小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

Official Vote Count
Chilly - 3 votes (Ridaz, Muta, volt)

No Lynch - 1 vote (Motch)
Muta - 4 votes (Laca, Chilly, Like Spammer, Hara)
Com 11 jogadores, é necessário 6 votos para haver um lynch.
Not voting: kimanii, magestic, Chibz

 

4debf97eg6799351f0e47.gif

Editado por -Francis-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

bazei, vou dormir, até amanha.


E antes que haja praí mais merda que eu já sei o que gasta a casa, unvote.

 

Tentar vir aqui no mobile durante o dia para ver o que se passa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tenho net condições.

Agora é que esta tudo fdd.. temos nemso de lynch um máfia.

A más jogadas do chilly faz3m dele tudo menos town e o Muta a dizer que era vanilla não ajudou..

E esse voto no lynch...pqp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Magestic, explica-te?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahhh então agora há 2 sheriffes também Sr Laca e Sr Magestic?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O magestic não tem desculpa possível é mafia .

 

E logo agora que estava ganhar forma o voto no muta que deve ser o godfather quiserem dar um ar da sua graça.

 

 

Eu nao tenho nada a explicar sou o sherife, e atirei curiosamente numa pessoa que tu muta tb dizias desconfiar alias era geral, ja a black ninguem duvidava que fosse town menos tu se calhar lol .

 

 

Sinceramente e ja devemos é restar poucos towns mas o muta é claramente mafia, mas por mim pode se mudar o voto para o magestic tb .

 

 

p.s( realmente coincidência do crl .. o volt vem pedir ao magestica para vir ao mafia , e que raio de entrada ... )

 

p.s.s( black ainda achas que nao tinha razao a pedir ja um novo mafia que este nao vai durar lol )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta malta aos tiros por todos os lados, sim senhor. Kuro aos tiros de noite, Laca aos tiros de dia, e agora o magestic, fds. Custa-me a acreditar que seja tudo town, pelo que... vou pegar no @@magestic, obviamente, uma vez que um está morto e o outro está mais que batido e espancado.

 

Ora bem, Magicstick chega aqui do nada, sabendo que é o bacano que menos postou, com uma contribuição para scumhunt Chilly-tier e resolve mandar um tiro assim de fininho como quem não quer a coisa, né. 

 

Sniper provavelmente não é, a menos que estejamos a jogar em alguma espécie de modo de guns com reveal, o que duvido um bocado. Já falei nisso em relação ao caso do laca, e o próprio fez o outing como sheriff. Agora pergunto-me: será que temos dois xerifes? Lol, mas que festa, já agora.

 

Podemos colocar a situação dos dois em causa? Não vejo porque não. A cena é que o Laca prontifica-se a fazer claim e a expor os seus motivos, dizendo que de facto desconfiava do Kuro e porquê. O Magestic desconfiaria da Black? A Black começou com um relatório e fez claim de dreamer. Este role é um pesadelo para a mafia, pelo que o magestic provavelmente iria querer limpá-la o mais rapidamente possível assim que reparou no seu claim, de modo a calar futuros relatórios onde ele e potenciais comparsas pudessem aparecer.

Quanto à gun, se o sniper dispara em silêncio, e se o magestic teve o seu nome revelado aquando do disparo, epa, agora assim de repente e a caminho do meu sono... um possível gunsmith terá dado uma arma ao magestic, que este resolve disparar num acto de desespero antes que o dia fechasse... só que as pistolas do gunsmith são tramadas porque

 

 

  • Guns from the gunsmith have a 50% chance of revealing the shooter upon firing.
  •  

pelo que, ou calhou os 50% de reveal para azar do magestic, ou neste jogo elas tem reveal completo para evitar random.orgs e tretas (como mafiamod, pessoalmente, tento evitar cenas aleatórias com percentagens)

 

Por outro lado... O magestic pode ser um thief, e assaltou alguém, apanhando uma arma que, para sua ignorância ou não, faz reveal da identidade.

 

Fica o meu bitaite mas, obviamente, desejo imenso chegar aqui amanhã depois do trabalho e ler uma explicação do magestic. Talvez eu até esteja errada.

 

btw @@Motch ainda vais manter o no lynch? Essa de teres medo de lynchar towns começa a pegar cada vez menos com este fogo de artifício todo que tem havido.

 

Amanhã volto, agora já tou com a cabeça na almofada. Nighty night.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
btw @Motch ainda vais manter o no lynch? Essa de teres medo de lynchar towns começa a pegar cada vez menos com este fogo de artifício todo que tem havido.

 

Neste momento nem vale a pena..

 

unvote

 

vote chilly

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao so temos um sheriff que sou eu, o caso do magestic e ele nem se explicou ja foi explicado pela chibz, o que ele fez foi sacrificar-se, como ja tinha dito neste ponto, e ainda tendo isto(certeza k roubou ou alguem lhe deu uma arma) a mafia esta se borrifar como o mota disse devem ser 5, no minimo serao 4, o magestic e muta sao mafia, o chilly sera tp ou mafia.

 

 

Eu para mim o voto é óbvio é muta ou magestic, ele manda o tiro quando o muta ja tinha 4 votos e numa pessoa que estava a votar muta ... nem vejo o role dela ser um problema, sim é chato, mas aquilo da 3 nomes e pelo menos 1 é mafia, e neste momento e como eu falhei o meu shoot, eles tem clara vantagem .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o Majestic não estava no sonho da Black Calhaus, na lista de suspeitos a ser Thief. Portanto deve ter outro role, ou como a  @@Chibz disse, alguém deu-lhe a arma. Também é a única coisa que me ocorre

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao ... no sonho dela esta o muta kuro e chilly .

 

 

Anyway para mim e quando a mafia se da o luxo de vir matar mm a descarada e nem sequer faz um post, tipo foi a acção do dia dele para nao levar modkill, a unica cena que vejo mm é matem-me a mim em vez de quem querem lynchar ....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa gente, apenas gostaria de vos dizer que isto não é o novo testamento, o deus que adoramos, na sua imensa escuridade, é um que gosta de sangue e de guerra... Não acreditem em tudo o que vêm, pois ele é ao mesmo tempo invisível e omnipotente... Não tive qualquer ação antes nem a tive agora... Parece que a arma que guardo em casa por meros motivos sentimentais foi possuída por qualquer espírito ou entidade divina e escolheu matar a pessoa mais aleatória possível... Atentem bem na trama que se desenrola diante dos nossos olhos... Que retardado mental iria matar a Stones assim do nada, em plena luz do dia? Podem ficar já a saber que o meu role não tem qualquer habilidade diurna, e estou a guardar a minha nocturna para quando a achar necessária, still não é uma habilidade que devem temer (fica a dica). Não tenho falado mais porque não acho que seja um bom uso do meu tempo escrever ideias que reforçam as dos outros... Todas as teorias e interpretações possiveis foram aqui expostas, e eu não tenho tido tempo para conseguir formular novas... O pior é que agora não posso votar em ninguém sem parecer que me estou a tentar escapar... Still, o meu pensamento é o seguinte: matar o possível Jester é muito mau, e acredito que se vá revelar nova informação acerca dele na 2ª noite. Resta fazer um belo de um no lynch ou de matar alguém... Visto que não quero morrer, e o muta tem parecido algo suspeito, sem contudo, ter tido nenhum esforço particularmente eficaz para provar que é good guy, parece-me a melhor escolha... Still, há aqui muita gente que apenas escreve testamentos enormes a interpretar as coisas, e nem nos damos ao trabalho de tentar saber quem são... Mas acredito que temos de ir trabalhando com o que temos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda vais roubar o oscar ao Leonardo  :m121:

 

 

A da arma possuída entao  :m146:

 

 

So faltou ai mesmo a parte que nem estavas online visto que só vens postar umas horas depois, assim ate podia ser que fosse mais credível XD ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na verdade: https://epicmafia.com/role/3564

 

Faria sentido no entanto segundo o magestic, ele começou com a arma durante o inicio do jogo.

 

Unvote

 

Magestic, como é possivel teres um powerole e uma arma? Que história tem a referenciar a arma no teu role?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o seguinte: o pessoal gosta muito de andar aqui aos tiros a torto e a direito e já ficámos com menos 5 pessoas (town + tp), estando apenas no Dia 2 

 

Neste caso do magestic, apenas tenho a referir que, na minha opinião, existe duas hipóteses:

 

A) Ele é town 

 

Para que ele seja town, é necessário que exista um Illusionist por parte da máfia para atribuir o nome de outra pessoa uma kill que este faça. Contudo, como consta no wiki, nesse caso quem possui a arma é o mafioso, o qual o magestic refere que possui. Tenho sérias dúvidas de que ele seja town.

 

B) Ele é máfia

 

É bem possível que seja uma tentativa de desviar a nossa atenção do Chilly e do Muta e nos focarmos no magestic "Ah porque é que foste fazer isso!?"; e acredito que devíamos continuar a pressionar nos dois acima. Agora que a blackstones morreu e temos confirmação de que ela era verdadeiramente Dreamer, temos pelo menos 50% hipóteses de acertarmos num mafioso agora. 

 

Posto isto, mantenho o meu voto no Muta. 

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
Chilly - 2 votes (Ridaz, Muta)

Muta - 4 votes (Laca, Chilly, Like Spammer, Hara)
Com 11 jogadores, é necessário 6 votos para haver um lynch.
Not voting: kimanii, magestic, Chibz, volt, Motch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isto toda a gente tem armas? :(

 

É por estas e por outras que não se deve legalizar as armas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A arma não está relacionada com o meu role... Ok, eu expliquei-me mal... NÃO HÁ GUN no meu role, mas eu achei mais giro dizer que tinha uma em casa apenas por motivos de eu tentar perceber PORQUE RAIO É QUE EU SAQUEI DE UMA ARMA E MATEI A DREAMER!

Para esclarecer as coisas, eu realmente nem estive online no momento em que supostamente matei a Stoner... Se houver maneira de provar isso digam-me plz ^^ acreditem mesmo em mim, sem tretas... não matei a nina, okkkkkk?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A arma não está relacionada com o meu role... Ok, eu expliquei-me mal... NÃO HÁ GUN no meu role, mas eu achei mais giro dizer que tinha uma em casa apenas por motivos de eu tentar perceber PORQUE RAIO É QUE EU SAQUEI DE UMA ARMA E MATEI A DREAMER!

Para esclarecer as coisas, eu realmente nem estive online no momento em que supostamente matei a Stoner... Se houver maneira de provar isso digam-me plz ^^ acreditem mesmo em mim, sem tretas... não matei a nina, okkkkkk?

Tinhas ou não tinhas uma arma hoje ao início do dia?

Se receste uma arma pode ter disparado sozinha como disse a Chibz

*recebeste

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais