小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

E btw como sabes que foi a mafia ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O meu voto mantém-se.

 

Ou seja estás a querer perder um cop ao invés de um oracle quando um cop já referenciou que deu maf e não town? Que tipo de town és tu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mota a hara diz que foi na noite 3 .. o ridaz diz que protegeu a chibz na noite2 sao cenas diferentes, e realmente e o unico ponto que abona a favor da chibz, so ela poderia ser o alvo é isso que me faz remoer a cabeça ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mota a hara diz que foi na noite 3 .. o ridaz diz que protegeu a chibz na noite2 sao cenas diferentes, e realmente e o unico ponto que abona a favor da chibz, so ela poderia ser o alvo é isso que me faz remoer a cabeça ..

 

Sim tens razão mas o mesmo flavor não refere que foi kill falhada por bp ou indirectamente dito, foram sim tentativas mas não apresenta se foram falhadas porque x ou foram com sucesso mas aconteceu y.

 

Logo a pergunta mantém-se, recebeste PM a confirmar que o tiro bateu na vest hara?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto façam o que bem entenderem, nem me vou esforçar mais porque já nem consigo provar mais do que já disse, única coisa que poderia fazer seria screenshot que é contra as regras, divirtam-se o/

 

Continua a fazer-te de virgem ofendida que só te fica bem. Mas vê lá não deites mais terra no buraco, daqui a pouco nem o nariz tens de fora para conseguir respirar.

 

 

E já que falo em continues, @@Laca faz um favor a ti mesmo e pára de dizer 'eu sou town' em todos os posts que escreves, antes que eu comece a pensar que és uma espécie de sniper que tem reveal quando shota, porque ver-te dizer isso de cada vez que escreves faz-me confusão. Quero acreditar em ti, mas essa merda anda-me a moer a cabeça à 5 páginas. Obrigado.

 

 

tenho vindo cá varias vezes ao longo dos dias, e olha que se não escrevo é porque não quero... Não estou a conseguir apanhar bem o fio à meada e não quero vir praqui a fazer figuras tristes...

 

Sabes qual é a tua sorte? É tu dares tp no report do toua e eu confiar nele quer pelo cristal que me deu quer pelos bp's, porque tu és tudo menos survivor. Isso e hoje haver alvos bastante mais importantes e perigosos a abater do que tu.

 

Tens vindo cá ao longo dos dias e fizeste o quê, 5 posts em 40 paginas? Well done !

Não escreves mais porque? Não queres fazer figuras? Olha se fossemos todos como tu e tivessemos medo de 'fazer figuras'. Ninguém vinha cá debater, opinar, tentar chegar a algum lado, e esta thread tinha 3 paginas, que mafia mais interessante que seria ! Até um chimpazé a tirar macacos do nariz seria algo mais empolgante

 

Mas se calhar da jeito a alguns.. passar entre os pingos da chuva.. como tu há mais (e eles sabem quem são!).. que só vêm cá 'depois de x falar' ou que 'estou à espera que digam mais qualquer coisa antes de votar'.. ir com a maré, fazer bandwagon e pegar nas teorias dos outros é facil, exporem as vossas é que tá quieto! Mas devia ser algo que eu já devia estar habituado, acontece em todos os mafias, por isso é que me farto rapido de jogar isto aqui, há sempre um grupo de 5/6/7 que tenta chegar a algum lado e outro que 'anda aqui por andar'. Não leves isto como um ataque pessoal, peguei em ti porque és tu neste caso, fosse o A pegava no A, fosse o B pegava no B, e por aí a fora.

 

Escreveram-se 10 paginas desde o teu ultimo post e a única coisa que és capaz de dizer é 'estou muito confuso e tenho medo de dizer cagada, olha, vote x!', para isso fiquem em casa a comer pipocas, a gerencia agradece.

 

/rant mode off

 

Masé dormir que o alcool no sangue impede-me de racicionar como dev de ser hoje, amanha há mais se não tiver havido lynch entretanto.

 

 

E já que estou a bater e a disparar disparo para todos os lados e chamo os bois pelos nomes, @@Ridaz , @@kimanii, aqui, se fazem favor, dar a vossa opinião sobre o que se está a passar, thx in advance.

 

fui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preferia nao ser volt, porque ia ganhar :P , nao é dizer mas era nas teorias e dar os nomes consoante cada uma, é mesmo a única certeza que tenho.

 

 

Qt a isso digo o mesmo, eu nunca pensei sequer que depois do dia2 houvesse hipótese, mas realmente assim nao da, ate mesmo este lynch, se quem é town, nao quer falar, a nao ser que sejemos mesmo so eu , tu o spammer e hara lol .


E eu ja disse mais que uma vez, e tentei, mas ninguem quis , ver se metiamos pressao no ridaz , kimanni magestic, mas este dia tornou-se um lynch mota vs chibz ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aviso que vou estar fora de casa durante toda a quinta, por isso se não se decidirem até eu me ir deitar, o lynch só poderá ser efectuado a partir de sexta-feira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD manda ai um modkill em alguem e assim ja da 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mando modkill a quem tentar chamar a minha atenção para o máfia através de sms. (◔◡◔✿)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xi quem foi que se xibe ! aposto que foi o volt com os copos ! kill nele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Gosto bué daquela malta que diz que vem cá mais tarde e que continuam afk depois desta salganhada toda, sois uns fixes, dão alta dinâmica a isto, inscrevam.se mais vezes se faz favor. Obrigado
 

De nada

 

E já que estou a bater e a disparar disparo para todos os lados e chamo os bois pelos nomes, @Ridaz[...]

 

E vai chamar boi ao cú de Judas. Se disse que vinha votar lá para a noite, por alguma razão é.

 

E sinceramente, tem algum mau esperar por alguém dizer algo em sua defesa para depois reformular a sua teoria?

 

--

 

Mais uma vez: se eu fosse godfather, qual seria o sentido de escolher para fakeclaim "Hunter"? :/ Existem roles muito mais simples de se fazer claim, tais como doc / cop / qualquer outro com uma habilidade que não exija um LYNCH. Sim, L-Y-N-C-H para ser triggered. Só se eu fosse mesmo suicida kamikaze é que faria uma coisa dessas. 
 

 

Ignoraste o meu post

 

Mas depois desta confirmação de Deus, acho que essa teoria minha cai por terra.

 

Em relação ao jogo do Mota; mesmo se fosses Town, dás a entender que queres fazer tudo para ganhar este jogo a força toda, mas não me dou com esses mambos de falta de cidadania. Não confio em alguém que especialmente ou quer travar possíveis investigações e/ou atirar alguém para a cova só para a outra a puxar também. Tiveste muita sorte a jogar nesse estilo de votes abruptos com o Chilly mas agora já não pega. Quer sejas Mafia ou Town:

 

Vote Motch

 

Teremos mais oportunidades de encontrar os outros malandros que andam por aqui a fazer salgalhada no próximo dia, porque este já deu o que tinha a dar, a meu ver.

 

Se calhar é melhor expor a minha linha de raciocínio porque protegi cada uma destas pessoas (Atenção, como é o meu 1º Mafia, não conheço o estilo de jogo :

 

  • @@Muta - Comecei a achar que o @@Laca, pertencendo a Mafia ia atirar no Muta á noite, mas como não queria tirar conclusões precipitadas de quem era Mafia ou não, logo no primeiro dia, decidi jogar pelo seguro;
  • @@Chibz - Uma jogadora com bom poder argumento, ao ponto de um Mafia querer mata-la por expor boas teorias, portanto fui lá na 2ª noite;
  • @@volt - Depois de ver no flavor que ninguém morreu, pensei que o Volt fosse a seguir, em segundo lugar em poder argumentativo do jogo;

 

E aqui está. Pode parecer um bocado ingénuo mas foi o que foi. Agora com licença; vou proteger a @@kimanii nesta noite

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
Chibz -  4 votes (Motch, Like Spammer, magestic, Laca)

Motch - 4 votes (Hara, Chibz, volt, Ridaz)
Com 9 jogadores, é necessário 5 votos para haver um lynch.
Not voting: kimanii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cum caraças haja burrice..... Estão todos a acreditar num oracle que revelou no final do jogo e não num cop que revelou informações sobre alguém ser maf que só depois disso revelou o role? LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais proteger um tp XD .. bem ao menos votas te a kimanni que decida entao xd


Só um aparte e ainda bem que fica tudo para kimanni resolver, porque mesmo eu nao tenho certezas, mas o mota e apesar do jogo dele, mas acontece bue com ele, em que realmente as vezes da entender que tanto faz que morram towns ou nao, é dos primeiros a fazer roleclaim e faz de cop, ele próprio lendo os flavours e estando evidente que existem roles de investigação ..


Mais a mafia nao me parece estar em desespero , e acho que é a town que esta em maus lençóis como isto tem corrido, logo o argumento que usam para mafia fazer hoje uma jogada estúpida, só se realmente forem burros, e logo de cop que deve ser o role que é mais usado em mafias , e como nenhum town que morreu era cop, era facil apanha-lo, acham mesmo que alguem ia arriscar assim tanto, quando qualquer um k lia o flavour , percebia logo que havia cops practicamente .

 

E argumento de nao votar em x só porque argumenta bem, é estupido, uma coisa e concordares ou acreditares no que ela ou ele dizem, agora dizer mentiras ou verdades mas só porque diz de uma maneira mais bonita, justificar nao votar ou votar com base nisso é meio meh ... xd

 

 

Qual era pessoa que nao sendo cop, vinha nesta altura do jogo dizer sou cop, sabendo que todos os dias tem havido investigações lendo o flavour, e sem ninguem morrer, ...  era logo se digo que sou cop o verdadeiro cop cai me logo em cima, pelo menos era como eu pensava, se fosse um caso de vida ou morte ate percebia, mas neste mafia tudo as voltas para que arriscar num fake que percentagem era minima, sabendo que malta ia provavelmente hoje entrar em roleclaims, e sendo logo o primeiro a da-lo .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema é que eu dei o roleclaim PORQUE tive uma investigação, qual foi o meu primeiro post?

 

http://www.anime.pt/topic/16301-máfia-polícias-e-ladrões-dia-4-916/?p=26892302


Até agora esta é a personagem mais OP que tive. Sim, sou o Pai Natal. Basicamente:

 

1º dia: Investigo Hara, dou Bola de Cristal ao Volt.

2º dia: Investigo Mota, dou colete à Hara.

3º dia: Investigo Magestic, dou colete ao Mota.

 

Anyway, Mota e Hara deram-me town. Magestic deu-me, e passo a citar: "Ao procurares na tua lista, reparas que o magestic não é bem nem mal-comportado!"

 

Se o mota diz que a Chibz é máfia é porque é (ainda não li bem os posts passados). Não tenho a certeza sobre o Volt, não posso dizer ao certo se é ou não é.

 

Na minha opinião, lynchamos o Magestic e depois planeamos aqui uma cena no dia de hoje.


agora estou a ter um bocado de um meltdown, neste máfia parece acontecer tudo

 

Vou dar-vos outra solução que já foi dita até em troca de um TP, já que estão tão desconfiados do meu role mesmo com a confirmação de uma investigação. Mata-se um TP, a máfia tem que matar (se conseguir outro town) e isto abre portas para 2 situações. Ou o volt investiga a chibz ou o like a spammer investiga a chibz.

 

O resultado que vai aparecer vai dar frutos suficientes para primeiro, verem que a chibiz é maf.

 

Segundo, se o volt morrer tem uma bola de cristal e é revelado no dia 4.

 

Terceiro, tira-se as provas todas e eu consigo investigar quem falta.

 

Unvote acham justo já que não se chega a nenhum lado? Mais ainda, a chance de haver queimadelas e a maf ganhar são sempre altas mas posso dizer-vos isto, matam-me hoje e o jogo termina porque sou um cop e estou aqui praticamente a fazer-vos um screenshot porque como podem ver tenho uma pessoa a dizer que sou verde.

 

Vote Majestic


ah e antes que digam que é a fugir, não, é pegar o touro pelos cornos e esfregar-vos na cara as investigações de terceiros que provam que a chibz é máfia. Alguma vez se viu acreditarem num oracle e não num cop que teve a confirmação de verde de um role de investigação e que revelou informações sobre 1 jogador que é maf.........

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta 4 a 4 mota pq raio mudas, entao sabes de um mafia e vais para um tp, assim mais facilmente vais a lynch ....


!unvote chibz

 

!vote Mota

 

Se fores town, jogas-te mal, dizes que o voto nao sai da chibz e apanhaste uma mafiosa, a percentagem de ser o arsonist é enorme uma vez que para dar mafia nao pode ser godfather logo era 50% 50% pois deve haver 4 mafias, votar numa altura destas num tp para mim é dar a vitoria á mafia ... eu nao ia mudar o meu voto e mal por mal e como expliquei votava chibz, porque nao acredito que fizesses essa jogada de desespero sendo mafia pois o jogo nao estava assim tao complicado para a mafia .

 

Agora parece que estas a fazer outra para nao ir a lynch, quando a kimanni podia muito bem votar na chibz e nao em ti ...

 

GG

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^tu é que jogaste mal que me deste um hammer e não esperaste pelos outros falarem. Isto não é jogar mal, é adiar algo para não deitar por terra o que a town já fez neste jogo mas pelos vistos! dás o ultimo prego no caixão tal como fizeste com a arma que tinhas.

 

MUITO BEM LACA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOOL e entao ja agora diz ai o teu role, eras mm cop?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOOL e entao ja agora diz ai o teu role, eras mm cop?

 

era a velhinha ali a passear, claro que sou cop porra. Até das tuas investigações duvidas agora? Eu dei mais de 3 soluções para vocês adiarem o dia e provarem em como eu sou cop mas não! preferem sangue e acreditar na porra de um fake claim mais forçado que sei lá o quê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais