Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Siglas - Dia 4 - Town ganha!

475 mensagens neste tópico

então vamos fazer uma coisa temos no mínimo 7 pessoas activas

dessas sete 2 não votam no TMG e eu gostaria de saber o porque?

se existe alguém que seja mais suspeito então digam no e porque.

estou a encontrar semelhanças em certos roles, que basicamente são copias uns dos outros

podemos ir por ai também.

Eu já o disse.

Acho estúpido votar-se no TMG porque anda a meter LULZ em todos os posts.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SE estamos numa de justificar o porquê dos votos no TMG, eu voto porque LULZ não é sigla. Se tiver sido considerado como, é erro do Fantas e depois fala-se disso no fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curioso, por acaso não tinha reparado nisso e é bastante óbvio. Será que um de vocês é máfia? A explicação mais óbvia na minha cabeça é serem ambos vanilla town, sem qualquer tipo de função significante.

Eu tenho um role, que faz sentido com a sigla que tenho. Já o tinha dito, mas como não estavas em jogo, digo novamente.  ;)

Para além de ele ter uma sigla parecida com a minha, o mesmo quando é máfia fica bastante ausente e tenta não dar muito nas vistas.

@Mimi, e não achas que ele esteja a escrever lulz só por manobra de diversão? Só para parecer que é útil? É que a mim parece-me.

Se ele quer fazer algo como manobra de diversão, ao menos usava algo melhor. Algo que não o metesse logo como suspeito. Ele não é um génio a pensar, mas também não é parvo. lol

@Mimi segue-te pelos roles originais e esquece invenções do fantas, independentemente a tu teres ou não um role inventado.

quanto mais confusões fizeres mais fácil de manipular vais ser.

"Porque é que?" é a tua maior duvida então eu vou tentar te explicar.

porque é que eu voto no TMG

eu faço isto para que o jogo ande e eu tenho poucas duvidas que a personagem por de trás do TMG será Máfia .

Razões para acreditar que ele é máfia também as tenho, quer a sua maneira de jogar como a sigla que ele diz ser.

Porque é que o TMG diz tanto lulz

Eu podia ter feito o mesmo e na primeira parte teria feito um post apenas composto por siglas apenas. Pode ser algo que ele usou e achou conveniente, mas também a minha duvida não está na sigla que ele tem, mas se a sigla dele é máfia.

Para facilitar o jogo a máfia tem tendência a criar confianças assim faz com que as pessoas não duvidem delas, pensa no que o Fantas costuma fazer.

Tiny, alguém aqui disse que eu tinha um role inventado ou que havia roles inventados? Onde é que foste buscar essa? Agora fiquei curiosa...

Novamente estas a comparar o Fantas, que faz um jogo praticamente perfeito com o TMG, que só costuma dar erros. E dares-te ao trabalho de ver qual é role dele? Sei lá, tentar arranjar uma justificação. Volto a dizer, o que tu e todos estão a fazer é a despachar um lynch fácil.

Assim já gosto de ver.

@Mimi: não revelo já. Como disse anteriormente, o meu role está relacionado com a minha sigla.

E partilho das tuas desconfianças no Shini.

Olha eu não gosto de ver nada. Enquanto eu não vir um town a pensar como town, não gosto de ver nada.

Não queres revelar, não reveles. Mas ao menos vai ver as restantes siglas e diz-nos se existe alguma que é minimamente parecida com a tua.

Acho estúpido votar-se no TMG porque anda a meter LULZ em todos os posts.

Eu acho estúpido também não te questionares de o porque... Achas que aquilo é por acaso?

SE estamos numa de justificar o porquê dos votos no TMG, eu voto porque LULZ não é sigla. Se tiver sido considerado como, é erro do Fantas e depois fala-se disso no fim.

Claro, claro... Novamente, e tentar saber o porque de ele ser o LULZ... não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho estúpido votar-se no TMG porque anda a meter LULZ em todos os posts.

Eu acho estúpido também não te questionares de o porque... Achas que aquilo é por acaso?

Questionar, questiono, mas só o próprio pode responder, o que é difícil quando nem põe cá os pés

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi, nas ultimas semanas tive imensos trabalhos para entregar e estou a preparar um evento. Estou tambem sem o meu pc e nao consigo postar com acentos, pontuacao, etc.

O tema tambem eh lame por isso nao me puxa muito. Se o tema fosse fixe tipo o do valandil ate me punha a fazer invesstigacoes e tal mas nao vejo razao para tal.

calixto, a sigla do Laca tambem eh uma abreviatura, nao eh uma sigla.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aquilo que disse foi em relação a isto Mimi

A máfia é 3/4 jogadores. Se um deles tivesse de repetir obrigatoriamente a cada post uma palavra era um pouco parvo. Depois surgem duas perguntas: Porque é que ele o faz? Será para manter activa/activar uma habilidade?

Ser obrigado a dizer em todos os posts, implica que no caso de uma falha leve modkill. E dizer algo constantemente, deve ter alguma razão para tal, nada é por acaso e acredito mais que seja um TP.

E se tens duvidas do porque então pergunta-lhe a ele

para mim parece-me apenas algo para dizer penas que "olá eu sou o Lulz" e nada mais

mas isso não me diz que não é máfia.

E quando eu jogo para mim são todos iguais independentemente se cometem erros antes ou se mudam de atitudes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai é que te enganas .. alias senao estou em erro isto em ingles é tudo acronym, e minha é sem duvida, da mesma maneira que as outras sao, logo shini custa-me entender esse teu ponto de vista, tentar comparar algo que nao é ..

@TMG era muito aconselhavel que viesses ca postar, eu ainda te vou dar mais um tempo antes de mudar o meu voto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTV quer dizer Whatever. Todas as outras menos a do TMG26 sao siglas. O teu eh um resumo de uma palavra e o do TMG26 eh uma deturpacao de LOL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao é nao o meu é um acronimo .. tal como os outros.

WTV is an acronym, abbreviation or slang word

BRB is an acronym, abbreviation or slang word

FGS is an acronym, abbreviation or slang

e bla bla bla ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi: não, ainda não vi nenhuma sigla parecida com a minha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu pessoalmente registei-me no outro forum, mas com nao conseguia criar topicos (apresentaçao etc) e fazer repplys po alguma razão mitica, nao tomei mais atençao aquele forum. Por isso é q nao tinha conhecimento deste mafia.

Tinhas de confirmar o teu registo, sem confirmação não podes fazer post. LOL

o pior ek nao recebi mail nenhum, nem na lixeira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw, o k axo em relaçao ao tmg26 é ke, ou é mafia, ou é um role muito importante/powerfull, e sinceramente estou mais inclinado para a segunda teoria.

unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que era bom era ele já aparecer para sair-mos deste dilema todo visto .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw, o k axo em relaçao ao tmg26 é ke, ou é mafia, ou é um role muito importante/powerfull, e sinceramente estou mais inclinado para a segunda teoria.

unvote

Quem te viu votar com tanta convicção antes, até estranho essas declarações.

Alguma razão em especial para LULZ ter um power role?

No primeiro dia em que vieste postar, já haviam meia-dúzia de votos em cima do TMG. Votáste nele

Quando duas pessoas retiraram, tu retiras o teu.

Fazes ambas as coisas sem grandes justificações, ou seja, andas no bandwagon ou votáste no TMG ao principio para tentares não parecer suspeito e agora retiras para salvar um colega máfia.

FOS Killi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PESSOAL bora lá por isto andar! Não há mais grande coisa a dizer, se isto não andar, vai morrer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

carloscalixto, se estivesses com atençao vias k o meu unvote foi ao tiny, eu kd xeguei votei no TMG26 para o dia passar rapido (sim é a minha justificaçao parva, soa a mafia mas é, até pk isto ta mto parado) dps se reparares fiz unvote nele para votar no Tiny, kd ele disse k era mafia, pensei k ele nao lhe apetecesse jogar mais ou assim, mas dps fikei confuso em relaçao a ele por isso fiz unvote. Thats pretty much it, agora acreditas se quiseres.

Btw, este mafia ta mais morto porque claramente o carloscalixto é que faz mafias rulers. Quero mais um shonnen jump mafia muahaha  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote TMG

bora lá avançar com isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yap, o gajo nao se digna a aparecer ai seker.

vote TMG26

Ver se isto anda pa frente... :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

TMG26 - 6 (Bonnie, Shini, Mayq, Tony, Tiny, Killi)

Tiny - 1 (Ruben)

Carrot - 1 (Laca)

São precisos 7 votos para se chegar a uma maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais