小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

Podes. Se acertares é porque és Detective, certo? : >

 

Spot on.

 

És hunter.

 

Mais alguém quer fazer claim de cop?

 

Olá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count

Chibz -  1 vote (Motch)
Com 9 jogadores, é necessário 5 votos para haver um lynch.
Not voting: Chibz, volt, Hara, Like Spammer, Laca, magestic, kimanii, Ridaz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma dica, e falando a verdade a seguir esses raciocínio foi o que me fez votar no muta em vez do chilly, e ridaz tu falas-te em fogo posto tal como o mota, para dizer precisamente que nao era o que eu disse que era e pelos vistos é!

Voltando a dica, e sendo o magestic provavelmente mafia, uma coisa sabemos ele nao pode ser o regador uma vez que disparou, logo eu punha o magestic de fora, nem me interessa o roleclaim dele, eu kero é quem anda regar e ele nao conta a i

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Hara oracle xd 4 dias de mafia ou 3 e nao se viu nada, que bela mentira XD

 

Corrige-me se estiver errada, mas Oracle não revela o role da pessoa apenas quando morre? https://epicmafia.com/role/167

 

 

Podes. Se acertares é porque és Detective, certo? : >

 

Spot on.

 

És hunter.

 

Sou sim. Todavia pensei mais um bocadinho nisso e o facto de teres acertado apenas confirma que tens a habilidade de descobrir o role da pessoa though, porque existe também o role de Stalker que tem a mesma habilidade e que é alinhada pela máfia. Mas tendo em conta o que já aqui se referiu: thief, arsonist, roleblocker,... seria demasiado OP (na minha opinião) haver um stalker também. Just saying. 

@@volt, afinal pensando ainda melhor (hue), não faria sentido à máfia vir matar-me à noite e investigar-me ao mesmo tempo. lel. Por agora acredito em ti. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende de onde o francis esta seguir, por ai sim, mas acho k pelo mafiascum ou o crl nao, mas disso percebem mais voces, seja como for prontos ela fez claim .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e ridaz tu falas-te em fogo posto tal como o mota, para dizer precisamente que nao era o que eu disse que era e pelos vistos é!

Repito o que disse lá em cima: o que é que disseste então?

 

Corrige-me se estiver errada, mas Oracle não revela o role da pessoa apenas quando morre? 

Exactamente. Agora das três, uma:

  • Se morrer, algum Mafioso é exposto um Mafioso (ou o gajo do fogo posto até);
  • Se não morrer, temos a probabilidade de morrer-mos queimados;
  • É fake claim, e está a tentar esquivar-se.

Na minha opinião, se for um fake claim, é um bem bom.

 

FOS @@Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Corrige-me se estiver errada, mas Oracle não revela o role da pessoa apenas quando morre? https://epicmafia.com/role/167

 

sim segundo ai, não em jogos de boards. Oracle tem o poder de perguntar ao mod qualquer tipo de pergunta http://wiki.mafiascum.net/index.php?title=Oracle

 

qual deles está dentro do jogo, não faço a mínima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Na minha opinião, se for um fake claim, é um bem bom.

(...) Se for o estilo de Oráculo do epic mafia.

 

Mas ya, vamos esperar pelo que a @@Chibz tem a dizer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dreamer : https://epicmafia.com/role/1208

 

Oracle: https://epicmafia.com/role/167

 

Não há dreamer no mafiawiki.

Logo assumo que o oracle seja do epicmafia também.

 

Besides, o chico gosta de jogar mafias e passa/va a vida no epicmafia, portanto assumo que os roles sejam de lá.

 

E como ainda ninguém veio dizer se foi ou não regado.. dava jeito saber:

@ a pessoa regada sabe que o é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@-Francis- a pessoa regada sabe que o é?

Não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acontece, embora tenha sido como tenha sido, confio que ele seja verde tal como eu sou e a hara é.
 
É fácil de explicar, sou cop e na noite 1 investiguei o laca, noite 2 a hara e agora a chibz que deu mafiosa.
 

("Confias" que o laca seja verde, ou tens a certeza afinal?) A tua acusação é fácil de explicar, mas não é tão simples de fundamentar. Mafiosos também podem chegar aqui e dizer que "x e y são town" e depois pegar em z e incriminá-lo, MAS nem estou a dizer que seja o caso, por enquanto.

 

Contudo, há a hipóteses de existir Framer, por exemplo, em jogo. Já nem vou mexer em drivers nem coisa que o valha, but still.

 

oracle xd 4 dias de mafia ou 3 e nao se viu nada, que bela mentira XD

Tu sabes sequer do que estás a falar? 

 

Ora bem, mesmo com o flavor desta noite dá para perceber que existem vários papéis de investigação... Eu pensei que nesta noite fossem ser reveladas mais umas bombas, como o sonho da Stones... Mas pelos vistos tal não aconteceu... Talvez eu devesse ter feito algo diferente esta noite, porque infelizmente não trouxe nada de novo ao jogo... Mas se repararem é a primeira vez que tou a votar no chilly... There, acho que fica a dica
 

Queres dizer-nos que foste para a noite investigar um tipo confirmado mafioso a 110%? Porquê?

 

Exactamente. Agora das três, uma: Se morrer, algum Mafioso é exposto um Mafioso (ou o gajo do fogo posto até); Se não morrer, temos a probabilidade de morrer-mos queimados; É fake claim, e está a tentar esquivar-se. Na minha opinião, se for um fake claim, é um bem bom.   FOS @Chibz

Que cambalhotas que deste para aí, rapaz. Se eu morrer, é exposto o role da última pessoa seleccionada por mim, mafioso ou não, é que nem visito sequer. Se eu não morrer, não morro, hue, que cena é essa da probabilidade de alguém morrer queimado?  se te estás a referir ao Arsonist, e a partir do princípio de que eu sou um, ele pode acender o fogo quando bem lhe apetecer, enquanto for vivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

@ a pessoa regada sabe que o é?

Não.

 

 

És pouco anormal.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
sim segundo ai, não em jogos de boards. Oracle tem o poder de perguntar ao mod qualquer tipo de pergunta http://wiki.mafiascu...hp?title=Oracle   qual deles está dentro do jogo, não faço a mínima.
 

Devias saber que o epicmafia é a bíblia do Francis, escusas especular sobre versões de oracle que não têm nada a ver.

 

Anyway, já tava explicado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Role-claims feitos até agora: 

 

 

  • Ridaz
  • kimanii
  • magestic
  • Laca - Sheriff 
  • volt - Detective
  • Chibz - Oracle 
  • Motch - Cop 
  • Like Spammer
  • Hara - Hunter 

O resto, está à espera do quê? @@Ridaz @@kimanii @@magestic @ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
("Confias" que o laca seja verde, ou tens a certeza afinal?) A tua acusação é fácil de explicar, mas não é tão simples de fundamentar. Mafiosos também podem chegar aqui e dizer que "x e y são town" e depois pegar em z e incriminá-lo, MAS nem estou a dizer que seja o caso, por enquanto. Contudo, há a hipóteses de existir Framer, por exemplo, em jogo. Já nem vou mexer em drivers nem coisa que o valha, but still.

 

Dizer confiar naquela altura do jogo é para não levantar suspeitas sobre o meu role, como neste dia já tive uma confirmação de um mafioso mais vale revelar as coisas.

 

Falando agora do teu role, quem visitaste de noite?  Ou quem visitaste em todas as noites, como preferires.

 

--

 

Já agora temos 9 jogadores em jogo em que posso dizer com a certeza que a hara, laca e eu estamos a verde.

 

Resta então 6 jogadores e se inicialmente houve 5 mafiosos, então temos 2 verdes entre os restantes 6 e o resto será máfia.

 

Em ultimo caso 3 dos 6 serão mafiosos.


Já agora volt, certamente que a hara não foi a unica que investigaste, quem mais investigaste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ao cinema, so... NAO LYNCHEM NINGUEM ANTES DE EU VIR AQUI PLZ, got valuable info

Li isto um bocado na diagonal e ainda estou atordoado crl, este mafia esta esquesito. Vou entrar bb

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ao cinema, so... NAO LYNCHEM NINGUEM ANTES DE EU VIR AQUI PLZ, got valuable info

 

Devias ser lynchado só por teres vida social e ires ao cinema...! coisa de normie 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ao cinema, so... NAO LYNCHEM NINGUEM ANTES DE EU VIR AQUI PLZ, got valuable info

Devias ser lynchado só por teres vida social e ires ao cinema...! coisa de normie

Olha quem fala...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou sim. Todavia pensei mais um bocadinho nisso e o facto de teres acertado apenas confirma que tens a habilidade de descobrir o role da pessoa though, porque existe também o role de Stalker que tem a mesma habilidade e que é alinhada pela máfia. Mas tendo em conta o que já aqui se referiu: thief, arsonist, roleblocker,... seria demasiado OP (na minha opinião) haver um stalker também. Just saying. @volt, afinal pensando ainda melhor (hue), não faria sentido à máfia vir matar-me à noite e investigar-me ao mesmo tempo. lel. Por agora acredito em ti.

 

 

O Roleblock pode não ser da máfia, e escolheu-me a mim porque sim, o que é certo é que esta noite, fiquei às escuras.

 

 

Já agora volt, certamente que a hara não foi a unica que investigaste, quem mais investigaste?

 

 

Chilli N1, Hara N2, hoje fui rb'ed.

Por razões óbvias não dei out do chilli no D2, ainda para mais com tiros a voar por todos os lados, limitei-me a carregar forte e feio no menino, como podem ver se recuarem umas páginas.

 

 

Role-claims feitos até agora: 

 

 

  • Ridaz
  • kimanii
  • magestic
  • Laca - Sheriff 
  • volt - Detective
  • Chibz - Oracle 
  • Motch - Cop 
  • Like Spammer
  • Hara - Hunter 

O resto, está à espera do quê? @@Ridaz @@kimanii @@magestic @ 

 

Além do roleblock que levei, que tem de, supostamente, estar num desses que ainda não fizeram claim, tenho mais infos que podem revelar um outro role de alguém, mas relativamente a esse vou esperar que o mesmo cá venha, eu depois confirmo, não vá alguém querer aproveitar-se da dica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Dizer confiar naquela altura do jogo é para não levantar suspeitas sobre o meu role, como neste dia já tive uma confirmação de um mafioso mais vale revelar as coisas. 

Fizeste bem em revelar aquilo que dizes ser o teu report, dá azo a discussão, que é o que tem feito falta. Contudo, dizes "confiar" no Laca para não "levantares suspeitas", mas ao assumir que a Hara "é verde como tu" já não levantas suspeitas? Não encontro a lógica.

 

Falando agora do teu role, quem visitaste de noite?  Ou quem visitaste em todas as noites, como preferires.  
 

Dude. Eu já disse que não visito.

é que nem visito sequer.
 

https://epicmafia.com/role/167

 
Oracle
 
  • Chooses one person every night.
  • When the oracle dies, the role of the last person chosen will be revealed to all.
  • Cannot be roleblocked.
  • Sided with the village.

 

Isto é, basta-me dar um nome ao mod. Só. Posso dizer que N1 dei o do Kuro ao acaso, N2 dei o magestic e N3... é suposto dizer? Se for mafioso, pode assumir uma atitude em que vai tentar com que não seja morta, para não ter o role revelado. Mas após ler isto, vai fazer o oposto como quem não quer a coisa. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais