Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Siglas - Dia 4 - Town ganha!

475 mensagens neste tópico

E porque é que eu ainda não morri? Simples, só me revelei no 3º dia, ou não? O Ruben usou a kill no Laca porque tinha sido aquele que mais vigorosamente o acusou e viu-o como ameaça, a MayQ não me ia mandar kill visto ser uma rapariga inteligente e o Tony não me lynchou porque não conseguiu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pá, eu sou STFU, Town Roleblocker. Não há volta a dar, não tenho justificações melhores que estas. Nesta noite bloqueei o Tony e na noite passada bloqueei o calixto, infelizmente. Na primeira noite não bloqueei ninguém. Provavelmente fui a pior roleblocker na história deste fórum. can't do shit about it. ;A;

A pessoa em que mais acredito neste momento é o Kami.

As pessoas que mais desconfio são o Tony (o roleclaim dele não faz muito sentido, e foi oportunista, um role pouco provável) e o Killi (que pouco ou nada se sabe sobre o seu role, apenas que é bulletproof).

Por isso, peço ao Killi um roleclaim. E já, não quero que tenha tempo para pensar num, se é que me entendem.

Btw, nem foi no primeiro post, mas está aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote e vamos começar é a pensar melhor em quem votar que isto tá-me a lixar a cabeça toda. No entanto desconfio na maior parte à excepção do killi pois a mayq pelos vistos já fez target nele.

@kami lol? Se eu não posso matar como é que te ia acertar sequer?

Kami nessa altura sabes que se fosse máfia podia simplesmente dar o hammer certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote e vamos começar é a pensar melhor em quem votar que isto tá-me a lixar a cabeça toda. No entanto desconfio na maior parte à excepção do killi pois a mayq pelos vistos já fez target nele.

@kami lol? Se eu não posso matar como é que te ia acertar sequer?

Kami nessa altura sabes que se fosse máfia podia simplesmente dar o hammer certo?

Hem, davas hammer como, se eu tinha dois votos e um deles era teu? Seca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nem por isso, foi a bonnie que votou no killi em seguida foste tu e eu esperei que ele falasse para não fazer nenhum erro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nem por isso, foi a bonnie que votou no killi em seguida foste tu e eu esperei que ele falasse para não fazer nenhum erro.

Pois podias, mas dava demasiado nas vistas, já que não te garantia a vitória e lynchavams-te depois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Not really, dava pois porque caso fosse ia para a noite e a mayq iria matar com certeza. Como digo, se não és máfia alguém o é pois eu sou town e nisso podes ter as mil e uma certezas.

BTW e agora pensei nisto, há mais tps sem ser sk que possa chegar ao fim e ganhar, mesmo que haja não mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Not really, dava pois porque caso fosse ia para a noite e a mayq iria matar com certeza. Como digo, se não és máfia alguém o é pois eu sou town e nisso podes ter as mil e uma certezas.

BTW e agora pensei nisto, há mais tps sem ser sk que possa chegar ao fim e ganhar, mesmo que haja não mafia.

Ya, a ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tony, agora mesmo que sejas town apetece-me votar em ti para ficar a jogar só com as gajas boas. :f

God, im not even making any sense now

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estás na cabeça dela kami, isso é uma coisa que não podes prever. Ou é isso que queres que aconteça e assim ficas com caminho livre?

@killi: LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se deres mafia, fujo com elas as 3 para a jamaica  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TrollFace.png

Fds apaga isto se quiseres fantas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom, vou sair dakia nada, por isso até eu voltar:

vote kami

A kami vai ter 2 votos: Meu e tony

O tony vai ter 2 votos: Kami e bonnie

MayQ, vais ser tu a desempatar, choose wisely, mas nao faças big deal. Its just a game, no1 gets upset if u kill the wrong one. : \

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não que eu fiz unvote porque não quero arriscar este dia. Mas se isto continuar assim voto no kami :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol por causa do habito diz unvote com bold.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então vamos para a noite sem lynch e continuamos na mesma no próximo dia? Se tivéssemos um cop era bem jogado, assim não.

Não garanto que a minha teoria está certa, mas e qualquer um pode ser máfia.

Porquê?

Acções Nocturnas que cada um diz ter feito:

- Eu - Protect Bonnie

- Bonnie - Block Tony

- May Q - Kill Ruben-senpai

Acção nocturna extra: Ruben-senpai - Kill Bonnie/Laca

Se eu estivesse a mentir: Não protegi a Bonnie e usei a minha kill para matar o Laca ou o Ruben-senpai, a MayQ matou o Ruben e o Ruben matou um dos dois. Isso significaria que alguém tinha sido alvo de 2 kills. Difícil mas não impossível. unlikely

Se a Bonnie estiver a mentir: Coloca-se o mesmo caso, só que neste o Ruben poderia ter tentado mata-la e eu não conseguiu porque a protegi. unlikely

Se o Killi estiver a mentir: O mesmo caso que a Bonnie, só que neste ele teria tentado matar a Bonnie, e falhado graças a mim. unlikely

Se a MayQ estiver a mentir: Neste caso só haveriam duas pessoas com poder de kill. Ela teria morto o Ruben e o Ruben o Laca. Likely

Se o Tony estiver a mentir: Neste caso a MayQ matou o Ruben e o Ruben o Laca, o Tony não matou ninguém porque foi bloqueado. Most likely

O meu voto não vai mudar, o cenário de o Tony ser o mentiroso é o mais provável, se não for ele, é a MayQ, simples.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se fores ver as noites anteriores nunca se chegou a 4 mortes mas sim 3, e depois da máfia azul morrer vez que não há mais que 2 mortes.

Por isso é que perguntei se havia algum tp que conseguisse chegar ao final quer esteja máfia viva ou não ou ao contrario, quase como o Sk.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote kami. Posso estar a ser muito burra, mas as tuas teorias não são imparciais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok estou certa do que fiz. Tive a reler. Seja o que Buda quiser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho o jogo resolvido e vão me lynchar -_-

kik ok matem-me lá. Mas vejam lá se acertam no próximo dia, vão ver o que escrevi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais