Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Siglas - Dia 4 - Town ganha!

475 mensagens neste tópico

quem é a toeto? oO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seph foi substituido por toeto.

ROFL, se foi substituido pela toeto ela só pode ser mafia!!! LOLOLOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seph foi substituido por toeto.

ROFL, se foi substituido pela toeto ela só pode ser mafia!!! LOLOLOL

Desconheço, mas enfim... :X

@Toeto, qual é a tua sigla?

porke raio é que o carloscalixto escreve @killi no final dos posts e nao escreve mais nada a frente, é suposto eu nao conseguir ler o que ele quer dizer pra mim? wtf

@Carlos, responde lá a isto. Por duas vezes escreves o nome do Killi mas não dizes nada. Que estas a tentar fazer?

@Tiny: agradecia que fosses buscar um post em que afirmo directamente que não posso votar por causa do meu role. Porque se fores ver no primeiro Forum, eu digo claramente que posso falar por pistas e deixar indicios.

Já que dizes claramente "Olhem para a contagem de votos!"

Então podes dizer "O meu role esta no flash na zona Protagonistic e tem N letras." certo?

A meu ver isto são pistas ou indícios do mesmo tipo que tu usaste.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mimi-chan,

até axo k ele ja fez o @killi sem dizer nada prai 3x, mas pelo menos 2 foram de certeza!

* confused*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mimi-chan,

até axo k ele ja fez o @killi sem dizer nada prai 3x, mas pelo menos 2 foram de certeza!

* confused*

Não deve ser nada de especial, mas já me ri com isso e agora estou curiosa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espera, carlos. Não houve mortes de noite, e disseste @killi 2 vezes. Poderás ser doc?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espera, carlos. Não houve mortes de noite, e disseste @killi 2 vezes. Poderás ser doc?

Can't answer that.

Já que dizes claramente "Olhem para a contagem de votos!"

Então podes dizer "O meu role esta no flash na zona Protagonistic e tem N letras." certo?

Mimi, neste jogo eu tenho dois inimigos (se não houver TP's): a máfia e eu próprio. Todos os meus posts têm de ser o mais directos possíveis para que vocês possam perceber, mas vagos o suficiente para eu os defender perante o Fantas.

"Olhem para a votecount!" é só um aviso à town. Eu não disse para verem uma ou outra coisa em específico.

@Kille

Normalmente, quando alguém faz um @<alguém> é porque quer dizer algo directamente a essa pessoa ou comentar algo que essa pessoa diz ou disse.

Off:

SAMMY!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espera, carlos. Não houve mortes de noite, e disseste @killi 2 vezes. Poderás ser doc?

Can't answer that.

Já que dizes claramente "Olhem para a contagem de votos!"

Então podes dizer "O meu role esta no flash na zona Protagonistic e tem N letras." certo?

Mimi, neste jogo eu tenho dois inimigos (se não houver TP's): a máfia e eu próprio. Todos os meus posts têm de ser o mais directos possíveis para que vocês possam perceber, mas vagos o suficiente para eu os defender perante o Fantas.

"Olhem para a votecount!" é só um aviso à town. Eu não disse para verem uma ou outra coisa em específico.

@Kille

Normalmente, quando alguém faz um @<alguém> é porque quer dizer algo directamente a essa pessoa ou comentar algo que essa pessoa diz ou disse.

Off:

SAMMY!!!!!!!!

Yeah Right. Como se fosses mesmo doctor... LOL

Sim porque 'olhem para os votos' não é óbvio o suficiente....

Então queres dizer algo directamente ao Killi mas não escreves nada. Hum... estou a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É logico que nao es doctor Carlos... outra coisa como estao os votos, e quanto tempo falta para a deadline ? ... acho que isto só esta confundir e nao esta ajudar em nada, novamente carlos andas com os teus jogos e acaba-mos só por ficar mais confundidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
novamente carlos andas com os teus jogos e acaba-mos só por ficar mais confundidos.

Dass, eu não ando com jogos com vocês (com o Fantas sim  >: ). Eu estou a fazer o melhor que posso para conseguir dar-vos a info que precisam para confiar em mim, mas é dificil quando estou preso por coisas relativas (algo que eu acho que posso dizer, pode o Fantas achar que não).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

novamente carlos andas com os teus jogos e acaba-mos só por ficar mais confundidos.

Dass, eu não ando com jogos com vocês (com o Fantas sim  >: ). Eu estou a fazer o melhor que posso para conseguir dar-vos a info que precisam para confiar em mim, mas é dificil quando estou preso por coisas relativas (algo que eu acho que posso dizer, pode o Fantas achar que não).

Ohhhh estou a ver... o Fantas quer brincar aos máfias também. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

novamente carlos andas com os teus jogos e acaba-mos só por ficar mais confundidos.

Dass, eu não ando com jogos com vocês (com o Fantas sim  >: ). Eu estou a fazer o melhor que posso para conseguir dar-vos a info que precisam para confiar em mim, mas é dificil quando estou preso por coisas relativas (algo que eu acho que posso dizer, pode o Fantas achar que não).

Ohhhh estou a ver... o Fantas quer brincar aos máfias também. :3

Sure, wtv. Leiam o que quiserem, façam como quiserem. Já disse o que podia. Só espero que depois tenham isso em conta se me lyncharem e aparecer lá "town".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kille

Normalmente, quando alguém faz um @<alguém> é porque quer dizer algo directamente a essa pessoa ou comentar algo que essa pessoa diz ou disse.

Caralho, a sério, ou começam a escrever o meu nick bem ou saiu deste máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabem lá com o dia então .

No dia a seguir decidimos isto como deve ser, se realmente o shini conseguiu bloquear o Carlos vai dar como town e assim sabemos que esta teoria toda da batata do Carlos é apenas uma fantochada de meter o Mod ao barulho.

Mas que o Role dele não é normal já eu reparei por isso confio nele mais do que no shini.

off:

@ Killi vá vá não sejas assim, tu no fundo gostas que te chamem killie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como anda isto de votos ? .. e mod podias chamar atençao os membros que nao andam a participar pls .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote shini then

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

calixto, eu nao percebi o teu raciociono para me acusar. Acho que eh altamente suspeito. Acho que estas a tentar virar as pessoas para mim, so porque tenho este role.

Mas nao se preocupem. Eu nao sou 1337. Sou Rofl. Estava era a tentar ver se alguem se acreditava em mim.

Ja chamei a atençao o que queria. Agora so falta acabarem de votar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
calixto, eu nao percebi o teu raciociono para me acusar. Acho que eh altamente suspeito. Acho que estas a tentar virar as pessoas para mim, so porque tenho este role.

Não, era mesmo por não ser uma sigla  :)

Mas nao se preocupem. Eu nao sou 1337. Sou Rofl. Estava era a tentar ver se alguem se acreditava em mim.

E porque raio foste fazer isso? O 1337 é 1000x mais suspeito que o ROFL. No dia anterior lynchámos o LULZ porque não era uma SIGLA, devias saber melhor que isso.

MFOS

Agora quero saber: porque quiseste esconder o ROFL?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais