Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Siglas - Dia 4 - Town ganha!

475 mensagens neste tópico

Além demais qualquer um pode ser máfia, estive aqui a pensar e a bonnie pode ser máfia porque ela diz que bloqueia mas ela própria pode nem fazer a kill, mesma situação no kami que diz que protege mas que não mata e no killi diz que não pode morrer de noite porque é bp mas pode ser gf. Isto tá tudo fds na minha cabeça, já não sei para onde me virar outra vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, houve um cenário que não coloquei.

A morte do SK não quer dizer que ele não tenha usado a sua acção, e isso significa que o Laca foi morto pelo Serial Killer de certeza, e com o que é que isso nos deixa:

Máfia vermelha: 1 kill

Vig(?): 1 kill

3 kills possíveis. No entanto, como o Mota bem referiu, nunca aconteceram 4 kills numa noite, e convenhamos que num universo de 13 jogadores 4 kills por noite é tipo... demais, o que me leva a deduzir que a may Q está a mentir e que foi ela que matou o Ruben_senpai já que ela é o elemento restante da máfia vermelha.

Vote MayQ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

Outras hipóteses: O Mota é o máfia. A kill dele foi bloqueada pela Bonnie.

A Bonnie é máfia e alguém a tentou matar e eu a protegi, por isso não houveram 3 mortos.

Darn, too much theories.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol kami estás na mesma situação que eu, toda a gente tem um álibi perfeito nesta altura. Sei que sou town mas há certas coisas que estão a deixar-me completamente confuso. Já no dia anterior o estava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pá, eu sou STFU, Town Roleblocker. Não há volta a dar, não tenho justificações melhores que estas. Nesta noite bloqueei o Tony e na noite passada bloqueei o calixto, infelizmente. Na primeira noite não bloqueei ninguém. Provavelmente fui a pior roleblocker na história deste fórum. can't do shit about it. ;A;

A pessoa em que mais acredito neste momento é o Kami.

As pessoas que mais desconfio são o Tony (o roleclaim dele não faz muito sentido, e foi oportunista, um role pouco provável) e o Killi (que pouco ou nada se sabe sobre o seu role, apenas que é bulletproof).

Por isso, peço ao Killi um roleclaim. E já, não quero que tenha tempo para pensar num, se é que me entendem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol o meu é estranho porque o fantas assim o quis. Alem que nao fui oportuno, a gente é que andava farta de pedir mass roleclaim e eu fiz pois no dia anterior já nao tinha nada a perder visto que a máfia azul foi com os canos de rajada. E como já tinha explicado, quando se é cop doc ou rb mais vale ficar calado até a bomba arrebentar.

E agora que me lembro, a mayq também já é a 2 noite que não morre e ela tinha-se revelado como vig. Há qualquer coisa estranha aqui visto que como se devem lembrar o killi tinha dito para a mayq matar x e depois y. Não poderão ser eles parceiros?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou esperar que o Killi e a MayQ se pronunciem para me decidir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foda-se, borrei-me todo agora, ainda bem que o ruben não deu aquele role marado. Assim se me lyncharem podem verificar que eu tinha razão em todas as observaçoes que fiz.

Continuo a confiar na bonnie. Mas preciso de saber bonnie, quem bloquias-te esta noite?

É assim,  se vocês axam que sou GF, percebovos, por isso proponho, lynchar-mos a MayQ, e a bonnie fazer roleblock a mim, protegida pela kami. (O problema é que o mafia pode ser esperto e não matar ninguem, assim lyncham-me de dia.)

Quanto a ti kami, ainda suspeito de ti, porque tenho uma teoria, pode ser parva mas tenho, e vou passar a explica-la:

Ora bem, tu na primeira noite, disses-te que não proteges-te ninguem, porque "não tiveste tempo pa vir ao mafia".

Na segunda noite, alegas ter protegido a bonnie. Embora a segunda  noite tenha passado muito mais rapido o que eu.

Pegando nas tuas palavras, na primeira noite estiveste mesmo AFK (rofl) e se pensar-mos bem,

ninguem morreu na primeira noite, e esta foi eterna a meu ver porque o fantas estava a espera das PMs da red mafia (o seph que tava inactivo, e tu.)

E a meu ver, nessa noite, a blue mafia tentou matar-me, enquanto a red mafia ficou away.

A segunda noite ja passou muito mais rapido dps do lynch ao shini, e tu ja dizes ter protegido a bonnie. Nessa noite, morreram 3 pessoas. A escolha do SK, e da red mafia. (a blue mafia ja estava eliminada nesta altura, mas o SEPH continuava away, só um red mafia é que estava activo).

De qualquer forma, havendo 2 blue mafias, e 2 red mafias, e mais TPs, é possivel o fantas ter dado só bons roles à town, porque o outro lado tambem estava, e esta muito forte. É possivel que sejas doc tb, e esta minha teoria esteja errada.

@Tony, seguindo este meu racíocinio, porque raio a town iria ter um Blue Cop, e um cop normal?

Não seria mais logico termos um Blue Cop e o Tiny ter Sido red cop? Mas não era.

De qualquer forma o teu flavour é bom, agora resta saber se o inventas-te ou não.

És muito mais expriente que eu, por isso é uma possiblidade, e já vimos que o senhor ruben tambem tinha inventado um role para a town não votar nele.

@bonnie, peço imensa desculpa, mas não tenho mais flavour que isto bonnie, sou GTFO, townie imune a night kills. És a unica pessoa que acredito neste jogo, mas não te vou pedir que acredites em mim. Apenas te peço que sigas os meus racíocinios.

@MayQ, como disse, quando ela revelou ser "vigilante" eu disse-lhe, se fores town, foi bem jogado, e expliquei porquê, se fores mafia, foi brilhantemente jogado, porque agora vocês sabem porque não me conseguem matar.

Sim, virei-me para todos agora, porque quis explicar o que penso de todos.

Neste momento só confio na bonnie.

E, continuo co

m MFOS na kami

e FOS na MayQ e Tony

Mas se tiver que votar na MayQ pa não ser lynchado fa-lo-ei. Já disse o que podiamos fazer na proxima noite.

O resto é convosco, mais não posso fazer. Se quiserem lynchar-me votarei em mim tb.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou town logo se quiserem podem matar-me. Agora o que acho é que nesta situação critica não há voltas a dar visto que podemos facilmente morrer. Mais uma vez killi também achei estranho ser blue cop mas repara e como tinha dito. O fgs pode ser referenciado as piadas do rofl e a outra e dai o fantas não ter dado mais explicações. O facto é que repara que faz sentido pois como disseste havia 2 tps e 2 máfias logo eu se descobrisse a máfia azul ganhava a possibilidade de por a town em vantagem durante 1 noite (ou seja a máfia perdiam a sua habilidade).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só não percebo é como é que eu ainda não morri.

Sim, eu matei o Ruben. O role que ele deu era demasiado "não me matem se não estão lixados" para ser verdade. Ainda assim pensei em voltar atrás, mas ainda bem que não o fiz.

@killi eu só revelei logo que era vigilante, porque tinha medo de não sobreviver mais uma noite e achei importante revelar que tu não podias ser morto de noite.

Eu até confio em ti porque tu após essa noite disseste logo "máfia tentem matar essa pessoa outra vez", ou então foi tudo muito bem pensado.

@Tony Na segunda noite eu não matei ninguém. No entanto é estranho na mesma porque penso que a Mimi tenha morrido por estar "mal escondida".

Mas estou como a Bonnie, não tenho dado uma para a caixa, o problema de me perderem é igual ao de perder qualquer outro town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois percebo-te, por isso é que o MFOS pra mim continua a ser a Kami.

Mas lembrem-se duma coisa, estamos 5 em jogo, e ja só deve haver um mafia (se houver mais é estupido).

Ou seja, temos margem de erro de 1. Se lynchar-mos agora um town  e o ultimo mafia matar outro town durante a noite, ainda vai haver 3 em jogo, a mafia ainda não ganha.

Mas enquanto tava agora no banho lembrei-me de outra coisa, esta margem pode ser 0 se:

Lynchar-mos um town agora que não seja a MayQ.

A MayQ se for tambem town, usa o poder durante a noite e mata outro town.

O Mafia mata outro town à noite.

Assim, fica-mos apenas com 2 jogadores na proxima ronda, and mafia wins.

Das duas uma, ou lyncha-mos a MayQ, ou pedi-mos a ela pa não usar a habilidade.

Mesmo assim, a sigla dela até vai com vigilante. E era o oposto da do ruben.

Mais uma x, e protegendo a bonnie, ela é STFU, acenta que nem uma luva a roleblocker, e como o shini tb era roleblocker, duvido que o fantas só pusesse do lado da mafia esse role.

GTFO tb me acenta melhor em apenas bulletproof do que as vossas suspeitas de godfather, axo que se fosse isso teria uma sigla diferente, até porque ser imune a night kills em GF pelo que tive a ler, é opcional, o poder principal dele é não aparecer guilty em suspeitas. O colete anti-balas é só em alguns jogos. Penso que teria uma sigla diferente.

Isto deixa-nos com o tony e a kami.

Enfim, AFK = doc, epa, chama-lhe mania da perseguição, e provavelmente até tou a jogar mal, porque neste momento ninguem desconfia de ti pralem de mim e até vou provocar o meu lynch com isto. Mas um doc ter chegado tão longe quando já se acusou à uns 2 rounds atrás, acho muito estranho, ainda pra mais com essa sigla.

Quando ao tony, ja me pronunciei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, guys.

Para ter havido 2 mortes durante a noite, a MayQ, é OBVIAMENTE VIGILANTE. DONT LYNCH HER.

Fizes-te bem em ter morto o ruben, eu não tinha colhões para o fazer com o role que ele disse que tinha XD.

Agora peço-te uma coisa MayQ, se neste round lynchar-mos um town, e tudo aponta que vou co caralho. NÃO USES O TEU PODER DURANTE A NOITE. Se matares um town, e a mafia matar o outro town, e tu ficas sozinha com o ultimo mafia "amanhã" e assim ele/a ganha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, um vig é um ás forte para a town mas nesta situação já nem sei.

@killi:

Sim o melhor é a mayq não arriscar e porque a queres matar? oO isso só ia prejudicar mais a town, nesta altura quantos mais melhor.

mfos killi

Quanto ao kami sempre disse que a sigla era estranha. Mas nem sei pois como ainda não apareceu doc na town, até pode ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pera, not so obvious.

Mesmo que ela tenha morto o SK, ele mata antes d morrer.

A mayq pode ser mafia na mesma e o SK ter morto o laca antes d morrer....

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH IM FUCKING CONFUSED.

Anyways, se fores mesmo vigilante faz o que disse acima  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu veredicto final do que aconteceu esta noite:

O Ruben matou o Laca, a MayQ matou o Ruben. O Tony não matou ninguém porque foi bloqueado pela Bonnie, logo o Tony é o máfia restante, é o que tem o role mais duvidoso de todos sem dúvida, já que todos têm role standart menos ele.

Vote Tony_Carreira por isso.

E se não ganharmos hoje como é óbvio não deves usar a tua habilidade nocturna MayQ.

EDIT @Killi: Eu já pus todas as hipóteses do que pode ter acontecido esta noite, vai ler os meus posts.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami, a mayq tb pode ser mafia, e ela ter morto o ruben e o ruben o laca. mas ya, isso tb faz sentido por isso:

vote Tony porque mesmo que ele dê town e se a mayq nao usar o poder dela, ainda temos esta margem de erro. e o tony neste momento é o role mais inutil para a town, por isso não se perde grande coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas estou como a Bonnie, não tenho dado uma para a caixa, o problema de me perderem é igual ao de perder qualquer outro town.

Não digas isso caralho! Eu próprio ja te disse que não teria balls para matar o Ruben, e tu tiveste x ).

E um vigilante em endgame, é uma peça fulcral para o jogo...

Infelizmente ainda não posso confiar em ti a 100%, podes ser o outro mafia e teres morto o ruben a pensar que ele tinha mesmo aquele role manhoso para lixar a town : S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Kami.

Agora, antes de votar, opções: não mato ninguém ou há alguma proposta, caso o Tony seja town?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e vais votar em mim logo depois perdemos o jogo. A mayq pode até nem ser vig ou não pensaste nisso? Tipo um Stfu encaixa bem, lindo. Porque o stfu e roleblocker pode ser fake. Um gtfo igualmente e um ftw também. O mesmo para mim e até para ti. Se vais por ai então vais mal.

BTW andei a procura dos posts para ver quem tinha dito primeiro o ftw ou ftl e não encontro o post da may nem do ruben no fórum....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais