Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Siglas - Dia 4 - Town ganha!

475 mensagens neste tópico

Also, querem arriscar a matar-me e logo eu que podem ter a certeza que sou town e noutros que não têm a certeza? Good job then.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MayQ, sim, se ele for town, nao uses o teu poder.

Ja te disse e volto a dizer zero. Duvido que o fantas desse um roleblocker aos mafias (shini) e não desse a nós.

Em 13 jogadores há 4 mafias, e 2 TPs. SOMENTE 7 Towns, e 3 morreram numa só noite... Os restantes tão todos vivos.

Also, a sigla STFU acenta muito bem em roleblocker, eu desde o inicio acreditei convictamente que ela fosse o roleblocker, e não vou deixar de acreditar! Se ela for mafia, vou ser traído pela minha teimosia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É que se formos a ver e seguirmos o kami vamos bater sempre na mesma tecla, houve mortes então é aquele porque foi bloqueado e ele mesmo pode ser da máfia pois é afk e isso não dá para doctor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E podem ter visto isso ainda no inicio do dia com o voto da bonnie e em seguida o kami foi logo. Aqui ele forjou as coisa à maneira dele e eu já ia para a valeta com uma teoria de batatas.

Por isso e pela teoria das batatas vote kami esta situação é a mesma que a mayq, a máfia ou anda a ser burra a não matar os ás's da town que se tinha revelados ou então eles devem ser equipa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote kami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foda-se, a net da escola é uma merda e eu já não me lembro o que é que ia a dizer.

E guys, exactamente pelo facto do kami ser, do meu ponto vista, o outro role mais estranho (para vocês pode ser o meu, etc.) é que eu perguntei se não matava ninguém.

Ah, lembrei-me. @Killi isso foi outra cena que achei estranho. Ele revelar aquilo era demasiado proveitoso para a máfia. No entanto foi um dos motivos que me fez pensar duas vezes. Se fosse verdade, era lixado xD Mas era demasiado rebuscado. Ele foi buscar um role antigo, MUITO PARECIDO, senão igual ao de Janitor mas com outro nome, que não fazia sentido nenhum neste flavour. E agora não sei se já disse isto pq isto tá tudo marado :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@MayQ, axo que posso confiar em ti porque, tu não te apressas-te para dar o hammer ao tony qd só faltava 1 voto, eu queria ver se ias fazer isso.

Bom, fez-se luz na minha cabecinha de baixo QI. Ca vai:

A pessoa em que mais acredito neste momento é o Kami.

Isto tava-me a moer o juízo, pq é que confias tanto na kami... e dps vem a kami dizer isto com todas as certezas do mundo.

O meu veredicto final do que aconteceu esta noite:

O Ruben matou o Laca, a MayQ matou o Ruben. O Tony não matou ninguém porque foi bloqueado pela Bonnie, logo o Tony é o máfia restante, é o que tem o role mais duvidoso de todos sem dúvida, já que todos têm role standart menos ele.

Vote Tony_Carreira por isso.

E se não ganharmos hoje como é óbvio não deves usar a tua habilidade nocturna MayQ.

EDIT @Killi: Eu já pus todas as hipóteses do que pode ter acontecido esta noite, vai ler os meus posts.

@kami, como é que sabes isso da bonnie? Ou falas-te com ela fora do jogo/forum, ou são mansons.

Reparem, a bonnie diz confiar na kami sebem que os argumentos dela nunca me convenceram muito. E a kami sabe o quem a bonnie bloquiou durante a noite. ui ui.

Voces as duas tresandam a mansons, agora ja sei porque é que o roleblocker ainda não morreu. Estas a fazer panelinha com um mafia.

Embora eu queira votar na kami, sei agora que se lynchar-mos a kami, a bonnie morre tb, e se a minha teoria da kami ser mafia estiver errada, e lynchar-mos 2 towns ao mesmo tempo, a mafia ganha.

Ora, nesta fase do jogo a mafia é:

Ou kami, ou tony, ou eu.

A MayQ não é, e a Bonnie tb não é, mas pra mim a bonnie é manson com a Kami.

Solução: Lynchar tony (sorry tony) se ele der mafia, optimo, se não, matem a kami!!

Eu não acredito que o Doc e o Roleblocker estivessem vivos neste ponto do jogo, o mafia ja tinha morto PELO MENOS um deles.

Eu não sei como foram os outros jogos, mas eu se fosse mafia, ja tinha morto o doc e o roleblocker HA PRAI 2 ROUNDS ATRAS. Fdç!

MFOS

Kami

Kami

Kami ! !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, QUE SE FODA. Tony, se fores mafia vou a ermesinde pegar-te fogo ah casa.

Vou confiar na minha teoria fdx.

Vote KAMI

voces as duas queriam lynchar-me mas vão morrer as duas este round.

MayQ, tens que ser tu a dar o hammer, a bonnie nunca vai votar na kami.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hem? Ela disse no primeiro post do dia que bloqueou o Tony...

Quanto a ti Tony, fazes mesmo como eu quero, acabaste de me tirar todas as dúvidas de que és tu o máfia. Fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por isso mesmo é que estou a dizer que neste momento se querem confirmar se é verdade ou não o melhor seria o kami visto eu ser town e acreditar que todos os roles aqui são possiveis pois encaixam. Até o meu encaixa mas olhem o do kami, querem arriscar num possivel town e deixar a mafia com mais uma noite? Eu cá não deixava isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol mas és cop agora? Estás a forçar um lynch a um town e dizes que sou máfia. Lindo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami, és manson ca bonnie ou n?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Also, mesmo que seja morto e o kami que só pode ser máfia, mayq podes é acertar a kill no killi para ver se ele é mesmo BP e assim penso que se confirma que ele é town. Ao menos assim sei que posso confiar nele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CARALHO, querem lynchar o único doc em Jogo? FFS

Killi, se achas que eu sou mason com a Lu porque raio é que me queres lynchar, PQP não vás na cantiga do Tony lol, não sejas burro crl

Não, não sou mason com ela, se fosse já tinha dito à muito, sou AFK e sou doctor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é, mas ainda assim, não foi feita uma kill a menos? :\\\ Esta fase é fodida.

Epá, é só um jogo. E é a primeira vez que voto, se for a um town fico lixada xD

E também não entendo como é que nem eu, nem o roleblocker, nem o doctor morremos. É rídiculo.

So let's go.

ok não. PAREM DE POSTAR E DEIXEM-ME PENSAR XD

E eu tentei matar o Killi no ínicio do jogo, ele é de facto BP, pode é ser GodFather :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol kami não é assim que lá vais a pressionar para votarem em mim

olha então eu sou o fgs - town blue cop

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MayQ, é obvio que um doc  ou um roleblocker ja estariam mortos nesta fase do jogo, pelo menos se eu ou tu fossemos mafias, nao axas que uma dela ja teria ido?

Apesar de continuar a confiar na bonnie, axo que ela é manson com a Kami (que é mafia). Imho.

Tecnicamente tb é o meu primeiro jogo, porque os outros 2 morri logo na primeira noite, nao deu pa aprender nada, por isso don't worry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já te disse que não sou mason lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem, assim ainda podemos errar uma vez em lynchar-te.

Sebem que se fosses mafia dizias que eras manson  para o teu bem, para a town não te querer lynchar... e levar a bonnie atrás.

*confused again*

unvote

Este round ta-me a queimar todo mansssssss

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais