小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

nem que estivesse a amarelo ou as cores, quando não se tem net e se esta ligada a dados que acabam a qualquer momento...é fazer tudo a correr xD

 

Ligas a net, abres a página, desligas a net, lês.

Era o que eu fazia em meados de 2010 ou isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motch a net é como um carro, não é por o desligares e ligares quando queres fazer algo que vai gastar menos xD

 

Agora chega de offtopic existem coisas mais interessantes a falar ..tipo o máfia e si xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Muta do genero ate pensei matar-te mas depois nem me apeteceu xd .

 

 

Este vamos perder, estou completamente a nora, mas enfim dai detestar mafias que em que so kerem no lynch e deixam andar agora andem ai a caçar pirilampos , esse vote no lynch é mt troll .

 

 

Xd a cena da bombas eu bem que falei delas, lol muta sei que es town, pq no ultimo mafia eras mafioso dai que nunca desconfiaste de mim, neste deves ser town para estares com essas tretas lol como nao tens certezas, enfim 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Muta do genero ate pensei matar-te mas depois nem me apeteceu xd .

Este vamos perder, estou completamente a nora, mas enfim dai detestar mafias que em que so kerem no lynch e deixam andar agora andem ai a caçar pirilampos , esse vote no lynch é mt troll .

Xd a cena da bombas eu bem que falei delas, lol muta sei que es town, pq no ultimo mafia eras mafioso dai que nunca desconfiaste de mim, neste deves ser town para estares com essas tretas lol como nao tens certezas, enfim

Explica lá como é que me conseguias matar se o SerialKiller e o Suicide Bomber já morreram? Confirmas então que és máfia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

PokemonMaster era um Serial Killer!

 

 

Ao menos assim podemos ter quase a certeza de que as próximas mortes ocorridas durante as noites dever-se-ão a máfia kills e não a um TP (neste caso, o SK). 

 

Bom, temos backup roles... A parte do "único para activo" ... será que sá há 2 mafiosos activos e os outros estão adormecidos? Também há backup roles para máfia?

*único par

 

 

Ou podem ser dois mafiosos que vão fazer visitas e um deles mata; enquanto que outro(s) é/são passivo(s) e não visitam... Está muito vago, imo 

 

 

Acerca do texto que diz que havia a possibilidade mas que a vitima não acreditava no seu protetor, ainda estou a reflectir. Gostaria de saber as vossas opiniões 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xd confirmo que nao sabes jogar mafias mas nem vale a pena :P .. de resto ando a trollar o jogo todo, mas a cena da bomba ate era uma cena que tinha pensado, e acho que 75 devia ter dito da alta protecção isso e ninguem te mata,, assim foi-se .

 

 

Entao Muta se fores mafia e eu sou policia, posso te prender ou mandar um tiro né :D, ou entao nao xd, mas é como digo se fores mafia parabens, mas lá esta cheira-me que deves ser town para estares a jogar como estas bem diferente do ultimo, onde tinhas segurança e desde inicio que sabias em que towns nao devias desconfiar .


Btw escusam de falar da cena do doublevoter o Mod confirmou que nao sabe matemática xd logo aquilo foi um erro, quem quiser que ponha este mafia em tribunal o Pokemon devia meter uma providencia cautelar nisto :P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eich laca já estas a dar pistas sobre o teu role ...já estava ser estranho não dares visto que és uns dos primeiros a abrir a boca xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ia fazer a cena fake da bomba mas agora nao da vou inventar outra cena :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já que estas tão empenhado a criar um fake role , não queres dizer o tipo de máfia que és??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou town, como é logico e digo ja que nao faco claim, melhor qd tiver com corda no pescoço uso a minha habilidade monstruosa que me iliba de tudo ahahah, .

 

 

anyway continuo a espera de ver realmente algum town que leve isto para frente, eu só assisto neste mafia nao jogo :)

 

 

Btw o spammer tb anda diferente :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ninguém te disse para fazer claim , tu gostas tanto de escrever que ate escreveste que ias fazer fake role e um town não precisa disso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nepias ja no 1 dia falei das bombas faz todo o sentido, é alto role para teres segurança a noite, se realmente fores e mafia nao acreditar e te for matar vao a vida, mais o mais provavel e ganhares logo uma noites safes, só por isso.

 

 

De resto ya kimanii, parece que ninguem esta preocupado com nada aqui ate com sorte querem no lynch no dia 2 por mim ta-se porque acho mesmo que town nao vai ganhar aqui, quem quiser andar com isto ok, eu so preciso de achar um mafia nada mais e o meu jogo esta feito .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está um indivíduo na rua, Um indivíduo azarento. Segundo Deus, este indivíduo já teve um azar parecido numa vida passada. Azar na escolha de quem matar. Apesar de se ter dado ao trabalho de preparar um modus operandi, foi tudo pelos ares devido a uma má escolha. De todas as vítimas possíveis, escolheu   SeventyFive, a Bomba!   PokemonMaster era um Serial Killer!

 

 

Ora bem, isto é de caras, o Pokemon era SK, foi ter à 75 que para o azar dele era Bomb, e boom, explodiu. Não vejo nada de particularmente intrigante aqui.

 

 

Noutro local, o único par activo faz a sua característica visita

 

Isto já intrigou-me um bocado. Único? Significa então que seria suposto haver mais (o que faz sentido)? Activo?... Acho peculiar a forma como isto sobressai no flavour. Já deu para perceber que se refere à mafia, pela "característica visita" e pela kill como resultado mas, isto faz-me pensar em dois factores, que podem ou não coexistir:

>Há duas mafias. As in, duas facções mafiosas completamente distintas e inimigas entre si, em parties diferentes mesmo. Somos muitos, daria perfeitamente para fazer uma cena assim. Apenas uma delas se encontrara activa. E nesse caso, outra precisaria de algo para se activar, se calhar. Dunno *shrug* 

>As kills efectuam-se em pares, ou seja, uma visita dupla. Dois a visitar o mesmo, para que a kill se realize. Não sei. Vou deixar isto a marinar ali num canto. Se calhar estou a pensar demais.

 

 

Com a protecção a ajudar outros, não havia ninguém para o salvar Quer dizer, havia, mas não deu. Secalhar a vítima não acreditava no seu possível protector.

 

 

ISTO intrigou-me muito. Ando a pesquisar roles, e, sinceramente, não tou a dar com nada que me pareça dar a ideia de que "o visitado pode escolher ser protegido", já que "o lau se calhar nao acreditava no seu protector" e foi por isso que "não deu para o salvar". >> Alguém queria salvar o Lau, mas não deu, porque se calhar ele não acreditava no seu possível protector. Será que o Lau teve a oportunidade de falar com quem tencionava protegê-lo? É possível falar com um Jailer de noite, mas um Jailer já está a proteger a partir do momento em que lhe faz jail, penso eu.

 

Vou ler com calma o que se andou para aí a dizer e depois afiambrar se necessário.

e já agora...

 

 

Já se pode votar de novo ?

 

 

Vote no Lynch

ad5a6aa0-4377-0133-5ba1-0aecee5a8273.gif

 

Ninguém pega nisto? Really :/ Chilly, porque escolhes o no lynch, jovem? O dia ainda mal começou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1. Noutro local, o único par activo faz a sua característica visita

Isto já intrigou-me um bocado. Único? Significa então que seria suposto haver mais (o que faz sentido)? Activo?... Acho peculiar a forma como isto sobressai no flavour. Já deu para perceber que se refere à mafia, pela "característica visita" e pela kill como resultado mas, isto faz-me pensar em dois factores, que podem ou não coexistir:

>Há duas mafias. As in, duas facções mafiosas completamente distintas e inimigas entre si, em parties diferentes mesmo. Somos muitos, daria perfeitamente para fazer uma cena assim. Apenas uma delas se encontrara activa. E nesse caso, outra precisaria de algo para se activar, se calhar. Dunno *shrug* 

>As kills efectuam-se em pares, ou seja, uma visita dupla. Dois a visitar o mesmo, para que a kill se realize. Não sei. Vou deixar isto a marinar ali num canto. Se calhar estou a pensar demais.

 

 

 

2. Com a protecção a ajudar outros, não havia ninguém para o salvar Quer dizer, havia, mas não deu. Secalhar a vítima não acreditava no seu possível protector.

 

ISTO intrigou-me muito. Ando a pesquisar roles, e, sinceramente, não tou a dar com nada que me pareça dar a ideia de que "o visitado pode escolher ser protegido", já que "o lau se calhar nao acreditava no seu protector" e foi por isso que "não deu para o salvar". >> Alguém queria salvar o Lau, mas não deu, porque se calhar ele não acreditava no seu possível protector. Será que o Lau teve a oportunidade de falar com quem tencionava protegê-lo? É possível falar com um Jailer de noite, mas um Jailer já está a proteger a partir do momento em que lhe faz jail, penso eu.

 

Vou ler com calma o que se andou para aí a dizer e depois afiambrar se necessário.

e já agora...

 

 

 

3.

Ninguém pega nisto? Really :/ Chilly, porque escolhes o no lynch, jovem? O dia ainda mal começou.

 

 

1. Essa teoria das duas máfias parece-me interessante, todavia, estou mais inclinada a acreditar que existam mafiosos que, por exemplo, não participam nos meetings de noite (já me aconteceu no máfia do Harry Potter), daí não fazerem visitas pois não sabem quem é que é o alvo; ou que simplesmente não têm poderes ativos de noite para os poderem exercer 

 

2. Também andei a procurar roles cuja proteção tinha de ser aceite e foi um pouco desesperante encontrar algo que encaixasse nessa descrição. :/

 

3. Achei o bait demasiado óbvio, tbh. Ou ele simplesmente não sabe mesmo jogar ou é o master troll aqui dos máfias. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acima de ti ja duas pessoas pegaram nisso Chibz ..tanto eu como o Laca xD

 

É possível falar com um Jailer de noite, mas um Jailer já está a proteger a partir do momento em que lhe faz jail, penso eu.

 

"Jailkeeper (or Jailer)'s Night Action is one that protects its target from kills, but also Roleblocks its target. Unlike Doctor, Jailkeeper's protection extends to stopping every kill that would resolve on the target by default.

Because it is a combination Doctor and Roleblocker, Jailkeeper has a myriad of uses while not allowing broken combinations or exactly confirming anyone as Town or scum. Thus, it has risen to prominence as a very popular power role.

"


portanto se existir um jailer a pessoa que ficar na sua cadeira é impedida de praticar a sua cena como tb pode ser salva xD 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensei que a parte da "vítima podia naot acreditar no seu protector" fosse referência ao lau-kun ter desconfiado de alguém no primeiro dia, mas não votou em ninguém...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem nao da para perceber ao certo, porque o mod AKA DEUS NIGGA foi Manhoso propositadamente, ficamos a saber que alguém pode proteger, mas em tantos é obvio que doctor existe, pode é haver mais tipo guarda costa, o resto da info é manhosa, porque mas nao me parece pode haver do género, alguma opção ou alguma dica uma vez que somos policias e ladroes,  tipo pistas falsas ou verdadeiras que chegam a certos jogadores e depois ou acreditamos ou nao, mas é dificil contextualizar isto ate ... 

 

 

Pondo isto tudo, tambem nao sei ate que ponto isto nos ajuda, tipo ajuda mas perder e fazer walls of text sobre flavours e bla bla, pouco adianta no jogo, vamos ter em conta o ultimo mafia, quando é que os apanhamos todos? nos roleclaims.

 

Vamos ver uma cena, a malta falar demasiado sobre flavour e teorizar e bla bla, vai dar sempre o mesmo ou pior, ou estamos a ir pelo caminho errado e ai a mafia ate bate palmas e vao postar e ajudar aumentar isto, ou mm que vamos pelo caminho certo, e sabemos que ha x role e y role, é igual ao litro porque nao sabemos quem eles sao.

 

Voltando ao ultimo mafia, qd vieram os roleclaim eles cairam todos, a tp foi descoberta, o muta fez um fake fraco, porque realmente é muito dificil, e o lau safou-se mas tipo foi o ultimo e ficaram sempre suspeitas sobre ele, nao digo para irmos ja roleclaim como é obvio, mas pelo menos. temos de começar apertar, ou pelo menos a malta tem que dar mais infos por alto, mas claro ja sei que vao todos dizer que isso nao vale a pena e bla bla, pois e no fim vamos perder pq nao sabemos onde eles estao.

 

Com muito wall of text ou menos, há dois princípios básicos de um mafia, podes postar muito bem e fazer altas teorias acertar roles, senão acertas em quem sao é igual ao litro Xd... anyway a town sequer ganhar tem que lynchar durante o dia os mafiosos, e os mafiosos tem que matar towns durante a noite.

 

 

p.s( e novamente parece que nenhum town tem algo relevante que ilibe ou incrimine ninguém )


p.s.s(outra cenas mt fixe de roclaim cedo é que mafia nunca prepara isso na 1 noite nem pensa nisso , porque vem fiada que o roleclaim nunca vem cedo e depois vem-se na merda LOL, mas prontos a malta aqui tem medo xd )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho info nenhuma, não fiz nada à noite.

Quanto aos roleclaims Laca, à máfia basta não cá pôr os pés e não dizer nada e lá se vai a tua teoria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL .. nao sei pq mas 90% towns win acontecem quase spr com roleclaim no maximo ate ao 3 dia, spr que os roleclaim vem mt tarde e porque nao ha mais soluções perde-se, senão vieram ca por os pes levam modkill se vieram e nao derem o role levam lynch .

 

 

Muta tu es o exemplo vivo do ultimo mafia, tb foi spr a recuar ate teres que o dar, o lau foi igual e marta admitiu logo que era tp, eu sei que hoje nao vamos nisso, mas sinceramente, eu nao sei para onde me virar neste mafia, achei o primeiro dia mt fraco, e como quase spr e estupidamente a malta lembra-se agora que é moda ir no lynch, dantes a maior parte dos mafias havia lynch primeiro dia, agora virou moda ninguem pergunta nada vai se no lynch , e entramos no 2 dia com info igual a zero, ya temos o flavour mas em que ajuda ? alguem viu algo, pelos visto nao.

 

Depois vamos a questao hoje convem ir lynch, mas em quem ? eu sinceramente e a minha intuição, porque nao ha outra hipótese qualquer nesta altura de jogo,diz-me que tu muta es town por ex, o spammer ta diferente, a chibz mm jogo acredito que possa ser town, o mota esta como spr meio indiferente ao jogo e o volt, aparece pouco faz ai um texto meio xpto e ta andar ... para mim era pegar no man que veio com treta no lynch é a unica ponta solta ate agora

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais