小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

Omg Haii a todos!! Já que tanto falam de pegar fogo e etc, deixo aqui uma cena que podem achar relevante (sqn mas quero mostrar na mesma):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena, por acaso estava à espera que isto andasse um pouco mais. Só pude postar agora, porque estive a comer hambúrgueres.

 

 

Vou fazer a pergunta que se impõe, que está na cabeça de todos nós, mas que ninguém tem coragem de a fazer.

Que hambúrguer comeste?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer a pergunta que se impõe, que está na cabeça de todos nós, mas que ninguém tem coragem de a fazer.

Que hambúrguer comeste?

 

Big King em promoção, no Burger King. A @ pensa que só vou ao mcdonalds, mas a verdade é que tenho um estômago muito eclético.

 

E tu Pokemon, que andaste a comer? Pedes food claim por dá cá aquela palha e não fazes o teu? Nada suspeito, deixa que te diga!

 

Mais alguém aqui foi ao Burger King, btw?

 

(pa daqui a nada vou é dormir, isto de ter estômago cheio dá sono)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peco desculpa mas tenho uma mente demasiado fértil para me colocar nessa discussão de quem comeu o hamburguer a quem.

EDIT: Ah.. Too late.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
a ChibiBigMac , concordo com algumas coisas , outras já não obs (não sei se este pode ser 1 maneira de ver o conceito de roles , ou se não tem nada a ver..) penso que é melhor contermo-nos no conceito de 1 cidade '-' e  ´precisamente numa rua (1st street e tal) logo duvido que iria ter muitas "profissões" assim numa cidade/rua por exemplo janitor , não sei se se encaixava bem aqui no tema . hitman/sniper.... ermh.. dunno , visto que o tema é policias e ladrões (não especifica mafia/yakuza <.<) duvido existencia de snipers e coiso , por ladroes , vejo + por ladroes de baixo nivel , tipo fogo posto '-' , thiefs.
 

 

Faz algum sentido que a cena se concentre no tema "cidade" sim - bem visto! - mas há roles e roles que podem ter N nomes diferentes para o mesmo e N interpretações, mas já nem vou por aí. Aqueles roles que mandei, muitos deles podem nem aparecer, foi só mesmo depejar ideias, porque acho que é sempre bom ter conhecimento de várias hipóteses e preparar para varios cenários (pelo menos na minha opinião :/ ) Mas olha, indo por aí, imagina o janitor como varredor de ruas, ou o um gajo que limpa um edificio publico, sei la :v N interpretações.

 

anyway, té manhã o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Esqueci-me que não se pode editar, sorry)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou várias vezes até @@Chibz, há um a 10min daqui, eu hoje ao jantar fiquei-me pelo arroz de frango, juro que é verdade, claro, a milhas da tua emocionante refeição.

Bela escolha btw!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quer das bombas, tanto violência e ninguém tem bombas, cidade rota !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Larga o C4 Laca!

(Tenho um macdonalds a 7 min a pé de casa e não me lembro da última vez que lá fui, há mais de 4 meses talvez... Agora fica à vossa consideração acharem se é por comer comida saudável ou preguiça de andar 7 min a pé)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah tb não e com policias gordos a comer hamburguer que vamos apanhar os mafiosos, eu por mim no 1 dia era ja lynch a alguém que comesse hamburgueres! á falta de motivo melhor :D


Look at Me LINDOOOOOOOOOOO

 


Xd o youtube nao censurou a pila XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa já não pode ir malhar no trabalho que volta com 4 páginas para ler, fdç 

 

 

Votem Hara. Esses chineses querem-nos roubar Portugal, ladrões que fogem a impostos!

 

É verdade sim senhor, vamos lhes aos cornos! 

 

 

Portanto é tudo cops? Provavelmente estamos perante um jogo de vários tipos de cops em que os resultados vão todos ser diferentes dependendo do tipo de cop :D

 

 

 

  • Não existem sanidades alteradas neste máfia

 

Teoria interessante mas praticamente impossível tendo em conta isto ^

 

Acerca das pistas, já falaram e repetiram e molengaram, portanto não vou repetir tudo o que já foi dito. E acho que a escolha das personagens não tem de necessariamente estar vinculada "cidade", o que este tema me fez lembrar foi aquele jogo de cartas que quase todos já jogámos enquanto gaiatos (piscar o olho, "fugi para o não sei onde!", a dama beijoqueira, etc.) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Larga o C4 Laca!

(Tenho um macdonalds a 7 min a pé de casa e não me lembro da última vez que lá fui, há mais de 4 meses talvez... Agora fica à vossa consideração acharem se é por comer comida saudável ou preguiça de andar 7 min a pé)

Estamos numa zona tão rica em delicioso fast food.. e ficas 4 meses sem ir ao mac...

Vote Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ao KFC 2 ou 3 vezes nesses 4 meses, mas de carro.

oi.

se herrar è umano , suponho que deus o seja, pois "mem" deus sabe o que sairá c_c'

para entrar com o pé esquerdo :m024:

agora suposições do textozito

Furtos, roubo de identidade, homicídios, fogo-posto... um real problema.

Furto (?), Role stealer, mafia e TP (um incendiário?), se calhar um SK que mata com fogo

isso ^

e também ver o que talvez haja ..

no inicio aparece 1st street.

o que ha numa rua?

vizinhas.

O que as vizinhas fazem?

cuscam a vida dos outros.

Logo deduzo que para além de 1 cop (ermh.. policias.. cop... isso) deve ter 1 role de coscuvilheira /o ,

Vizinha cusca foi o primeiro fake claim que me lembrei no último máfia em que era scout (máfia).

Aposto 1 pacote de bolachas (Maria ou Crackers) em como és máfia e tens um role de investigação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foda-se um gajo não pode bater uma sorna? 4 páginas? Puta que vos pariu. Deixa-me ler esta salganhada toda e já faço um texto bonito

 

FoS @@volt, só podes estar a mentir, tu nem gostas de beber.

PS: não penses que é por teres a kanbaru no avatar que ficas acima de qualquer suspeita devido ao bom gosto de best girls.

 

Eu bebo tudo menos água, faz ferrugem nas canalizações. Alguma vez viste ferrugem por cevada? Pois, eu também não.

 

O meu bom gosto é transversal a tudo, a começar por clubes futebolisticos, já tu com gatos no avatar... coise.

 

No Lynch num máfia de polícias e ladrões é para meninos

 

Podemos votar todos em ti, ou prometes que vais ter o dicionário ao lado neste jogo? :P

 

Peco desculpa mas tenho uma mente demasiado fértil para me colocar nessa discussão de quem comeu o hamburguer a quem.

EDIT: Ah.. Too late.

 

post do ano crl, POST.

DO

ANO.

 

e ainda vamos em fevereiro.

mil likes para este gajo.

 

Por falar em likes, senhor moderador @ como é com a história dos likes aqui, vais proibir essa merda para não andar gente morta a meter likes nas teorias corretas dos que estão em jogo, para ajudar a chegar à vitória? Já era tempo de darem update às putas das regras em vez de fazerem copy/pasta dum lado pró outro, até porque :

 

 

Se um jogador não postar num prazo de 2-3 dias, receberá um Prod PM. Se o jogador não responder a um Prod em 1 dia, sabendo que o leu, será substituído. Prods repetitivos poderão levar a substituição imediata, ou, em casos extremos, modkill.

 

PS: Users têm de postar, no mínimo, uma vez a cada 48h ou serão modkilled por inactividade.

 

 

Como ficamos afinal? é receber pms ou vai logo de modkill ?(sim, eu abro os spoilers para ler tudo, até a merda do lore ipsum fui googlar a pensar que pudesse ser alguma hint tua em relação ao jogo), fu !

 

                                                                                                               ''

 

Já escreveram por aí umas coisinhas bonitas com as quais concordo, não vou andar a citar toda a gente senão isto não tarda dá erro por excesso de quotes, portanto vou pegar no flavour e dizer o que penso, repetindo algumas das coisas.

Temos 'furtos, roubo de identidade, homicídios, fogo-posto... 'portanto alguém anda por aí a roubar algo.. para alguém andar por aí a roubar algo, deduzo que também haja alguém que cria ceninhas que podem ser alvo de serem roubadas. A parte dos homicidios, cheira-me que é capaz de haver por aí hitmans ou sk, quanto ao fogo posto, temos por aí um piromaniaco à solta. Os bombeiros municipais já sabem disto?

'literalmente, nenhuma ajuda por parte do governo' ainda ninguém pegou nisto, mas eu achei subtil, ora nenhuma ajuda por parte do governo.. a policia (cop) está 'ao serviço' do governo, se é que me faço entender. Portanto se não há ajuda por parte do governo.. queres ver que n ha policia? Além de que 'os cidadãos decidiram praticar justiça pelas suas mãos', consideram policia 'cidadãos' ou policia é uma 'identidade' à parte, sendo 'cidadãos' o resto da população?

Que vos parece?

E sim, eu sei que este jogo se chama policias e ladrões antes que alguém queira ir por aí.

 

 

Vou voltar para o mesmo sitio onde estava a bater a sorna antes de ter vindo aqui, amanha joga o glorioso e como é da praxe vou à bola, não sei se ainda passo por aqui depois, portanto divirtam-se.

 

(editei o post, eu sei que não se pode, sorry chico! não volta a acontecer.)

Editado por volt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poder podem mas grande males virao depois e ficaras com a curse eterna ! muahahaha 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote PokemonMaster (porque votou em mim, tática Laca)

Vote Volt por linguagem brejeira de mafioso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'literalmente, nenhuma ajuda por parte do governo' ainda ninguém pegou nisto, mas eu achei subtil, ora nenhuma ajuda por parte do governo.. a policia (cop) está 'ao serviço' do governo, se é que me faço entender. Portanto se não há ajuda por parte do governo.. queres ver que n ha policia? Além de que 'os cidadãos decidiram praticar justiça pelas suas mãos', consideram policia 'cidadãos' ou policia é uma 'identidade' à parte, sendo 'cidadãos' o resto da população?

Que vos parece?

E sim, eu sei que este jogo se chama policias e ladrões antes que alguém queira ir por aí.

 

A minha interpretação em relação a essa afirmação é a de que, sem qualquer apoio de um governo, os cidadãos comuns terão de resolver o caso em mãos, tendo a town de recorrer ao lynch. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como ficamos afinal? é receber pms ou vai logo de modkill ?(sim, eu abro os spoilers para ler tudo, até a merda do lore ipsum fui googlar a pensar que pudesse ser alguma hint tua em relação ao jogo), fu !

 

É só para meter medo, primeiro vejo a situação da pessoa inactiva, depois decido o que fazer.

 

até a merda do lore ipsum fui googlar

4debf97e443b51bcf2acb.gif

A culpa de seres burro e não saberes o que é lore ipsum já não é minha.

Em relação aoss likes evitem-nos, não me lembro da situação descrita pelo volt ter ocorrido, mas era chato se acontecesse.

 

---

Official Vote Count

No Lynch - 1 vote (Muta)

Muta - 1 vote (PokemonMaster)

Com 16 jogadores, é necessário 9 votos para haver um lynch.

Not voting: SeventyFive, BlackStones, Ridaz, kimanii, magestic, Laca, Chilly, volt, Chibz, Kuro, Motch, Lau-kun, Like Spammer, Hara

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 A culpa de seres burro e não saberes o que é lore ipsum já não é minha.

 

 

Fds, ma rir pa crl /❀o ل͜ o)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ao KFC 2 ou 3 vezes nesses 4 meses, mas de carro.

 

 

....

 

Unvote

 

Mas vai ao Mac urgentemente, de carro, sempre!

 

 

 

 

---

Official Vote Count

No Lynch - 1 vote (Muta)

Muta - 1 vote (PokemonMaster)

Com 16 jogadores, é necessário 9 votos para haver um lynch.

Not voting: SeventyFive, BlackStones, Ridaz, kimanii, magestic, Laca, Chilly, volt, Chibz, Kuro, Motch, Lau-kun, Like Spammer, Hara

 

 

Está aqui, aos olhos de todos, que até Deus comete 'erros', o @@Muta não fez o voto a negrito, exijo uma recontagem.

Há alguma conspiração contra mim? Tenho que ir fazer posts no facebook? O máfia português já mete nojo, vergonha!

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais