小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

@MOD ​a kill falhava ou automaticamente e por default o mafioso b acabava o serviço e conclusão bloquear a mafia nao ia dar em nada ?

Falhava.

 

 

 

@-Francis-, podes confirmar sff?

Não. (as in não simula roles, mas aparece sempre inocente)

 

 

Official Vote Count

Chibz -  2 votes (Motch, Like Spammer)

Motch - 2 votes (Hara, Chibz)

Com 9 jogadores, é necessário 5 votos para haver um lynch.

Not voting: volt, magestic, kimanii, Ridaz, Laca

Editado por -Francis-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

@MOD ​a kill falhava ou automaticamente e por default o mafioso b acabava o serviço e conclusão bloquear a mafia nao ia dar em nada ?

Falhava.

 

 

 

@, podes confirmar sff?

Não. (as in não simula roles, mas aparece sempre inocente)

 

 

Official Vote Count

Chibz -  2 votes (Motch, Like Spammer)

Motch - 2 votes (Hara, Chibz)

Com 9 jogadores, é necessário 5 votos para haver um lynch.

Not voting: volt, magestic, kimanii, Ridaz, Laca

 

 

Nunca pensei que falhasse vamos la ver ,o ridaz bloqueia a chibz dia 2 e o volt dia 3 e mafia falhou spr , mas dia 3 segunda hara ela foi shootada, MAS reparem dia 2 supostamente ninguem sabe que foi shootado, será que o ridaz bloqueou a chibz e ela falhou a kill ?

Eu pensei que isto nao seria possivel, mas se é, abre um bocado o lote, De resto porque raio mais ninguem diz nada tipo ridaz entao afinal nao es town ? passas aqui uma data de vezes e nao dizes absolutamente nada nem votas ...

!unvote

 

!vote Chibz

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tipo ridaz entao afinal nao es town ? passas aqui uma data de vezes e nao dizes absolutamente nada nem votas ...

 

Eu não aqui a disparar votes, e quero ver o que toda a gente diz antes de deixar os meus dois cêntimos.

 

E não digo digo nada? E então o que falei ontem, foi lixo?

 

Laca, sinceramente, concentra-te sff, porque já nem na diagonal consigo ler os teus posts.

 

Voto lá para a noite


Eu não estou aqui para disparar votes a torto e a direito*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL deixaste o que ? é que nao vi nada  ja toda a gente falou, senao querem jogar isto nao se inscrevam e essa atitude eu nao me importava de perder o jogo e lynchar-te so por isso, ja somos poucos towns, tudo que nao seja town vai se cagar neste dia precisamente o teu comportamento mas ok .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Mexer" com o jogo, como tu dizes, nem sempre dá bons resultados; como agora, que cada vez que leio os teus walls of text fico com dor de cabeça.

 

E falar pouco não preocupar-se com o assunto. Mais vale pouco e bem, do que paredes de migalhas

Resultados da procuranão preocupar.

Caralho do PC já nem faz bem um post. Ironico.

 

paredes com migalhas*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
Chibz -  3 votes (Motch, Like Spammer, Laca)

Motch - 3 votes (Hara, Chibz, volt)
Com 9 jogadores, é necessário 5 votos para haver um lynch.
Not voting: magestic, kimanii, Ridaz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh pá são os tps a decidir o jogo ;( rip

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo muito indeciso acerca do meu voto... Não consigo mesmo dizer quem é que tenho a certeza que seja máfia...

Contudo, esta ultima interpretação do laca acerca da malta que por aí anda, que deixou Hara vs Chibz, facilita-me o voto... Confio no like spammer, por isso não acho que a Hara seja máfia. Therefore:

!vote Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL alto e pára o baile, antes que um hammerer mafioso chegue aqui e se aproveite da situação.

 

Já te respondo @@Laca, mas tens de esperar um bocado.

 

Entretanto, MFOS até ao infinito a quem martelar as votações enquanto eu não voltar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nunca pensei que falhasse vamos la ver ,o ridaz bloqueia a chibz dia 2 e o volt dia 3 e mafia falhou spr , mas dia 3 segunda hara ela foi shootada, MAS reparem dia 2 supostamente ninguem sabe que foi shootado, será que o ridaz bloqueou a chibz e ela falhou a kill ? Eu pensei que isto nao seria possivel, mas se é, abre um bocado o lote, De resto porque raio mais ninguem diz nada tipo ridaz entao afinal nao es town ? passas aqui uma data de vezes e nao dizes absolutamente nada nem votas ...
@MOD ​a kill falhava ou automaticamente e por default o mafioso b acabava o serviço e conclusão bloquear a mafia nao ia dar em nada ? Falhava.

 

Acho que isto acaba por ser importante, mas sim, vem cá e fala.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto bué daquela malta que diz que vem cá mais tarde e que continuam afk depois desta salganhada toda, sois uns fixes, dão alta dinâmica a isto, inscrevam.se mais vezes se faz favor. Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pode, com a morte, confirmar o role da ultima pessoa que escolher.

Escolhi o Like Spammer da última vez, após este Dia 4 precisas da confirmação do role dele por algum motivo em especial?

 

Dear @@Laca, já que tanto prezas a minha atenção:

 

Quanto a cena dos mafias e towns, estas a dizer uma cena que pode nao corresponder a verdade, uma vez que sabemos que ha mafiosos que nao tem contacto com outros, e ha tps soltos, logo a town nao precisa de ter a maioria para isto continuar, e tu foges a esse ponto e ao proximo ponto que é, tu vens dizer que afinal o mota é mafia e tu es town.

Sinceramente não entendi a estrutura desta frase, onde queres chegar exactamente? Cita sff aquilo que eu disse que "pode não corresponder à verdade" e explica-me porque que é que um town tem obrigação de saber o que corresponde à verdade ou não e porque é que consideras isso um factor incriminatório, sabendo que um town normalmente trata-se um jogador que anda às cegas. Num à parte, sim, muito obrigado pela informação de que "há tps soltos e mafiosos pendurados", acho que toda a gente tem estado a chegar aí aos poucos, ou pelo menos todos os que têm estado activos nisto; então e quê, estás a dizer que estou "a fugir a isto" ao dizer que "eu sou town e o Mota é mafia"? Estás a confudir-me com alguém, talvez com o próprio Mota, que usa o seu suposto "report" como escudo para não entrar na salganhada. Ou ainda não leste as brevíssimas respostas dele?

E isso da town precisar de ficar em maioria ou não, eh, não entendo o que queres dizer com isso, mas olha, aqui tens a condição de vitória da town para este jogo, em caso de dúvida:

Town: Ganham quando todos as ameaças forem eliminadas.

 

Agora diz me la quantos towns achas que estao em jogo e quem por sua vez é town ?
 

Uma vez que somos 9, assim por alto no máximo 5 + 1 third party se puser em dúvida o claim da Kimanii, ou se puser em dúvida o claim do toua + magestic. No máximo. A mafia precisa de ficar em maioria para ganhar, pelo que se estiverem 3 mafiosos vivos, o jogo só acabaria quando sobrassem 2 towns, ou 1 town + tp, se não estou em erro (essas mrds são variáveis, normalmente depende dos mods e dos roles em jogo, tipo eu pensava que à mafia bastava ficar em igualdade numérica, mas pelos vistos não, de acordo com as regras). Quem é town além de mim, não sei, mas nunca apresento grandes acusações até o meu mafio-radar dar um alerta contra indivíduo x. Roletas russas e listinhas são mais a tua cena, não a minha. Contudo, tiveste 3 gajos que chegaram aqui e disseram que a Hara é town, um deles dando out dela como Hunter, role confirmado pela própria. Se ela fosse de facto Godfather como dizes, certamente que Hunter não apareceria no report, porque não é assim que funciona o role do Godfather. Se eu tivesse de acreditar num claim neste jogo, provavemente seria a Hara. De entre os três que apresentaram relatórios nela, independentemente da veracidade dos mesmos, pelo menos um será town e pelo menos um, mafioso. Espero que estejas um pouco mais elucidado, se era isto que te dava bichos carpinteiros nas pontas dos dedos.

 

E Btw chibz é verdade que mudei muito o que prova ate que sou town e como qualquer town custa ter certezas, o que parece o contrario de ti que tens certezas em querer lynchar um cop que te denunciou, mas foges á questao do setup, e mais, foges a cena do spammer confirmar o mota como Town, vamos acreditar que o MOTA SEJA O GODFATHEr , iamos perder na mesma uma vez que nao apanha-mos o mais perigoso, o que andar a regar a malta toda.

Não sei se prova, olha que já te vi como mafioso e o teu jogo era rigorosamente a mesma mrd (: Agora que penso nisso, será que és mesmo town como dizes? Se o fosses, não precisarias de o enfatizar tanto, digo eu. E certezas certezas certezas a 100%, é como eu digo, só após a morte e mesmo assim nunca fiando. Aquilo de que tenho a certeza é que me foi apresentado um relatório errado por um bacano a quem eu dei o benefício da dúvida até mesmo após o report, mas que ia tão lampeiro para me lynchar (em vez de estudarmos o caso) que se lixou comigo. Já para não falar nas inúmeras calinadas. Se calhar, a proposta das Sanidades Alteradas podia ser um punhado de areia para tapar os olhos a quem não lê as regras... "Ah, afinal sou paranoid cop ou a porra que o valha" ter-lhe-ia dado jeito agora, por exemplo.

E não fugi a cena nenhuma, já andei a debitar uns bitaites com uns roles para isso algures, volta para trás e lê se queres, mas acho incrível que te recusasses a lynchar um potencial godfather que tem BP - godfather que tem BP!!! - para ir à cata de um gajo que nem tens a certeza quem é, e que anda a regar pessoas que nem sabes se entretanto morreram ou não, e que à partida só é alvo de referência no flavour de duas noites apenas, numa das quais é apenas mencionado como "tentativa", pelo que me deu a entender:

"Estas inúmeras tentativas de roubo e homicídio, protecções, prendas e fogo-posto no final fazem com que ninguém morra."

Mas pronto, és livre de seguires as tuas convicções à tua maneira, go laca, só não prejudiques a town o/

 

Pondo isso, a cena que o mota fala tanto do triângulo de investigações, e aqui temos um paradoxo!!! reparem se ambos os 3, Mota, spammer, Volt podem investigar, o Mota entao nao pode ser ao mesmo tempo godfather !!!!

Para mim, e enquanto autoridade no assunto no campo académico da coisa, um triângulo tem três ângulos e três vértices. Ou seja, dois vértices que vão ao encontro de um. Dois investigadores que são mesmo investigadores de facto que vão ao encontro da Hara. Se houver mais um, acrescentas mais um vértice a este polígono, tornando-se num quadrilátero, bastante tosco por sinal. Para mim, é tão básico quanto isto. Agora vai buscar uma régua, um lápis e uma folha de papel e faz uns exercícios de geometria.

 

ou esta mafia na realidade nao pode matar?????????????????? e somente regar a malta e usar outros trunfos e quem mata tem sido spr o tp ????

Eu já vi máfias que se abstinham de matar para lançar o caos a seguir. Isto era no epicmafia, não sei se ja aconteceu por ca, mas é possível. E sim, até numa mrd dessas cheguei a pensar.

 

Entao excluindo eu o ridaz, o mota o volt e o spammer, pomos tambem o magestic e kimanni ( é survivor)  Restam 2 nomes que podiam ser relacionados ao fogo posto --- > Hara e Chibz .

Não entendo a lógica disso, explica. Somaste 2 mais 2 e concluiste que dava 7, não entendi. E já agora, porquê insistir que a Hara era Godfather, para depois concluir que era arsonist, para depois nao concluir nada porque não sabes em que te ficas?

 

Outra coisa, e desta vez a respeito do @@Ridaz, eu já disse que só acreditei em parte no seu claim por não haver mortes na noite em que ele diz que me protegeu (levando-me a crer que eu fui o alvo), porque eu não tenho como confirmar a visita do rapaz já que, e passo a repetir, o meu role é imune a roleblocks (logo para mim foi uma noite normal e secante como todas as outras). Contudo, se o Ridaz fala a verdade ou não ao dizer que me visitou, isso já é outra história, e é provavelmente aí que reside o buraco. Há, portanto, a possibilidade de ter visitado outro e, se o protegeu ou não, ou se bloqueou ou não, já me ultrapassa.

 

Estou mesmo muito indeciso acerca do meu voto... Não consigo mesmo dizer quem é que tenho a certeza que seja máfia... Contudo, esta ultima interpretação do laca acerca da malta que por aí anda, que deixou Hara vs Chibz, facilita-me o voto... Confio no like spammer, por isso não acho que a Hara seja máfia. Therefore: !vote Chibz
 

Hahaha, estás indeciso, pois, eu também estaria se só pusesse cá os pés quando o rei faz anos. Mas não te preocupes, que "não ter certezas de quem seja mafia" é normal (excepto no caso do chilly no dia 3), estranho seria se as tivesses! Felizmente, tens o post do laca que leste na diagonal, viste uma mrd qq a negrito com uns nomes escritos e isso iluminou-te. Faria sentido, seria o básico, não fosse a cowboyada que tem acontecido por estas bandas. Faz o teu speedvote em paz, jovem, que neste dia 4 ninguém te chateia. Não te prometo nada é em relação ao resto do jogo.

 

Mantenho o meu voto btw.


(e agora vou dormir, que já tou com um olho aberto e outro fechado, g'night)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Escolhi o Like Spammer da última vez, após este Dia 4 precisas da confirmação do role dele por algum motivo em especial?

 

Preciso, evita que eu no final tenha que fazer investigações pois ele pode ser também um inventor da maf. Ao menos iria ter a confirmação total que ele não é maf mas sim townie. Mesmo com o que já se tenha passado, 70% pode ser town pois 1º não investiguei, 2º não há certezas a não ser as ligações que já foram ditas.

 

Isto obviamente caso fosses oracle né? Agora, sendo eu town e tu, supondo seres town (o que não pode ser pois deu maf nos relatórios, a não ser framed pela maf) preferes na mesma lynchar um cop com BP do que um oracle que é, como dizes ser, um role informativo? Isso é evitar seres morta porque no final de contas não és townie.

 

Vamos lá fazer as hipóteses:

 

Lyncham-me e dou cop, town perde cop com possivel bp se formos confirmar o role do LikeSpammer. Ficam com um oracle e no outro dia ficam sem informações novas pois provavelmente o volt é lynchado pois o Ridaz vai ter que proteger mas bloqueia a pessoa. Portanto quer proteger o likespammer quer proteger o volt, vão ter 0 info.

 

Lyncham a Chibz e supomos que dê até Oracle. LikeSpammer é confirmado como town/maf pela passiva da chibz e dependendo da situação, a town fica com um cop com ou sem bp. O que dá? 2 roles de investigação que têm a chance de investigar e no próximo dia haver novas informações e também com a confirmação de que as investigações que o likespammer fez são as correctas. Para além demais ao confirmar isso vai confirmar que sou de facto town e a mafia fica indecisa quem matar.

 

Lycham a Chibz e dá mafia, ficam com um cop com possivel bp e eu ofereço-me a investigar uma outra pessoa enquanto que o volt pode ver o role que o LikeSpammer tem e confirmar que é town ou viceversa.

 

Ora.... das 3 hipóteses quais é que iriam escolher? Vão arriscar numa pessoa que fez claim de cop sem ninguém fazer counter claim e denunciou uma maf nos relatórios recebidos ao longo das noites ou vão arriscar num oracle que é literalmente um vegetal nesta altura do jogo pois no próximo dia a town pode perder?

 

Desculpem mas isto é fácil de escolher.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
Chibz -  3 votes (Motch, Like Spammer, magestic)

Motch - 3 votes (Hara, Chibz, volt)
Com 9 jogadores, é necessário 5 votos para haver um lynch.
Not voting: Laca, kimanii, Ridaz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Chibz lol entao tu criticas argumentos meus e usas os mesmos, vejamos hara e hunter disse o volt, e desde quando isso é verídico, podem ser mafias combinados, E nesse caso a hara podia ser godfather por ex, e tanto mota como spammer nela teriam spr a cena que ela era town, alem que ate o proprio volt podia ser mafia e saber os roles, nesse caso a hara era town mas o volt mafia, neste mafia as variantes sao quase infinitas lol .

 

Anyway eu acho que fui bem claro quando falei sobre esse ponto de vista, alias em todos, mas tambem sempre disse e porque precisamente alguem, alias mais que um anda a mentir, qualquer teoria, mas qualquer uma tem falhas, neste momento seja quem for o lynch é impossível estar convicto a 100% .

 

 

De resto pareces o mota com o argumento do godfather que tem bullproff .. uau, duvido que mais alguem possa shotar, portanto so tem que morrer de lynch, ter ou nao bullproff neste altura do campeonato é cagativo.

 

 

De resto , e só o spammer dos towns que acredito esta tentar, sinceramente o Mota ya tem posts, que realmente nao fazem muito sentido, mas o teu jogo chibz nada igual a outros quando es town, tu procuras-te zero apanhar mafias, e viras-te o mota so porque ele te atacou, e dizes o basico tipo sou town, e como sou town e tu dizes que eu sou mafia isso faz de ti mafia.

Quanto o resto aquilo dos votos, o que eu disse e que tu querias dar entender que ainda ha margem para town eu sinceramente nao acredito, estamos 9, 4 towns 3 mafias 2 tps a meu ver claro, posso estar errado e isto so continua pq e possivel devido aos tps e nao propriamente ao voto alone da town , pq se formos 4 isso nao chega para lynch .


De resto tambem que fazer, quando o town que mais confio vota em ti, e normalmente ate curto lynchar o mota, e este mafia faz me lembrar o anterior, em que curiosamente eramos towns e nao tive duvidas no mota e tu tiveste, bem neste pode ser ao contrario e eu estar errado, mas sinceramente, e tb por acabo por jogar no 2 dia, apesar de explicar os motivos, e @@volt sim eu li aquilo no flavour, mas para mim aquilo é bastante abstracto mas ok, pode ser entendido assim, mas qual e logica de ir lynchar um cop, quando o argumento que dao, é que ele mente so porque sim, isto é, ele ate pode estar a mentir, mas é somente a tua palavra contra a dele ...

 

De resto quer me parecer que mesmo que tentasse lynchar outra pessoa tipo magestic, kimanni ou ridaz XD acho que nao ia dar, ja assim isto nao sai do sitio


!Vote Chibz

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh chibz, não sejas rudee ;_; tenho vindo cá varias vezes ao longo dos dias, e olha que se não escrevo é porque não quero... Não estou a conseguir apanhar bem o fio à meada e não quero vir praqui a fazer figuras tristes...

Sinceramente, não é speedvote... Isto tem andado num pensamento circular enorme, e as peças que faltam só vão ser desvendadas com o lynch de alguém... Eu aposto no teu, just that...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preciso, evita que eu no final tenha que fazer investigações pois ele pode ser também um inventor da maf.

O bulletproof vest que ele me deu N2 foi ativado N3 porque a máfia tentou matar-me. Logo, acredito que ele não seja inventor, pois nesse caso o vest teria sido inútil e eu já estaria morta.

 

 

Mais uma vez: se eu fosse godfather, qual seria o sentido de escolher para fakeclaim "Hunter"? :/ Existem roles muito mais simples de se fazer claim, tais como doc / cop / qualquer outro com uma habilidade que não exija um LYNCH. Sim, L-Y-N-C-H para ser triggered. Só se eu fosse mesmo suicida kamikaze é que faria uma coisa dessas. 

 

O meu voto mantém-se. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas nem percebo porque ainda falam disso de seres godfather onde vem isso á discussão, foi uma teoria só isso, a serio eu nao queria mm lynchar um town caso a chibz fosse town, mas hara pq votas num suposto cop e o que te leva a confiar na chibz ?

 

 

O dia/noite 2 é o que me mete mais aflição e a cena do ridaz e o que disse o mod só complica, para mim tudo na chibz me parece mafioso, e ate me admira como ela nao usou a cena da noite2,  alegando que foi o alvo e foi salva pelo ridaz, pelo contrario a propria chibz acaba por desconfiar do ridaz.

 

 

Alguem aqui salvou supostamente uma pessoa no dia 2, se realmente no fim a chibz me vier a dar town, e o ridaz for mesmo nurse, e jogou como jogou, estou como o volt que nao jogue mais isto, mas é incrível como ninguem sequer faz força para explicar quem foi salvo dia 2.

 

@@Hara e tu recebeste uma mensagem a dizer que tinhas sido shootada e foste salva ? a cena é que mais ninguem recebeu isso, mas tipo acreditar que deram roleblock no mafia que ia matar acho que era a primeira vez k via isso num mafia, mas quase da sensação que foi mesmo isso que aconteceu .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estas inúmeras tentativas de roubo e homicídio, protecções, prendas e fogo-posto no final fazem com que ninguém morra. Incrível. E um triângulo de investigações engraçado. Deus está deveras surpreendido.

 

O bulletproof vest que ele me deu N2 foi ativado N3 porque a máfia tentou matar-me.

 

 

Onde refere que a tentativa de homicídio foi feito com o trigger de bp? Recebeste PM a referenciar que foste atingida?

 

 

Se vais dizer que aparece tentativa, então a tentativa também está para prendas, fogo posto, protecções e roubo. Nada especifica directamente que esse foi o caso e que o teu BP tenha dado trigger de um tiro feito.

 

Para além demais, para coincidências, foi dito que o ridaz protegeu e ao mesmo tempo bloqueou a chibz na mesma noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais