小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

Escolhemos quem morre E qual de nós da a kill, exactamente por haver roleblocks e cenas do género é que isso é feito.

 

E o chico faz uma que eu nao sabia ser possivel. Sou actor, vou 'investigar' alguém. Supostamente não podia dar a kill PORQUE já tinha investigado (lembraste do anipt mafia quando uso isso como base na minha teoria de a mafia andar a recrutar e de só matar qd estava completa? foi por aí), mas não, podia ser eu a dar na mesma. Pensei que só se podia fazer uma coisa de cada vez (a nao ser claro, que ficasse sozinho)

 

'chico, então e se um tracker me escolher?' 'vai aparecer que foste ao A e ao B' 'fdççççç, chibz, dá tu as kills !'

 

Também faz outras com as quais eu pessoalmente não concordo, como pessoas que são mortas ainda entregam os items antes de morrer, ou se A der bp a B e C der kill no B a kill bate no bp e não passa, não avisar das regas, etc.. Foram merdas desta que lhe andei a chatear a cabeça o jogo todo :blush:

 

Chibz mata no 1º dia, no 2º a kill falha 'fdç levamos roleblock..' chegamos a 3ª noite e 'bem.. se o rb tiver 2 dedos de testa vai ponderar a hipotese de não ter havido kill porque ele te bloqueou, eu dou a kill esta noite se lixem os trackers.' kill falha outra vez e o rb afinal era nurse E ainda sai um mota cop a dizer que a chibz é mafia.

Ainda hoje estou parvo como é que demos a volta aquilo.

 

E a chave faz isto: https://epicmafia.com/role/2845

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tks ao preto pelo mafia apesar de tudo :P, nao tinha visto a cena que kimanni ja me tinha posto fogo na noite 4 ,, grande bi***** grrrrrrr, mas continuo a perguntar se eu calho de votar logo entao a town podia ganhar ?

 

De resto parabens a todos que ganharam, e acho que town nao merecia mesmo ganhar neste, tb contra mim falo, estive mal na cena do kuro, mas porra, e ate os mafiosos ligavam ao francis, este mafia foi bem lixado de perceber, a cena do mota ja foi aqui muito falada, eu ai nao acho que joguei mal, nao acho mesmo o mota é que se suicida como joga, e a cenas que ficas a pensar, a sugestao dele matar a hara, só se realmente ele achasse como a mim me passou na altura ate pela postura da hara para o mota, que ela fosse mm godfather, mas o mota acreditava ser town, ou deu  entender isso, porque ia supor algo do genero matar um proprio town, tive sempre alias como os towns restantes algumas duvidas sobre o mota, mas no entanto e frisei sempre ele fez claim de cop, e aquilo nao era jogada de mafia nao parecia, e tb foi ai que peguei mais no volt e desconfiei dele, mas o mota deixou passar, e o dia ja estava muito longo, e ninguem quando esta 4  a 4 se lembra de repente de mudar o lynch ...

 

O jogo do ridaz atrofiou-me e no fim o da hara tambem XD, a kimanni sim enganou-em por completo e ya parabens, a mafia acabaram por merecer! ate porque acho que ninguem vos conseguiu pescar aos quatro, eu agora estava mm inclinado para que o ridaz ou hara fossem mafia.


@@Chibz esta ser mazinha, porque sabes bem que no fundo, eu desconfiava muito de ti e do volt, mas dou-vos os parabéns porque me fazerem desconfiar da hara e do ridaz, eu acho que para o final do jogo estive bem dentro dos possíveis, tal como o spammer, mas realmente faltou a town estar "unida", acredito mesmo que o ridaz e hara nao deviam confiar em mim, o spammer acho que acreditou tal como eu que acreditei que ali estava um town . E o que me metia confusao, foi que o proprio mota devia ter implicado com o volt, mas nao o fez, era ridiculo haver 3 roles de investigacao e ai o volt jogou bem a implicar com o mota, e mota deixou isso passar e acreditei ser realmente possível voces os dois serem mafia, tu e mota e ter sido tudo jogada, e se fosse ia ser genial ele bater mafia, tu ficas ilibada .

Mas isto foi tao longo que realmente e agora a ver isto mais calmo, 4 tps nao fazia sentido, esqueci-me totalmente do pokemon, eu ja tinha feito bem as contas 9 towns 4 mafias 3 tps, logo, mas nao tava contar com ele XD, e como o muta era tp , o magestic tava confirmado pelo spammer, e pokemon ja tinha morrido, é pa mas tambem nenhum town pegava nisso, caguei literalmente na kimanni  dam :(


Escolhemos quem morre E qual de nós da a kill, exactamente por haver roleblocks e cenas do género é que isso é feito.

 

E o chico faz uma que eu nao sabia ser possivel. Sou actor, vou 'investigar' alguém. Supostamente não podia dar a kill PORQUE já tinha investigado (lembraste do anipt mafia quando uso isso como base na minha teoria de a mafia andar a recrutar e de só matar qd estava completa? foi por aí), mas não, podia ser eu a dar na mesma. Pensei que só se podia fazer uma coisa de cada vez (a nao ser claro, que ficasse sozinho)

 

'chico, então e se um tracker me escolher?' 'vai aparecer que foste ao A e ao B' 'fdççççç, chibz, dá tu as kills !'

 

Também faz outras com as quais eu pessoalmente não concordo, como pessoas que são mortas ainda entregam os items antes de morrer, ou se A der bp a B e C der kill no B a kill bate no bp e não passa, não avisar das regas, etc.. Foram merdas desta que lhe andei a chatear a cabeça o jogo todo :blush:

 

Chibz mata no 1º dia, no 2º a kill falha 'fdç levamos roleblock..' chegamos a 3ª noite e 'bem.. se o rb tiver 2 dedos de testa vai ponderar a hipotese de não ter havido kill porque ele te bloqueou, eu dou a kill esta noite se lixem os trackers.' kill falha outra vez e o rb afinal era nurse E ainda sai um mota cop a dizer que a chibz é mafia.

Ainda hoje estou parvo como é que demos a volta aquilo.

 

E a chave faz isto: https://epicmafia.com/role/2845

 

@@volt eu ainda peguei nisso ou tentei quando pergunto mesmo ó Mod, se era possível bloquear e ele diz que sim, achei estranho mas creio que ainda postei a sugerir isso do ridaz ter bloqueado mm a chibz, mas ya é uma cena mt pouco usual, mas tambem e sinceramente, e ate o proprio mota o jogador mais experiente, a town em pouco pegava e o ridaz foi mesmo na vossa conversa lol, e noite 2 fds e quase impossível de perceber só agora a ver tudo detalhadamente , e o que realmente da a kill do mota, e por estupido que seja, foi mesmo alguem que aparece e diz sou cop, e tu es mafia, e a outra pessoa que diz, nada disso nao sou mafia, e tu es mafia pq mentes a dizer que eu sou mafia! e sim ya fartei me de dar teorias xpto lol, se calhar faço spam a mais, mas tambem se pedia mais á propria town e que entrassem nele ou pressionassem mais, via uma kimanni completamente ausente, mas cai que nem um patinho ai, porque realmente parecia mesmo jogo de survivor, cagar naquilo tudo, e depois via uma hara que tb tem experiência nisto, duvidar um pouco do mota, e mais colada a ti e a chibz e pa desconfiava nê , e lembro-me bem de mafias em que mota era town e pegava bem mais duro, pareceu-me muito soft e que tambem nao estava forçar muito o lynch na chibz... mas acabou por ter cenas engraçadas o mafia, mas foi um bocado diferente ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mase matar-me, que este máfia deu-me cancro cerebral.

 

Piadas à parte, it was fun. Obrigado Frannie, por gastares tempo connosco.

Editado por Ridaz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw que faz a chave ?

https://epicmafia.com/role/2845

Posso usar a chave para me fechar em casa. Sou roleblocked e ninguém me visita caso eu a use. Também achei estranho recebê-la, mas se calhar o pai natal pensou que a chave me fazia roleblock automaticamente, idk.

Yup que noob LOL ;-; mas nessa altura ja tinha quase a certeza que ia morrer tb

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E nao percebo entao porque isto continuou,se durante o dia se pode dar uso á habilidade, entao para que continuar @@Francis ? ou foi mais uma chamada a meio do duche, tu abres este dia com base em que ? eu postar mais rapido que kimanni e mandar o voto nela, isto nao fez sentido algum mas ok ..

Só não queria que os posts se juntassem e por sorte veio o magestic postar, a não ser que estivesses mesmo à espera que o jogo abrisse para votar, nunca chegarias a tempo.

Editado por -Francis-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xd nao estava no pc estava no tele e de tarde nunca ando por aqui nem a essa hora mas quem sabe :P da proxima lixas te :D ..

 

BTW odeio a kimanni e vou descobrir onde mora !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

#medo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Odeio te tanto ! raios ser pequena tem as suas vantagens bahhhhhhh grrrrrrrrr

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aguardo pelo máfia do eusébio e do barbas.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Relaxa Laca , estás muito exaltado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive hoje presencialmente com o @ e ambos chegámos à conclusão de que apanhámos cancro. Obrigada black <3 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveitem bem os ultimos 2 anitos de vida :D , e francis troca de numero de tele :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como mero espectador deste máfia por razões infelizes, aqui vai:

 

@@Laca Tu não és burro mas és bastante mau a escrever, trocas-te todo e a toda a gente que lê o que escreves. E, wtf, vais atrás de um possível máfia (motch) quando sabias que a Chibz era máfia, entre o certo e o talvez, o certo é melhor. Podias ter ganho isto.

@@volt @@Chibz @kiimani

 

For you Guys:

 

@@Motch Senti a tua frustração

@istotudo Este máfia foi um microssistema que tão bem representa a nossa raça :'), basta alguém ser um bocado eloquente, mandar 4 fardos de palha para o meio e já ninguém se dá ao trabalho de pensar ou por em causa.

 

@-Fracis- Next, eu nem cheguei a jogar, por azar meu tinha uma vizinha jihadista, pelo menos ganhou o meu fã #1, I guess.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pa o magestic era essencial para town ganhar depois do mau inicio, e no fim se ele shoota kimanni ate daria, foi giro e que 2 ou 3 noites tanto ele como a mafia acertaram sempre nos mesmos alvos.

 

 

Poke o problema é que o mota sugeriu o magestic, uma pessoa que estava a votar chibz,e ja ilibada pelo spammer de ser mafia, nao fazia sentido percebes, perante isso diz-me sinceramente, quando o mota quer desistir de um lynch na chibz,  para ir a um tp, ja praticamente confirmado! isso nao fazia sentido algum, e o mota ja estava com 4 votos bastava kimanni que ainda nao tinha votado ou o magestic mudar e ele morria, e as 4 pessoas que votaram no mota, ja tinham anunciado que o voto nao saia.

 

Sinceramente gostava que alguem tambem visse as coisas por outro lado, e estar uma semana toda a tentar lynchar chibz e no fim mudar atitude, sinceramente nao e quando 8 das 9 pessoas ja votaram e esta 4 a 4, depois de o dia já estar a correr há uns bons dias, que como as coisas nao funcionaram se volta tudo atras e vamos pegar por outro lado, ali sinceramente era expressão bem portuguesa ou vai ou racha xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me:

 

6yTKq0P.png


sim sou um trolha

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg tava quase saltando da cova para falar jesus

 

não me lembro exatamente o porque , mas no D3 ou algo assim a Kim cometeu alta gralha  por ali e ninguém reparou , podiam ter matado ela lá :(

 

se soubesse não me revelava tão cedo.. mas na altura que me revelei a town tava + perdida que 1 barata fumando dumdum 

 

mas a estrela do mafia foi o laca!

 

li o mafia completo de cima a baixo e felicito o laca , pois vê-se que pôs em pratica o seu curso de latim avançado.

 

sinceramente não perecebi 1 cu eu acho que o proprio laca trocava-se com tantas teorias .

enfim foi pena ter saido cedo (rip 75 que essa nem viu a luz do dia quase xD )

 

e siga o proximo :v

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
enfim foi pena ter saido cedo

Gomenasai, mas teve mesmo de ser :blush:  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

enfim foi pena ter saido cedo

Gomenasai, mas teve mesmo de ser :blush:  

 

:( eu até sou tão inofensiva ..  :( 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabaram os mafias fecharam para obras, ate 2017

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais