小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

FoS Laca

Então mas afinal sempre fui salvo à noite, good job :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou tao lixado como qualquer town, mas sinceramente , qual e logica de ir shootar logo na 1 noite as cegas, depois no flavour nao vem referencia, e coincidência do crl, o kuro faz um roleclaim igual ao meu.

 

Tendo chegado a este ponto e com, literalmente, nenhuma ajuda por parte do governo, os cidadãos decidiram praticar justiça pelas suas mãos

 

Vigilante é town; um cidadão. Não sei qual é a tua duvida.

 

Gosto da noite :b

 

Conheço alguém que te pode levar a uns bons sítios pa night.

Brincadeiras a parte; És um maricas e fazes mau bait.

 

Vamos lá por partes, que isto de malhar o dia todo no trabalho sem pc dá nisto! Acompanhei pelo telemóvel as coisas muito em geral, e quero falar acerca do seguinte: 

 

As vezes é preciso pensar mais do que uma vez para se poder tomar uma atitude, se acham que estão a fazer o que é correto arrisquem. Ao fim ao cabo trata-se de um jogo no qual cada um adota a estratégia que acha mais apropriada para ganhar o jogo. Espero ter sido esclarecedor

 

Jester much, anyone? http://wiki.mafiascum.net/index.php?title=Jester

Acho que acertaste em cheio. Acredito neste ponto

 

Anyway, desceu a lista de suspeitos. Tou de olho no Muta

Quer dizer, Laca

Vamos lá ver a situação:

  1. Queres que o jogo se mexa e tal, implicando que não leiamos tanto o flavor
  2. Espetas um balázio no vigilante enquanto tamos a tentar descobrir quem é o culpado
  3. Culpas Deus por estar a inventar cenas, quando a culpa é tua

Good shit

Por culpado, quero dizer thief. Portanto, acho que o sonho seja verdadeiro. Senão alguém vinha refutar esse seu sonho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL A coisa é igual claro que sao diferentes mas habilidade é a mm, lol Muta fos Laca, que logica toda a gente da fos ao kuro, EU sou o Xerife e posso disparar e kuro vem me dizer que tem habilidade one shoot, sinceramente queriam o que.

 

 

Eu so posso concluir isto entao, ou realmente e nao ha referencia que houve tentativa sobre o muta da parte do kuro, ou o Muta é o godfather e é imune aos tiros e o kuro acertou nele mas nao conseguiu matar.

 

Eu atirava no chilly ou Kuro, ja dei os meus motivos porque foi no kuro, fiz o que achei correcto e também fui surpreendido, mas o proprio kuro tb tinha tentado matar logo na 1 noite, alguma coisa o k fez desconfiar do Muta ou sabia de algo.

 

E como disse mm que fosse o chilly e desse o que desse, o suposto roleclaim do kuro perdia força, agora e facil mas antes disto alguem acreditava que podia haver 2 towns com one shoot hability, já um as vezes é raro quanto mais 2.

 

!vote Muta

 

O teu fos estúpido e nao é o primeiro, e se realmente ate agora eu tivesse convencido que eras mafias podia ter te morto como viste, mas depois disto realmente nao podes ser town e kuro deve ter tido motivos para ir a ti, de resto é como disse fiquei tao lixado como qualquer town e olhem peço desculpas ao kuro, mas sinceramente nao era por esperar mais dias eu nao ia sequer acreditar que neste mafia pudesse haver vigilante uma vez que eu ja sou o xerife e acabamos por partilhar a mm habilidade 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma coisa; Xerife numa espécie de ghetto só com conas e cabrões sem ajuda do governo?

 

Tendo chegado a este ponto e com, literalmente, nenhuma ajuda por parte do governo, os cidadãos decidiram praticar justiça pelas suas mãos,
 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
Chilly - 2 votes (Motch, Muta)

Muta - 1 vote (Laca)
Com 12 jogadores, é necessário 7 votos para haver um lynch.
Not voting:
Ridaz, kimanii, magestic, volt, Like Spammer, Kuro, BlackStones, Hara, Chibz, Chilly

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse vote nem me afeta Laca, é a tua jogada default sempre que és acusado... Pus o FoS em ti para ir investigar se há algum role de máfia que mate durante o dia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xd tipo eu ja pedi desculpa a town e ao kuro, mas como disse mt dificilmente nao voltava a fazer isto, desta vez correu mal e estava mm confiante que o muta fosse town neste, bem a unica cena positiva a tirar disto e que certamente o Muta deve ser mm mafia entao.

 

Ridaz

 

 

Está um indivíduo na rua,

Um indivíduo azarento.

Segundo Deus, este indivíduo já teve um azar parecido numa vida passada.

Azar na escolha de quem matar.

Apesar de se ter dado ao trabalho de preparar um modus operandi, foi tudo pelos ares devido a uma má escolha.

De todas as vítimas possíveis, escolheu

 

SeventyFive, a Bomba!

 

PokemonMaster era um Serial Killer!

 

~

 

Noutro local, o único par activo faz a sua característica visita

Com a protecção a ajudar outros, não havia ninguém para o salvar

Quer dizer, havia, mas não deu. Secalhar a vítima não acreditava no seu possível protector.

 

Lau-kun era um Substituto (Backup)!

 

Onde esta a referencia, e sinceramente mm que fosse ao chilly e como e vem no meu role claramente que vai spr vir no flavour quando eu shootar, desse o que chilly desse era quase impossível ao kuro mm a dizer que era vigilante que isso pegasse a meu ver. De resto ya sry kuro, nada contra ti sabes bem, sinceramente nao acreditei e pensei mm que eras mafia :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

p.s( muta estas a votar em mim desde o primeiro dia e nunca votei em ti sequer, nem sequer atirei em ti portanto isso nao cola, o meu voto é pq és mafia e neste mafia realmente acabo por estar mal mas parabéns enganaste me bem ate agora, precisamente o contrario do que dizes, o facto de teres sempre desconfiado de mim é que me fez confiar em ti precisamente e nao o contrario como tanto afirmas, de resto nao percebo porque o kuro te tentou matar, mas entao devia ter notado algo que nos nao vimos aparentemente e o facto de nao te ter conseguido matar so acontece pq deves ser godfather e es imune. )


P.s.s( xd vou e comer pizza acordei a pouco, ontem deitei me tarde, devia ter dormido mais , mas sinceramente eu acho que joguei bem, agora sei que fiz merda, mas tipo e estando na minha posição pareceu-me o correcto, de resto so lamento mm pq tirei o kuro do jogo lol, e so ia mm usar isto se achasse que ia matar um mafia, senão claro que ja tinha disparado no mota né :P andamos spr pikados, mas não era por ai . )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Onde esta a referencia
 

 

Eu citei lá em cima.

 

O povo quer fazer justiça pelas próprias mãos. Quem é o povo? Town. E o vigilante é o quê? Pro-Town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que erros todos cometemos portanto não é tarde nem é cedo para remedia-los
Vote Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Laca, eu não votei em ti, o @ enganou-se na contagem, eu votei no @ e fiz FoS a ti... Podes ir à página anterior confirmar

(E continuo desconfiado qur esta história que a BlackStones contou pode ser treta)

Esquece @ , a contagem está bem :*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom mais uma vez repito o que disse na página anterior.

 

Aos que foram escolhidos, fizeram alguma coisa de noite? O kuro já referenciou que tentou dar um tiro do nada.

 

Chilly e Muta fizeram algo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse que não fiz nada, há umas 3 ou 4 páginas atrás, daí ter questionado como é qie podia estar numa lista de um suposto role de investigação (antes de falarem bo dreamer)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count

Chilly - 2 votes (Motch, Muta)

Muta - 1 vote (Laca)

Com 12 jogadores, é necessário 7 votos para haver um lynch.

Not voting: Ridaz, kimanii, magestic, volt, Like Spammer, Kuro, BlackStones, Hara, Chibz, Chilly

se o kuro foi homicidiado pelo suposto xerife , como é que o voto dele ainda conta?

"not voting -> Kuro"

wp laca , wp

esperavas + tempo e perguntavas + sobre o suposto role do kuro e tal.. não se dispara assim do nada ..

com isto , considera-se o laca town lol a custa de outro town tho..

com isto a lista reduz-se para o chilly e o muta

o chilly parece 1 gentleman/filosofo tipo ... wat?

o muta... nunca cheguei a perceber porque é que ele ficou de lado nas suspeitas , so tinham o kuro ou chilly , o muta ficou de lado por todos..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu expliquei porque o fiz, o kuro podia dizer me olha sou vigilante e eu nao ia acreditar ate pelo que disse, que joguei mal claro e peço desculpa matei um town, mas sinceramente e na minha consciência achei que o devia ter feito dai fazer e explicar pq o fiz, acontece tu propria matas-te um town no ultimo mafia  e de todos os alvos era a unica town.

 

 

Eu acreditei no muta e nao acreditei no kuro, e dificilmente ia mudar de opiniao, ate porque achavas que este setup era impossivel, pelos vistos estava errado, de resto e tendo em atencao que o kuro deu town, entao nao ha porque duvidar mais e de ti tb black, ai certamente esta um mafia nesses 2 nomes, quem sabe 2 .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Francis e os seus deslizes...

Ai laca laca tanta pressa de matares ..pensar antes de atirar e uma ideia, ao menos dispunhas tudo o que tinhas aqui ao pessoal.

Bem se este for a lógica o chilly e jester o kuro e Town, logo sobra o muta que so pode ser o ladrão.

Mas agora o chilly mudou de atitude o que me deixa na duvida é tb ainda não respondeu o que andou afazer na ultima noite.

Por um lado estou mais virada para o chilly mas decido a sua atitude de parecer in jester era um lynch mal atribuído, o muta tem participado mais pega.se com laca mas é habitual em todos os jogos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
se o kuro foi homicidiado pelo suposto xerife , como é que o voto dele ainda conta? "not voting -> Kuro"
Francis e os seus deslizes...

Parem, deixem-me!

 

Official Vote Count
Chilly - 2 votes (Motch, Muta)

Muta - 2 votes (Laca, Chilly)
Com 12 jogadores, é necessário 7 votos para haver um lynch.
Not voting:
Ridaz, kimanii, magestic, volt, Like Spammer, BlackStones, Hara, Chibz

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais