小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

Seventy five era a booooomba , sensual 1 movimiento sensuallll sexy .. k

o pokemon era tp , e foi bater na bomba sensual errada (cof*)

e a máfia matou o Lau , que n perecebi o que o role dele fazia '-'

 

a 1º parte do flavour é a falar da bomba sensual da 75

a 2º parte do flavour não percebo la mt bem

 

existe 1 role que é partilhado com outra pessoa? o"unico par ativo"

pelos vistos alguém protegeu alguém que não precisava , 

mas não percebi a parte de que ele secalhar não acreditava no seu protetor..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shit dois towns numa noite..este mafia e mais lixado do que parece..

A segunda parte do flavour mais na parte final fica uma confusão do caraças.. o suposto protetor não protegeu porque estava ocupado a proteger outra pessoa, isto quer dizer que pode existir mais do 1 role de proteção..pode e ser uma proteção infiel...sanidade maybe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1414088923026_wps_8_epa04459810_A_photo_

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, temos backup roles... A parte do "único para activo" ... será que sá há 2 mafiosos activos e os outros estão adormecidos? Também há backup roles para máfia?


*único par


Secalhar a vítima não acreditava no seu possível protector.

 

Não percebo o que isto quer dizer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aposto que esse suposto protetor era um lobo disfarçado de velhinha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estaria a pensar algo do género de um item que lhe foi dado

 

ou

 

Algum role de bodyguard passivo (?) onde o lau-kun se poderia ter escondio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então o Lau tinha uma ideia de quem era o protector?

Como Deus é troll mas não mente, pode ter dado uma dica de quem era, como uma espécie de riddle talvez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não me lembro da situação descrita pelo volt ter ocorrido, mas era chato se acontecesse

Tu a dares likes em posts da ryuu já não sei em que mafia

Eu como ikari a dar likes em posts de jánãoseiquem no anipt mafia

E é provavel haver mais alguns por aí.

Alem de que likes podem ser interpretados como tells, just sayin. mas já deste o aviso, vou ficar atento a quem carrega no botão.

Ora bem.. para começar o dia em beleza, ponto 1, vamos todos fazer uma vaquinha para comprar uma calculadora ao chico, ou então oferecemos-lhe a tabuada do 1, que matemática não é o forte dele (ou seja, se o mesmo veio assumir que se enganou, não há double vote NENHUM, ou se há, não votou)

Ponto 2, sois uns anormais do caralho, desculpem lá que vos diga. Houve pessoal QUE NEM OLÁ VEIO DIZER. E o que é que voces fazem? Tudo a correr votar nolynch, tudo com o fogo no cu para ir para a noite usar habilidades, tudo com a puta da pressa. São sempre a mesma merda.

Eu sei que d1 não se diz nada de jeito e que muitos não gostam de dizer nada por causa disso, outros preferem começar jogos de noite já para evitar essa situação.. outros limitam-se a dizer merda sem nada desenvolver.. eu pessoalmente gosto de procurar hidden tells e ver se alguém se descuida, são gostos :)

Como disse, sei que é D1 e são gostos, mas eu também tenho os meus, portanto gosto de meninos que vieram cá dizer papaias tipo @@Muta , @@Ridaz e @ (e se calhar esqueci alguns), gosto do @@Kuro que diz olá e vota, gostava da @@SeventyFive que disse olá e votou (rip, aos menos foste bastante util, já que levaste o sk contigo), gosto da @@kimanii que está sem net ou pc fdd ou wtv (o ikari-kun tb estava fora em trabalho mas seguia o mafia na mesma, mas vá, eu a ti dou o desconto e acredito que isso está mesmo fdd por aí, boa sorte com isso), gosto do @@magestic que diz olá, mas sabem de quem é que eu gosto mesmo? Gosto do @, que NEM OLÁ DIZ, e vota :)

Continuando..

 

o único par activo

 

Portanto.. andaram por aí 2 individuos a fazer cenas à noite.. só 2? em 16 gajos (13 agora), o que é que eu estou a perder aqui?

 

Com a protecção a ajudar outros, não havia ninguém para o salvar

 

Alguém falhou no target da proteção, pois temos kill.

 

Quer dizer, havia, mas não deu. Secalhar a vítima não acreditava no seu possível protector

 

Ok, 1)'havia mas nao deu'.. quer dizer que havia mais protetores que podiam ter actuado mas não o fizeram, será isso? E 2)'a vitima nao acreditava no protetor'.. se a vitima for o lau pois este morreu, e o lau era backup.. O backup sabe sequer que o é? ou tem no role vanilla e só quando alguém morrer é que ele passa de backup a role activo? No mafia de fate eu era a rin, era universal backup MAS não o sabia, o meu rolecard dizia vanilla. Quando o paneleiro do -@francis- me deu challenge D1 e eu morri, é que apareci com esse role, portanto.. nao faço ideia do que quer dizer esta segunda parte :e

 

 

que n perecebi o que o role dele fazia

 

http://wiki.mafiascum.net/index.php?title=Main_Page

Não leves a mal blackstones, não é pessoal, mas farto de malta que vem praqui 'ah e tal n sei o que faz o role', não sabem procuram, olha que crl.

 

sanidade maybe

 

Olá @@Motch, és tu? É que já ele tinha falado nisso, e a @@Hara o tinha chamado a atenção, mas aqui fica outra vez, para ver se tiram as palas dos olhos:

 

Não existem sanidades alteradas neste máfia.

 

 

Esqueci-me de alguma coisa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já que falaram nos estados, se há double voters então é 2 porque 1 double voter não chega para cobrir os votos do ultimo dia. O que penso que possa haver é um role que termina o dia sem mortes mas geralmente esses roles são uso de 1 vez por jogo..

 

Já sobre a noite, o sk atingiu a bomba e a bomba levou com o sk ( WOOHOO! ) isto é muito muito bom para a town que sk's são tramados e pior das noticias é que perdemos um backup que é muito importante caso algum powerrole seja morto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
é 2 porque 1 double voter não chega para cobrir os votos do ultimo dia

 

No Lynch - 7 votes (1Kuro, 2Lau-kun, 3BlackStones, 4PokemonMaster, 5Chilly, 6Hara, 7SeventyFive, 8Chibz)

 

Esqueci-me de como se contava no dia anterior, cenas que acontecem ok

 

ou seja, se o mesmo veio assumir que se enganou, não há double vote NENHUM, ou se há, não votou)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se pode votar de novo ?

 

Sim, vote Chilly vês?

 

 

 

é 2 porque 1 double voter não chega para cobrir os votos do ultimo dia

 

 

 

No Lynch - 7 votes (1Kuro, 2Lau-kun, 3BlackStones, 4PokemonMaster, 5Chilly, 6Hara, 7SeventyFive, 8Chibz)

 

 

 

Esqueci-me de como se contava no dia anterior, cenas que acontecem ok

 

 

 

ou seja, se o mesmo veio assumir que se enganou, não há double vote NENHUM, ou se há, não votou)

 

 

Obrigada :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que não é só o chico que precisa duma tabuada :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Laca - No D1 votei nele e não começou a mandar vir, só pode ser máfia.


(ou então não tirou o ignore)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu a dares likes em posts da ryuu já não sei em que mafia

Eu como ikari a dar likes em posts de jánãoseiquem no anipt mafia

E é provavel haver mais alguns por aí.

Não me lembro de nenhum desses acontecimentos.

Official Vote Count

Chilly - 1 vote (Motch)

No Lynch - 1 vote (Chilly)

Laca - 1 vote (Muta)

Com 13 jogadores, é necessário 7 votos para haver um lynch.

Not voting: Ridaz, kimanii, magestic, Laca, volt, Like Spammer, Kuro, BlackStones, Hara, Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eich que pancas logo a dar no Lynch?.. muita calma.

Quanto a cena das sanidades não li, so se diz merda no 1 dia metade das paginas passei a frente, visto que os dados móveis estavam a fazer uma corrida contra o tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eich que pancas logo a dar no Lynch?.. muita calma.

Quanto a cena das sanidades não li, so se diz merda no 1 dia metade das paginas passei a frente, visto que os dados móveis estavam a fazer uma corrida contra o tempo.

 

está nas regras a cena da sanidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nem que estivesse a amarelo ou as cores, quando não se tem net e se esta ligada a dados que acabam a qualquer momento...é fazer tudo a correr xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais