小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

ja pegaram nele agora é só esperar que ele responda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca, o meu fake claim fraquinho no ultimo máfia foi porque tinha de ilibar a martz devido à info que tinha, ia ser lynchada de repente sem termos sequer chegado ao claim do lau e propavelmente ele tinha ganho aquilo, o jogo da máfia já estava perdido...

Adiante, se realmente és town, é bom que o doctor te proteja esta noite, se fosse máfia já ias de vela na próxima noite com o que andas a escrever.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ia porque, estas a vontade de dizer o que achas que sou, e entao se houver mm duas mafias o que nao acredito nao teriam muito interesse nisso, sinceramente ql town pode ser um alvo, ate porque pelos vistos andamos todos a caça de gambozinos, logo nao tendo certezas nenhumas é facil para mafia pegar em alguem, alias porque vezes é mais seguro matar quem menos se pensa, do que pensar que vao atirar em algum role mt op e dp calha mal .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ser town, fazer fake claim de bomb e ser apanhado logo a seguir (a bomb morreu de noite) ficas logo suspeito de ter um role OP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol eu nao fiz fake eu disse k ia fazer neste segundo dia, xd agora nao posso alias nao preciso de fake, mas eu ia fazer de maneira diferente agora nem adianta, mas tb metade das pessoas nao levam muito a serio o que digo lol, eu tinha uma ideia mas agora nao dá :D, melhor que matar algum role op é ter spr uma kill certeira, isso é o primeiro passo para mafia ganhar.

 

Mas claro se o doctor me quiser proteger esta a vontade :)

 

 

anyway muta, tambem posso dizer o meu role na boa e desta vez ate gosto dele, só tem um inconveniente mas isso mais a frente pode-se discutir, eu no 1 dia tentei chamar atenção por acaso esperava algo durante a noite nao correu como planeava, sinceramente nao tenho mt medo a noite, mas claro que se a mafia vier a mim morro afinal de contas nao sou deus lol . sou só um policia que luta contra esta mafia corrupta :D .

 

!Vote Chilly

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou seja Laca queres pegar em alguém a força toda para ver o que a tal pessoa faz ou deixa de fazer (but i like it , e vou continuar isso do chilly porque até pode)

kapa

 

visto que também não temos grande coisa vou entrar com o que tenho do meu xixi noturno (sem especificar mt ^_^)

recebi a informação que de entre o @@Kuro @@Muta @ 1 deles é thief 

(visto que é policias vs ladrões ) calculo que o thief seja o bad guy

 

como ninguém parece ter grande coisa para este dia , decidi deixar aqui os meus cêntimos para a discussão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se realmente o tu estas a dizer black e verdade , uma das pessoas que se destaca ai pela sua atitude e o chilly que decidiu dar no Lynch sem nenhuma explicação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque é que o meu nome está aí nessa lista, mas tá bem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu consigo obter informações , mas não são especificas ..

portanto o teu nome estar ali so faz de ti suspeito , não tecnicamente 1 bad guy

 

(mas no mafia scum diz que provavelmente 1 thief é pro-town  , por isso não sei.. , calculei que os thiefs fossem os bad guys)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é assim que funciona o role :)

Um deles e ladrão , pode nem querer dizer nada, ate pode ser mais que um, já aconteceu isso num mafia anterior Xd

Mas muta se realmente es town não te preocupes muito em o teu nome estar ali xd

Porque é assim que funciona o role :)

Um deles e ladrão , pode nem querer dizer nada, ate pode ser mais que um, já aconteceu isso num mafia anterior Xd

Mas muta se realmente es town não te preocupes muito em o teu nome estar ali xd

So uma questão blackstones,na tua pm apareceu exatamente a palavra "thief" ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

4debf97eg7607ccedc89e&690.gif

 

Official Vote Count
Chilly - 2 votes (Motch, Laca)

No Lynch - 1 vote (Chilly)

Laca - 1 vote (Muta)

Com 13 jogadores, é necessário 7 votos para haver um lynch.
Not voting:
Ridaz, kimanii, magestic, volt, Like Spammer, Kuro, BlackStones, Hara, Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, é sempre complicado começar a arrancar informação assim do nada, mas a vontade de dar no lynch é quase de certeza vontade de usar o seu power durante a noite... Ora, já que todos os que estão aqui a falar estão a cair no moço, e eu desconfio que não possam ser todos town, indica que ele não é máfia, senão teriam tentado afastar o assunto dele... Em suma, acho que ele tem power noturno e não é máfia... Ou é town e tem um papel tipo elite bodyguard, ou algo assim aliciante, ou é tp... De resto, o flavour já foi tão analisado que concordo com o que O @@Laca disse... continuar a analisar é escusado. Mas eu diria que era tipo um casal que juntos escolhem alguém para matar... Faz-me sentido dois lovers ou assim saberem quem matar e poderem proteger-se mutuamente, se não existe um papel assim, devia existir, que é muito fofo :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em suma, acho que ele tem power noturno e não é máfia... Ou é town e tem um papel tipo elite bodyguard, ou algo assim aliciante, ou é tp...

Ou então rouba identidades. Este roll também é muito aliciante. Se fosse eu, tentaria mexer com o pessoal para saber as roles de cada um e quando menos esperassem, roubava a identidade. Simples

 

Também tou a espera da resposta d@

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de Deus me elucidar , 

de entre os 3 , significa que 1 deles é (mafia) , no coise apareceu ladrão e pensei logo no role (Thief) mas é mesmo máfia e n o role.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho vindo aqui só porque estou em época de testes :( vou ler um bocado na diagonal e tentar participar.


A verdade é que não há muito para dizer, acho que já está óbvio que existe outro role de proteção pelo flavour.

 

O par ativo pode ser algo como o par que era escolhido pelo Cupido no jogo, em que se um era morto o outro também era? OU se calhar é a máfia, que como a Hara disse, pode não se conhecer totalmente. Se calhar só se conhecem os dois e o(s) outro(s) não sabem quem é máfia.

 

Anyway, o Laca a ser muito trapalhão LOL E o Chilly a ser troll. Não vale a pena alongar-me, o resto vai ser ainda mais especulação. Já venho aqui à noite, depois do Glorioso.


Tinha mais piada se dissesses o nome das personagens :P


SeventyFive, a Bomba!
PokemonMaster era um Serial Killer!
Lau-kun era um Substituto (Backup)!

 

É interessante quando foi a joana disse "a" mas depois disse "um"

 

Mas acho que já me tou a armar à Sherlock Holmes a mais, provavelmente não é nada lel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eich boa mira like, ate podes ter razão, pode existir mais que um backup, um para um possível cop e outro para o doc..que sabe.

Quanto ao sk deve ser mesmo provável existir mais que 1 tp.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de Deus me elucidar , 

de entre os 3 , significa que 1 deles é (mafia) , no coise apareceu ladrão e pensei logo no role (Thief) mas é mesmo máfia e n o role.

 

Ou seja és:

 

https://epicmafia.com/role/3829

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal.

 

A Black apresenta três suspeitos, assumindo que o seu report seja verdadeiro: o Chilly, o Muta e o Kuro. O que tem apresentado comportamentos mais suspeitos (mal fala, aparece com votos de no lynch assim do nada, parece que nem tá aqui), na minha opinião, também é o @, só que, como a Hara disse e com todo o sentido:

Ou ele simplesmente não sabe mesmo jogar ou é o master troll aqui dos máfias.
 

o bacano não sabe jogar. Pondo as coisas como elas são, não percebe puto disto. Nunca jogou por estas bandas. Provavelmente não sabe o que é scumhunt nem o significado da intenção de voto, porque é noob. Aposto que leu as regras na diagonal e nem cheirou um único dos máfias anteriores. Se for mafioso anda completamente à nora, porque tem medo de ser apanhado, portanto faz coisas estúpidas. Se for town, anda à nora na mesma, porque não pode confiar em ninguém, se tiver poderes há-de usá-los ao calhas e, portanto, faz coisas estúpidas. 

Se me perguntarem: apetece-me votar nele? Ya, apetece, fds, chega aqui e vota assim, mas que é isto. E ainda estou a espera de uma resposta dele. Acho que é mafioso? Tenho essa hipótese em grande consideração, obviamente, afinal está entre os três suspeitos do report da Black. Apetece-me lynchá-lo? Opa o gajo nem anda aqui a fazer nada. Mas há mais questões a ter em consideração como por exemplo: se ele for town, o que perdemos em lynchá-lo, para além da baixa numérica, o que por si só já é uma desvantagem fdd, tendo em conta que morre pelo menos mais um town na próxima noite (e nesse caso iríamos para D3 com pelo menos 2 baixas)? Nada como perguntar-lhe. Podíamos, sei lá...

aguardar o depoimento dele antes de o lynchar, praí, não? 

 

...Eeee, epa... Aguardar o depoimento do @@Kuro que ainda não disse nada desde que o Dia 2 abriu?

 

Questionar o @@Muta por nem ter comentado a lista de suspeitos, nem ter inquirido como a Black recebera um report daqueles? A kimanii diz que "faz parte do role" mas o Muta sabe sequer de que role se trata ou o que faz? Eu, o resto do pessoal e as suas avós até podemos fazer uma ideia do que se trata, mas e o Muta? Cala, aceita e vota? E tá-se bem?

 

Isto não é minimamente complicado de entender. Mesmo que o Chilly seja mafioso, se for lynchado, pelo menos já vamos para a noite com uma ideia quanto à inocência ou falta dela da parte do Muta e do Kuro. São TRÊS suspeitos e pelo menos um é mafioso, ou seja, lynchamos um, mas nunca ignorantes em relação aos outros dois. Haverá sempre mais algo por onde pegar no próximo dia, nem que seja "lynchámos o A e por acaso era mafioso, mas pelo menos achamos que o B não é porque esperámos que ele falasse, e ele até deu uma info importante, e o C chegou aqui e disse uma cena suspeita na qual vamos pegar para tirar a limpo, senão lynchamos o C também" ou uma treta assim do género. Acordemos para a vida. Aguardemos os depoimentos dos três suspeitos antes do massive speedlynch.

 

pode existir mais que um backup, um para um possível cop e outro para o doc..que sabe. Quanto ao sk deve ser mesmo provável existir mais que 1 tp.
 

Nesse caso, dizia que o Pokemon era um TP e não um SK. E, epa, 2 SKs em jogo... não me parece. A teoria do Toua até tinha algum fundamento, mas desfaz-se tendo este aspecto em conta.

 

Também andei a procurar roles cuja proteção tinha de ser aceite e foi um pouco desesperante encontrar algo que encaixasse nessa descrição. :/
Epa, até cheguei a pensar que lhe tivessem dado um bp ou assim, sei lá, e que ele tivesse a hipótese de o usar na mesma noite?... E ele recusasse? Mas isso não faz sentido, porque normalmente o BP activa-se automaticamente. É que no fundo é isto: se o Lau tivesse "acreditado" no seu protector, se calhar haveria protecção para ele. "Acreditar", até pensei em cenas divinas, tipo Angel, "acreditar em anjos", mas nem o role do Angel nem a forma como funciona encaixam nisto. aahsghsfgsjhfgd

 

portanto se existir um jailer a pessoa que ficar na sua cadeira é impedida de praticar a sua cena como tb pode ser salva xD

Basicamente, tão OP quanto isso. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Noutro local, o único par activo faz a sua característica visita

 

 
Em relação a isto concordo com a Hara, penso que só dois  mafiosos têm a capacidade de se reunir e decidir quem matar (poderá até haver só 2 mafiosos no total, mas não me parece ser o mais provável).
 

 

 

Com a protecção a ajudar outros, não havia ninguém para o salvar

Quer dizer, havia, mas não deu. Secalhar a vítima não acreditava no seu possível protector.

 

 

Eu sou (provavelmente) responsável por esta parte do flavor, a noite passada tentei mandar alguém para a cova mas não funcionou, pelo que essa pessoa foi protegida  :D

 

Em relação à segunda parte do texto, o mais lógico é existirem dois roles de protecção em jogo. Um doctor e um outro que funciona de uma forma mais complexa.

 

Neste momento, as minhas suspeitas incidem sobre o @. Não faz qualquer sentido um town querer no lynch em D2 tendo morrido dois towns na noite interior. É verdade que pode dever-se a falta de conhecimento de jogo, mas de qualquer forma ele não deixa de ser um town inútil. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais