

Ah! São interpretações tuas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho várias habilidades únicas à minha disposição. Kill, Roleblock, Proteger e Investigar. Esta noite escolhi bloquear o carloscalixto. Não houve mortes.

É curioso haver dois roles que tenham a mesma habilidade. Contudo, é lógico num máfia onde toda a gente tenha habilidades.

Sou STFU e sou town. GTFO é tão agressivo quanto a minha sigla. 1337 já me parece ser doutros termos, mas não quero tomar posições. Todavia, Shini, gostava que explicasses melhor a conexão da sigla com o teu role.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e pronto, tens ai o contexto do meu gtfo, agora acreditas se quiseres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, vou aqui fazer a minha revelação. O meu roleclaim é 1337 e sou Jack of All Trades.

Tenho várias habilidades únicas à minha disposição. Kill, Roleblock, Proteger e Investigar. Esta noite escolhi bloquear o carloscalixto. Não houve mortes.

Vote carloscalixto.

Já é o 4 que diz que é JAT, os outros 3 eram máfias  8)

Estranho eu pensava que poderiam existir duas mafias, visto que a cor dele foi azul, seja como for vou lançar um Fos : Ruben ja repararam que ele tem FTL -> For the lose e Mayq tem FTW ->For The win ... e o ruben sempre insistiu muito com o tiny, quando o tiny pressionou o Tmg.

Mas tambem deixo um Fos: Carlos, pelo que disse o shini, se realmente nao houve kill e ele blokeou o carlos, da entender que ali possa estar realmente um mafia.

Curiosamente fui dos primeiros a fazer o nameclaim, e disse logo que estava relacionado com a habilidade. A parte do Tiny, já o expliquei porquê, uma pessoa que diz que já tinha feito nameclaim e que apenas fez dois posts para trás e em nenhum deles estava, queres o quê? Que confie nele?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm..... something's fishy here, please call samuel. (wat?)

MFOS ruben , shini

FOS Carloscalixto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem foi uma boa noite para a town, nenhum morreu e matamos um máfia. Já agora, não deverá haver 2 máfias? Digo isto porque tipo cor azul é estranho haver, seria vermelha e não azul (digo eu).

E shini sim, percepcionaste um bocado a revelar a habilidade visto que muita coisa pode ter acontecido para ninguém morrer como docters, bulletproofs ou rb. Penso que arriscar linch no carlos é muito arriscado neste momento.

Quanto ao for the win e for the loose, não poderão ser lynch e lyncher? Tipo ambos estão ligados numa espécie de confronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmmmmmm, se houver, a cena da cor azul, faz sentido.

Se houver 2 mafias é possivel que haja 2 mafias dum grupo + 2 mafias doutro. (Totalizando 4, sendo que 1 ja foi)

O que faz com que, as acusações do shini passem a fazer sentido em relaçao ao block do carlos, visto que ele poderá estar sozinho após a morte do TMG, o que faz dele o outro mafia azul.

Contudo ainda há 2 mafias doutro grupo possivelmente (o grupo vermelho neste caso), e as minhas suspeitas mantêm-se no shini e no Ruben.

Jack of all trades é um bom role para claimares, e faz sentido visto teres a sigla que tens, mas não dá à town certezas de nada, porque é um role bastante bom para um mafia se fazer passar.

É daqueles roles que, "não votem em mim porque ainda tenho poderes a usar", e isso para mim é suspeito.

Quanto ao ruben, bom, por razões que ja foram ditas, tu foste dos poucos que não votaram no TMG.

Em suma, penso que pelo menos 1 de vocês os 3 é o outro companheiro do TMG, e com alguma sorte, 1 de vocês os 3 tb é red mafia. O que faria com que apanhassemos já +2 mafias.

Como é obvio, não tenho certezas de nada, são apenas as minhas suspeitas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOS para blue mafia - Carlos ; Ruben

FOS para red mafia - Shini

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho aqui o meu role mas se bem me lembro não tinha referência à ligação entre o Jack of all Trades e o meu role.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
hmmmmmmm, se houver, a cena da cor azul, faz sentido.

Se houver 2 mafias é possivel que haja 2 mafias dum grupo + 2 mafias doutro. (Totalizando 4, sendo que 1 ja foi)

O que faz com que, as acusações do shini passem a fazer sentido em relaçao ao block do carlos, visto que ele poderá estar sozinho após a morte do TMG, o que faz dele o outro mafia azul.

Sim, eu poderia estar sozinho, mas isso significaria que a outra máfia (vermelha) podia ter feito a kill livremente, o que não aconteceu.

Jack of all trades é um bom role para claimares, e faz sentido visto teres a sigla que tens, mas não dá à town certezas de nada, porque é um role bastante bom para um mafia se fazer passar.

É daqueles roles que, "não votem em mim porque ainda tenho poderes a usar", e isso para mim é suspeito.

De facto, é. Usei o JOAT no Mitologia e entretanto já usaram esse fake depois de mim. Mas também é dificil de o provar ao longo do jogo.

E atenção a uma coisa: o TMG era Máfia. Só. Sem habilidades. Acham que pode ter sido um sacrificio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sacrifício como assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, Tony, não era incomum quando eu era máfia, discutir-se se deveriamos sacrificar o elo mais fraco para ter-mos mais credibilidade junto da town.

Tudo aponta para o facto de o TMG não ser mais que um gonnie e depois do pessoal começar a carregar no "lulz" torna-se um alvo fácil e descartável para a máfia.

Ah, btw, se lychá-mos o TMG por LULZ não ser uma sigla, 1337 também não é! Não se esqueçam disso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais