小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

Calma amigo , toda a gente gosta assim ti, just the way you are xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom isto é simples, já perdemos um town por estupidez e não me vou arriscar a ir para a noite com mais outro town morto, isso basicamente faz com que o jogo fique perdido. O máximo que penso que seja mais aconselhável é hoje ir a no lynch OU ver o que o muta e o chilly dizem neste dia.


Isto porque não sei se estão conscientes que se houver 5 máfias, hoje é 50/50 continuar em jogo ou perder o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma cena que dava jeito era o Muta ou o Chilly fazerem roleclaim mas ao que parece um deles é máfia e o outro TP OU são os dois máfias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foda-se L-O-L. Bem jogado laca.

 

Em vez de esperares que todos falassem, e depois disparares antes de se votar/lynchar, como disse o mota, não, disparas quando havia malta que nem se tinha defendido ainda, e outros que por aqui andavam sem nada dizer, que jogada de mestre !

É que se até compreendo o teu disparo, o timing é completamente estapafurdio, não tem ponta por onde se pegar.

 

 

Seja bem aparecido senhor @@Ridaz ! Foi preciso um tiro ser disparado para o menino sair da toca ! Mas mais vale tarde do que nunca.

Folgo em ver que também gostas de pegar em quotes do dia anterior como eu, continua, quero ver os teus raciocinios agora que finalmente cá chegaste :)

 

 

Ora bem, vamos lá por partes que isto está uma salganhada do crl:

 

1) @@Laca a tua habilidade é 1shot? Neste momento és um vanilla town sem habilidade nenhuma, certo?

 

2) Para mim a blackstones está a dizer a verdade, foi a unica pessoa que se chegou à frente com info valiosa (pré-disparo do laca), não fosse ela e ainda andavamos aqui todos aos caídos. Tendo isso em conta e que o kuro deu town, sobra muta e chily.

Não vale a pena andarmos aqui com rodeios e com fos ao laca, foi burro, foi, mas de nada serve bater nele agora, a merda já está feita.

Confirma-se então que alguém protegeu mesmo o muta também na N1.

 

 

Ora bem, @@Muta porque é que dizes coisas como

Lyncha-se hoje o Chilly e se não der máfia, amanhã o Kuro, simples vote Chilly

Isto, não esquecer, pre-disparo do laca e quando ainda estavam os 3 vivos.

 

Porque é que não lynchamos o chili e depois o muta? Podia-se ter feito isso e deixar o kuro vivo se o laca não viesse disparar, só que agora o kuro já morreu ! Então e se hoje lyncharmos um town, falhámos no alvo ou a black, ao contrário do que eu penso, está a mentir?

 

E só agora que o kuro morreu, é que pões a hipotese de

E continuo desconfiado qur esta história que a BlackStones contou pode ser treta

Onde é que disseste isso antes? Se sim desculpa, mas não encontrei. Retiro esta ultima se me mostrares um quote teu onde falas disto.

 

Além de que, é favor não esquecer:

só me diz que entre os 3 jogadores pelo menos 1 deles é mafia pelo menos... podem ser os 3 da mafia..

 

Podem perfeitamente ser ambos mafia.

 

 

Apesar disto tudo, e quanto ao chilli, estou mais inclinado a cair nele.. Já tinha pegado por aí no inicio do D2, chily apareceu aqui, nao disse nem ai nem ui e votou. Começa o dia, vota logo a correr nolynch, depois diz que gosta da noite, põe os pés pelas mãos, vota no kuro em 'desespero'

Parece que todos me acham um mafioso, incrível :( Vote Kuro

 

e agora que o kuro morre, muda logo o voto pro muta dizendo que 'ah e tal todos cometemos erros'. Tinha malta a apertar-lhe os calos no dia anterior, e esquivou-se com cenas estilo

Qualquer tipo de defesa feita por mim neste momento será encarada como uma suspeita vossa segundo o que vocês dizem e acham a meu respeito, a minha opinião já foi dada anteriormente. Espero ter sido esclarecedor

 

Desculpa lá que te diga mas foste tudo menos esclarecedor, vens dizer que gostas da noite, votas à papo seco, quando puxam por ti só dizes merda, e queres-te pisgar assim? É que se ao muta ainda estou disposto a dar o benificio da dúvida, já tu ou não sabes jogar, ou és mesmo mafia. Ou as duas coisas. Não acredito que sejas jester, era sorte a mais !

 

Dá-me uma boa razão para não votar já em ti mediante o comportamento que tiveste ao longo do jogo. Sim, já, porque o meu voto vai para ti, só te estou a dar uma ultima hipotese de vires dizer alguma coisa de jeito antes de escrever o teu nome a bold.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya agora sou vanilla tinha um disparo, foi mal jogado porque errei, o kuro disparou logo na noite segundo ele, achei que era de 50%, afinal de contas tambem eu podia morrer durante a noite e dp nao usava habilidade.

 

 

E sinceramente, nunca pensei que dava town mas a dar tambem reduz a probabilidade de falhar o lynch, e  a black certamente nao ia inventar isso, ate porque é um role que faz algum sentido, haver infos durante a noite uma vez que se trata de policias e ladroes.

 

 

Ninguem aqui towns incluindo o kuro, esta mais lixado que eu, mas continuo a dizer e nao era por ouvir mais nem menos, eu proprio se fizesse logo roleclaim voces acreditavam mm que ele podia ser vigilante e tinhamos 2 towns com one shoot hability, e ja um sk que morreu, agora somando a mafia, pode dar 4 kills por dia, pareceu me exagerado, my fault ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tava a ver o flavour e já vimos que este é um mafia bem messed up

 

mas não há nenhum role de investigação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse teu discurso dá me piada porque estás cheio de duvidas e queres esclarece-las comigo, mas não vai funcionar até porque não tenho nada a acrescentar ao que já disse anteriormente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse teu discurso dá me piada porque estás cheio de duvidas e queres esclarece-las comigo, mas não vai funcionar até porque não tenho nada a acrescentar ao que já disse anteriormente.

 

Não disseste nada :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(em todo meu longo historial de mafias , sempre fui town) a bondade persegue-me.

 

quanto ao chilly se bem parece ele só não sabe jogar '-' fez.me lembrar eu no 1º mafia .-.

 

tu inclinada para os 2 sinceramente , mas depois há aqueles que mal poem os pés aqui e ja tamos praticamente a meio/final do dia 2 , vamos deixar mesmo isso passar?


 

Esse teu discurso dá me piada porque estás cheio de duvidas e queres esclarece-las comigo, mas não vai funcionar até porque não tenho nada a acrescentar ao que já disse anteriormente.

 

Não disseste nada :(

 

damn ia dizer exatamente isso

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse teu discurso dá me piada porque estás cheio de duvidas e queres esclarece-las comigo, mas não vai funcionar até porque não tenho nada a acrescentar ao que já disse anteriormente.

 

ok

 

vote chilly

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é suposto eu dizer o que ? Expliquem me lá se faz favor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que nao vamos deixar passar e o lynch ate depois da cena que fiz é ultima jogada possível, a merda ja esta feita e com sorte sequer nenhum deles é town, e ja pensaram o que levou o kuro a tentar matar o muta e a nao conseguir ...

 

O setup ta mess up, pode haver jester ou nao, certamente ha mais que um tp isso parece me obvio, mas nunca se sabe depois disto, mas se o chilly é mm o jester acho que este dia acabava com a town, pq tb acredito que deve haver mais que 2 mafias, 4 no minimo .


@ faz roleclaim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é suposto eu dizer o que ? Expliquem me lá se faz favor

vou explicar ._.

O meu role é sonhadora , durante a noite tenho sonhos que me dão informações.

No meu 1º sonho , sonhei que entre tu , o muta e o kuro pelo menos 1 de vocês são da máfia.

Logo a partir do momento que expus isso , era obvio a town ir contra vocês para tentar ver quem era o mafioso . visto que o laca matou o kuro que era town , há pelo menos 50% de hipotese de seres mafia , e nos te estamos a dar oportunidade de dares 1 role claim/algo que de ilibe de morreres por lynch

diz algo que te possa ilibar , mas a partir do momento em que só te esquivas , só me deixa a pensar que não te podes defender pois não tens defesa preparada , logo es um newb mafia  é isse

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou isso ou é jester e ate quer que o lychem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya do genero ele esta jogar com um jester que inclusive nao pode fazer roleclaim do mm ou leva modkill XD . Eu estou bem mais inclinado para o muta ate porque foi quem o kuro tentou matar

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele está a jogar de modo que não sabe o que fazer. É fácil de explicar ao rapaz o que está a acontecer.

 

Chilly, neste momento vais ser o escolhido para morreres, caso sejas town, a tua equipa perde nesta noite. Portanto, para o teu bem e para o bem da town, não tens nada para te defenderes?

 

Mais uma vez repito, fizeste alguma coisa de noite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fiz nada, até agora o que tenho feito foi observar o que vocês dizem no post e responder o que acho apropriado para tornar o jogo mais interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele está a jogar de modo que não sabe o que fazer. É fácil de explicar ao rapaz o que está a acontecer.

 

Chilly, neste momento vais ser o escolhido para morreres, caso sejas town, a tua equipa perde nesta noite. Portanto, para o teu bem e para o bem da town, não tens nada para te defenderes?

 

Mais uma vez repito, fizeste alguma coisa de noite?

porquê é que falas como se não fizesses parte da town?

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
a tua equipa

Tua equipa?

 

TUA?

 

fos mota

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Portanto, para o teu bem e para o bem da town, não tens nada para te defenderes?

 

Isto é ser não town? Oh por amor da santa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais