小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

 

3 towns a votarem num cop, realmente.............

 

Como é que tu não carregaste em cima de mim quando eu me saí com a do godfather é que ainda não percebi

 

 

Porque naquele momento estava tudo a acreditar num oracle com claim feito do nada e forçado e mesmo dando todas as soluções possíveis mais os argumentos, o laca vem com a genialidade dele e dá o hammer e a town acredita num claim sem roles de investigação a confirmar isso quando a hara ainda por cima tinha a prova do like a spammer e a minha prova mais o ridaz com aquele argumento do ultimo jogo.

 

É de lamentar certas situações como aconteceu mas fica a dica, nunca mas nunca misturem jogos anteriores (ridaz) e acreditar num role sem qualquer tipo de provas de investigação ao invés de um cop que foi confirmado inocente é ridículo no mínimo.

 

E tens sorte volt que em 2 noites era para te investigar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não tivesses sugerido matar um TP quando tínhamos ameaças bem mais concretas para a town ou matar-me a mim e depois eu levava comigo a Chibz, garanto-te que não teria votado em ti. @@Motch Isto tudo claro antes de termos confirmação de que eles não eram quem diziam ser : > 

 

 

Brb vou só ali cometer harakiri, já volto. 

Editado por Hara

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não tivesses sugerido matar um TP quando tínhamos ameaças bem mais concretas para a town ou matar-me a mim e depois eu levava comigo a Chibz, garanto-te que não teria votado em ti. @@Motch Isto tudo claro antes de termos confirmação de que eles não eram quem diziam ser : > 

 

 

Brb vou só ali cometer harakiri, já volto. 

 

E uma sugestão > resultados de investigação de um já provado santa? Ayy.

E isto é uma parte, tens a outra que é um cop dizer que apanhou um maf e pelos vistos esta informação < jogador em questão ter revelado ser oracle.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E uma sugestão > resultados de investigação de um já provado santa? Ayy.

 

O Like Spammer só foi 100% confirmado Santa após a sua morte. De qualquer das formas, a tua maneira de jogar foi muito inconsistente, o que levantou suspeitas acerca de ti. Mas desde o início que foi tiro atrás de tiro nos pés por parte da town, apesar de termos tido esperança em algumas ocasiões 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

E uma sugestão > resultados de investigação de um já provado santa? Ayy.

 

O Like Spammer só foi 100% confirmado Santa após a sua morte. De qualquer das formas, a tua maneira de jogar foi muito inconsistente, o que levantou suspeitas acerca de ti. Mas desde o início que foi tiro atrás de tiro nos pés por parte da town, apesar de termos tido esperança em algumas ocasiões 

 

 

Até posso concordar na forma de jogar. O que não percebo é 2 roles de investigação a darem a mim como town e a chibz como maf e a town seguir um Oracle em vez de um Cop.

 

Isso sim é incompreensível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca contaram com mais um SK ^^ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só sei que tp survivor não eras xd estava com a ideia de seres um killer

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E tens sorte volt que em 2 noites era para te investigar :P

 

 

Sorte tiveram voces que bloquearam 2 kills nossas em 2 noites seguidas (embora tenha acabado por proteger a chibz na n2), isto podia ter acabado bem mais cedo, quer para um lado quer para o outro Agora percebo o desespero do chico.

 

 

O Like Spammer só foi 100% confirmado Santa após a sua morte

 

Porque uma bola de cristal, 2 bps, e 3 investigações entre as quais uma a ti em que resultados se cruzam é tudo menos 100% confirmado :P

Mas obrigado por acreditares em mim, n tinhamos ganho isto se tu não vens atrás :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e até durante o duche

@@volt seu creeper do crl, apanha vergonha! :v

 

Obrigado Francis; apesar de ter sido chato para ti, para mim foi altamente, honestly. Obrigado pelo teu trabalho ao longo do jogo e por nos teres aturado (principalmente ao volt que te ligava durante o duche) com tamanha paciência que não sei como arranjaste. Tivemos cerca de uma dúzia de ataques cardíacos pelo meio, com este jogo todo minado com pistolas e cops, mas tudo vale a pena quando a lata não é pequena, etc. Thanks c:

 

@@Motch, eu sei que é fdd, mas pessoalmente acho que não te esforçaste o suficiente para defender o teu claim, perdoa-me. Deixaste-me à vontadinha para passar para a mó de cima. Naturalmente suei que nem um frango a assar quando estávamos 4-4, e se não fosse o teu unvote inesperado e o génio incomparável do Laca não sei o que seria de nós (obrigado, Laca, beijinhos desta máfia que "não joga peido" :*).

Mas tens razão quando dizes que o meu claim foi sacado à pressão, foi do género "ai que este crl já me tramou a vida HAHAHA tou tão fdd. Salixe, YOLO SOU ORACLE PORRA", tumbas. Improvisado, mas eficiente. Podia não ter resultado, mas resultou. Estou orgulhosa de mim e do volt, somos uns fdps duns génios top do crime asdjkdbsjhbsfdjhbfh

 

@@kimanii meu doce, claim perfeito, parabéns. És linda e eu adoro-te.

 

@@Hara não cometas harakiri pls, pode ser que ate entres na mafia comigo e com o volt num futuro utópico e hipotético :') tava com uma fezada do crl quanto a seres o 4º mafia lá mais para o início. "VOLT OLHA ELA ESTEVE A JOGAR PRO-TOWN O DIA TODO, MAS EU VEJO ALI UM TELLLLLL DIRECCIONADO A MIM, É UM TELL VÊS, É UM TELLLLL CRL" "chibz ela não sabe que estás na maf-" "É UM TELL VOLT", enfim.

 

@@volt, foi um enorme prazer jogar contigo na mafia <3 As especialidades de um colmatavam as falhas do outro e andávamos ali a debitar tretas e a testar teorias como se não houvesse amanhã. Longas Noites. Daqui a 20 anos, quando regressarmos da mafia-reforma, espero voltar a encontrar-te num mafia room :') btw:

 

 

Lynchamos o cop

never forget <3

Editado por Chibz
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só sei que tp survivor não eras xd estava com a ideia de seres um killer

Fui um bocado mau a dar os fake role claims, mas pra próxima já sei que tenho de fazer uma cena mais sólida :P às tantas dei por mim a tentar jogar de forma confusa o suficiente para acreditarem que era mimic e que tb era jester :P... não interessa, o spotlight nunca incidiu totalmente sobre moi ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como te disse Mota A kimanni ia matar-te 3 nao, ou mm o magestic tu e que jogaste mal ...


Lol Chibz o meu voto para pessoa meia inteligente chega, e ele ia levar o voto da kimanni eu so fechei o dia pq tb eu andava farto disto, mas eu nunca duvidei que tu fosses mafia, para mim quem jogou bem realmente foi a kimanni, foi a unica cena com que nao contava.

 

@@Chibz por mim tinhas ido a lynch, quando o mota retira o voto acabam.se as hipóteses, ate porque nem o magestic deixava passar e neste caso seria a kimanni a limpa-lo .

 

 

De resto falam de um mafia completamente mind fuck, acreditar totalmente no mota claro que nao, mas eu nao duvidei nem por um segundo que eras mafias! ate pensei que podias estar com o mota, e era uma jogada de genio o mota dar mafia iria ilibar-te completamente, é ridiculo vir dizer que fiz asneira, quando o dia esta acabar, o FRancis esta pedir quase por favor para acabar, e mota tira o voto, k se lixe, quando ele e depois daquilo nunca ia escapar.

 

E nao percebo entao porque isto continuou,se durante o dia se pode dar uso á habilidade, entao para que continuar @@Francis ? ou foi mais uma chamada a meio do duche, tu abres este dia com base em que ? eu postar mais rapido que kimanni e mandar o voto nela, isto nao fez sentido algum mas ok ..


 

3 towns a votarem num cop, realmente.............

 

Como é que tu não carregaste em cima de mim quando eu me saí com a do godfather é que ainda não percebi

 

 

Isso sinceramente tambem nao percebi, eu nao consegui perceber jogadas do mota, podia ate nao ter votado nele, mas alguma vez ele ia escapar com o dia a fechar, e com o magestic que podia mudar o voto, nunca na vida se ia deixar o lynch e sendo a kimanni mafia( bem jogado, pensei mesmo que fosses tp, e entao a hara teria que ser mafia ) e @@Chibz se calhar fiz eu mais pressão que o próprio mota para tu ires a lynch, e ele é que era o cop .

 

De resto nao percebo e insisto como é que kimanni no mm dia me pode deitar gasolina e queimar, dai pergunto entao se eu tou online e voto logo com o magestic nela, nos ganhávamos, desculpa la francis mas isto sim parece nao fazer sentido, xd olha se eu tivesse o teu numero ahaha ia ligar-te hoje as cinco da manha muahahah .

 

 

Noite 2
kimanii escolhe Like Spammer
Motch investiga Hara
magestic tenta matar Chibz
Like Spammer investiga Motch
Like Spammer dá colete a Hara
Ridaz protege Chibz
volt visita Hara
Máfia (Chibz) tenta matar Mota
Chilly tenta roubar Chibz

 

como é que o mota escapou mesmo , eu a noite 2 fez me spr confusao .. ele nao tinha o colete ainda


@@Francis obrigado pelos mafias 

tal como nunca percebi o que iamos ganhar qd era mafia, mas no fim o cult recrutou a mafia.

 

 

Neste continuo sem perceber entao a kimani so podia usar habilidade a noite, e de repente e no dia 7 pode usar durante o dia para dares a vitoria a mafia xd gg

 

Dia 1
Town escolhe no lynch

Noite 1
Mota investiga o Laca
Muta tenta visitar Chibz
PokemonMaster mata SeventyFive
Kuro tenta matar Muta
Ridaz protege Muta
Like Spammer investiga Hara
Like Spammer dá um cristal ao volt
volt visita Chilly
Chibz escolhe magestic
Mafia (Chibz) mata Lau-kun
Chilly não rouba ninguém
kimanii não escolhe ninguém
magestic torna-se em SK

Dia 2
Laca mata Kuro
Chibz mata BlackStones
Town lyncha Muta (WINNER)

Noite 2
kimanii escolhe Like Spammer
Motch investiga Hara
magestic tenta matar Chibz
Like Spammer investiga Motch
Like Spammer dá colete a Hara
Ridaz protege Chibz
volt visita Hara
Máfia (Chibz) tenta matar Mota
Chilly tenta roubar Chibz

Dia 3
Town Lyncha Chilly

Noite 3
Like Spammer investiga magestic
Like Spammer dá colete a Mota
Mota investiga Chibz
kimanii escolhe volt
magestic tenta matar Hara
Ridaz protege volt
volt tenta visitar Like Spammer
Máfia (volt) tenta matar Motch

Dia 4
Town lyncha Motch

Noite 4
Ridaz protege Chibz
Like Spammer dá chave a Chibz
Like Spammer investiga volt
volt visita kimanii
Máfia (volt) mata Like Spammer
magestic mata Like Spammer
kimanii escolhe Laca

Dia 5
Town lyncha Chibz

Noite 5
Ridaz protege kimanii
magestic mata Ridaz
Máfia (volt) mata Ridaz
volt não visita ninguém

Dia 6
Town lyncha volt

Noite 6
kimanii escolhe Hara
magestic escolhe Hara

Dia 7
kimanii incendia Laca
Máfia e Serial Killer ganham juntamente com o Jester!
 
Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

principalmente ao volt que te ligava durante o duche

 

Eu ligo-lhe para dar um beijinho de bom dia, não tenho culpa que o chico leve o tlm para o wc e fique a ouvir kizomba enquanto se ensaboa :(

 

o meu claim foi sacado à pressão, foi do género "ai que este crl já me tramou a vida HAHAHA tou tão fdd. Salixe, YOLO SOU ORACLE PORRA

 

'entao e já pensaste que claim queres fazer quando/se fores apanhada? eu vou dar uma de detetive visto que fico a saber os roles da malta.' 'eu? eu não ! logo me preocupo com isso, quando for apanhada ou tiver de fazer claim logo arranjo qualquer coisa !'

 

pode ser que ate entres na mafia comigo e com o volt num futuro utópico e hipotético

 

E longínquo, não me apanhas a jogar isto outra vez tão cedo.

 

"VOLT OLHA ELA ESTEVE A JOGAR PRO-TOWN O DIA TODO, MAS EU VEJO ALI UM TELLLLLL DIRECCIONADO A MIM, É UM TELL VÊS, É UM TELLLLL CRL" "chibz ela não sabe que estás na maf-" "É UM TELL VOLT"

 

'a hara não, nao podemos ir a hara hoje (N1), olha-me para o jogo dela, está ali a jogar à descarada, tem town escarrapachado no meio da testa. ninguém faz um jogo tao aberto no primeiro dia se não estiver tranquilo à noite, ela tem bp crl só pode, SÓ PODE !'

 

@volt, foi um enorme prazer jogar contigo na mafia <3 As especialidades de um colmatavam as falhas do outro e andávamos ali a debitar tretas e a testar teorias como se não houvesse amanhã. Longas Noites. Daqui a 20 anos, quando regressarmos da mafia-reforma, espero voltar a encontrar-te num mafia room :')

 

 

É recíproco, biblia de roles <3

 

 

@@Laca, tu já conseguiste perceber como é que funciona o nurse ou queres que te expliquem outra vez?

 

E o arsonist rega de noite, e pode pegar fogo, 1 vez apenas, e apenas durante o dia. Foi isso que a kimanii fez.

 

 

 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu só sei que tp survivor não eras xd estava com a ideia de seres um killer

Fui um bocado mau a dar os fake role claims, mas pra próxima já sei que tenho de fazer uma cena mais sólida :P às tantas dei por mim a tentar jogar de forma confusa o suficiente para acreditarem que era mimic e que tb era jester :P... não interessa, o spotlight nunca incidiu totalmente sobre moi ^^

 

 

Tb dai que nao gostei quando o mota te sugeriu para lynch, eu sabia no fundo que town ia precisar de ti, mas tu tb vieste sempre matar towns durante a noite, tu e mafia iam spr o mm, bem jogado por ti tb ganhas-te parabens :)

@@volt a kimanni nao me regou de noite regou de dia e pegou logo fogo, ta certo .. dai dizer se eu voto logo a seguir ao magestic voces perdiam nao faz sentido nenhum entao o mafia continuar ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Noite 4
Ridaz protege Chibz
Like Spammer dá chave a Chibz
Like Spammer investiga volt
volt visita kimanii
Máfia (volt) mata Like Spammer
magestic mata Like Spammer
kimanii escolhe Laca


Dia 7 kimanii incendia Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente  a mafia escolhe quem morre nao propriamente a pessoa que vai matar, mas ok ja vi entao a cena que disse era  mm real, juro-te que pensei que ate fosse troll, mas dava mm para bloquear a pessoa, ta certo lol


Ta certo , nao tinha visto essa do dia 4 mas nao deixa de ser estupido, pq se realmente dou o voto antes de entrar isso voces perdiam ... anyway jogou bem nunca pensei que ela fosse mafia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito, siga o próximo @

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada @@Chibz es um doce de pessoa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw o que faz a chave


Noite 4
Ridaz protege Chibz
Like Spammer dá chave a Chibz
Like Spammer investiga volt
volt visita kimanii
Máfia (volt) mata Like Spammer
magestic mata Like Spammer
kimanii escolhe Laca


E ai ja foste tu matar volt :P .. mas isto por norma a mafia escolhe o kill ja por isso é mais que um, nao tem que ir um exactamente matar x,, spammer tu nao podias fazer armas .. ai devias ter me dado uma xd :P

 

Btw que faz a chave ?

 

Lol que cena troll mesmo, e eu perguntei isso ate imaginei a noite desse genero, dai ter perguntando se a kill podia ter sido parado e o francis disse que sim, mas nem eu proprio acreditei nisso, tambem na realidade acabou por nao ter interferencia, tambem tinha duvidas se o spammer podia dar as cenas antes de ser morto, pelos vistos sim dam tinhas me dado arma desta vez matava um mafia de certeza xd :P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Btw que faz a chave ?

https://epicmafia.com/role/2845

 

Posso usar a chave para me fechar em casa. Sou roleblocked e ninguém me visita caso eu a use. Também achei estranho recebê-la, mas se calhar o pai natal pensou que a chave me fazia roleblock automaticamente, idk.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

p.s ( as desculpas ao kuro, que o retirei tao cedo do jogo, mas ya nunca acreditei que pudesse haver dois one shoot na town, e ao mota, nao porque acho que joguei mal , percebo ele fica um bocado fodido, mas na realidade e qualquer um que olhe com olhos de ver, ele nunca ia escapar, e agora que vemos as coisas todas, realmente a kimanni veio sempre ca todas as noites, e dizia spr que ia votar e bla bla, ja a tendencia era spr chibz e nunca votou, e nessa noite nao aparece :P, mas claro que ia por o voto no mota sendo mafia, e mesmo sendo town, quem na sua mais inocencia acredita que alguem vai retirar um voto de um mafia, para por num tp .. pff , com um final de dia ja e so no momento que estao ambos com 4 votos ... )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais