小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

Eu posso dar o hammer, já não existem duvidas que ele é mesmo máfia e simplesmente não se quer defender porque já foi apanhado.. da lista do 3 suspeitos e falta ele por isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@magestic @@Ridaz

 

Olá, tudo bem? Estamos com saudades vossas : > o day 3 começou há quase 1 dia e ainda não vieram dizer nada

 

Peço desculpa. Deixei de olhar para o estado deste mambo um bocado e ficou um bocado uma salgalhada até chegar-mos a este ponto.

 

Só para que conste, recorda-te que a acção dela consistia em receber 3 nomes em que 1 dos quais era mafia (ou "ladrão", tendo em conta o flavour), não o role do thief em específico. Ela só disse "thief" porque recebeu "ladrão" na PM, logo precipitou-se e achou que se tratava de Ladrão-Thief, em vez de Ladrão-Mafioso. 

 

Aqui tens. Ladrão=/=Thief; Ladrão=Mafioso. Independentemente do role do Chilly ser ou não o Thief, ele é indiscutivelmente Ladrão neste flavour (ou seja, mafioso).

 

:m087:

 

 

Depois do testamento da @@Chibz, pró mês que vem temos aqui qualquer coisa.

E só para relembrar que estamos a 1 voto do lynch.

 

Bem isto foi rápido.

 

Bem te disse para deixares de ser maricas.

 

(Dou o voto depois de me responderem a umas questões aqui em baixo)

 

Oi? Presumo que os resultados não tenham sido nada de mais, tho. Ou isso, ou quem as fez ainda não apareceu para falar.

 

Ou isso ou nós não temos alguém para investigar por morrerem todos a dar tiros uns aos outros, e estamos um bocado por conta própria.

Acho que o flavor está mesmo a vir a flor da pele:

 

os cidadãos decidiram praticar justiça pelas suas mãos
 

 

Falando em flavor, uma questão:

 

Estas inúmeras tentativas de roubo e homicídio, protecções, prendas e fogo-posto no final fazem com que ninguém morra.
 

 

Porquê dar ênfase ao flavor anterior?

 

Furtos, roubo de identidade, homicídios, fogo-posto... um real problema.

 

Será para mostrar os outros roles que existem neste Máfia, e que não foram utilizados?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dêem logo o hammer, ta mal sevilha nao ser um end node que crl ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca porque estás com pressa? Já sabemos quem é o culpado. Queres ver mais gente a morrer?


Quem é um dos Máfia*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pq isto esta perdido e esta, nem percebo tanta cena sabemos que é mafia porque retardar mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Chibz nada contra testamentos, nada contra esmiuçar o que por aqui se passa, aliás, leio tudo o que aqui é dito, e gosto bastante das teorias que foram aqui feitas com o passar dos dias. Não tenho tido o tempo para nada de especial neste máfia porque cenas, e este é só o 2º que jogo, pelo que tento observar mais do que escrever, mas isso é algo que mudarei à medida que me ambientar melhor a toda esta cena ^^. Epah, não sou muito objectivo na minha escrita, e os meus pensamentos andam um bocado circulares, desculpa se na minha argumentação ando a cometer demasiados erros... Vendo agora yá, tens razão. Ter falado da arma foi só parvo... Porque apenas falei dela porque me pus a elaborar a minha personagem e a dar continuidade ao flavor... Porque se forem a ver, o proprio Deus não elaborou nada... Apenas "o magestic saca de uma pistola e mata a stones" epah, eu fui foi um pouco parvo por ir na brincadeira... Mas pronto, não tenho pistola nenhuma... E nao matei a moça. Alguém aqui será um illusionist ou algo do género... A sério, porque I didn't do that...

Reparei que não respondi à questão de achar que iria ser revelada mais info... Ora bem, mesmo com o flavor desta noite dá para perceber que existem vários papéis de investigação... Eu pensei que nesta noite fossem ser reveladas mais umas bombas, como o sonho da Stones... Mas pelos vistos tal não aconteceu... Talvez eu devesse ter feito algo diferente esta noite, porque infelizmente não trouxe nada de novo ao jogo... Mas se repararem é a primeira vez que tou a votar no chilly... There, acho que fica a dica :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
Chilly - 4 votes (Motch, Like Spammer, Laca, magestic)
volt - 1 vote (Chilly)
Com 10 jogadores, é necessário 6 votos para haver um lynch.
Not voting: Chibz, volt, Hara, kimanii, Ridaz

Editado por -Francis-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparei que não respondi à questão de achar que iria ser revelada mais info... Ora bem, mesmo com o flavor desta noite dá para perceber que existem vários papéis de investigação... Eu pensei que nesta noite fossem ser reveladas mais umas bombas, como o sonho da Stones... Mas pelos vistos tal não aconteceu... Talvez eu devesse ter feito algo diferente esta noite, porque infelizmente não trouxe nada de novo ao jogo... Mas se repararem é a primeira vez que tou a votar no chilly... There, acho que fica a dica :P

 

Das duas uma: 

 

- Ou estás claramente a mentir para te tentares encaixar em algo no flavour.

 

- Ou estás a dizer a verdade e acabaste de fazer uma jogada muito estúpida: em 3 pessoas sabíamos que 2 foram confirmadas como town, então a última pessoa seria claramente mafiosa. E tu foste investigar essa pessoa para quê, mesmo? 

 

Imo, parece-me mais tanga do que verdade. MFOS magestic 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que do Magestic já não sacamos nada. Quando ele passa a ser o único alvo, tudo o que ele diz torna-se suspeito (e isso não quer dizer que ele seja town, acho que ele até é máfia).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao percebo tipo e votaram isto nao vai passar disto o chilly vai a lynch no dia seguinte se houver vai o magestic.

 

Nem sei porque nao votam depois sao mais 3 semanas de noite, se calhar era melhor fechar o mafia ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simples hoje dá-se Lynch no Billy e amanha damos no matemático, as pessoas que supostamente bloquearam alguém , bloqueiam hoje as mesmas pessoas pode ser que ninguém mate nenhum Town e no próximo dia já ganhamos

Chilly*

Magestic

Este tele para corrigir e a melhor cena do mundo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém diz um caralho, tá bonito isto !

 

Vamos lá, por ordem cronológica, @motch:

 

confio que ele seja verde tal como eu sou e a hara é.

 

Portanto confias que o laca seja verde como tu és e a hara é.. e a hara é verde porque? Escapa-me aqui quaquer coisa.

 

Pensei que pudesse ser com base nisto:

E um triângulo de investigações engraçado.

 

mas.. o toua já te perguntou o mesmo:

 

Não me digas que estás incluido aqui Mota? :o

 

Ao que tu respondeste:

 

Eu não mas penso que já sabes porque não estás incluído :P

 

Portanto, não estás incluido mas dizes que a hara é verde como tu.. e ainda acabas com o 'mas penso que ja sabes porque n estás incluido'.. deduzo que sendo assim, também sabes alguma coisa do toua? Mas se dizes que não estás incluido.. como é que sabes da hara e do toua se, por esta resposta, dizes não ter investigado ninguém? Há algo aqui que não bate certo.

 

@@magestic

 

Reparei que não respondi à questão de achar que iria ser revelada mais info... Ora bem, mesmo com o flavor desta noite dá para perceber que existem vários papéis de investigação... Eu pensei que nesta noite fossem ser reveladas mais umas bombas, como o sonho da Stones... Mas pelos vistos tal não aconteceu... Talvez eu devesse ter feito algo diferente esta noite, porque infelizmente não trouxe nada de novo ao jogo... Mas se repararem é a primeira vez que tou a votar no chilly... There, acho que fica a dica :P

 

Pegando no que disse a @@Hara.. tu estás a tentar vender que foste investigar o chili, o 3º gajo dum sonho dum town CONFIRMADO com o role de DREAMER, depois de 2 dos 3 nomes já terem morrido e terem dado TOWN, o que confirma IMEDIATAMENTE e perante o role da blackstones já confirmado previamente aquando da sua morte que o chili é o mafia dos 3 gajos que vieram no sonho?

 

Porque é que até um calhau com olhos fazia uma jogada melhor do que tu, mesmo?

Cheira-me que sei o porquê..

 

Ou estás claramente a mentir para te tentares encaixar em algo no flavour.

 

E já que isto n acta nem desacta..

@ , deadline, há?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kimanni e falares menos e votares andas á uma semana dizer k vais votar e dp nao votas, falar o que volt , o gajo e mafia sabemos pela black para que perder mais tempo, ja estou fodido com o jogo, perdi a vontade e nao tenho nada a dizer so votei para nao ser mais um a empatar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e enquanto estava a escrever saiu tudo da toca e apareceram 3 ou 4 posts, lol.

 

curto bué do billy e do matematico kimanii :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@-Francis- , deadline, há?

Se for mesmo necessário meto deadline para o final deste dia.

Editado por -Francis-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Chilly

 

estou farta de te ouvir laca , vai dormir ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Chilly

 

Nem me respondem a pergunta mas ok

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes fechar Nigga ! .. kimanni eu tb estaria mas como nao te ouco ca em cima nao estou xdddddd


é bom que tenha acabado agora xd


Btw sou mafia e agora vamos ganhar !!! nah just joking lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
Chilly - 6 votes (Motch, Like Spammer, Laca, magestic, kimanii, Ridaz)
volt - 1 vote (Chilly)
Com 10 jogadores, é necessário 6 votos para haver um lynch.
Not voting: Chibz, volt, Hara

 

"...E com isto apanhámos um ladrão."

Custou um pouco, mas chegaram lá.

 

Chilly era um Ladrão (Thief)!

 

A verdadeira questão é quem vai realmente vai ganhar isto (juntamente com o Muta).

 

-Noite 3-

Night actions.

 

Outra vez o mesmo.

Vários incidentes, mas nada de mortos.

Quer dizer, há pessoas a serem regadas, mas tirando isso todas as tentativas de homicídio falham.

Sorte ou técnica? Há quem não acredite em sorte.

Deixando a sorte de lado, a técnica já está a dar alguns frutos, de mais que um lado, até.

 

-Dia 4-

Official Vote Count
-
Com 9 jogadores, é necessário 5 votos para haver um lynch.
Not voting: Chibz, volt, Hara, Motch, Like Spammer, Laca, magestic, kimanii, Ridaz

Editado por -Francis-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lembram-se qd falei em regar e dp a malta vai morrer queimado e do que disse o mota, bem é so abrir os olhos


Anyway para mim quem ia para cadeira eléctrica era uma destes 3 nomes , hara ridaz ou magestic . 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais