小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

Partindo do principio que nao errei e o muta é town, chilly ou kuro temos 50% 50% , um que diz que quer no lynch e que gosta da noite, o outro pouco fala :D.

 

 

Btw pelo que percebi da black, nada invalida que nem possam haver ai 2 nao towns ...


E sim o chilly parece claramente jester, o que faz com o que o kuro seja mafioso provavelmente ou mesmo o muta .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, por um lado eu estou bastante desconfiado dos 2, o roleclaim do kuro é esquisito e o chilly com pressa do no lynch...

Por outro lado, se a BlackStones for máfia isto tudo pode ser estratégia deles para se limparem pelo menos 2 towns em 2 dias seguidos (o cop poderá ilibar um elemento da lista na proxima noite)...

@, foste tu que deste os nomes que querias sonhar ou Deus é que escolhe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Kuro estas me dizer que tu entao tinhas a possibilidade de matar alguem e és town ? xd

 

!unvote


Nao percebi nada nem vi referencia a mais alguma tentativa de kill, e ainda podes matar supostamente isso ai nao bate mt bem .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Kuro estas me dizer que tu entao tinhas a possibilidade de matar alguem e és town ? xd

 

!unvote

Nao percebi nada nem vi referencia a mais alguma tentativa de kill, e ainda podes matar supostamente isso ai nao bate mt bem .

 

Não há roles associados à town capaz de matar? Pensava que eras experiente nisto : )

 

Nunca disse que posso voltar a matar. Se voltares a ler o flavor, diz lá claramente que não havia ninguém para salvar o Lau porque já estavam ocupados a proteger outra pessoa. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim e o lau foi vitima da mafia, nao diz la nada sobre ter havido outra tentativa de kill ... conclusao entao tu es tipo o xerife da town xD e ias usar a tua one shoot habilidade assim meio a sorte acho que estas a mentir :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com 16 jogadores existem 5 mafs em jogo no máximo, sendo que ficariam 10 towns vivos, 1 tp e 5 mafs.

 

Neste momento temos 13 jogadores vivos em que 8 são towns provavelmente e se hoje formos para a noite o mais provável é morrer 2 ( contando com a kill diurna da town ) o que restaria 6 vs 5.

 

Vamos então fazer contas certas, dos 13 jogadores, a black teve um sonho que entre o muta, kuro e chilly, um deles era ladrão.

 

Aos que foram escolhidos, fizeram alguma coisa de noite? O kuro já referenciou que tentou dar um tiro do nada.

 

--

 

Sobre o que o kuro na verdade fez fos kuro geralmente quando há tentativas de kills, indirectamente refere que um tiro foi dado mas a outra pessoa teve algo que o parasse. O que eu li no flavor foi, enquanto protegiam uma kill foi dada PORQUE a pessoa não aceitou protecção. 

 

Ora como os restantes podem observar, existe aqui uma explicação das kills. Existe igualmente uma explicação ao sucedido com o bomber, podem confirmar isto ao ir para a primeira página do jogo e ver o final/inicio do dia.

 

Porque é que atiraste e por algum motivo o muta foi protegido MAS não refere nada de nada sobre uma falha? As únicas falhas foi o tiro do SK e o facto de o lau não ter aceitado ajuda. E repara! foram falhas porque as kills foram dadas MAS o SK acertou na pessoa errada e o lau não quis ajuda. Além demais temos aqui um dilema, um gajo que atira e outra pessoa que investiga, o que é que preferem perder, uma pessoa que investiga (embora, como podem ver é por probabilidades e argumentos) ou uma pessoa que tem uma kill mas que se falha a mesma pode dar o jogo há máfia?

 

Vamos ser sinceros, kill power é fantástico! Não estou a dizer que é mau, mas entre um role de investigação e um role de kills que pode prejudicar o jogo? Não me parece.

 

Dito isto, o kuro é provável que morra de noite MAS aqui está a cena, ele está entre as pessoas que a black referenciou. O que é que recomendo? Tirar os tiros da town e proteger quem merece. Ao fim ao cabo, se no próximo dia o kuro ainda estiver vivo, vamos ter com certeza as 3 pessoas que a black referenciou. Para mim é melhor reduzir esse numero de imediato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei bem como dizer isto, mas há algo no discurso do Kuro que não me faz sentido... Se eu fosse um town com poder de matar alguém 1 vez, nao utilizaria esse poder na primeira noite... Em relação ao chilly, não sei porquê, mas não consigo deixar de pensar que é um de nós com um bom role e que está over-hyped com a sua actividade nocturna... Em relação a tp's, acho genuinamente que não devem sobrar muitos, visto que o sk já faleceu... Still, têm todos demasiado andamento nestas coisas, vai na volta é tudo máfia e tá tudo lixado hahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se eu fosse um town com poder de matar alguém 1 vez, nao utilizaria esse poder na primeira noite...

 

Porque não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lyncha-se hoje o Chilly e se não der máfia, amanhã o Kuro, simples

vote Chilly

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@, com a tua habilidade vê-se que um deles é máfia ou um deles não é town?

 

Anyway, eu estou um bocado indeciso entre o Kuro e o Chilly ainda.

 

A forma como o gajo pôs logo no lynch faz-me lembrar alguém no jogo passado que não sabia jogar :blush: :blush: :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tbm tenham calma, vamos esperar que o resto do pessoal venha, ele deve ter algo a dizer... e se for realmente jester só estamos a gastar lynch a toa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

@, com a tua habilidade vê-se que um deles é máfia ou um deles não é town?

 

Anyway, eu estou um bocado indeciso entre o Kuro e o Chilly ainda.

 

A forma como o gajo pôs logo no lynch faz-me lembrar alguém no jogo passado que não sabia jogar  :blush:  :blush:  :blush:

só me diz que entre os 3 jogadores pelo menos 1 deles é mafia

pelo menos... podem ser os 3 da mafia..

 

já agora , me elucidem porquê é que as hipoteses só estão entre o kuro e o chilly? o que fez o muta para se ilibar?



@, foste tu que deste os nomes que querias sonhar ou Deus é que escolhe?

o meu xixi noturno , é random , eu sonho com qualquer pessoa , de qualquer maneira imaginável .. (rsrs)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
Chilly - 3 votes (Motch, Kuro, Muta)

Kuro - 1 vote (Chilly)
Com 13 jogadores, é necessário 7 votos para haver um lynch.
Not voting:
Ridaz, kimanii, magestic, volt, Like Spammer, Kuro, BlackStones, Hara, Chibz, Laca

 

 

 

eu sonho com qualquer pessoa , de qualquer maneira imaginável .. (rsrs)

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Laca revela uma pistola e dispara em @@Kuro!

Kuro era o Vigilante!

 

 

 

hue

 

 

Official Vote Count
Chilly - 2 votes (Motch, Muta)

Com 12 jogadores, é necessário 7 votos para haver um lynch.
Not voting:
Ridaz, kimanii, magestic, volt, Like Spammer, BlackStones, Hara, Chibz, Laca, Chilly

Editado por -Francis-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E viva a burrice...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xd depois diz me qual a probabilidade de termos a mm habilidade, eu sou o xerife claro que pensei que o kuro estava a mentir :D .


Culta o francis XD


XD no flavour nao vinha referencia depois primeira vez que vejo num mafia e so com 16, dois towns com habilidade de one shoot, o chilly parecia mesmo o jester eu fiz o que qualquer um faria, claro que nao acreditei no kuro, bem o muta ou chilly um deles é mafia.

 

Mota burro es tu, alias ve-se e na minha posicao fazias igual, fds o kuro estava dizer que tinha o meu role, estava com suspeitas querias o que lol a culpa é do nigga sempre a inventar :D xddddddddddddd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mota burro es tu, alias ve-se e na minha posicao fazias igual, fds o kuro estava dizer que tinha o meu role, estava com suspeitas querias o que lol a culpa é do nigga sempre a inventar :D xddddddddddddd

 

Na tua posição ficava quieto quietinho e esperava que no final do dia todos os suspeito tivessem falado. Eu votei sequer? O dia serve para argumentar e ver realmente o que está em falta, não para pegares numa bala e meteres um jogador do nada na cova....

 

Faz-me lembrar esta noticia: http://www.dn.pt/sociedade/interior/macaco-bebedo-assusta-clientes-de-bar-com-faca-5037642.html

 

Foi isto que basicamente aconteceu agora.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou tao lixado como qualquer town, mas sinceramente , qual e logica de ir shootar logo na 1 noite as cegas, depois no flavour nao vem referencia, e coincidência do crl, o kuro faz um roleclaim igual ao meu.

 

Sinceramente mm que eu matasse o chilly, e fosse dar do genero jester, iamos lynchar o kuro ninguem ia acreditar na cena de vigilante, quando acabamos por ter o mm role, e depois tambem havia serial killer, 2 towns a poder shootar um tp, mais a mafia, setup manhoso demais ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Culta o francis XD
a culpa é do nigga sempre a inventar

d582d79f.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais