小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

Hallo estou com problemas na net , pelo queque vai ser difícil vir aqui..façam as escolhas acertadas..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portanto é tudo cops? Provavelmente estamos perante um jogo de vários tipos de cops em que os resultados vão todos ser diferentes dependendo do tipo de cop :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hallo estou com problemas na net , pelo queque vai ser difícil vir aqui..façam as escolhas acertadas..

serto. eu até estava a pensar em fazer a escola errada..

nós ? escolhas acertadas ? c_c nah , queremos é erradas..

(ironia para quem não percebeu <)

Há um role TP, estilo cult, que recrutam vizinhos e fazem uma neighborhood, podem falar durante a noite. São pro-town, pode estar presente neste jogo, como a @ disse

então tenho quase a certeza que é isso que provavelmente vai haver

 

Portanto é tudo cops? Provavelmente estamos perante um jogo de vários tipos de cops em que os resultados vão todos ser diferentes dependendo do tipo de cop :D

espécie de naive cop , por exemplo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
espécie de naive cop , por exemplo?

 

yup

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portanto é tudo cops? Provavelmente estamos perante um jogo de vários tipos de cops em que os resultados vão todos ser diferentes dependendo do tipo de cop :D

 

Todos menos tu, tenho quase a certeza que és Vanilla... : p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se entretanto não puder aqui vir, deixo já o No Lynch da praxe D1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Portanto é tudo cops? Provavelmente estamos perante um jogo de vários tipos de cops em que os resultados vão todos ser diferentes dependendo do tipo de cop :D

 

Todos menos tu, tenho quase a certeza que és Vanilla... : p

 

aposto + no velho rezingão da rua do fundo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Todos menos tu, tenho quase a certeza que és Vanilla... : p

 

queres partilhar algo que já saibas logo no primeiro dia? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tendo lido o flavour again , e vasculhado no mafiascum

calculo que também possa haver 1 framer (mas dunno , visto que la diz que foi descontinuado c-c)

e talvez a hipotese de 1 firefighter/ arsonist ? visto que no flavour também falam de fogo posto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Lynch num máfia de polícias e ladrões é para meninos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena, por acaso estava à espera que isto andasse um pouco mais. Só pude postar agora, porque estive a comer hambúrgueres.

 

david-tennant-licking-fingers-o.gif

 

Se calhar já não vou dizer nada de novo, mas prontz.

 

Furtos, roubo de identidade, homicídios, fogo-posto... um real problema.
 

Apesar de este flavour não ser tão juicy no geral, esta linha só por si já compensa o resto, que acho bastante vago. São-nos dados alguns dos tipos de acções que os roles anti-town podem fazer, info que já é uma mais-valia. É possível que hajam/haja Thief/thieves http://wiki.mafiascum.net/index.php?title=Thief (lol mal parecia, se isto é sobre polícias e ladrões lol), o que me leva a concluir que existem roles town e/ou anti-town que distribuam itens que podem ser roubados. Não me vou delongar muito sobre os roles town que possam haver, por motivos óbvios, mas na mafia bem podem haver roles ligados a items como o Fabricator, Saboteur, etc. Também há a possibilidade de haver Town Thieves, mas já não vou tão por aí.

Roubo de identidade, a primeira coisa que me vem à cabeça são o Janitor e o Disguiser. Se numa noite houver um morto com o role apagado, poderemos deduzir que aquilo terá tido mão de Janitor, já ficamos a contar; contudo, os Janitors normalmente tendem a gastar a sua one-shot ability logo na primeira noite, para lançar o caos e confundir a malta... normalmente.http://wiki.mafiascum.net/index.php?title=Janitor btw nesse caso, seria fixe haver alguma espécie de coroner na town, mas no caso de a habilidade do janitor ser one-shot, epa, duvido, seria bom demais.

A hipótese de haver Disguiser também me parece plausível, já que ele literalmente rouba roles/identidades.

 

Disguiser

  • Visits one person every night.
  • If that person dies during that night, the Disguiser will steal his/her player identity.
  • Sided with the mafia.

 

(e sim, ando a consultar várias wikis diferentes com roles diferentes, como aconteceu no último mafia ;___;' )

 

A parte dos homicídios... essa é mais ambígua, porque tanto pode referir-se à factional kill da mafia, como a alguma espécie de Hitman, Sniper, ou outro role qualquer do género... OU até mesmo um third party, tipo Serial killer ou derivado. Vá lá, somos 16, custa-me um bocado a crer que não haja pelo menos um third party perigoso. E falando nisso, e como a @ referiu, é possível que haja um arsonist sim senhor. Mesmo assim, ainda hei-de ver se encontro mais algum role ligado a "fogos postos" para pensar no assunto. Havendo arsonist, é possível ou não que haja Firefigher, mas o primeiro pode existir sem o segundo... Agora o segundo, esse sim, implica imediatamente a existência do primeiro.

 

esperemos que não se exaltem muito e se deixem enganar ou se foquem demasiado em algo e deixem certas coisas passarem.

Houve alguém que relacionou isto com a actividade dos third parties, algo que reforço com a possibilidade de haver um TP que seja mesmo perigoso. 

 

Epa de resto o flavour tá bué em aberto na minha opinião, mas espero não me ter esquecido de nada.

Anyway, é Day 1, ainda há muitas voltas para dar, e tudo o que estou a dizer pode estar errado e pode ser reformulado, por isso quero que saibam que deixo isto completamente aberto a erros (depois do trauma da martz não ser o flautista no outro jogo, já não meto as mãos no fogo por nada! NADA!! ;____; e ya, isso ainda me está a morder na pele) Depois hei-de ver se pego em mais alguma coisa que possa ter sido dita por aí, para poder esmilhafrar mais algumas ideias ou assim. Opinions?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está máfia parece poderosa o fogo posto deve ser do género alguém mete rastilho ou gasolina durante a noite em uma ou duas pessoas e depois numa noite ql pode queimar todos se for esse o género convém apanhar esse rápido ou fica um problema dos diabos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alias num máfia k jogamos mota o teu parceiro máfia era exactamente como disse lembras te regava a malta durante a noite xd o wikia ajuda mas não tem que ser tudo igual tenho a certeza que o Francis fez mudanças

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fogo posto é o homem que põe fogo.

 

clap* clap* slow clap * clap* clap*

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Black até pareces inteligente a sério xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fogo posto é o.... homem que põe fogo.

 

http://wiki.mafiascum.net/index.php?title=Arsonist

 

Aqui e isto é TP. em consequência temos isto:

 

http://wiki.mafiascum.net/index.php?title=Firefighter

já agora isso foi exactamente o que disse na pagina anterior '-'

 

a ChibiBigMac , concordo com algumas coisas , outras já não

obs (não sei se este pode ser 1 maneira de ver o conceito de roles , ou se não tem nada a ver..)

penso que é melhor contermo-nos no conceito de 1 cidade '-' e

 ´precisamente numa rua (1st street e tal) logo duvido que iria ter muitas "profissões" assim numa cidade/rua

por exemplo janitor , não sei se se encaixava bem aqui no tema .

hitman/sniper.... ermh.. dunno , visto que o tema é policias e ladrões (não especifica mafia/yakuza <.<) duvido existencia de snipers e coiso , por ladroes , vejo + por ladroes de baixo nivel , tipo fogo posto '-' , thiefs.

 

kappa tenho sono , volto amanhã <.<

Black até pareces inteligente a sério xd

eu tenho a 4º classe , andei no ultramar , visitei todos os cantos do planeta , e fui comer 1 big mac com a chibzs..

não é para todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ofc , isso wiskas saquetas.

 

(agora a verdade , na realidade não fui comer 1 bigmac com a chibzs... ela acabou por comer o meu também...)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vês sabia k mentias apanhei te logo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais