Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Siglas - Dia 4 - Town ganha!

475 mensagens neste tópico

Sim, mas do pouco de vi, acho que não puseram hipótese sobre o quão ofensivo/inofensivo pode ser para a town. Muito menos que tipo de role era, I guess. Não é que esteja a defender ninguém. Só acho que seja um bocado óbvio. É vantajoso, para a máfia, um lynch fácil, mais uma morte durante a noite.

Mudamos 3x de fórum e das 3x há: Falta de interesse, falta de participação e pior ainda a falta de justificações para se ausentarem. Eu sei que o tema não é o melhor de todos, mas esperam o que? A papinha toda feita ou não terem de puxar pela cabeça? Sinceramente não sei e só continuo em jogo porque o moderador não tem culpa.

E se começarmos a pensar por um bocado?

Se fossem máfias o que faziam? Iam atrás do tipo mais estranho em jogo e acusavam-no das coisas mais idiotas. Acusam o TMG porque é o LULZ, até aqui tudo bem... mas não acham que os máfias iam ter mais inteligência para inventar um fake? Qual é o máfia que se ia dar ao trabalho de repetir 'lulz' em todos os posts? Eles trabalham em equipa, não precisam destas merdas para nada...

Mas o que mais me irrita é atitudes como a do Shini ou outras pessoas, votam e nem tentam confrontar o TMG26 com a situação. Simplesmente deixam o barco andar... mas que raio de towns são vocês? Aliás, são mesmo towns? O.o

mas eu já disse a minha o.õ

Já? Peço desculpa...

Então olha, participa. Gosto de vos ver a participar...

So a mim eh que essa sigla parece absurda? Isso pareceme um FFS disfarcado para nao parecer ofensivo. E quem disfarca coisas eh porque normalmente tem algo a esconder.

FOS Tony

A mim parece-me absurdo tu ainda não teres opinado nada. Epah é que nem propaganda fizeste... Que se passa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estava a espera de mais drama

ok Killi eu não perdi a piada do jogo, mas tu sózinho deves chegar lá

@Shini procura (inserir asneira) no dicionário

é a mesma coisa que disse ao TMG o bué apenas se encontra nos urbanos e informais

não tem sentido um dicionário global

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So a mim eh que essa sigla parece absurda? Isso pareceme um FFS disfarcado para nao parecer ofensivo. E quem disfarca coisas eh porque normalmente tem algo a esconder.

FOS Tony

lol, sure. se tu o achas vota e depois falamos no final do jogo.

Ao resto, epah neste dia não sei tipo temos o tmg com o lulz que agora desapareceu ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas tiny, Bue ja faz parte do nosso dicionario porto editora, aquele laranja grande, desde 99.

Twittar ja eh um verbo portugues.

A palavra noob entrou o ano passado para a lingua inglesa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo neste máfia pelo que estou a ver não temos siglas portuguesas mas sim inglesas. Acho estranho aparecer um bué mas visto que é siglas no geral sou obrigado a dar pelo menos um voto de confiança.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas alguem tem a sigla bue afinal ?

Ja agora, antes de irmos o lynch queria ouvir o TMG( que realmente é suspeito mas ..) , na minha opiniao continua achar o Kami o mais suspeito, ate porque nem tentou argumentar, e realmente um afk e um brb, nao vou muito nessa onda.

Segundo esta na altura de quem ainda nao disse a sigla dizer, ja muita gente falou e ha pessoas suspeitas caso o Carlos que ainda nao disse a sua sigla e ja quer lynchar uma pessoa.

Terceiro, tony nao devias ter falado isso no portugues e nem digo porque, por alguma coisa eu queria ver se alguem punha uma sigla em portugues ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao vejo onde está o proibido disso, alem que para já apareceu uma só dai dizer que bue é estranho visto que para já só tem aparecido siglas inglesas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1 - Bonnie

2 - Tony - FGS

3 - Kami - AFK

4 - Mimi - BRB

5 - MayQ - FTW

6 - Carlos

7 - Shini

8 - tmg26 - LULZ

9 - Killie - GTFO

10 - Ruben - FTL

11 - Tiny - FYI

12 - Seph

13 - Laca - WTV

^ Os que estão a bold, se não querem dar a sigla vamos começar a contribuir mais. Se houver alguma sigla parecida com a vossa, digam sff.

Ja agora, antes de irmos o lynch queria ouvir o TMG( que realmente é suspeito mas ..) , na minha opiniao continua achar o Kami o mais suspeito, ate porque nem tentou argumentar, e realmente um afk e um brb, nao vou muito nessa onda.

Queres que ele argumente o que? Não temos flavour, só pelo o role é que conseguimos comprovar algo.

Ao vejo onde está o proibido disso, alem que para já apareceu uma só dai dizer que bue é estranho visto que para já só tem aparecido siglas inglesas.

Espera lá, onde é que esta a sigla portuguesa? Estou a falhar algo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL tony queres um desenho ... YA claro que é suspeito mas tava a ver os post e nao vi quem disse isso, uma vez que ja nao adianta, eu acho que todos devemos ter em ingles e se alguem viesse em portugues poderia ser um fake, nao digo que seja mas seria algo estranho, e juntando isto ao que o tiny disse sobre preparar um fake, houve gente que nao avançou, mas ainda falta muita gente falar e acredito que ninguem agora vai vir com alguma sigla em portugues.

Mas novamente podes situar-me o post que alguem disse a sua sigla era bue pls ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas tiny, Bue ja faz parte do nosso dicionario porto editora, aquele laranja grande, desde 99.

Twittar ja eh um verbo portugues.

A palavra noob entrou o ano passado para a lingua inglesa.

ando perdido agora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas tiny, Bue ja faz parte do nosso dicionario porto editora, aquele laranja grande, desde 99.

Twittar ja eh um verbo portugues.

A palavra noob entrou o ano passado para a lingua inglesa.

ando perdido agora

Isso era um exemplo.  :)

O Shini esta a comparar o Bue com o Lulz. (Ele que me corrija se estiver a interpretar mal)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então vamos fazer uma coisa temos no mínimo 7 pessoas activas

dessas sete 2 não votam no TMG e eu gostaria de saber o porque?

se existe alguém que seja mais suspeito então digam no e porque.

estou a encontrar semelhanças em certos roles, que basicamente são copias uns dos outros

podemos ir por ai também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tiny .. eu ja expliquei ... nao tenho mais nada a dizer alem que nunca vi o kami jogar assim quando era town, tambem nao percebo a tua atitude querias saber as siglas e agora nao te cria problemas que 4 pessoas e duas delas serem grandes suspeitos passem em claro e arrumar logo com o tmg.

Nao ha necessidades de pressa, e temos alguma margem de erro, logo nao é preciso apressar um voto, e queria houvir mais alguma coisa do tmg antes de um speed lynch, novamente vejo o carlos como grande suspeito e como em todos os mafias da-se o luxo de nem dizer a sigla, e o kami com algo muito semelhante a mimi, a diferença é que mimi pareçe-me estar a jogar normalmente e curiosamente vejo um kami completamente irreconhecivel.

Além que nao vejo nenhum tendençia alem do tmg , logo votos paralelos, nao sao um perigo neste momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, à primeira vista não encontro um padrão muito óbvio entre todas essas siglas. Mas a LULZ parece-me completamente fora de contexto. Aposto num loner/killing role:

- Bomb Townie

- Vengeful Townie

- Mafia Jester

Não consigo votar nele sem ter um peso na consciência. Presumo que saibam o que são esses roles. Mas se ele não apresentar nenhuma justificação plausível, votarei nele.

E saber as siglas não leva a lado nenhum, porque podem induzir em erro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca se essas pessoas não o querem fazer não as posso obrigar

Eu no inicio pedi para o fazerem e quem não o fizesse seria suspeito para mim

apenas isso, para não falar que obtive o que pretendia

algo solido em que me possa basear para encontrar a máfia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então vamos fazer uma coisa temos no mínimo 7 pessoas activas

dessas sete 2 não votam no TMG e eu gostaria de saber o porque?

se existe alguém que seja mais suspeito então digam no e porque.

estou a encontrar semelhanças em certos roles, que basicamente são copias uns dos outros

podemos ir por ai também.

Porque é que eu não voto?

A máfia é 3/4 jogadores. Se um deles tivesse de repetir obrigatoriamente a cada post uma palavra era um pouco parvo. Depois surgem duas perguntas: Porque é que ele o faz? Será para manter activa/activar uma habilidade?

Ser obrigado a dizer em todos os posts, implica que no caso de uma falha leve modkill. E dizer algo constantemente, deve ter alguma razão para tal, nada é por acaso e acredito mais que seja um TP.

Quem é que eu acho suspeito:

O Shini. O Shini que eu conheço não deixa um forum ou um tema atrapalhar o seu belo jogo. O Shini normal (seja town/seja mafia), não vota em alguém sem uma justificação toda bonita e com provas para o lynch de alguém. Por último, é estranho ele andar demasiado pacifico... Alguma razão em especial?

O Kami. Desconfio essencialmente porque a sigla dele é parecida com a minha e a minha esta em tudo ligada ao role. Pergunto-me o que faz um BRB e um AFK em jogo, pergunto-me se a dele também será parecida... Demasiadas dúvidas que só vão ficar respondidas com um roleclaim por parte dos dois.

O Tiny. Primeiro começamos com uma tentativa de saber roles, depois temos de argumentar para descobrir máfias... Andou calado e diz que é máfia só para criar drama. Pergunto-me se estavas a tentar fazer como o Shini num máfia passado.  :) São só duvidas...

Depois desconfio do Carlos e do Seph: Só porque algo neles faz-me confusão.  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Kami. Desconfio essencialmente porque a sigla dele é parecida com a minha e a minha esta em tudo ligada ao role. Pergunto-me o que faz um BRB e um AFK em jogo, pergunto-me se a dele também será parecida... Demasiadas dúvidas que só vão ficar respondidas com um roleclaim por parte dos dois.

Curioso, por acaso não tinha reparado nisso e é bastante óbvio. Será que um de vocês é máfia? A explicação mais óbvia na minha cabeça é serem ambos vanilla town, sem qualquer tipo de função significante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi, e não achas que ele esteja a escrever lulz só por manobra de diversão? Só para parecer que é útil? É que a mim parece-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi segue-te pelos roles originais e esquece invenções do fantas, independentemente a tu teres ou não um role inventado.

quanto mais confusões fizeres mais fácil de manipular vais ser.

"Porque é que?" é a tua maior duvida então eu vou tentar te explicar.

porque é que eu voto no TMG

eu faço isto para que o jogo ande e eu tenho poucas duvidas que a personagem por de trás do TMG será Máfia .

Razões para acreditar que ele é máfia também as tenho, quer a sua maneira de jogar como a sigla que ele diz ser.

Porque é que o TMG diz tanto lulz

Eu podia ter feito o mesmo e na primeira parte teria feito um post apenas composto por siglas apenas. Pode ser algo que ele usou e achou conveniente, mas também a minha duvida não está na sigla que ele tem, mas se a sigla dele é máfia.

Para facilitar o jogo a máfia tem tendência a criar confianças assim faz com que as pessoas não duvidem delas, pensa no que o Fantas costuma fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim já gosto de ver.

@Mimi: não revelo já. Como disse anteriormente, o meu role está relacionado com a minha sigla.

E partilho das tuas desconfianças no Shini.

@Kami: quando és máfia/TP ficas mais vezes inactivo. Se realmente fores town, gostava que viesses aqui dizer o que pensas do porquê de estarem presentes duas siglas tão semelhantes como brb e afk.

@Killi: entras e votas logo no TMG?  Lulz. E tentares saber o que se passou, não? E depois, mal o Tiny diz que é máfia for the lulz, tu também votas logo nele. I'm sensing something wrong on that side.

Unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais