Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Siglas - Dia 4 - Town ganha!

475 mensagens neste tópico

Está descansado que se eu estiver errada eu vingo (ou tento) a tua morte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No entanto desafio os restantes jogadores a encontrar outras possibilidades para o que possa ter acontecido esta noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando eu digo que um cenário é mais ou menos provável baseio-me na minha opinião sobre o que acho que os jogadores vão ou não fazer, como por exemplo acho pouco provável que alguém tentasse matar a MAyQ ou a Bonnie de noite porque uma das duas seria certamente alvo da minha protecção, e acho que o Serial Killer não me ia tentar matar porque em principio a Mafia o faria, e como o Tony foi bloqueado e eu não morri, apesar de ser provavelmente o alvo prioritário a abater-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuas a insistir tanto que já nem sei se de facto és máfia se não já teria dado o hammer. [br]

Mensagem unida a: 15-04-2010, 17:23:29


Estou outra vez na mesma situação de quando foi com a toeto. Não sei para que lado me virar na corda....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah decidam-se, eu já disse tudo o que tinha a dizer. O Tony é na minha opinião aquele que tem maior probabilidade de ser o máfia restante, pelas hipóteses que apresentei, mas não posso garantir que seja ele, já que não tenho nenhuma prova definitiva, mas tem de ser alguém, esse alguém pode muito bem ser ele, se acham que sou eu, pois então matem-me!

Daí lavo as minhas mãos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami, és manson ca bonnie ou n?

pá, eu confiava tanto em ti como confiava no Kami. agora só me rendo às evidências.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e engraçada essa justificação que arranjaste agora para mim e o kami, Killi, quando este tempo todo não me ligaste nenhuma, visto eu ter "acreditado" em ti este tempo todo (i.e. não ter apresentado uma ameaça). vais ter de me pagar um gelado, estou a ver, ó Killi. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami, és manson ca bonnie ou n?

pá, eu confiava tanto em ti como confiava no Kami. agora só me rendo às evidências.

rendes-te às evidencias?

Que é que a kami fez para continuares a confiar nela, e que é que eu fiz para deixares de confiar?

Rapariga, se eu fosse mafia ja tinha morto o doc à muito tempo, e tu, com a sigla STFU, serias a minha primeira escolha logo na primeira noite. (E a kami na primeira noite nao protegeu ninguem diga-se d passagem : ) ).

@bonnie Sim, continuo a confiar em ti. A 100% porque vou repetir pela milésima vez, o fantas não daria um mafia roleblocker sem dar roleblocker à town tambem. E pralem disso em 13 jogadores, só 7 são town supostamente pelo menos 6 são mafia ou TP, o fantas teve que dar bons roles à town, como vigilante, roleblocker, e bulletproof, senão eramos dead meat. Se nós nao tivessemos eu como bulletproof, imagina como a primeira noite nao teria sido com 1 mafia vermelha, 1 mafia azul e um serial killer.

Eu ao longo do jogo todo lynchei sempre, mas sempre mafias, sem hesitar, sempre tive as minhas teorias contra eles, e até agora não me enganei em praticamente nada.

Não percebo o porquê dessa desconfiança, continuo a dar o maximo e a puxar pela cabecinha para apanhar mafias.

Neste momento só sei de uma coisa. Eu não sou, tu bonnie não és, e nesta fase do campeonato confio seguramente na mayq. Se alguma de voces as duas for mafia, então, sou mesmo muito mau jogador, mas até agora não me tenho dado mal.

Resta-nos a kami e o tony, e neste momento, não faço a mais pequena ideia, de qual deles é mafia.

Eu votei na kami não só porque ja desconfiava dela no round anterior mas tambem porque eu e o tony votamos nela, enquanto tu e a kami votam no tony. A mayQ que desempate.

Eu passei a confiar na mayq qd ela podia ter dado o hammer ao tony, e nao o fez, esperei que ela postasse de novo para ver se o fazia, e mesmo assim não o fez.

Quanto ao tony, ele neste momento pode dar-te o hammer e não o está a fazer, talvez para as suspeitas dele diminuirem. N sei.

@kami Quem me pareceu muito apressada em lynchar, foste tu kami, assim que o dia começou BOOM, votos de ti e da bonnie para mim, dps mudaste-te para o Tony rapidamente.

Enfim continuas a ser a mais suspeita pra mim, apesar de teres feito um bom racíocinio aí em cima.

Tu ou o tony, são mafia. Ponho os meus colhões numa panela a ferver se não for.

Ta descansada bonnie que não te vou pagar nada x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem já me decidi. vote kami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem Oficial

Kami - 3 (MayQ, Killi, Tony)

Com 5 jogadores, foi preciso uma maioria de 3 para haver lynch.

----------------

- Epá, estou bue confuso, qualquer pessoa pode ser máfia!

- Olha, sabes quem é que eu acho que é máfia?

- Quem?

- TU!

- MAS MAS MAS, AF-

Antes do Kami poder acabar de falar, toda a gente pegou em borrachas e começaram a apagá-lo.

Kami era AFK, Town Doctor. [br]

Mensagem unida a: 16-04-2010, 22:52:12


Estamos na noite, podem mandar-me as vossas PMs. Têm 24h.[br]

Mensagem unida a: 16-04-2010, 22:53:14


Tony era GILF, Máfia.

--------------------

Acabou o jogo. A town ganha.

Gostava de saber se gostaram ou não deste flavour simples e se querem que repita no futuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi fds estar a jogar contra powerfull roles na town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que foram votar no Kami, mén.

Sinceramente, eu gosto de flavour bruto mesmo. Embora seja noob, este é o meu... 3º máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei wtf o kami morreu mesmo, porque pensei que fosse nesse dia para a valeta lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU SABIA CABRÃO, IA VOTAR EM TI NO DIA  A SEGUIR.

Se bem que podia ser eu o lynchado. VOU AI A ERMESINDE PEGAR-TE FODO AH CASA ! >_>

Eu era mesmo só Town Bulletproof immune a night kills.

Foi fodido provar a minha inocencia, eu proprio desconfiaria de eu ser GF dps do meu roleclaim.

Não me quero armar, mas axo que se fosse o Cross a jogar em x de mim, ja tinha sido lynchado à muito. Tirando o erro do kami, axo que joguei bem pa quem tem pouca expriencia.

Justos vencedores.

Agora esta na altura de fugir cas gajas para a Jamaica. 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que erro! Não entendo. Pá, mais estúpida fui eu, que pensei que tinha votado no Mota, e afinal não o tinha feito, rofl. Cambada de noobs que somos. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yay matei um máfia.

Desculpa Kami ;__; mas eu disse que te vingava!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E é a primeira vez que tenho um role powerful, kinda hard to deal with :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, gostei do flavour simplezinho, sim. In other news, não percebo como é que não me mataram a mim ou à Bonnie |:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tentei mas cheguei a um ponto que simplesmente estava em check mate

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tony voçes jogaram mal .. aproveitavas o speedlynch no ruben... percebo o teu receio achavas k ele era town uma vez, que nao era mafia, mas quem o começou fui eu e killi, se ele desse town nos morriamos no dia seguinte... ou entao tinham que ter morto a vigilante logo no 2 dia..

Anyway eu tive quase a ganhar isto paciençia Xd .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais