小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

As vezes é preciso pensar mais do que uma vez para se poder tomar uma atitude, se acham que estão a fazer o que é correto arrisquem. Ao fim ao cabo trata-se de um jogo no qual cada um adota a estratégia que acha mais apropriada para ganhar o jogo. Espero ter sido esclarecedor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As vezes é preciso pensar mais do que uma vez para se poder tomar uma atitude, se acham que estão a fazer o que é correto arrisquem. Ao fim ao cabo trata-se de um jogo no qual cada um adota a estratégia que acha mais apropriada para ganhar o jogo. Espero ter sido esclarecedor

 

Hum nem por isso.

 

Porquê no lynch?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As vezes é preciso pensar mais do que uma vez para se poder tomar uma atitude, se acham que estão a fazer o que é correto arrisquem. Ao fim ao cabo trata-se de um jogo no qual cada um adota a estratégia que acha mais apropriada para ganhar o jogo. Espero ter sido esclarecedor

temos que pegar por 1 lado ,  

deste 1 no lynch , é so explicares o porquê  , e para além que nós temos suspeitas , convém te defenderes <.<'

something

 

(e por acaso @@Motch , não é esse o meu role , penso que não perco nada por partilhar isto agora .. https://epicmafia.com/role/1208 )

achei + benefico dar o meu role claim agora para fazer-mos algo decente em D2 , e como v o Chilly na lista de suspeitos achei por bem dizer o meu report do xixi noturno (não perguntem a historia do xixi.. só deus sabe.. literalmente)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente quem gosta da noite é máfia :b

 

Vote Chilly

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto da noite :b

normalmente os ladrões preferem "aladroar" a noite.. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que todos me acham um mafioso, incrível :(


Vote Kuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que todos me acham um mafioso, incrível :(

Vote Kuro

porque deste vote no kuro? porque ele pressionou?

a verdade é que por entre a lista de 3 suspeitos tu entras nela , e por entre os 3 que la estavam , foste o que suscitou + suspeitas , portanto esperamos por ti para ver o que dirias , quem sabe até dizer que não eras mafia ._. (role claim até..) 

chegas cá e dizes que gostas da noite c.c'

depois fazes o papel de vitima , para pensarmos bem no que devemos fazer , se é correto te dar lynch ..

não te defendeste nada.

fos Chilly 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho a necessidade de me defender de algo que não me diz nada para mim é mais do que obvio que o kuro está a esconder alguma coisa apenas isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá por partes, que isto de malhar o dia todo no trabalho sem pc dá nisto! Acompanhei pelo telemóvel as coisas muito em geral, e quero falar acerca do seguinte: 

 

 

visto que também não temos grande coisa vou entrar com o que tenho do meu xixi noturno (sem especificar mt ^_^)

recebi a informação que de entre o @@Kuro @@Muta @ 1 deles é thief 

(visto que é policias vs ladrões ) calculo que o thief seja o bad guy

 

como ninguém parece ter grande coisa para este dia , decidi deixar aqui os meus cêntimos para a discussão

 

Isto é um ponto de partida. Todavia, não nos podemos precipitar e temos que ver que temos os seguintes cenários possíveis: 

 

- A BlackStones está a dizer a verdade e um deles é efetivamente thief/máfia

- A BlackStones está a mentir, por ser máfia, e quer com isto salvar 2 dos membros da Máfia, em troca do sacrifício de 1 deles. Porquê? Pois ao partirmos do princípio incontestável de que ela está a dizer a verdade, ficamos com 3 townies confirmados até ao fim do jogo, que podem muito bem ser uma distração para eles ficarem imunes até o fim do jogo enquanto a town se lyncha entre si. 

 

Num jogo com 16 participantes, é bem possível que a máfia seja composta por, pelo menos, 3/4 pessoas. 

 

 

 

 

SeventyFive, a Bomba!

 

PokemonMaster era um Serial Killer!

 

Lau-kun era um Substituto (Backup)!

 

É interessante quando foi a joana disse "a" mas depois disse "um"

 

 

Tendo em conta que estamos a falar do @ , acho totalmente possível que tenha sido uma gralha/erro da parte dele. O objectivo do próprio role "Serial Killer" é o de ser o último vivo, http://wiki.mafiascum.net/index.php?title=Serial_Killer ; pelo que ter dois SKs parecer-me-ia um pouco excessivo. 

 

 


 



 

 

Com a protecção a ajudar outros, não havia ninguém para o salvar

Quer dizer, havia, mas não deu. Secalhar a vítima não acreditava no seu possível protector.

 

 

Eu sou (provavelmente) responsável por esta parte do flavor, a noite passada tentei mandar alguém para a cova mas não funcionou, pelo que essa pessoa foi protegida  :D

 

Em relação à segunda parte do texto, o mais lógico é existirem dois roles de protecção em jogo. Um doctor e um outro que funciona de uma forma mais complexa.

 

 

Tentaste mandar quem para a cova? E porquê? 

 

 

As vezes é preciso pensar mais do que uma vez para se poder tomar uma atitude, se acham que estão a fazer o que é correto arrisquem. Ao fim ao cabo trata-se de um jogo no qual cada um adota a estratégia que acha mais apropriada para ganhar o jogo. Espero ter sido esclarecedor

 

Jester much, anyone? http://wiki.mafiascum.net/index.php?title=Jester

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois vamos a questao hoje convem ir lynch, mas em quem ? eu sinceramente e a minha intuição, porque nao ha outra hipótese qualquer nesta altura de jogo,diz-me que tu muta es town por ex, o spammer ta diferente, a chibz mm jogo acredito que possa ser town, o mota esta como spr meio indiferente ao jogo e o volt, aparece pouco faz ai um texto meio xpto e ta andar ... para mim era pegar no man que veio com treta no lynch é a unica ponta solta ate agora

 

 

Faço um texto meio xpto? Meio xpto é isto, que fiquei cego dum olho a ler esta merda. Se Camões visse como escreves vazava os 2 olhos e afogava-se com os lusiadas.

 

Dou na cabeça a TODA A GENTE que esteve afk no D1, alguns deles já apareceram aí entretanto, outros não, mas pouco de jeito disseram, queres que volte atrás e vá pegar nos nomes outra vez, ou fazes isso por ti?

 

Analiso o meu ponto de vista do flavour, ponto a ponto, e tá-se tudo a cagar, nem 1 unico post ou citação ou wtv à minha análise tive. zero, bola niclkes batatoides, queres que venha cá escrever o quê mais, mesmo?

 

 

 

É interessante quando foi a joana disse "a" mas depois disse "um" Mas acho que já me tou a armar à Sherlock Holmes a mais, provavelmente não é nada lel

 

 

Pode ser, pode ser.. Como pode ser apenas o sexo da pessoa em questão, bem spotada anw, vou guardar isso para ter em conta nos próximos resultados que vierem no flavour.

 

 

 

a noite passada tentei mandar alguém para a cova mas não funcionou

 

 

Seja bem aparecido senhor kuro, com que então andamos aos tiros à noite, é isso? :)

 

 

Vamos lá à unica coisa de jeito que temos deste dia:

 

 

recebi a informação que de entre o @@Kuro @@Muta @ 1 deles é thief

 

 

O kuro chegou agora, e diz que a noite passada tentou mandar alguém prá cova, o muta tem andado aí (na minha opinião) apenas a spamar, e aquando da sua suposta acusação, diz que 'ah e tal n sei o que faz o meu nome aí' e vota no chili, e o chilli.. o chili tresanda a scum por todos os poros, não sei se o é, ou se é apenas burro por nunca ter jogado isto antes.

 

Há ainda a hipotese de a calhaus estar a mentir, não esquecer disso.

 

 

Gostava mesmo era de ver as opiniões mais fundamentadas de pessoas tipo o @Ridaz ou o @magestic sobre este ultimo assunto, e alguém diga ao @@Motch para sair da toca também, a ver se esta merda ganha andamento.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Gosto da noite :b

Tens uma oportunidade de te defenderes e, a sério que isso é o que tens a dizer em tua defesa? "Gosto da noite"?? Quem é town passa a noite a rezar o terço para não ser morto, ou a suar por uma escolha certa quando se aplica. A mafia é que gosta da noite e passa o dia a suar.

 

Parece que todos me acham um mafioso, incrível Vote Kuro

Não é incrível, há aspectos que apontam para isso e tu recusas-te a formular uma defesa. O teu voto no Kuro mostra um grito de desespero, mas isto não funciona voto por voto, chilly. E ainda te fartas de meter os pés pelas mãos, e as mãos pelos pés. Silêncio, speed vote e palha. O comportamento do Chilly é indicativo do de um mafioso noob, so far.

 

Eu sou (provavelmente) responsável por esta parte do flavor, a noite passada tentei mandar alguém para a cova mas não funcionou, pelo que essa pessoa foi protegida

Oi? Town com killing role a tentar matar em N1? Podes dizer quem e porquê?

 

Também pensei nisso, passa sempre pela cabela duma pessoa quando vê alguém a jogar particularmente mal.


Gostava mesmo era de ver as opiniões mais fundamentadas de pessoas tipo o @@Ridaz ou o @@magestic sobre este ultimo assunto, e alguém diga ao @@Motch para sair da toca também, a ver se esta merda ganha andamento.

Idem, não há garantias de que não haja máfia nas redondezas a tentar esquivar-se de fininho do centro da confusão. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualquer tipo de defesa feita por mim neste momento será encarada como uma suspeita vossa segundo o que vocês dizem e acham a meu respeito, a minha opinião já foi dada anteriormente. Espero ter sido esclarecedor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Tentaste mandar quem para a cova? E porquê? 

 

 

O Muta, mas foi apenas por instinto. Não tinha nada para fundamentar a minha escolha para além disso. 

 

Não gosto de jogos parados  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tentaste mandar quem para a cova? E porquê?

O Muta, mas foi apenas por instinto. Não tinha nada para fundamentar a minha escolha para além disso.

Não gosto de jogos parados :D

A partir deste momento, se ninguém confirmar que me salvou, estás em maus lençóis...

@@Chibz eu disse que não sabia o que fazia na lista porque se ela fosse watcher era impossível eu ter aparecido na lista dela, mas com a informação adicional que um dos 3 era máfia (excluindo os outros 2) não tinha informação para provar que ela mentia... O role de dreamer agora faz sentido.

E já agora @@Chibz, nada a comentar sobre o @@Laca ter planeado um fake claim?

unvote Chilly até vir mais gente mandar o seu bitaite...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não gosto de jogos parados :D

A partir deste momento, se ninguém confirmar que me salvou, estás em maus lençóis...

 

 

Espero que ninguém o faça, caso contrário vamos perder um role importante.

 

Eu não preciso que ninguém confirme, está explícito no flavor. Só estaria em maus lençóis se viesse mais alguém dizer que tentou matar alguém e não conseguiu. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que já percebi onde queres chegar.

Ou então és Interceptor e estás com medo de teres sido detectado quando me tentaste matar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E já agora @Chibz, nada a comentar sobre o @@Laca ter planeado um fake claim?

De entre aquele entulho, retirei que o Laca pudesse ter algum role town peculiar e que quisesse, digamos, "atrair as atenções". De início achei que fosse um Bomb ou algo parecido, mas depois de a 75 ir de vela, ponderei fortemente a possibilidade de ele ser mesmo Jester. Posto isto, não dei importância ao assunto, não fosse o pessoal cair em massa sobre ele e lyncha-lo. Se ele tiver um role town, não lhe faltaram oportunidades para fazer claim, por isso se ele quisesse, já o tinha feito. Também considerei que ele pudesse só querer chamar a atenção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jester realmente apropria-se bem ao que chilly esta fazer

Pode ser um Judas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha mais piada se dissesses o nome das personagens :P

Não cheguei a atribuir nomes, talvez para a próxima ):

 

Tendo em conta que estamos a falar do @-Francis- , acho totalmente possível que tenha sido uma gralha/erro da parte dele.

A tua cara é uma gralha.

 

Official Vote Count

Chilly - 3 votes (Motch, Laca, Kuro)

Kuro - 1 vote (Chilly)

Com 13 jogadores, é necessário 7 votos para haver um lynch.

Not voting: Ridaz, kimanii, magestic, volt, Like Spammer, Kuro, BlackStones, Hara, Chibz, Muta

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais