小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

 

Francis já votei na chibz

Pus Laca em vez de Like Spammer, tou doente. não ligues.

 

 

Ganda indireta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então a quem vamos ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noite o/ Como não tenho fins-de-semana, ya, demoro um bocado a aparecer. Anywho:

 

N3 - (??) - Acho que devias revelar, @Chibz, porque assim temos uma ideia de se tu morreres sabermos o role de que pessoa será revelado, isto se o que disseres for verdade. 
 

N1 Kuro, N2 Magestic, N3 Like Spammer. Isto significa que o role do LS é revelado no momento da minha morte. Gostava de não ter que recorrer a este último outing, de maneira a ver se detectava momentos de impasse entre o povo. Provavelmente não devia ter ido ao LS, pois começo a acreditar no claim dele por causa da história do teu BP (se bem que estava indecisa entre o Like Spammer, Mota e repetir Magestic asahgdsfahgfsahgdf); cheguei a fundar uma teoria sobre ele ser fabricator e andar sob a alçada do Mota, colocando em causa a palavra de ambos, mas se dizes que o teu BP funcionou, e uma vez que estás confirmada como town por entre 3 claims de investigadores, isso deita por terra um bom pedaço das minhas suspeitas no LS já que, pelos vistos, não haveria blacksmith para colmatar essa lacuna.

 

Contudo.

 

Duas duas uma: ou o Motch e o Like Spammer são mafiosos e estão a mentir OU a Chibz está a mentir. 

Hipóteses completamente válidas, e deixa-me acrescentar ainda: Motch pode ter um deceiving role mafioso, ou ajuda de um parceiro, mantendo Chibz e Like Spammer inocentes.

O Stalker recebe info sobre o role do alvo, o que poderia aplicar-se ao Mota com o claim de cop (poderia aplicar-se ao volt também mas, e respondendo à tua dúvida, originalmente o stalker partilha de facto os meets com o resto da mafia, logo não faria sentido mandar o bacano investigar-te enquanto se banqueteariam nas tuas vísceras, pois não? :/). No entanto, o Mota não precisaria de dar uma de detective quando poderia ser um simples cop, bem mais convincente e genérico (estatisticamente, reparei que o Francis tende a aplicar variantes mais spiced-up de roles "normais" quando pode; logo, um mero cop poderia nem estar em jogo por esse motivo, mas a ideia do "cop" tem uma certa força quando chegam os claims), além disso, não há role mafioso que te dê info sobre a facção apenas, pelo que seria o claim perfeito. Assim sendo, Mota poderá ter tido o auxílio de um Lawyer a certo ponto. Em vez de stalker, talvez Disguiser, e aqui já nos aproximaríamos mais do flavour do role stealing.

Outra: Motch poderia ser Godfather, aparecendo com um cop suit oferecido por um Tailor caso o claim saísse furado durante o dia. Tantas possibilidades. O Motch até poderia nem ser mafioso, e eu ter sido visitada por um Framer entretanto.

 

Embora o Like Spammer diga que és TP, estou extremamente reticente a tal. Das duas uma: Ou a Kimanii está a mentir ou tu estás a mentir, porque não podem existir dois Survivors neste setup. Não faria qualquer tipo de sentido sequer. 

O Magestic pode ser TP sem ser survivor. Não sei onde ficaria o arsonist no meio desta confusão toda, mas há uma versão TP do Arsonist, só que pertence ao mafiascum... e o Francis não costuma recorrer ao mafiascum, normalmente. Mas fds, já tou por tudo. Mas seja o que for, uma coisa é certa: se se trata do Survivor do epicmafia como manda a tradição franciscana, o claim da Ki (1º a fazer claim de survivor + visitas) torna-se muito mais convincente que o do majestic que demonstra uma atitude, aparentemente, confusa em relação ao desenrolar desta história e até em relação ao próprio role. Já para não falar da história da gun e do tenho-mas-afinal-não-tenho-mas-era-giro-ter, etc. Negrume a mais para um mero survivor.

 

Eu sei, mas isso não impede a máfia de matar, pois não? Ou seja, tu podias fazer roleblock na Chibz mas a máfia matava à mesma porque essa não era a habilidade específica dela.
 

*rollseyes* É provável que tenha impedido a máfia de me matar a mim, jovem =w= just sayin'.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo TP posso ser montes de coisas... Mas não sou Arsonist... Pelo menos já se livraram da ideia de ser máfia, thank the lord!


(Acreditem que debaixo de todas estas jogadas confusas e desesperadas para não me incriminar a mim próprio depois de alguém o ter feito sou apenas um humilde Survivor...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@volt queres falar algo  

1 hipotese de lynch Chibz, Volt, Ridaz Kimanni

 

2 hipotese de lynch Mota Spammer Hara

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo TP posso ser montes de coisas... Mas não sou Arsonist... Pelo menos já se livraram da ideia de ser máfia, thank the lord!

(Acreditem que debaixo de todas estas jogadas confusas e desesperadas para não me incriminar a mim próprio depois de alguém o ter feito sou apenas um humilde Survivor...)

Mas afinal o teu role e survivor, sendo assim quem é que escolheste durante estas 3 noites??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@volt queres falar algo  1 hipotese de lynch Chibz, Volt, Ridaz Kimanni 2 hipotese de lynch Mota Spammer Hara

Querer quero mas estou no tlm n da para andar a fazer quotesbe ir buscar os posta da malta, só mais logo é que consigo escrever aqui como deve de ser

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Isto significa que o role do LS é revelado no momento da minha morte. Gostava de não ter que recorrer a este último outing, de maneira a ver se detectava momentos de impasse entre o povo.
mantendo Chibz e Like Spammer inocentes. O Stalker recebe info sobre o role do alvo, o que poderia aplicar-se ao Mota com o claim de cop (poderia aplicar-se ao volt também mas, e respondendo à tua dúvida, originalmente o stalker partilha de facto os meets com o resto da mafia, logo não faria sentido mandar o bacano investigar-te enquanto se banqueteariam nas tuas vísceras, pois não? :/). No entanto, o Mota não precisaria de dar uma de detective quando poderia ser um simples cop, bem mais convincente e genérico (estatisticamente, reparei que o Francis tende a aplicar variantes mais spiced-up de roles "normais" quando pode; logo, um mero cop poderia nem estar em jogo por esse motivo, mas a ideia do "cop" tem uma certa força quando chegam os claims), além disso, não há role mafioso que te dê info sobre a facção apenas, pelo que seria o claim perfeito. Assim sendo, Mota poderá ter tido o auxílio de um Lawyer a certo ponto. Em vez de stalker, talvez Disguiser, e aqui já nos aproximaríamos mais do flavour do role stealing.

 

Isso seria tudo muito convincente, mas eu já visitei o Mota e vi que ele era town. E da maneira como ele abriu tão abruptamente o dia, acho que é quase impossivel não perceber que estamos a dizer a verdade.

 

Sendo TP posso ser montes de coisas...

 

Eh pá oh Magestic, nós já não te vamos lynchar, diz o teu role e pronto, não vale a pena andar com rodeios. Nós já não temos tempo para te andar a lynchar por isso em principio já estás safo.

 

Votamos Chibz hoje (depois do volt chegar) e depois arranjamos uma estratégia para hoje à noite. Ainda há mais dois máfias à solta (sem contar com a Chibz) por isso temos que planear isto bem.


O meu role já foi revelado desde o começo deste dia por isso no worries... (em relação à primeira quote)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dia inteiro sem dizerem nada? Tava tudo à minha espera? Pois esperem aí mais um bocadinho que cheguei à pouco da bola, vou comer qualquer coisa, e já cá venho escrever uma biblia.

 

Meanwhile:

 

10626529_853041434824445_103881762292381

 


-----espaço para separar do ultimo post-----

 

Adormecer a ver programas desportivos é sempre bom, vamos lá então

 

 

Obrigado pretwo, és um fisce. Deves-me uma jola só por causa disto. Estás avisado.

 

Agora por partes, ponto 1 e algo que tenho a certeza absoluta ao cruzar as informações que aqui foram ditas no clusterfuck gigante que para aqui vai : O toua é town.

 

tenho mais infos que podem revelar um outro role de alguém, mas relativamente a esse vou esperar que o mesmo cá venha, eu depois confirmo, não vá alguém querer aproveitar-se da dica.

 

Era a isto que me referia. Recebi o cristal na primeira noite, a hara e o mota também já confirmaram ter recebido bp's, nas noites seguintes, por aqui estamos safos.

 

Dois, @@magestic, és tp única e exclusivamente porque o toua fala verdade, mas para mim não és survivor nenhum. Além dos teus posts do tenho arma afinal nao tenho mas fica bem ter e etc que são uma sopa de letras que ninguém percebe, pára, por amor da santa, de vir dizer coisas como 'por favor acreditem em mim, eu estou a dizer a verdade', porque isso não te leva a lado nenhum e é tipico discurso desesperado de máfia. Aproveita e diz duma vez por todas o que és, para saber se podemos contar contigo ou temos de te descartar mais tarde.

 

Tres, e a coisa que mais me faz confusão no meio disto tudo:

 

Volt...? Três gajos com função de investigação?... neste máfia também...

 

É por aqui que vou pegar e tentar chegar a algum lado..

Lembram-se de eu d1 mandar para o ar, como quem não quer a coisa, que poderiam não haver cops?

 

'literalmente, nenhuma ajuda por parte do governo' ainda ninguém pegou nisto, mas eu achei subtil, ora nenhuma ajuda por parte do governo.. a policia (cop) está 'ao serviço' do governo, se é que me faço entender. Portanto se não há ajuda por parte do governo.. queres ver que n ha policia?

 

Fi-lo por 2 razões. A primeira porque era detetive, e ao estar em jogo como detetive, o role 'cop' torna-se algo inutil a meu ver, a segunda, para tentar passar por despercebido ao atirar essa hipotese ao ar.

Ora, chego à primeira noite e o que é que me acontece? Recebo um cristal. A partir do momento que isto me chega às mãos fico com a certeza de que não há mesmo cop nenhum, pois passa a estar um santa em jogo. Um santa também investiga e recebe reports da mesma maneira que o cop (town/not town, guilty/not guilty, wtv, não sei qual é a maneira que o chico usa para os dar, eu recebo 'a pessoa x tem o role y'). Se temos um santa(cop) e um detetive em jogo, como e porque raio haveriamos de ter um 3º policia como o toua diz e bem? Razão nenhuma.

 

Por isso mesmo, quando o mota diz uma coisa do estilo 'confio que o laca seja verde como eu sou e a hara é'.. eu achei logo aquilo fishy, primeiro porque 'confia num e o outro é', depois porque, como já disse antes, estando santa + detetive em jogo cop faz 0 de sentido. Tentei sacar mais alguma coisa daí (e do magestica) mas adivinhem lá? Speedlynch no mafia mais que confirmado e que toda a gente sabia que ía morrer e vamos para a noite às escuras sobre esta temática.

Voltando mais atrás, há um deslize que se calhar já ninguém se lembra, mas que eu enquanto somava 2 mais 2 via que podia fazer sentido, que era este:

 

Chilly, neste momento vais ser o escolhido para morreres, caso sejas town, a tua equipa perde nesta noite. Portanto, para o teu bem e para o bem da town, não tens nada para te defenderes?

 

Frisei-o na altura, a blackstones também, mas ficou tudo em águas de bacalhau levadas pela maré.

Há ainda, além deste, outra coisa que não faz sentido e pela qual eu perguntei também, sem obter resposta:

 

E para que conste, neste momento o chilly é quem vai morrer porque não jogo com pessoas que não querem saber disto, para isso mais vale nem jogarem.

 

Mas o chili era quem ía morrer porquê, mesmo? Além de que, o chili era thief, thief não participa de mafia meets, logo era-lhes impossivel saber o que este era.

(Se bem que aqui faço um aparte, para haver chilis em jogo mais vale n se inscreverem, fico eu feliz, fica o mod feliz, ficam os outros jogadores todos felizes, e fica o 'chili' também feliz que não tem de nos aturar num jogo que não lhe diz patavina nem tão pouco está interessado em que diga).

 

Mais recentemente, e depois de termos um arsonist que andou a regar pessoas a torto e a direito, o mesmo mota quer arriscar e matar um tp para 'ver no que dá', e arriscar a ficarmos todos regados e a ir tudo com o crl na noite a seguir. Jogada de mestre, sóquenão.

 

E para acabar em beleza, ainda temos esta fresquinha, acabada de sair do forno do dia de hoje:

 

 

Porque é que partes do pressuposto que eu é foi escolhida pela chibz nesta noite ? Ela chegou a dizer e eu nem reparei?

 

Porque estava a ler o contrário e ainda estou no horário da noite. Em outras palavras li mal o role :P sendo assim lá se vai a ideia de tirar a prova dos 12.

 

 

Começavam a ser gralhas a mais enquanto o jogo se ía desenrolando para o meu gosto, ainda para mais vindo de quem vem, dum dos gajos por quem eu tomo dos melhores jogadores desta merda.

 

Chegado ao quarto dia e o que é que acontece? O gajo sobre quem eu tinha mais duvidas por todas estas razões e mais algumas sai com um dos claims mais poderosos do jogo, cop, e ainda dá 3 outs.

Jogador esse que está a verde numa investigação do toua (town entretanto confirmado). A primeira coisa que pensei foi 'o toua mente à descarada, estão os dois juntos', mas eu tinha deixado aquilo ali atrás (a cena do tenho mais info para revelar) a ver se alguém se chegava à frente, quando o toua diz que me deu o cristal e as bp's, e eu vejo as bp's confirmadas pelas pessoas escolhidas juntamente com o meu cristal, vejo que o mesmo está a dizer a verdade.

 

Agora, para o mota aparecer a verde, vejo 2 hipoteses:

1)godfather : https://epicmafia.com/role/144

2)consigliere : https://epicmafia.com/role/4533

 

No caso da 1, aparece sempre verde seja em que circunstancias for.

No caso da 2, o mesmo teria de se ter mantido town até pelo menos à noite 3, visto que na noite 2 foi investigado pelo toua.

 

Onde é que o 2 cai por terra? O mota diz a cena do confio num e o outro é no 3º dia, para ter acesso a essa informação tinha de estar na mafia e ter conhecimentos de algo mais antes. Para estar na mafia, se fosse consigliere tinha de se ter convertido N2 MAS, se isso acontecesse, a investigação do toua batia como mafia, e não como town.

 

Continuando.. falta uma coisa que toda a gente se esqueceu até agora:

 

Furtos, roubo de identidade, homicídios, fogo-posto... um real problema.

 

Se furtos está para thief, os homicidios podem estar quer para o sk quer para a mafia, o fogo posto está para o piromaniaco, o roubo de identidade está para?

 

Ou 1)actress: https://epicmafia.com/role/429

Ou 2)stalker: https://epicmafia.com/role/151

 

Alguém, na máfia, tem de estar com este um destes roles para poder passar a informação aos restantes membros do grupo.

 

Cheguei a ponderar a hipotese de haver uma variante de mafia cop MAS, isso é um role da wiki, o chico segue 90% dos seus jogos e roles, para não dizer mais, pelo epicmafia, pelo que creio será um dos 2 ultimos que aqui coloquei a estar em jogo.

Tendo isso em conta, porque raio se haveriam de arriscar, chegar aqui e dizer 'fulano x tem o role y' quando isso levantaria muito mais atenção, pois apenas há um role town capaz de o fazer, role esse que eles não sabiam se estava ou não em jogo (a nao ser que tivessem vindo a mim) e arriscar-se a ser caçados na hora por isso? Ou então, vieram mesmo a mim, e por saberem que eu era detetive, fazem um claim muito mais 'soft', de cop, e dizem apenas a facção, não levantando qualquer suspeita quanto a isso.

 

Pegando nas cartas, baralhar partir e voltar a dar:

Num mafia de 16 pessoas há 4/5 mafias em jogo, tendo em conta que o thief está a solo, o arsonist a solo está, que há 'um par activo', temos aqui 4. Juntando um tp creio que seja mesmo esse o número da mafia.

 

Havendo um actress/stalker em jogo para passar as informações, juntando ao godfather e temos aqui 'o par activo', o par que conversa durante a noite, enquanto que o godfather fica sentadinho a assistir de cadeirão a toda a acção que se desenrola sem mexer uma palha, temos a actress a investigar e a dar as kills. Porque é isso que o godfather faz, o godfather não dá kills, o role mais poderoso da mafia e que aparece como town em investigações de cops não se vai arriscar a ser caçado por um tracker/watcher. Pode sempre fazê-lo se quiser, mas é burrice. Na volta foi mesmo isso que aconteceu pois o chico fala em 'par activo', poderia ser por aí, como para dar a entender que estavam dois membros juntos.

 

Ademais, havia sk, o thief não vai a meets, o arsonist não vai a meets (ou seja, o arsonist pode andar a regar mafias sem saber), pelo que ter um godfather que passa despercebido acaba a ser justo. Como acaba a ser justo haver um detetive que o possa caçar, juntamente com alguém que possa revelar o role dele, como um oracle, ou as bolas de cristal do toua.

 

E agora.. O mota diz que o laca e a hara são towns, enquanto que a chibz é mafia, se quanto à hara o toua (e eu) podemos confirmar, o mesmo já não posso dizer dos outros. Porque é que acusa um enquanto iliba outro? Que role poderia entrar num laca se este fosse mafia? A meu ver nenhum. Nenhum dos roles que eu penso que possam estar em jogo se enquadra com as acções do laca logo torna isso impossivel. Além do mais, o laca pode escrever naquele portugues arcaico mas não é parvo nenhum, não iria disparar de dia à papo seco se fosse mafia, eu mesmo disse que compreendia a acção dele mas não o timing, pelo que a única razão que vejo para incriminar a chibz seja esta:

 

Desespero por 2 kills falhadas durante a noite. Decidiram arriscar e eliminar o que poderia à partida ser o 'às de trunfo' da town para caçar o membro mais valioso deles. Arriscar a ter alguém revelado, mas a mandar um town perigosissimo para a valeta. Os dias estavam a passar, as kills estavam a falhar, os roleclaims íam começar a aparecer..  e sabem quem é que eu tinha investigado esta noite? O mota. Obrigado @@Ridaz , fodeste isto tudo.

Além do mais, a chibz é, juntando com mais 2 ou 3 nomes que não vou aqui dizer para não ferir susceptibilidades (ja disse o do mota antes :troh ) e na minha óptica dos melhores jogadores que por aqui andam.

 

Sendo assim, temos neste momento, um godfather com bulletproof ao peito, perfeito !

 

 

 

E assim se escreveu o Evangelho segundo São Jonas, capitulo 26, rumo ao 35.

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL vou dormir, so falta ai falares da kimanni, mas outra cena estranha é haver 3 tps caso kimanni fale verdade, e pegando nessa lógica e acreditando no ridaz, o parceiro do mota seria a hara, logo por essa logica de ideias e acreditanto que a chibz esta inocente, a hara sera a malukinha da gasolina xd . :D 

 

Bah hoje matam-mos uma chica :D chibz vs hara :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só que não, até podem fazer o seguinte. Lynchar a hara e a hara da um tiro na chibz que foi acusada de ser maf.

Eu é como já disse, o meu voto não sai da chibz e por uma simples razão, houve referência de um trio de investigação numa das noites e o par activo pode ser referência aos survivers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@spammer tu dizes que investigas-te a hara e deu town certo ? 


é assim a teoria do volt faz sentido, e batia tudo bem, mas para isso precisava do ridaz, e este ser mesmo enfermeiro, e entao vejamos realmente ele protege a kill da chibz no 2 dia, e no 3 dia apesar do volt dizer que ele jogou mal salva a vida do volt.

 

É assim estamos 8 em jogo , morreu 1 tp e morreu 1 mafia ate agora, eu no maximo so podemos ser 4 towns, eu percebo pq voces nao querem votar, há mesmo a possibilidade de serem so 3 towns.

 

Eu sou town e acreditanto no volt, ele sera town e o spammer tb e por fim o Ridaz, nos somos os 4 towns ... tudo o resto kimanni e magestic provavelmente TP, HARA CHIBZ mota Sao mafia !

 

E ja tou farto de andar spr a bater no ceguinho, este mafia ta muito mind fuck .

 

Vote hara


Mas há um problema aqui, se chibz é mafia ela nunca levou kill no 2 dia foi outra pessoa e alguem a protegeu FDS .

 

Até agora esta é a personagem mais OP que tive. Sim, sou o Pai Natal. Basicamente:

 

1º dia: Investigo Hara, dou Bola de Cristal ao Volt.

2º dia: Investigo Mota, dou colete à Hara.

3º dia: Investigo Magestic, dou colete ao Mota.

 

 

Sou Enfermeiro. As pessoas que visitei foram:

  •  
  • Noite 1 - @Muta: Foi por isto que ele não morreu quando o Kuro tentou-lhe disparar;
  •  
  • Noite 2 - @Chibz: Como dizes ser oráculo, não és barrada mesmo que tenha ido ter contigo portanto... ;
  •  
  • Noite 3 - @Volt: Desculpa. Sou eu o anormal.
  •  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ele protege a kill da chibz no 2 dia, e no 3 dia apesar do volt dizer que ele jogou mal salva a vida do volt.

 

@@Hara, o colete que dei foi usado na Noite 2 ou 3?

 

Anyway, o que eu sei é que me apareceu que mo Mota era town e que a Hara também era town.

 

Vote hara

 

Lynchar a Hara não faz sentido nenhum, não sei ppara que é que foi essa ideia do Mota. Se podemos lynchar a Chibz agora, porque não lynchar? Se a Chibz for town, mata-se só um town (o que duvido, e muito mas pronto).

 

Como já disse, continuo a votar na Chibz porque apesar de tudo acabo por acreditar no Mota por causa da minha investigação.


@@Chibz na noite dois foste roleblocked? Assim podemos saber se o Ridaz é verdadeiramente Enfermeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mota

 

Laca->Town
Hara->Town
Chibz->Mafia

 

volt  

noite 1 chilly -> e deixa o muta morrer ...
noite 2 hara-> confirma como town
noite 3 diz k foi roleblock e ridaz confirma isso


 

Mafia falha a kill na 2 e 3 noite ,, SPAMMER diz que protege Hara e MOTa ... Ridaz diz que protege chibz E Volt

 

 

Alguem me diz ao certo qual era  o role do Lau --- o que faz um backup ? so entra em acção tipo se outro major role morrer ? ou sera que de alguma maneira possivel o lau morreu por outra pessoa, uma vez que fala em backup mas tb substituto .

 

 

Agora onde falha a logica do volt, o mota nunca ia ilibar duas pessoas town, e eu sei bem que sou town!, e tanto o mota como o volt como o spammer todos dizem que a HARA é town, Eu acho que a hara é godfather !! Reparam se o mota for mafia ele sabe que a hara vai dar spr town, e como eu ja tinha disparado, ele pode desconfiar que algum cop me va investigar, e sabendo da certeza que se alguem foi a hara tambem da town, ganha logo a confiança afirmado dois towns certos e protegendo a hara com esta jogada.

E como sei que alem de mim ha no maximo mais 2 ou 3 towns, (spammer e ridaz devem ser town, falta me o ultimo town que sera ?? ) certamente kimanni e magestic sao tp .

 

Agora se mota fez mind games e no fundo a cena é mesmo proteger a chibz gg, mas se partimos do principio que mota é mafia, e po a chibz nao deve ser mafia ou ele nao fazia este ataque.


@Spammer abre a Merda dos olhos


E acreditando que tu es mm town, Eu e tu somos towns e no maximo existe só mais dois, com sorte so mais um town e seria o ridaz pela logica.

 

FDs mas ta tudo parvo nem contas sabem fazer o jogo nao passa de hoje senao acertarmos a kill .


Jogadores [16]

  • SeventyFive - Town Bomb
  • BlackStones - Town Dreamer
  • Ridaz > Town Nurse
  • kimanii > Tp survivor
  • Muta - Jester/Fool Winner
  • magestic TP
  • PokemonMaster - Serial Killer
  • Laca TOWN - XERIF
  • Chilly - Mafia Thief
  • volt -> Maybe town
  • Chibz Máfia
  • Kuro - Town Vigilante
  • Motch Mafia > E sim é ele que anda  regar a malta com gasolina ! xd
  • Lau-kun - Town Backup
  • Like Spammer TOWN - SANTA
  • Hara  MafiaGodfather

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
abre a Merda dos olhos E acreditando que tu es mm town, Eu e tu somos towns e no maximo existe só mais dois, com sorte so mais um town e seria o ridaz pela logica. FDs mas ta tudo parvo nem contas sabem fazer o jogo nao passa de hoje senao acertarmos a kill

 

E porque raio é que queres lynchar a Hara para isso? Se a Chibz e ela forem town perdemos, mas a verdade é que a chibz aparece como máfia e a hara aparece como town. Sim, ela pode ser godfather, mas isso é um risco ainda maior.

 

Se querem lynchar a Hara e ela depois mata a Chibz é convosco mas provavelmente alguém morre à noite e nós perdemos de qualquer forma.

 

De qualquer forma temos que tomar um risco, não vejo para quê essa azia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é a parte que já fui confirmado que sou cop pelo flavor que ainda não chegaste lá laca?

 

E um triângulo de investigações engraçado.

 

Santa, Detective, Cop.

 

Existe mais algum role de investigação em jogo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Motch Mafia > E sim é ele que anda regar a malta com gasolina ! xd
Hara Mafia - Godfather

 

Sim realmente faz bastante sentido.

 

...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Motch Mafia > E sim é ele que anda regar a malta com gasolina ! xd

 

Hara Mafia - Godfather

 

Sim realmente faz bastante sentido.

 

...

 

 

Faz muito, explica-me então a informação do volt sobre o role da hara? Para isso posso dizer também que hara godfather e volt mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O flavour que tu argumentas mota, pode tambem ser para o spammer ou Volt .

O problema aqui e acreditanto no spammer, realmente ou tu ou hara um de voces tem que ser town.

 

Mas uma certeza temos , o Godfather ou é o Mota ou a Hara .

 

A nao ser que queiram descartar o ridaz e nao temos nurse nem doctor, mas nao acredito nisso,

 

 

SO EXISTE NO MAXIMO 4 TOWNS ,,, E PODE HAVER so 3 !!!!!!!! EU SOU TOWN O RIDAZ( O UNICO QUE CURA) e SPAMMEr ja que todos acreditam NELE ( FDS AGORA COM isTO SO MAIS UM PODE SER tOWN ... ENTAO VAMOS DAR por BARATO nesta logica que so pode SER a HARA ou o MOTA )


FDS VOLT CHIBZ SAO SPR MAFIA e dp HARA OU MOTA

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais