小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

Ainda estou lixado do jogo do porto .

 

 

Ja no fim era curioso que o volt só soube dizer o role de companheiro mafiosos dele LOL .

 

 

De resto jogo ja ta mais que visto, a hara é mesmo godfather , o volt é mafioso.

 

 

Agora a cena que tem piada, é que so esta 1 town em jogo eu, 2tps, 2 mafias , porque isto continua nao faço a mínima, so pode ser da condição de vitoria do magestic .

 

 

E o melhor argumento do volt, o top mesmo spr acreditou que era eu era town!! mas agora quer lynchar-me porque repararem matei o kuro XD ao tempo que isso foi ,ou o lynch do mota que só aconteceu graças a ele e chibz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! podia por aqui umas 10 quotes minhas, de ele e chibz mandarem-se ao volt a fazerem a cabeça o ridaz mais curioso quase a espumarem quando eu apanhei os 3 com a hara a godfather!!! agora nao quiserem lynchar a chibz passado uma semana ????????????? nao tenho culpa disso, nao ia lynchar o magestic!!!!quando este é TP e sei que posso lynchar mafias!!!!!!! ou a kimanni, para que crl iamos lynchar um tp???????????????????? quando eu ja dizia que volt e chibz eram mafias .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só queria dizer que, mesmo após ter sido revelado um relatório sobre mim, foi um enorme prazer lynchar o próprio cop. Histórico.

Diverti-me imenso (: bom jogo.

 

Amo-te, casa comigo pls, vamos os dois matar policias e assaltar bancos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora é começar juntar o puzzle, quando o mota da ideia mata.se a hara e ela shoota na chibz, o volt e chibz quase cairam da cadeira, realmente era mm isso que devíamos ter feito, porque a hara nunca foi town .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Amo-te, casa comigo pls, vamos os dois matar policias e assaltar bancos.

Não estou para sustentar os teus maus vícios! Mas a parte de matar polícias e assaltar bancos parece-me bem, melhor dupla mafiosa de sempre fds, génios do crime etc  B)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não existe muito a fazer.. por isso

vote volt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

toma laca, para não dizeres que nao te faço favores

 

unvote

 

vote volt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh xd nao me faz diferença acho que queremos e tudo acabar com isto de uma vez por todas lol, ninguem estava preparado para um mafia destes :P

 

Tou mal disposto e tou :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
volt - 3 votes (Laca, volt, kimanii)
Com 5 jogadores, é necessário 3 votos para haver um lynch.
Not voting: Hara, kimanii, magestic

 



 

ok so

Mais um ladrão apanhado, pelos vistos ou o que é que tenha acontecido agora mesmo.

 

volt era o Incendiário!

 

-Noite 6-

TÁ QUASE

 

Caindo no desengano de outros

Com receio inexistente

Matou quem pensava ser o último membro dos ladrões, quando afinal

 

Hara era a Caçadora!

 

And then there were three...

 

 

 

Official Vote Count
-
Com 3 jogadores, é necessário 2 votos para haver um lynch.
Not voting: kimanii, magestic, Laca

Editado por -Francis-
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hahaha really? Foi bem jogado Kii XD Well, sendo eu TP e o laca town, como já foi tantas vezes comprovado, só tu poderás ser da máfia XD

 

vote kimanii


Ahh afinal já tinha acabado :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wim Win bitches

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque este clube de mafiosos vinha com várias situações hipotéticas para as quais eu tinnha de explicar o resultado e depois alguém chateava-se com a resposta

 

 

Proxima vez que queiras fazer bastard moding com bulletproofs que protegem de fogareiros, sem avisar que os mesmos são regados e etc avisa, para eu também não me inscrever. Assim nem eu te chateio a ti nem tu te chateias comigo :)

 

Mas estou como tu, preciso de descanso disto, talvez arranque com o de persona para a frente entretanto, para ver o que tu sofres a moderar, e mediante o nr de pessoas que houver.

 

 

Ah ! E estou a esquecer de algo que fica gravado na pedra para as gerações vindouras:

 

Lynchamos o cop

 

Boa noite e obrigado.

Editado por volt
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Proxima vez que queiras fazer bastard moding com bulletproofs que protegem de fogareiros, sem avisar que os mesmos são regados e etc avisa, para eu também não me inscrever. Assim nem eu te chateio a ti nem tu te chateias comigo :)

 

Cala-te fds és um chato do crl.

 

 

Também te amo :*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Proxima vez que queiras fazer bastard moding com bulletproofs que protegem de fogareiros, sem avisar que os mesmos são regados e etc avisa, para eu também não me inscrever. Assim nem eu te chateio a ti nem tu te chateias comigo :)

Cala-te fds és um chato do crl.

 

Quando fazem Mafia do SLB para o volt ser o vermelho?

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3 towns a votarem num cop, realmente.............

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3 towns a votarem num cop, realmente.............

 

Como é que tu não carregaste em cima de mim quando eu me saí com a do godfather é que ainda não percebi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais