Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Siglas - Dia 4 - Town ganha!

475 mensagens neste tópico

@Mimi: pensa em tudo o que disse desde o dia 1, mais o que tenho acrescentado hoje, especialmente o "Ruben, já te compreendo" or something like that.

Algo que posso dizer: lembras-te de quando acusei o Shini por ser o "1337"? Um dos meus argumentos é que é uma palavra associado a hackers e pirataria. O lulz, para além de também não ser uma sigla, também é uma expressão "negativa", sarcástica, usada mais por trolls (talvez menos hoje em dia, mas a lógica serviu no dia 1).

Agora, olhem para a minha sigla e os dois significados que encontrei:

1. OMGWTFBBQHAX  

it stands for "Oh My God!! What the Fuck?! BBQ Hacks!!" BBQ Hacks are outdated hacks for a game

MentosWizard: Hey Clerix, watcha doin?

Clerix4Ever: Testing out my hacks!!

MentosWizard: xO omg nothing's happening!!

Clerix4Ever: Dx< They're not working

MentosWizard: OMGWTFBBQHAX!

2. omgwtfbbqhax

To say that someone really sucks and is a hacker.

Sophies Hut Background omgwtfbbqhax

Com isto posso querer dizer duas coisas:

1. Sou máfia (lol)

2.Há algo na minha sigla e role que me dá uma pista de qual é o padrão da máfia.

@Laca: o meu role não é importante Laca. Actualmente, nem o voto tenho. Se escondo coisas, não é por querer, mas porque me deram esse condicionamento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi, se eu estivesse à procura de lynchar o Ruben ou que fosse, não achas que já o teria feito? Aliás, se alguma vez o tentar fazer já sabem das possibilidades. Anyway, o meu role tem qualquer coisa a ver com a sigla, nada de especial, é meio subentendido.

Queres explicar-me o FOS Killi? Ou fazes questão de concordar com tudo o que possa levar ao lynch de um town?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca, neste momento começo a acreditar mais que o Carlos seja town do que o Ruben. Posso tar errado tho', não tenho certezas de nada (axo que aqui ng tem)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi, se eu estivesse à procura de lynchar o Ruben ou que fosse, não achas que já o teria feito? Aliás, se alguma vez o tentar fazer já sabem das possibilidades. Anyway, o meu role tem qualquer coisa a ver com a sigla, nada de especial, é meio subentendido.

Queres explicar-me o FOS Killi? Ou fazes questão de concordar com tudo o que possa levar ao lynch de um town?

O FOS é simplesmente porque achei bastante bom o post da mimi, and actually she has a point there. De qualquer forma são as minhas suspeitas em relação a ti e ao laca são muito baixas.

E escusas de tentar virar o jogo/town contra mim, todos desconfia-mos do shini actualmente porque a história dele é bastante rebuscada, para além de mais ja ha algumas pessoas que se aperceberam que eu e a bonnie podemos vir a ser importantes para a town.

fantas votecount please

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Carlos, admito que a tua situação ainda não consegui analisar muito bem e o meu portátil esta uma merda. Tanto o teu role como o do Tiny fazem-me lembrar um Forensic, um cop e um farmer. Não quis falar nisto porque faltam-me certas bases em que me apoiar e há certas coisas que não se devem meter em jogo sem a devida "segurança".

@MayQ, tu és o FTW e não há mais nenhuma sigla que seja tão ligada à vitória como a tua, resta saber é até que ponto isso nos é benéfico. Além disso, se eu estiver certa em relação ao role do Ruben, tu deves ter algo melhor que ele. Não são o oposto um do outro? Além disso, o oposto numa sigla, não quer dizer que o queiras matar. Um exemplo, baseado num role que Ruben já teve: Siblings, vocês podiam muito bem ser siblings pelas razões óbvias... Entre outros roles.

@Killi, eu associei a tua sigla e a da Bonnie a roles da town, mas a agressividade também pode ser perfeitamente associada à máfia. A verdade é que as hipóteses esgotam-se e acabo por ter de vos ver mais como town, do que como máfia.

Fantas contagem dos votos e tenta arranjar um substituto para o Seph, sem ele torna-se complicado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi, acho que estás a ir para o role errado. Lembrem-se só do máfia que eu fiz mesmo questão de não revelar o meu role a todo o custo e mais não digo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Shini tem apenas 4 habilidades, que dá para 4 noites = 4 máfias mortos durante o dia e não dá espaço para mais. Então e se houver mais que uma noite? Não faz muito sentido, e para ajudar à minha desconfiança. A sigla dele é constituída por algarismos, o que torna impossível a entrada em qualquer dicionário.

Mimi, podes explicar esta frase? Não entendi nada.

Mas tu levas tudo à letra? Isto é um jogo. Não tem tudo que ser adaptado à realidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2.Há algo na minha sigla e role que me dá uma pista de qual é o padrão da máfia.

Gostava de ver isto melhor explicado. Podes explicar o que é que o teu role tem a ver com o TMG?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi, acho que estás a ir para o role errado. Lembrem-se só do máfia que eu fiz mesmo questão de não revelar o meu role a todo o custo e mais não digo.

O sibling foi só um exemplo para não revelar mais nada. lol

Só há um role que nunca quiseste revelar (enquanto town) e foi dos primeiros roles que tiveste. Certo?

O Shini tem apenas 4 habilidades, que dá para 4 noites = 4 máfias mortos durante o dia e não dá espaço para mais. Então e se houver mais que uma noite? Não faz muito sentido, e para ajudar à minha desconfiança. A sigla dele é constituída por algarismos, o que torna impossível a entrada em qualquer dicionário.

Mimi, podes explicar esta frase? Não entendi nada.

Mas tu levas tudo à letra? Isto é um jogo. Não tem tudo que ser adaptado à realidade.

Claro Shini, vamos ignorar o facto que há duas máfias só por ti.  ;)

E não é adaptado, é um facto mais que óbvio que tu estas a querer ignorar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algo que posso dizer: lembras-te de quando acusei o Shini por ser o "1337"? Um dos meus argumentos é que é uma palavra associado a hackers e pirataria. O lulz, para além de também não ser uma sigla, também é uma expressão "negativa", sarcástica, usada mais por trolls (talvez menos hoje em dia, mas a lógica serviu no dia 1).

[br]

Mensagem unida a: 08-04-2010, 15:04:22


(sorry, fiz post sem querer)

^isso e o resto do post gigante.

Basicamente, quero dizer as expressões ligadas ao lado negativo da internet parecem ser a máfia. E baseio-me nisso usando a minha própria sigla e o role associado a ela.

O raciocinio é complicado, eu sei, mas enquanto não puder dizer o que sou, vão ter de se contentar com isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi, o que é que queres dizer com "4 habilidades que dá para 4 noites = 4 máfias mortos durante o dia"

Estás a dizer que eu tenho habilidades para matar durante o dia?

Que tenho 4 kills? Não faço a minima ideia do que queres dizer com essa frase. Explica-te melhor.

calixto, Mas onde é que 1337 tem a ver com o lado negativo da net? GTFO e STFU são expressões agressivas. 1337 é usada para destacar as melhores pessoas, a elite da internet.

Mas ainda não disseste o que é que LULZ tem a ver com a tua sigla. Lulz é considerado negativo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Carlos .. acho que o que estas a dizer mereçer um big lulz XD(ironia claro nao va alguem tentar fazer disto sabe-se la o que lol) .. nao faz sentido, e acho que te andas a perder ou dizer o que nem tu proprio sabes, eu nao consigo perceber a tua explicaçao pq acho que a tas manipular, estas a tentar dar um unico sentido a tua "sigla" ... que na realidade acaba por nao fazer sentido, e como sempre deixas muitas e muitas coisas no ar.

@Shini ... nao concordo que isso do 1337 é dado a elite, alias e uma expressao muito comum para gozar com alguem, e sim se formos ver pelo sentido que tu queres dar de elite, entao eu vejo isso como sendo alguem perigoso e que pode alterar as coisas, o que me levava a pensar que podes ate ser o god da mafia.

Quanto as outras é como eu disse, ou sao realmente roles importantes da town, e a ser assim ha gente que anda a fazer tanto segredo por nada, e ainda falta falar alguma gente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual seria a lógica de dizerem a sigla que corresponde ao lado negativo da net, havendo milhares de siglas? Pode ser psicologia inversa, mas também podem ser verdade.

@Mimi, sinceramente não me lembro se foi dos primeiros lol, mas não me estava a referir ao sibling, mas sim ao role que tive na Dona Alzira, pensei que estivesses a falar desse, mas não é. E mais não digo, por enquanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
calixto, Mas onde é que 1337 tem a ver com o lado negativo da net? GTFO e STFU são expressões agressivas. 1337 é usada para destacar as melhores pessoas, a elite da internet.

Para além de, e repito, não ser uma sigla, destaca a elite dos hackers e piratas . Os 13375 também são conhecidos por serem trolls.

A derivitave of the 80's software piracy scene. Originally "elite" was used to show status on a BBS. Commonly the people who cracked the software' date=' or had sysop access on a board would be referred to as Elite. Later it became common to just use "leet." With the internet explosion [b']it was later used to describe hackers as well as crackers[/b]. Due to it being great to be known as leet, newbies started adopting the term and using to describe themselves, often with numerical variations. Anyone who considers themselves "leet" should be able to tell you who/what Razor1911 is, anyone failing to answer this question should be laughed at.

"Wow, those guys that run this new board are leet, they had win 3.1 a week before it came out!"

Faço a ligação ao Lulz pelo cariz troll da sigla

Lulz is the one good reason to do anything' date=' from trolling to rape. After every action taken, you must make the epilogic dubious disclaimer: "I did it for the lulz". [/quote']

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se querem brincar às interpretações, eu brinco:

1 - Bonnie - STFU ( Pessoal que tem a mania que tem a razão e manda o pessoal calar ) -

2 - Tony - FGS ( Esta sigla é uma versão soft da FFS. Acho estranho estar aqui no meio )

6 - Carlos - OMGWTFBBQHAX ( um insulto ).

7 - Shini - 1337

8 - tmg26 - LULZ ( Já foi explicado )

9 - Killie - GTFO ( Pessoal que gosta de proteger o seu espaço. Quer mandar as pessoas embora de maneira insultuosa )

10 - Ruben - FTL ( Frase negativa para quando se está a perder )

11 - Tiny - FYI ( Tanto pode ser For your information como Fuck you, iditot! )

13 - Laca - WTV ( Pessoal que se está a cagar para o que os outros dizem e quando está a perder a discussão diz WTV )

As que eu acho que não podem ser consideradas ofensivas são estas:

3 - Kami - AFK

4 - Mimi - BRB

5 - MayQ - FTW

No entanto AFK e BRB estão associadas.

Como estás a ver, quase todas as siglas podem ser usadas de maneira negativa. Estás a dizer que há apenas 3 townies?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CARALHO, NAO EH KILLIE, EH KILLI. FODASE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se querem brincar às interpretações, eu brinco

Estamos chateados Shini? Porque o que eu vejo é certas pessoas a tentarem arranjar uma lógica aqui. Coisa que tu não tentas e ainda por cima achas que é brincadeira. LOL

Mimi, o que é que queres dizer com "4 habilidades que dá para 4 noites = 4 máfias mortos durante o dia"

Tu só tens 4habilidades e convenientemente só deve haver 4máfias. Não achas que o padrão de JoaT se repete ao do Carlos no Mitologia? Com as habilidades exactamente todas contadas para o número de máfias presentes e sem uma margem de erro? É realmente estranho.

Uma coisa que temos vindo a ignorar. Tanto a tua morte, como a morte do Carlos prova o que se passou com o teu RB.

@Mimi, sinceramente não me lembro se foi dos primeiros lol, mas não me estava a referir ao sibling, mas sim ao role que tive na Dona Alzira, pensei que estivesses a falar desse, mas não é. E mais não digo, por enquanto.

Esse era o Enabler Cop. Só há mais um que justifica não quereres falar, mas tu na altura não fizeste tanto mistério... E não gosto muito desse role.  :(

Sendo assim dúvido que haja um farmer.

@Carlos, tu primeiro podias votar e agora já não podes é isso? Mas isso deu-se por meio de outra habilidade ou já fazia parte da tua? Ainda não consegui entender que raio de role tens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi, pelo que sei, ele afirma que nao foi bloquiado pelo shini

logo o poder dele entrou logo em acçao na primeira noite, e usando isso nessa noite agora nao pode votar(ou neste caso o voto dele nao foi contabilisado), secalhar o poder dele era tao bom que agora ele estra "fraco", secalhar tb é por isso que ninguem morreu, demasiados "secalhares"  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem Oficial

calixto - 1 (Ruben)

Shini - 4 (Killi, Bonnie, Mimi, Laca)

Seph - 1 (Shini)

Com 12 jogadores em jogo, é preciso uma maioria de 7 votos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi, pelo que sei, ele afirma que nao foi bloquiado pelo shini

logo o poder dele entrou logo em acçao na primeira noite, e usando isso nessa noite agora nao pode votar(ou neste caso o voto dele nao foi contabilisado), secalhar o poder dele era tao bom que agora ele estra "fraco", secalhar tb é por isso que ninguem morreu, demasiados "secalhares"  :)

Não é bem assim Killi. O roleblocker é uma habilidade que tem logo efeito, ou seja se foi usada na 1ªnoite no Carlos, o Carlos fica "paralisado" na 1ªnoite. Além disso, o voto é algo que todos temos direito, tirando o voteless.

O que pode acontecer é haver um máfia que controle os votos, porque duas máfias a matar na mesma altura era demasiado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais